Eleições 2020

slb2me

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Outubro de 2020, 17:40
Há esperança . O Trump já  está atrás nas sondagens .

Temos de acreditar que no Benfica é possivel derrubar o actual ditador.

Temos que evitar que entre um Trump, felizmente não estamos mal de todo.

Senão o António Oliveira da olivedesportos não precisava de elogiar e apresentar nenhuma candidatura.

Só existe uma alternativa possível, Rui Gomes da Silva

Toalhete

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Outubro de 2020, 17:40
Há esperança . O Trump já  está atrás nas sondagens .

Temos de acreditar que no Benfica é possivel derrubar o actual ditador.

O Trump não deve ser complicado de derrotar.
Nem no dia em que ganhou ele estava à frente nas sondagens.

Nestas eleições que se avizinham o Trump sempre foi previsto que iria perder com naturalidade, e em princípio assim será.

xico17

Citação de: magoslb em 12 de Outubro de 2020, 16:16
Podem não gostar do estilo, mas RGS escorre Benfica pelas veias.

Mas esta troca de galhardetes não beneficia em nada o principal objectivo: livrar o Benfica do arguido.

Não tenho problema em escrever que acho que a melhor composição para uma só lista, tendo em conta competências de cada um, seria RGS presidente, JNL CEO e Benítez MAG.

E faço lembrar que a mag é, ou devia ser, o órgão mais importante do Benfica. Tem competências para destituir um presidente, se houver abusos eles podem agir. Estava super descansado com Benítez para controlar fosse RGS fosse jnl.

Se não houvesse a sanguessuga do arguido, era capaz, ponderando tudo, entre a veia conciliadora e identificação com o estilo, votar no movimento. O pessoal do movimento tem todo o ar de que mesmo sendo eles a mandar, ainda eram são capazes de parar numa rolote e beber uns canecos com o povo.

Isto seria facilmente a melhor solução para o Benfica.

Por infelicidade minha e de muitos outros não creio que possa vir a concretizar-se.

E caso a junção não ocorra nem me quer parecer que o Vieira seja derrotado.

O discurso dele é claramente virado para os mais velhos que detêm a grande maioria dos votos (quero tempo com a família, ver os netinhos crescer, etc).

Vai ser praticamente impossível. Pode ser que o covid faça os mais velhotes ficarem em casa.

Sylphs

Citação de: Toalhete em 12 de Outubro de 2020, 17:37
Citação de: Sylphs em 12 de Outubro de 2020, 17:35
Citação de: _1962_ em 12 de Outubro de 2020, 17:22
Vou deixar aqui um desafio, por aquilo que vocês vão ouvindo por aí, pelas conversas que vão tendo, qual seria o resultado em que apostavam?

Deixo aqui o meu:

Ditador de bigode 60%
JNL 27%
RGS 10%
Movimento 3%

Brancos/Nulos 3%
BCC 1%
Movimento 15%
JNL 25%
NGL 26%
RGS 30%

É a sério, essa previsão?
Desejo... Numa previsão o Vieira terá infelizmente uma percentagem maior...

Mercurio_10

Citação de: Toalhete em 12 de Outubro de 2020, 17:44
Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Outubro de 2020, 17:40
Há esperança . O Trump já  está atrás nas sondagens .

Temos de acreditar que no Benfica é possivel derrubar o actual ditador.

O Trump não deve ser complicado de derrotar.
Nem no dia em que ganhou ele estava à frente nas sondagens.

Nestas eleições que se avizinham o Trump sempre foi previsto que iria perder com naturalidade, e em princípio assim será.

É off-topic, mas se as eleições americanas fossem por voto popular ele não teria sido eleito em 2016. É um sistema muito especial, para não dizer estranho e pouco democrático porque há milhões de votos que valem zero, e outros que decidem eleições, consoante o estado dos EUA em que se vota.

Saveloy

Eu disse antes que não via o Vieira ter menos de 80% e se calhar fui pessimista, mas mais de 70% acho completamente razoável.

Nem tenho uma boa ideia de como é que os votos se distribuírão pelos outros já que o fórum é pouco representativo, o que até torna mais difícil escolher em quem votar.

Napster

Citação de: PedroOliveira93 em 12 de Outubro de 2020, 12:12
Citação de: slb2me em 12 de Outubro de 2020, 11:27
Citação de: PedroOliveira93 em 12 de Outubro de 2020, 11:21
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Outubro de 2020, 11:18
Citação de: PedroOliveira93 em 12 de Outubro de 2020, 11:15
Citação de: van33 em 12 de Outubro de 2020, 11:13
Citação de: Espoginho em 12 de Outubro de 2020, 11:12
Fdx, peço a todos os santinhos e mais alguns que a oposição se organize e se juntem em fusão de listas, ou então que os mais abaixo nas sondagens abdiquem em favor do mais forte opositor, seja ele qual for...

Se as eleições ficarem:
LFV 40%
JNL 30%
RGS 20%
MSB 9,99%
BCC 0,01%

... levaremos com o vieira mais 4 anos, e a oposição fica com um melão do crlh!

Por favor, ORGANIZEM-SE!!!!! Por nós, por vós, pelo BENFICA  :amigo:
vieira 40%?? ;D

Quem me dera ter aquele optimismo. O Vieira não fica abaixo dos 60% ;D
75%
Caro melhor moderador, isso também já me parte o coração. Eu já não consigo ver o Benfica com mais 4 anos disto. Mas com esses valores é mesmo para ficar em estado vegetativo.

Se fores democrático irás ultrapassar a situação e Benficar.

Sou. E retirando as suspeições de cima da mesa para olhar puramente aos factos, ele é o legítimo presidente do Benfica e se a vontade dos sócios prevalecer, sê-lo-á novamente.

Posso fazer pouco quanto a isso. E se é o que querem, que assim seja. É difícil que cada um tenha o Benfica que quer, dado a enorme quantidade de sócios e adeptos. Há sempre discordâncias.

Mas isso não me coíbe de dizer, têm o que merecem. O que de resto é sintomático do país em que vivemos. Nunca vi uma coisa semelhante.

Isto é como aquele amor que nunca se esquece. Passe o tempo que passar sempre que a vês tremem-te as pernas. Mesmo que ela sê dê com péssimas companhias. Ficas fodido, chateado, gritas. Até te chateias com os teus amigos por causa dela. Porque vês que há ali tudo para que funcione e sejam finalmente felizes.

E tu tentas, tentas, tentas. Mesmo quando essas más companhias fazem tudo para te afastar. Quando até gente que devia gostar tanto dela como tu te empurram para longe e defendem o indefensável.

Chegas a uma altura em que desistes. Deixas-te desses preciosismos românticos do "se gostasses de mim aceitavas".

E segues o teu caminho. As pernas tremem-te na mesma. Bates a tua sarapitola a pensar nela quando tem de ser. Continuas a sorrir quando vês uma foto bonita dela nas redes e ficas feliz quando a vês ter sucesso. Até mesmo quando esse sucesso existe à custa de tantas coisas. Mesmo com a mágoa tu ainda gostas. E se ela passar por ti na rua, tu quase quebras e voltas.

Mas no fundo sabes que não há condições para mais. Porque só te lembras do que te faz ter saudades. As brigas, as zangas, as discussões, as desilusões... Essas ficam recalcadas até ao momento em que voltas. E depois estás aí a sofrer de novo.

E da minha parte, não obrigado. Não quero ver o Benfica chegar a tal estado. Porque depois é só abutres a dizer, realmente, ao estado a que ela chegou. Esses mesmos que na altura reclamavam contigo por tentares que ela não caísse nesses caminhos.

Portanto caro amigo com o nick que eu reconheço de polémicas aqui do tópico, não. Cada um sabe de si. Ver mais 4 anos iguais aos que têm sido os últimos largos tempos. Dispenso. Com títulos, sem títulos. Como desejares.

Ainda é algo presente em mim que o Benfica é muito mais do que isto que se tem passado. Títulos incluídos. E a legitimidade de um acto eleitoral não faz com que não haja indícios de uma doença grave.

Não vou acabar que nem um lagarto queimado dos cornos que não tem um pingo de racionalidade e só fala em croquetes e anda à porrada para defender lunáticos. O Benfica é o que querem que seja. Respeito isso. Fazer parte? Nem com apoio afastado.

Especialmente com a desilusão que têm sido estas eleições. E não é por causa dos candidatos. É por causa da vergonha alheia que se tm visto aqui. Tenho visto mais Vieirismo dos Anti-Vieiristas do que do próprio rebanho que ele aglutina. Isso é que me preocupa. Especialmente porque nem eles percebem.

Tanto se fala do Vale, mas neste tópico tem sido só vale tudo. Mas lá está, isto sou eu. O Benficómetro de outro se calhar acha mal o meu discurso.

Hey... de onde é que conheces a minha ex??

Almeida92

Citação de: slb2me em 12 de Outubro de 2020, 17:43
Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Outubro de 2020, 17:40
Há esperança . O Trump já  está atrás nas sondagens .

Temos de acreditar que no Benfica é possivel derrubar o actual ditador.

Temos que evitar que entre um Trump, felizmente não estamos mal de todo.

Senão o António Oliveira da olivedesportos não precisava de elogiar e apresentar nenhuma candidatura.

Só existe uma alternativa possível, Rui Gomes da Silva
Gostas tanto do António Oliveira e nem acrescentas que ele quer que o Vieira ganhe porque acha que é o melhor para o fócul?

Geovanni95

#44408
Citação de: slb2me em 12 de Outubro de 2020, 17:35
Citação de: mojo_j0jo em 12 de Outubro de 2020, 17:25
Citação de: Geovanni95 em 12 de Outubro de 2020, 17:17
Citação de: slb2me em 12 de Outubro de 2020, 11:50
RGS diz que o futebol não é um negócio?

Nem os pais pensam que é apenas um desporto quando levam os filhos com 10 anos às academias, quanto mais o futebol de alta competição.

Que disparates.

Ou seja:

Os pais levam os putos para os treinos para depois serem vendidos para o Camboja?

Se isso significar que os pais vão fazer uma batolada de dinheiro, podes ter a certeza.

O que mais há é pais a fazer all ins nos putos para ver se dão em algo

"O Benfica anunciou, esta segunda-feira, a contratação do jovem médio André Gomes. Nascido a 9 de janeiro de 2006, tem 14 anos e chega ao clube encarnado, proveniente da Dragon Force. O restante percurso desportivo foi feito no FC Porto."

Querem ver que os pais estão preocupados se ele chega à equipa A ou se cumpre o contrato.

Futebol é efémero, contratos 5 anos, 4 o último não conta e o primeiro é habituação.

Como nas empresas têm que ir seguindo e um dia vai criar-se um 11 que seja realmente superior (tivemos quase contra Chelsea e Sevilha).

Os pais querem que o filho tenha a melhor educação possível e as portas escancaradas para seguir carreira, seja aqui ou no camboja (tua bela hipérbole)

Ok muito giro.

Mas o Benfica serve para ganhar títulos!! Pode ser um choque para quem continua a apoiar nesta direção!! Eu volto a repetir: O BENFICA SERVE PARA GANHAR TITULOS. Os Titulos não é dinheiro, mas sim trofeus!

Tivemos quase contra Chelsea e Sevilha? Então porque é que depois foi quase sempre a descer?! Porque é não aproveitaram esses jogadores?

É uma incoerência esta direção.

Loopkin



@zerozeropt
As eleições para os órgãos sociais do 🦅 @SLBenfica para o quadriénio 2020-2024 vão ser realizadas em 30 de outubro e no zerozero vamos receber três dos quatro candidatos nos próximos dias. Fiquem atentos!

+1benfiquista

Campanha do Vieira:
"©Pedras da calçada"
"Se votarem em mim eu depois deixo o Rui Costa como herança"
"O Benfica tirou-me as suecadas"

Juntemos a isto um mandato de total fracasso na Europa e taco-a-taco no plano nacional contra uma equipa falida e cheia de cepos.

Top.

Benficaenadamais

Citação de: _1962_ em 12 de Outubro de 2020, 17:22
Vou deixar aqui um desafio, por aquilo que vocês vão ouvindo por aí, pelas conversas que vão tendo, qual seria o resultado em que apostavam?

Deixo aqui o meu:

Ditador de bigode 60%
JNL 27%
RGS 10%
Movimento 3%

Benfica 51%
Orelhas 49%

Beannaloch

Citação de: _1962_ em 12 de Outubro de 2020, 17:22
Vou deixar aqui um desafio, por aquilo que vocês vão ouvindo por aí, pelas conversas que vão tendo, qual seria o resultado em que apostavam?

Deixo aqui o meu:

Ditador de bigode 60%
JNL 27%
RGS 10%
Movimento 3%

66.6%
20.4%
6.5%
6.5%

Mercurio_10

Citação de: Loopkin em 12 de Outubro de 2020, 17:59


@zerozeropt
As eleições para os órgãos sociais do 🦅 @SLBenfica para o quadriénio 2020-2024 vão ser realizadas em 30 de outubro e no zerozero vamos receber três dos quatro candidatos nos próximos dias. Fiquem atentos!


O Vieira queria muito ir, mas tem uma suecada na tasca à mesma hora. 'Isto' já lhe rouba tempo demais, deixem o homem jogar às cartas!

BARÃO1904

Isto de percentagem eleitorais nas eleições do Benfica é muito difícil de prever.
Também é muito difícil prever quem está  melhor posicionado para lutar com Vieira. Quem diz que está melhor posicionado por que vê muita gente não percebe as características desta eleição.
JNL pode encher um pavilhão com 5000 sócios que eles podem valer o mesmo que um jantar com apenas 100 sócios do RGS e vice versa.
É disto que estamos a falar..... impossível ter noção da força eleitoral de cada um face à discrepância do número de votos.