Eleições 2020

BovinoSLB

Citação de: RumoAoMarquês em 12 de Outubro de 2020, 23:58
Expliquem-me uma coisa, qual o prazer do pessoal que anda constantemente a dizer que o Vieira vai ganhar e falar em 75's ou 80's %?
Eu quero que o Vieira perca! Aliás, quero que o Benfica ganhe e confio que as pessoas que estão na oposição, vão colocar o Benfica em 1º lugar e, no momento certo, fazer tudo para voltar a trazer o Benfica de volta ao que nunca deveria ter deixado de ser.
O Vieira é para cair DIA 30!
Desmoralizar para desmobilizar.

kid bengala

Uma sondagem que tem quase 40% de pessoas que não quiseram ou não souberam responder, está logo à partida desacreditada, seja sobre o que for.

Isto só indica que ela foi mal feita. Seja a pergunta, seja o grupo de pessoas, seja a zona geográfica escolhida, seja o que for, nenhuma sondagem fiável pode dar estes valores.

Especificamente, no caso das eleições do Benfica, a única sondagem minimamente credível é à boca das urnas. Obviamente, existirá outras formas de aferir intenções de voto, como, por exemplo, ir a várias casas do Benfica, que é o que acredito que as campanhas fizeram, mas para uma sondagem para um programa da cmtv, nunca iria acontecer, porque o tempo e o trabalho não ia compensar.

Phantaminum

Citação de: REDAVENGER em 13 de Outubro de 2020, 00:34
Citação de: Endless em 13 de Outubro de 2020, 00:31
Citação de: REDAVENGER em 13 de Outubro de 2020, 00:12
Mas o melhor é que sinceramente acho que sou o único aqui a ver a realidade como ela é.

Curiosamente é que a malta anda em contramão na autoestrada diz

Mas o que se passa por aqui é quase todos em contramão a ver se isso passa a ser lei.


FAGL_BEN

Citação de: slb2me em 12 de Outubro de 2020, 23:40
Citação de: pica_foices em 12 de Outubro de 2020, 23:37
Citação de: miniMilk em 12 de Outubro de 2020, 23:24


:rir:

até a pergunta é má

se normalizarmos os valores da sondagem pelo montante de $ gasto em campanha, F. Benitez estaria destacado por ser quem tem mais votos por euro investido em campanha.





Um exemplo de como os vieiristas usam argumentos, resultantes de tricas entre apoiantes dos diferentes candidatos, para minar e lançar suspeitas sobre a oposição a LFV.


Sylphs

A única sondagem credivel será à boca das urnas no dia 30. Todas a outras são pura especulação!

slb2me

#44765
Citação de: REDAVENGER em 13 de Outubro de 2020, 00:28
Citação de: rdasmt em 13 de Outubro de 2020, 00:26
Citação de: Ribas1 em 13 de Outubro de 2020, 00:23
Citação de: rdasmt em 13 de Outubro de 2020, 00:10

REDAVENGER

Você está a ignorar este utilizador. Mostre-me a mensagem.

:smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin:

Como faço isso?

Clicas no teu perfil. Do teu lado esquerdo está isto:

Modificar o Perfil
Configurações da Conta
Perfil Fórum
Preferências do Layout
Notificações e Email
Mensagens Pessoais
Lista de Amigos/Ignorados

Clicas e escreves o nome do artista que queres dar mute.

Pensas que o estas a ajudar mas fazes o contrario.

Deixa ignorar, quem cala consente, estão mal habituados.

Depois escusam de citar textos em cima de textos para alguns incautos não lerem e não raciocinarem.

Lay low.

JozeSlb

Citação de: kid bengala em 13 de Outubro de 2020, 00:38
Uma sondagem que tem quase 40% de pessoas que não quiseram ou não souberam responder, está logo à partida desacreditada, seja sobre o que for.

Isto só indica que ela foi mal feita. Seja a pergunta, seja o grupo de pessoas, seja a zona geográfica escolhida, seja o que for, nenhuma sondagem fiável pode dar estes valores.

Especificamente, no caso das eleições do Benfica, a única sondagem minimamente credível é à boca das urnas. Obviamente, existirá outras formas de aferir intenções de voto, como, por exemplo, ir a várias casas do Benfica, que é o que acredito que as campanhas fizeram, mas para uma sondagem para um programa da cmtv, nunca iria acontecer, porque o tempo e o trabalho não ia compensar.

Inacreditável como não aproveitaram a última AG para fazer uma sondagem. Ali tínhamos a certeza que eram todos sócios. E a pergunta tem de ser "Em quem votará para Presidente do Sport Lisboa e Benfica?"  e não quem acham que ganha

Karel Alinho

Notas de hoje:

1) Sondagem da merda (mais uma) da CMTV, apenas com a intenção de manipular os indecisos, dar isto como garantido e levar muitos a absterem-se se votar. Sem qualquer credibilidade, especialmente quando não se pergunta se é sócio, quantos votos tem; ou ainda quando é ferida à partida pela alta % de pessoas que não quer responder. Numa palavra: rídiculo.

2) Feliz por saber que, na Quarta-Feira, JNL irá apresentar a sua equipa. Já o vinha a defender à algum tempo pois é preciso aumentar o nível de credibilidade da candidatura. Posto isto, também é verdade que estas eleições serão decididas na emoção, isto é, que a estratégia tem de ser em crescendo e causar o maior impacto o mais próximo do dia que seja possível. Fica a faltar maior presença nos canais de comunicação tradicionais, mas aí não sei se é por bloqueio desses meios ou falta de vontade em forçar nesses meios, ou se é estratégia pois há uma grande % de votantes nos 20 votos e até nos 50 de uma geração que privilegia a comunicação digital e nas redes.

3) Começa a ser factual que terá de haver desistência e / ou sinergias de listas para evitar a dispersão de votos. Caso contrário, é bastante difícil almejar a vitória.

slb2me

#44768
Citação de: JozeSlb em 13 de Outubro de 2020, 01:02
Citação de: kid bengala em 13 de Outubro de 2020, 00:38
Uma sondagem que tem quase 40% de pessoas que não quiseram ou não souberam responder, está logo à partida desacreditada, seja sobre o que for.

Isto só indica que ela foi mal feita. Seja a pergunta, seja o grupo de pessoas, seja a zona geográfica escolhida, seja o que for, nenhuma sondagem fiável pode dar estes valores.

Especificamente, no caso das eleições do Benfica, a única sondagem minimamente credível é à boca das urnas. Obviamente, existirá outras formas de aferir intenções de voto, como, por exemplo, ir a várias casas do Benfica, que é o que acredito que as campanhas fizeram, mas para uma sondagem para um programa da cmtv, nunca iria acontecer, porque o tempo e o trabalho não ia compensar.

Inacreditável como não aproveitaram a última AG para fazer uma sondagem. Ali tínhamos a certeza que eram todos sócios. E a pergunta tem de ser "Em quem votará para Presidente do Sport Lisboa e Benfica?"  e não quem acham que ganha

A votação foi uma sondagem e sem votos nulos ns nr foram mais de 70%.

Só quem não quis interpretar.

Nao viram o Malheiro e o Octávio na cmtv, até espumavam.

Aquilo foi o decantar, a partir daí os decanos souberam que ainda não era altura para tirar o tapete e virar costas.

Vieira já sabe que em 2024 sai pela porta grande em ombros ou não vai corrido a voto.

Quando anunciou que se ia retirar ganhou a dobrar.

4° ano escolaridade mas muito jogo e muito bem aconselhado.

Força da natureza, neste meio é PhD.

Scorpion8

Citação de: Sylphs link=topic=65496.msg1092442105#msg1092442105 udate=1602546642
A única sondagem credivel será à boca das urnas no dia 30. Todas a outras são pura especulação!
E mesmo essa, com o voto electrónico...

Guilherme20

Citação de: REDAVENGER em 13 de Outubro de 2020, 00:27
Citação de: slb2me em 13 de Outubro de 2020, 00:22
Citação de: REDAVENGER em 13 de Outubro de 2020, 00:12
Citação de: rdasmt em 13 de Outubro de 2020, 00:11
Chegou o senhor do turno da noite. Não se esqueça de avisar o pai que já chegou. Á saída pique o cartão. Bons comentários.

Mas o melhor é que sinceramente acho que sou o único aqui a ver a realidade como ela é.

Red my man, bons olhos te leiam.

Não vás já de vela, calma.

Aqui somos uma minoria mas com atitude, se um elefante incomoda...

Saudações Benfiquistas.

Já vão dizer que és da blueprops. Classico.

Esse é do RGS, se não é blueprops deve ser da concorrência.

Chepo

Citação de: slb2me em 13 de Outubro de 2020, 01:00
Citação de: REDAVENGER em 13 de Outubro de 2020, 00:28
Citação de: rdasmt em 13 de Outubro de 2020, 00:26
Citação de: Ribas1 em 13 de Outubro de 2020, 00:23
Citação de: rdasmt em 13 de Outubro de 2020, 00:10

REDAVENGER

Você está a ignorar este utilizador. Mostre-me a mensagem.

:smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin:

Como faço isso?

Clicas no teu perfil. Do teu lado esquerdo está isto:

Modificar o Perfil
Configurações da Conta
Perfil Fórum
Preferências do Layout
Notificações e Email
Mensagens Pessoais
Lista de Amigos/Ignorados

Clicas e escreves o nome do artista que queres dar mute.

Pensas que o estas a ajudar mas fazes o contrario.

Deixa ignorar, quem cala consente, estão mal habituados.

Depois escusam de citar textos em cima de textos para alguns incautos não lerem e não raciocinarem.

Lay low.

É fodido vir cá numa missão e levar ignore de uma boa parte dos utilizadores. Muitos já não vos querem dar palco e para outros vocês já estão completamente desacreditados. Podem ir mobilizar forças para as tascas. O core da vossa lista está lá. Este fórum está minimamente informado e educado quanto à personagem que encabeça a vossa lista.

Guilherme20

O amigo do redavenger... Rir para não chorar.

Citação de: slb2me em 12 de Outubro de 2020, 17:43
Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Outubro de 2020, 17:40
Há esperança . O Trump já  está atrás nas sondagens .

Temos de acreditar que no Benfica é possivel derrubar o actual ditador.

Temos que evitar que entre um Trump, felizmente não estamos mal de todo.

Senão o António Oliveira da olivedesportos não precisava de elogiar e apresentar nenhuma candidatura.

Só existe uma alternativa possível, Rui Gomes da Silva

Petrucci

Citação de: REDAVENGER em 13 de Outubro de 2020, 00:34
Citação de: Endless em 13 de Outubro de 2020, 00:31
Citação de: REDAVENGER em 13 de Outubro de 2020, 00:12
Mas o melhor é que sinceramente acho que sou o único aqui a ver a realidade como ela é.

Curiosamente é que a malta anda em contramão na autoestrada diz

Mas o que se passa por aqui é quase todos em contramão a ver se isso passa a ser lei.

Esse problema é de nascença ou foste ficando assim?


Bigode do Toni

Citação de: REDAVENGER em 13 de Outubro de 2020, 00:03
Vocês que gostam do moço dos hambúrgueres façam-lhe um favor, peçam para ele desistir, é que vai levar um amasso tão grande que nunca mais recupera para a sociedade, nem as eleições do grupo columbófilo lá da terra irá conseguir ganhar.

Não entendo qual é o lugar destes trolls no fórum. Devia ser permaban e já está. Em vez de permitirem o constante incendiar das hostes.