Eleições 2020

EPluribusUnum

O apoio do Bagão ao JNL é excelente e importante.

Leonzo

Citação de: samarras em 13 de Outubro de 2020, 12:58
Citação de: Leonzo em 13 de Outubro de 2020, 12:57
Citação de: Napster em 13 de Outubro de 2020, 10:22
Tenho a leve impressão que esta entrada do Bagão Félix em cena pode vir a ser o game changer!
Check mate será o Toni! Até lá acredito que Simão e Nuno Gomes ainda vão no Noronha!
Simão está com LFV, esteve na apresentação da sua candidatura, e falou inclusivo.
Grande desilusão!

IloveSLB2014

Citação de: slb2me em 13 de Outubro de 2020, 12:59
Citação de: helderrocha em 13 de Outubro de 2020, 12:37
Citação de: REDAVENGER em 13 de Outubro de 2020, 00:03
Vocês que gostam do moço dos hambúrgueres façam-lhe um favor, peçam para ele desistir, é que vai levar um amasso tão grande que nunca mais recupera para a sociedade, nem as eleições do grupo columbófilo lá da terra irá conseguir ganhar.
se alguem que agora lembrou de relembrar que só tem a 4 classe, porque é que alguem que venda ou faça hamburgueres nao pode ser presidente do benfica?

Rui Gomes da Silva tem melhor currículo que Noronha.
? ;D ;D ;D

dfernandes

Citação de: EPluribusUnum em 13 de Outubro de 2020, 13:01
O apoio do Bagão ao JNL é excelente e importante.

Desde que a maioria dos sócios votantes saibam que ele existe.

Baron_Davis

Citação de: Leonzo em 13 de Outubro de 2020, 13:02
Citação de: samarras em 13 de Outubro de 2020, 12:58
Citação de: Leonzo em 13 de Outubro de 2020, 12:57
Citação de: Napster em 13 de Outubro de 2020, 10:22
Tenho a leve impressão que esta entrada do Bagão Félix em cena pode vir a ser o game changer!
Check mate será o Toni! Até lá acredito que Simão e Nuno Gomes ainda vão no Noronha!
Simão está com LFV, esteve na apresentação da sua candidatura, e falou inclusivo.
Grande desilusão!

depois de anos a ser ignorado, lá se lembrou de um dos jogadores mais importantes do clube neste século

Marcos dos Santos

Citação de: REDAVENGER em 13 de Outubro de 2020, 00:03
Vocês que gostam do moço dos hambúrgueres façam-lhe um favor, peçam para ele desistir, é que vai levar um amasso tão grande que nunca mais recupera para a sociedade, nem as eleições do grupo columbófilo lá da terra irá conseguir ganhar.
1+1?

dfernandes

Não citem avençados, foda-se.

Assim a ignore list torna-se basicamente inútil.

Ignorem. Não respondam. Deixem-nos a falar sozinhos e concentrem-se nos assuntos que realmente interessam.

Sejam inteligentes.

ricardo37

Citação de: slb2me em 13 de Outubro de 2020, 12:59
Citação de: helderrocha em 13 de Outubro de 2020, 12:37
Citação de: REDAVENGER em 13 de Outubro de 2020, 00:03
Vocês que gostam do moço dos hambúrgueres façam-lhe um favor, peçam para ele desistir, é que vai levar um amasso tão grande que nunca mais recupera para a sociedade, nem as eleições do grupo columbófilo lá da terra irá conseguir ganhar.
se alguem que agora lembrou de relembrar que só tem a 4 classe, porque é que alguem que venda ou faça hamburgueres nao pode ser presidente do benfica?

Rui Gomes da Silva tem melhor currículo que Noronha.
Rui Gomes da Silva tem currículo...
Noronha Lopes tem currículo....
Mostra lá o currículo do Vieira......e não estou a falar do criminal....

EPluribusUnum

Citação de: dfernandes em 13 de Outubro de 2020, 13:03
Citação de: EPluribusUnum em 13 de Outubro de 2020, 13:01
O apoio do Bagão ao JNL é excelente e importante.

Desde que a maioria dos sócios votantes saibam que ele existe.

Certo.

Mas deve ser das figuras Benfiquistas mais conhecidas da praça pública.

Vianense

Hoje não sinto necessidade de escrever nada, só fazer likes.

Obrigado grande Homem e Benfiquista Bagão Félix.

Ogrande

Citação de: Leonzo em 13 de Outubro de 2020, 13:02
Citação de: samarras em 13 de Outubro de 2020, 12:58
Citação de: Leonzo em 13 de Outubro de 2020, 12:57
Citação de: Napster em 13 de Outubro de 2020, 10:22
Tenho a leve impressão que esta entrada do Bagão Félix em cena pode vir a ser o game changer!
Check mate será o Toni! Até lá acredito que Simão e Nuno Gomes ainda vão no Noronha!
Simão está com LFV, esteve na apresentação da sua candidatura, e falou inclusivo.
Grande desilusão!
ainda pensei que o Nuno Gomes e Simão podiam estar com o RGS mas não

RGS tem pouca coisa escrever em blogs ás segundas até ás eleições não lhe vai trazer muita coisa

A do Simão é uma disilusão este apoio ao Vieira 

redsat

Citação de: antiporcos em 13 de Outubro de 2020, 02:05
Citação de: miniMilk em 12 de Outubro de 2020, 23:24


:rir:

até a pergunta é má

Já não é a primeira nem a segunda vez que aparece uma pergunta deste tipo.

Eu posso apoiar o movimento e achar que o Noronha tem mais hipóteses de ganhar. Posso votar no BCC e achar que o Vieira tem isto no papo. Posso entender que o RGS daria um grande presidente e não acreditar que consiga vencer.

Só há um tipo de sondagem possível:
1- ligam para uma pessoa
2- perguntam se é sócio
3- se não for desligam
4- se for perguntam em quem vai votar
5- registam a resposta
6- perguntam o número de anos de sócio
7- vão ver a correspondência entre anos de sócio e votos
8- registam o número de votos
9- somam os votos em cada candidato e comparam.

Et voila, eis uma sondagem!



Nem mais. Só uma adenda. No 6, esperar só 3 segundos. Se não souber o numero é mentira e desliga-se o telefone :)

Baron_Davis

Por fim, há um ponto que também me influenciou. Pode parecer um pormenor, mas, enquanto sócio e pagante da BTV, acho insuportável a sua ausência na cobertura das eleições. Como acho que o actual presidente deveria dar-se ao debate de ideias, em vez de monólogos em canais externos. Não caio na ingenuidade de conceber esta orientação como alheia aos actuais dirigentes.

Chegou-se ao inenarrável ponto de só vermos a apresentação de candidaturas em outros canais, enquanto a BTV, à mesma hora, reproduz um qualquer joguinho de infantis numa qualquer modalidade. O interesse superior do clube mandaria que o seu canal desse a conhecer, em condições de igualdade, os propósitos dos protagonistas do mais importante acto estatutário. Até porque sendo o actual presidente candidato, é sempre inevitável que o candidato que é presidente continue a ser notícia na BTV.

Lamentável é, ainda, que, embora não havendo cobertura eleitoral, tenha havido uns (felizmente poucos) comentadores residentes que não se coibiram de fazer indirectamente campanha pelo candidato que lhes vem pagando as avenças e os honorários.



que traulitada nos proxenetas de turno  :D

DD

Citação de: Leonzo em 13 de Outubro de 2020, 13:02
Citação de: samarras em 13 de Outubro de 2020, 12:58
Citação de: Leonzo em 13 de Outubro de 2020, 12:57
Citação de: Napster em 13 de Outubro de 2020, 10:22
Tenho a leve impressão que esta entrada do Bagão Félix em cena pode vir a ser o game changer!
Check mate será o Toni! Até lá acredito que Simão e Nuno Gomes ainda vão no Noronha!
Simão está com LFV, esteve na apresentação da sua candidatura, e falou inclusivo.
Grande desilusão!
É o que os vieiristas vao dizer do bagao felix

Napster

Citação de: Leonzo em 13 de Outubro de 2020, 12:57
Citação de: Napster em 13 de Outubro de 2020, 10:22
Tenho a leve impressão que esta entrada do Bagão Félix em cena pode vir a ser o game changer!
Check mate será o Toni! Até lá acredito que Simão e Nuno Gomes ainda vão no Noronha!

Isso era lindo!