Eleições 2020

Kurt Cobain 10

Citação de: _1962_ em 12 de Outubro de 2020, 17:22
Vou deixar aqui um desafio, por aquilo que vocês vão ouvindo por aí, pelas conversas que vão tendo, qual seria o resultado em que apostavam?

Deixo aqui o meu:

Ditador de bigode 60%
JNL 27%
RGS 10%
Movimento 3%
O BCC também vai a eleições , pelo disse na entrevista ao Benfica independente . Não for ele a cabeça da lista , é o João Lobo que preenche os requisitos .

vml

Citação de: _1962_ em 12 de Outubro de 2020, 17:22
Vou deixar aqui um desafio, por aquilo que vocês vão ouvindo por aí, pelas conversas que vão tendo, qual seria o resultado em que apostavam?

Deixo aqui o meu:

Ditador de bigode 60%
JNL 27%
RGS 10%
Movimento 3%

Acredito que LFV não vai ter tantos votos. Acho que há muito Benfiquista que não anda por aqui que está farto dele e que vai sair de casa para votar no dia 30.

Também acredito que muito do que se vê nas redes sociais são contas falsas. No outro dia, só por curiosidade segui uma conta que estava a dizer barbaridades no FB do SoB e em 2/3 cliques percebi que era falsa. Por isso mantenho a esperança, que será bem menor se as candidaturas de SoB, NL e RGS não se conseguirem entender.

Sylphs

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 12 de Outubro de 2020, 17:24
Citação de: Sylphs em 12 de Outubro de 2020, 17:20
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 12 de Outubro de 2020, 17:18
Citação de: nuno16577 em 12 de Outubro de 2020, 17:08
Citação de: Sylphs em 12 de Outubro de 2020, 17:03
Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Outubro de 2020, 16:59
se é para andar com estes "confrontos" entre listas da oposição , então mais vale entregar já a vitória do vieira.

sem a união das listas da oposição é impossivel tirar o ngl do poder .

isto é repetido n vezes , mas mesmo assim há quem não perceba  :estrelas:
Já o disse à umas páginas atrás.
Da mesma maneira que eu apoio RGS e me recuso a votar JNL, os apoiantes de JNL recusam-se a votar em RGS.

Votemos todos então no movimento!

Desde esse post o que ouvi dos apoiantes do NGL foi crik crik crik
O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0

Eu não voto JNL porque me recuso a votar RGS. Eu voto JNL porque acredito que era o melhor Presidente que o Benfica podia ter, neste momento.
Acho que falei em Português...

Espero que a má-educação deste comentário não defina a pessoa que o escreve.
Tu é que desvirtuas o que digo e o mal educado sou eu?  :rir:

_1962_

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Outubro de 2020, 17:28
Citação de: _1962_ em 12 de Outubro de 2020, 17:22
Vou deixar aqui um desafio, por aquilo que vocês vão ouvindo por aí, pelas conversas que vão tendo, qual seria o resultado em que apostavam?

Deixo aqui o meu:

Ditador de bigode 60%
JNL 27%
RGS 10%
Movimento 3%
O BCC também vai a eleições , pelo disse na entrevista ao Benfica independente . Não for ele a cabeça da lista , é o João Lobo que preenche os requisitos .

Não tenho acompanhado a candidatura dele, obrigado pela informação.

BARÃO1904

Citação de: Barolas em 12 de Outubro de 2020, 17:01
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 12 de Outubro de 2020, 16:58
Citação de: Sylphs em 12 de Outubro de 2020, 16:51
Citação de: Mercurio_10 em 12 de Outubro de 2020, 16:31
Citação de: Sylphs em 12 de Outubro de 2020, 16:21
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 12 de Outubro de 2020, 16:05
Citação de: Sylphs em 12 de Outubro de 2020, 16:03
Citação de: DoutorAlmeidinhos em 12 de Outubro de 2020, 13:20
É relativamente fácil de perceber porque é que o Noronha Lopes é um candidato muito mais consensual para quem não quer votar em Vieira que o RGS, e é o candidato mais bem posicionado da oposição.

Quando se previa uma luta apenas a 2, entre Vieira e RGS, muitas pessoas que não suportam o Vieira estavam dispostas a engolir o sapo e votar no RGS, mesmo não simpatizando com ele (eu sou um exemplo disto e neste fórum haverão muitos assim, suponho). O motivo para votar nele era de simplesmente votar num cenário em que se poderia tirar o Vieira do clube, mesmo não sendo o RGS o presidente ideal. No fundo, o voto útil de votar no menor de 2 males. Mas esta base de apoio a RGS não esquece que o mesmo esteve 7 anos na direcção de Vieira, e que quando lá esteve não havia preocupações com o voto electrónico e afins.

No momento em que o Noronha Lopes se candidata grande parte desta base de apoio a favor de RGS, contra o Vieira, desaparece. Isto porque a partir daí quem quer tirar o Vieira do clube, mas não gosta particularmente do RGS, vê no Noronha um candidato no qual pode votar sem as reservas que tinham em relação ao RGS. Resta agora ao RGS uma franja de apoio residual de quem está do lado da oposição pela força do seu nome basicamente, que na minha opinião será algo como 5-8% de votação nas eleições na melhor das hipóteses.

Daí que quando vejo muita gente a perguntar "mas como é que sabem que Noronha Lopes está melhor colocado que RGS e que deve ser este a abdicar em seu favor?" me espanto que não analisem a fundo a premissa inicial de quem ia votar em RGS: votar contra LFV num cenário mano a mano. Essa hipótese desapareceu, e assim se esfumou muita da embalagem que RGS poderia ter.
Ou seja, antes de aparecer Noronha havia uma hipotese de derrotar Vieira, depois de Noronha votos dispersos...

Treta. O apoio a RGS sempre foi ilusório, de muita gente que queria outro candidato, mas, não tinah em quem votar. RGS vai ter uma votação pequena, arrisco que ainda fica atrás do Movimento Servir o Benfica. MEsmo que tal não aconteça. Era só o que faltava ninguém se poder candidatar contra Vieira porque já havia um candidato (em que quase  ninguém se revê também e que iria acolher votos mais por não haver mais ninguém do que por mérito próprio). Além disso, esse argumento também vale para RGS que claramente tem menos apoio que Noronha Lopes e teima em ir até ao fim...
Claro... O RGS não confia no Noronha e ainda tem que lhe prestar vassalagem, tudo isto porque há quem ache que está melhor posicionado  :rir:

Prestar vassalagem? Isso querias tu em relação ao RGS, que dizes que não devia ter aparecido mais ninguém porque achas que ele tinha hipóteses de derrotar o Vieira. Isso é querer que se preste vassalagem...
Sim, prestar vassalagem. É o que a malta que apoia o JNL quer, que RGS e o Movimento abdiquem só porque sim, porque supostamente sao os mais bem posicionados, os maiores da aldeia...

Enquanto apoiante de JNL até prefiro não acolher RGS. Já o movimento do Servir Benfica gostaria de vê-los com Noronha, não escondo, mas, para isso é preciso que haja vontade de uns e de outros que desconheço se existe.

Claro, eu conheço pessoas que vão votar precisamente porque há uma alternativa que não é RGS. Acredito que possa ser o único.
Também conheço  pessoas que se for Vieira e JNL também nem vão votar.

Sylphs

Citação de: _1962_ em 12 de Outubro de 2020, 17:22
Vou deixar aqui um desafio, por aquilo que vocês vão ouvindo por aí, pelas conversas que vão tendo, qual seria o resultado em que apostavam?

Deixo aqui o meu:

Ditador de bigode 60%
JNL 27%
RGS 10%
Movimento 3%

Brancos/Nulos 3%
BCC 1%
Movimento 15%
JNL 25%
NGL 26%
RGS 30%

slb2me

#44391
Citação de: mojo_j0jo em 12 de Outubro de 2020, 17:25
Citação de: Geovanni95 em 12 de Outubro de 2020, 17:17
Citação de: slb2me em 12 de Outubro de 2020, 11:50
RGS diz que o futebol não é um negócio?

Nem os pais pensam que é apenas um desporto quando levam os filhos com 10 anos às academias, quanto mais o futebol de alta competição.

Que disparates.

Ou seja:

Os pais levam os putos para os treinos para depois serem vendidos para o Camboja?

Se isso significar que os pais vão fazer uma batolada de dinheiro, podes ter a certeza.

O que mais há é pais a fazer all ins nos putos para ver se dão em algo

"O Benfica anunciou, esta segunda-feira, a contratação do jovem médio André Gomes. Nascido a 9 de janeiro de 2006, tem 14 anos e chega ao clube encarnado, proveniente da Dragon Force. O restante percurso desportivo foi feito no FC Porto."

Querem ver que os pais estão preocupados se ele chega à equipa A ou se cumpre o contrato.

Futebol é efémero, contratos 5 anos, 4 o último não conta e o primeiro é habituação.

Como nas empresas têm que ir seguindo e um dia vai criar-se um 11 que seja realmente superior (tivemos quase contra Chelsea e Sevilha).

Os pais querem que o filho tenha a melhor educação possível e as portas escancaradas para seguir carreira, seja aqui ou no camboja (tua bela hipérbole)

cristiano_1904

Isto há coisas do diabo, até os soviéticos e os americanos se uniram para combater um inimigo comum.

Toalhete

Citação de: Sylphs em 12 de Outubro de 2020, 17:35
Citação de: _1962_ em 12 de Outubro de 2020, 17:22
Vou deixar aqui um desafio, por aquilo que vocês vão ouvindo por aí, pelas conversas que vão tendo, qual seria o resultado em que apostavam?

Deixo aqui o meu:

Ditador de bigode 60%
JNL 27%
RGS 10%
Movimento 3%

Brancos/Nulos 3%
BCC 1%
Movimento 15%
JNL 25%
NGL 26%
RGS 30%

É a sério, essa previsão?


Joaquim Ferreira Bogalho

MSB 2%
RGS 4%
JNL 32%
LFV 58%

O resto distribui-se entre brancos, nulos e putativa lista de BCC.

_1962_

Citação de: Toalhete em 12 de Outubro de 2020, 17:37
Citação de: Sylphs em 12 de Outubro de 2020, 17:35
Citação de: _1962_ em 12 de Outubro de 2020, 17:22
Vou deixar aqui um desafio, por aquilo que vocês vão ouvindo por aí, pelas conversas que vão tendo, qual seria o resultado em que apostavam?

Deixo aqui o meu:

Ditador de bigode 60%
JNL 27%
RGS 10%
Movimento 3%

Brancos/Nulos 3%
BCC 1%
Movimento 15%
JNL 25%
NGL 26%
RGS 30%

É a sério, essa previsão?

Qual é  a tua?

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: magoslb em 12 de Outubro de 2020, 16:16
Podem não gostar do estilo, mas RGS escorre Benfica pelas veias.

Mas esta troca de galhardetes não beneficia em nada o principal objectivo: livrar o Benfica do arguido.

Não tenho problema em escrever que acho que a melhor composição para uma só lista, tendo em conta competências de cada um, seria RGS presidente, JNL CEO e Benítez MAG.

E faço lembrar que a mag é, ou devia ser, o órgão mais importante do Benfica. Tem competências para destituir um presidente, se houver abusos eles podem agir. Estava super descansado com Benítez para controlar fosse RGS fosse jnl.

Se não houvesse a sanguessuga do arguido, era capaz, ponderando tudo, entre a veia conciliadora e identificação com o estilo, votar no movimento. O pessoal do movimento tem todo o ar de que mesmo sendo eles a mandar, ainda eram são capazes de parar numa rolote e beber uns canecos com o povo.
Mau!? Se formos eleitos não podemos continuar a beber canecos com os nossos camaradas de Benfiquismo? :)

O Sport Lisboa e Benfica é do povo, quem for eleito, será um comum mortal, seja ele Noronha Lopes, Rui Gomes da Silva ou Francisco Benitez.

Portanto da nossa parte, será certo que continuaremos a fazer o que fizemos sempre.

Kurt Cobain 10

Há esperança . O Trump já  está atrás nas sondagens .

Temos de acreditar que no Benfica é possivel derrubar o actual ditador.

Toalhete

Citação de: _1962_ em 12 de Outubro de 2020, 17:40
Citação de: Toalhete em 12 de Outubro de 2020, 17:37
Citação de: Sylphs em 12 de Outubro de 2020, 17:35
Citação de: _1962_ em 12 de Outubro de 2020, 17:22
Vou deixar aqui um desafio, por aquilo que vocês vão ouvindo por aí, pelas conversas que vão tendo, qual seria o resultado em que apostavam?

Deixo aqui o meu:

Ditador de bigode 60%
JNL 27%
RGS 10%
Movimento 3%

Brancos/Nulos 3%
BCC 1%
Movimento 15%
JNL 25%
NGL 26%
RGS 30%

É a sério, essa previsão?

Qual é  a tua?

Eu diria algo como:
Luís Filipe Vieira - 60%
Noronha Lopes - 25%
Rui Gomes da Silva - 10%
Movimento Servir o Benfica - 5%

Podem-se tirar uns pós daqui para adicionar os brancos, nulos e eventual lista do Bruno C. Carvalho.

Acho que dar 26% ao Vieira é extremamente irrealista.