2ª Liga 3ª J: SL Benfica B 1 - 0 FC Vizela, 25Ago. Dom. 18h00 *BTV*

Roting


Roting

Citação de: Lurgee em 25 de Agosto de 2024, 19:54
Citação de: Roting em 25 de Agosto de 2024, 19:5410 minutos :rir:
É justo.

VAR
Subs
Pausa Hidratação

O critério é que varia conforme quem está a ganhar.
Metade desse tempo é porque um árbitro demora 5minutos com um ecrã à frente para tomar uma decisão.

.:VMPT:.

Citação de: paulomaia1972 em 25 de Agosto de 2024, 20:35
Citação de: .:VMPT:. em 25 de Agosto de 2024, 20:15Muito bom jogo.... Equipa em crescimento.... Provavelmente a B mais jovem e inexperiente de sempre....

Muito bem o Veríssimo....


Pena que continuam aqui os comentários absurdos....

fiquei com uma pulga atrás da orelha e fui ver as médias de idades no zerozero e este ano o plantel tem média de 20,19.
A equipa mais jovem era de 16/17 com 19,12.
Vale o que vale.
Mas esta equipa é a que mais me entusiasma dos últimos 3 anos.

Não podes fazer essa comparação porque na equipa de 16/17 estão todos os jovens que ao longo da época foram passando por lá...

Nesta tb terás muitos jovens dos Sub-23, que apareceram no plantel e que vão baixar a média...


Tb tens, por exemplo, o Filipe Cruz e o Samu, com 22 anos, que não serão jogadores desta equipa.....


Londrino-85

Parecemos bem mais sólidos este ano! Gustavo Marques a assumir-se como pedra basilar, mas o Wynder está a dar cartas. O Rafael Luís tb parece importante, agora o Hugo Félix...porra, q flopzorro.

.:VMPT:.

Citação de: Londrino-85 em 25 de Agosto de 2024, 20:50Parecemos bem mais sólidos este ano! Gustavo Marques a assumir-se como pedra basilar, mas o Wynder está a dar cartas. O Rafael Luís tb parece importante, agora o Hugo Félix...porra, q flopzorro.

Hugo Félix fez uma boa primeira parte....

Thorondor

Citação de: Londrino-85 em 25 de Agosto de 2024, 20:50Parecemos bem mais sólidos este ano! Gustavo Marques a assumir-se como pedra basilar, mas o Wynder está a dar cartas. O Rafael Luís tb parece importante, agora o Hugo Félix...porra, q flopzorro.

Fui dos poucos aqui a defender a compra do Gustavo. Vendia o Morato e subia o Gustavo sem pestanejar.

FaithNoMore

Citação de: Thorondor em 25 de Agosto de 2024, 20:12
Citação de: FaithNoMore em 25 de Agosto de 2024, 20:09Excelente vitória contra um candidato a subir de divisão,bom jogo dos miúdos,até podíamos ter acabado com o jogo sem necessidade de estarmos a sofrer até ao fim,faltou mais calma na finalização.

O Varela faz-se?

Gostei mais no último jogo,ainda não tenho sinceramente uma opinião bem formada.

Londrino-85

Citação de: .:VMPT:. em 25 de Agosto de 2024, 21:02
Citação de: Londrino-85 em 25 de Agosto de 2024, 20:50Parecemos bem mais sólidos este ano! Gustavo Marques a assumir-se como pedra basilar, mas o Wynder está a dar cartas. O Rafael Luís tb parece importante, agora o Hugo Félix...porra, q flopzorro.

Hugo Félix fez uma boa primeira parte....

Mas estagnou, no geral. Está completamente a perder o combóio.

Sunaike

Citação de: Londrino-85 em 25 de Agosto de 2024, 21:33
Citação de: .:VMPT:. em 25 de Agosto de 2024, 21:02
Citação de: Londrino-85 em 25 de Agosto de 2024, 20:50Parecemos bem mais sólidos este ano! Gustavo Marques a assumir-se como pedra basilar, mas o Wynder está a dar cartas. O Rafael Luís tb parece importante, agora o Hugo Félix...porra, q flopzorro.

Hugo Félix fez uma boa primeira parte....

Mas estagnou, no geral. Está completamente a perder o combóio.
normal desde que começou a papar a Magui fodeu. Vai ser como o irmão.

GTtdi_SLB

Citação de: jorslb em 25 de Agosto de 2024, 20:10Bom jogo!
Gosto muito da equipa deste ano, tem muita qualidade.

Tirando o Gerson acho que qualquer um pode ter hipótese de subir à equipa principal.
Pelo que a A anda a produzir, até o Gerson teria direito a ser testado lá. Sintomático.

GTtdi_SLB

Resumo deste jogo ou da última jornada? Não pude acompanhar

paulomaia1972

Citação de: .:VMPT:. em 25 de Agosto de 2024, 20:40
Citação de: paulomaia1972 em 25 de Agosto de 2024, 20:35
Citação de: .:VMPT:. em 25 de Agosto de 2024, 20:15Muito bom jogo.... Equipa em crescimento.... Provavelmente a B mais jovem e inexperiente de sempre....

Muito bem o Veríssimo....


Pena que continuam aqui os comentários absurdos....

fiquei com uma pulga atrás da orelha e fui ver as médias de idades no zerozero e este ano o plantel tem média de 20,19.
A equipa mais jovem era de 16/17 com 19,12.
Vale o que vale.
Mas esta equipa é a que mais me entusiasma dos últimos 3 anos.

Não podes fazer essa comparação porque na equipa de 16/17 estão todos os jovens que ao longo da época foram passando por lá...

Nesta tb terás muitos jovens dos Sub-23, que apareceram no plantel e que vão baixar a média...


Tb tens, por exemplo, o Filipe Cruz e o Samu, com 22 anos, que não serão jogadores desta equipa.....

Eu sei, esqueci me de dizer que eram médias do plantel

Diavolo Rosso

Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Agosto de 2024, 22:19Resumo deste jogo ou da última jornada? Não pude acompanhar
Logo que esteja disponível no site, o resumo e ficha do Zerozero estão na primeira página do tópico.


Moikano

Citação de: .:VMPT:. em 25 de Agosto de 2024, 21:02
Citação de: Londrino-85 em 25 de Agosto de 2024, 20:50Parecemos bem mais sólidos este ano! Gustavo Marques a assumir-se como pedra basilar, mas o Wynder está a dar cartas. O Rafael Luís tb parece importante, agora o Hugo Félix...porra, q flopzorro.

Hugo Félix fez uma boa primeira parte....
Teve um jogo bastante razoável, esta a tentar encontrar o seu sitio, precisa de estabilizar.