Eleições 2020

joao12soares

Citação de: REDAVENGER em 13 de Outubro de 2020, 00:03
Vocês que gostam do moço dos hambúrgueres façam-lhe um favor, peçam para ele desistir, é que vai levar um amasso tão grande que nunca mais recupera para a sociedade, nem as eleições do grupo columbófilo lá da terra irá conseguir ganhar.
Para todos os iniciados com boas intenções de participação produtiva num fórum, aqui está um exemplo do tipo de comentários que não devem fazer, um comentário idiota vazio de conteúdo.

AnotherDoom

Esperem até surgir o primeiro a apontar defeitos no Bagão...

cristiano_1904

Citação de: REDAVENGER em 13 de Outubro de 2020, 00:03
Vocês que gostam do moço dos hambúrgueres façam-lhe um favor, peçam para ele desistir, é que vai levar um amasso tão grande que nunca mais recupera para a sociedade, nem as eleições do grupo columbófilo lá da terra irá conseguir ganhar.
Deves comer muito pneu tu.

nuno16577

Citação de: Barolas em 13 de Outubro de 2020, 09:32
17 dias...

Mobilizem! A glória é agora!
Concordo, temos que retirar o Vieira do poleiro.

nuno16577

Citação de: AnotherDoom em 13 de Outubro de 2020, 10:08
Esperem até surgir o primeiro a apontar defeitos no Bagão...
Não comecemos , está na hora de defender o Benfica, está na hora de acabarem as quezilias,  pelo menos da minha parte , de agora em frente engulo uns sapos, mas é URGENTE tirar o Vieira de lá, seja com que candidato for, depois daqui a 4 anos falaremos.

pica_foices

como já foi pedido 1000x não metam aqui prints de jornais pagos

o texto de Bagão Félix tb está no site oficial do JNL

link da página do JNL no topo da página

Simpson SLB

Citação de: REDAVENGER em 13 de Outubro de 2020, 00:03
Vocês que gostam do moço dos hambúrgueres façam-lhe um favor, peçam para ele desistir, é que vai levar um amasso tão grande que nunca mais recupera para a sociedade, nem as eleições do grupo columbófilo lá da terra irá conseguir ganhar.
Vocês que gostam do moço dos pneus façam-lhe um favor, peçam para ele desistir, é que vai levar um amasso tão grande na justiça (depois de ser escorraçado nestas eleições) que nunca mais recupera para a sociedade, nem as eleições do grupo de corruptos do estabelecimento prisional de Caxias irá conseguir ganhar.

AnotherDoom

Citação de: nuno16577 em 13 de Outubro de 2020, 10:12
Citação de: AnotherDoom em 13 de Outubro de 2020, 10:08
Esperem até surgir o primeiro a apontar defeitos no Bagão...
Não comecemos , está na hora de defender o Benfica, está na hora de acabarem as quezilias,  pelo menos da minha parte , de agora em frente engulo uns sapos, mas é URGENTE tirar o Vieira de lá, seja com que candidato for, depois daqui a 4 anos falaremos.

Isto.

:clap1:

4x4x2

Grande Bagão Félix, obrigado.
A coisa está a compor-se. RGS tem de ceder.

Napster

Tenho a leve impressão que esta entrada do Bagão Félix em cena pode vir a ser o game changer!

Ogrande

Citação de: REDAVENGER em 13 de Outubro de 2020, 00:03
Vocês que gostam do moço dos hambúrgueres façam-lhe um favor, peçam para ele desistir, é que vai levar um amasso tão grande que nunca mais recupera para a sociedade, nem as eleições do grupo columbófilo lá da terra irá conseguir ganhar.
BOT diz ao teu patrão para ir a um só debate para ver o que é levar um amasso  :cool2:

+1benfiquista

Bagão Félix é um apoio de peso. Para muitos benfiquistas (onde me incluo) seria o candidato pretendido...

Agora é esperar que a oposição consiga desmontar esta desmoralização das sondagens manhosas...

nuno16577

Citação de: AnotherDoom em 13 de Outubro de 2020, 10:17
Citação de: nuno16577 em 13 de Outubro de 2020, 10:12
Citação de: AnotherDoom em 13 de Outubro de 2020, 10:08
Esperem até surgir o primeiro a apontar defeitos no Bagão...
Não comecemos , está na hora de defender o Benfica, está na hora de acabarem as quezilias,  pelo menos da minha parte , de agora em frente engulo uns sapos, mas é URGENTE tirar o Vieira de lá, seja com que candidato for, depois daqui a 4 anos falaremos.

Isto.

:clap1:
Obrigado amigo, após um texto que um forista me mandou por PM refleti e percebi que não estava a contribuir para o futuro do Benfica, tenho a minha preferência, todos a sabem , mas está na hora de remarmos todos contra o Tsunami que se chama Vieira.

DEIXO UM APELO A TODOS, ACABEM COM AS QUEZILIAS, PARTE A PARTE, JUNTEMO-NOS PELO NOSSO AMOR O BENFICA E DEIXMOS AS DIFERENÇAS DE PARTE, E QUE GANHE ALGU'EM SEM SER VIEIRA, DAQUI A 4 ANOS SERÁ MAIS FÁCIL CASO NÃO ESTEJAMOS CONTENTES TER OUTRO PRESIDENTE.

É AGORA CARALHO.

POR UM BENFICA Á BENFICA

POR UM BENFICA COM FUTURO

SOBRETUDO, PELO BENFICA

ET PLURIBUS UNUM

Anti-Corruptos

Citação de: N1c0 em 13 de Outubro de 2020, 09:57
Citação de: Anti-Corruptos em 13 de Outubro de 2020, 09:57
Quero agradecer à CMTV pela "sondagem" que fez e mostrou ontem.

Só vai fazer com que alguns Vieiristas achem que está no papo e decidam não ir votar.

Parece-me que isso funciona para os dois lados...

Concordo, mas acho que tem sempre mais efeito naqueles que acham que a vitoria está garantida.