2ª Liga 3ª J: SL Benfica B 1 - 0 FC Vizela, 25Ago. Dom. 18h00 *BTV*

Nenad25


_Xebola_

Exibição muito bem conseguida.

O sufoco final teria sido desnecessário com uma maior acerto!

Diavolo Rosso

Citação de: Nenad25 em 25 de Agosto de 2024, 23:40O João Rego está quase a dar o salto para a A.

Gosto muito!
Eu adoraria ver todo esse potencial no João Rêgo, a sério que gostava.

Nenad25

Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Agosto de 2024, 23:49
Citação de: Nenad25 em 25 de Agosto de 2024, 23:40O João Rego está quase a dar o salto para a A.

Gosto muito!
Eu adoraria ver todo esse potencial no João Rêgo, a sério que gostava.

Acho que deu um salto enorme o ano passado.

Acho muito completo. Tem 1 vs 1, decide bem, é rápido.

Parece-me ter imensas soluções para um médio ofensivo.

jorslb

Citação de: Nenad25 em 25 de Agosto de 2024, 23:40O João Rego está quase a dar o salto para a A.

Gosto muito!

Não gostei do que vi na pré época, mas sou apenas um adepto.

Red skin

Citação de: Holmesreis em 25 de Agosto de 2024, 20:11Não me oponho à entrega do MVP ao Rafael, mas queria destacar aqui o jogaço do Hugo Félix, sem vedetismos, muito prático, excelente na utilização do poder físico nas jogadas de choque.

Muito bem, miúdo! Confesso que no ano passado andei muito preocupado contigo.
A equipa b serve para isto... Nem todos chegam prontos. Vamos ver se mantém a consistência.


Miguelg

O Verissimo é a pessoa certa para a equipe B faz sempre bons trabalhos

jorslb

Citação de: Holmesreis em 25 de Agosto de 2024, 20:11Não me oponho à entrega do MVP ao Rafael, mas queria destacar aqui o jogaço do Hugo Félix, sem vedetismos, muito prático, excelente na utilização do poder físico nas jogadas de choque.

Muito bem, miúdo! Confesso que no ano passado andei muito preocupado contigo.

Eu também acho que fez um bom jogo.

Alguma malta aqui não gostou.

Almareado

Acho o João Rêgo muito esforçado, muito comprometido, mas acho que falta ali qualquer coisa para ser jogador para o Benfica (não tem golo nem faz assistências para quem joga adiantado no terreno como ele).

cristiano_1904

É melhor guardar o entusiasmo, estamos a uma derrota de todos serem fracos.


BlankFile

Boa vitória. Se formos competentes em casa, vamos garantir a manutenção rapidamente.