2ª Liga 3ª J: SL Benfica B 1 - 0 FC Vizela, 25Ago. Dom. 18h00 *BTV*

Dennis


diabo maiato


FaithNoMore

Excelente vitória contra um candidato a subir de divisão,bom jogo dos miúdos,até podíamos ter acabado com o jogo sem necessidade de estarmos a sofrer até ao fim,faltou mais calma na finalização.


jorslb

Bom jogo!
Gosto muito da equipa deste ano, tem muita qualidade.

Tirando o Gerson acho que qualquer um pode ter hipótese de subir à equipa principal.

Holmesreis

Não me oponho à entrega do MVP ao Rafael, mas queria destacar aqui o jogaço do Hugo Félix, sem vedetismos, muito prático, excelente na utilização do poder físico nas jogadas de choque.

Muito bem, miúdo! Confesso que no ano passado andei muito preocupado contigo.

Thorondor

Citação de: FaithNoMore em 25 de Agosto de 2024, 20:09Excelente vitória contra um candidato a subir de divisão,bom jogo dos miúdos,até podíamos ter acabado com o jogo sem necessidade de estarmos a sofrer até ao fim,faltou mais calma na finalização.

O Varela faz-se?

.:VMPT:.

Muito bom jogo.... Equipa em crescimento.... Provavelmente a B mais jovem e inexperiente de sempre....

Muito bem o Veríssimo....


Pena que continuam aqui os comentários absurdos....

Thorondor

Citação de: .:VMPT:. em 25 de Agosto de 2024, 20:15Muito bom jogo.... Equipa em crescimento.... Provavelmente a B mais jovem e inexperiente de sempre....

Muito bem o Veríssimo....


Pena que continuam aqui os comentários absurdos....

O Veríssimo nunca devia ter assumido os seniores. Foi um erro por todos os motivos.

Lurgee


Moikano

Citação de: .:VMPT:. em 25 de Agosto de 2024, 20:15Muito bom jogo.... Equipa em crescimento.... Provavelmente a B mais jovem e inexperiente de sempre....

Muito bem o Veríssimo....


Pena que continuam aqui os comentários absurdos....
esta a fazer um grande trabalho, na primeira parte sobretudo fizemos uma excelente pressão alta colectiva. Mentalidade forte do grupo a defender o resultado contra um dos candidatos á subida.

Em relaçao a outros voos, deixem-no estar, está no sitio ideal e precisamos de bons treinadores e da casa ainda pra mais.

paulomaia1972

Importante o máximo de pontos nestas primeiras 10 jornadas de forma a tranquilizar a equipa



paulomaia1972

Citação de: .:VMPT:. em 25 de Agosto de 2024, 20:15Muito bom jogo.... Equipa em crescimento.... Provavelmente a B mais jovem e inexperiente de sempre....

Muito bem o Veríssimo....


Pena que continuam aqui os comentários absurdos....

fiquei com uma pulga atrás da orelha e fui ver as médias de idades no zerozero e este ano o plantel tem média de 20,19.
A equipa mais jovem era de 16/17 com 19,12.
Vale o que vale.
Mas esta equipa é a que mais me entusiasma dos últimos 3 anos.