Eleições 2020

nuno16577

Citação de: xiribiti em 12 de Outubro de 2020, 11:41
Citação de: nuno16577 em 12 de Outubro de 2020, 11:40
Citação de: xiribiti em 12 de Outubro de 2020, 11:26
Citação de: nuno16577 em 12 de Outubro de 2020, 07:18
Citação de: Esbutenado em 11 de Outubro de 2020, 23:54
Citação de: Elvecchio em 11 de Outubro de 2020, 21:40
Então o RGS é maçon??? Mais concretamente membro da loja universallis???

É este candidato que puxa dos galões ha 2 anos ao apontar o dedo aos compadrios, interesses duvidosos e mais um sem numero de acusações refrentes a beneficios a terceiros nomeadamente Jorge Mendes por parte da actual direcção???? Portanto deixa ver se percebi... Para combater este estado de coisas um elemento da MAÇONARIA candidata-se a presidente do Benfica! É isto?

Então o RGS era um dos tripulantes de um célebre acidente na JAMBA (Base de actuação da UNITA) juntamente com o filho do Mario Soares???
Os mais novos que seguem blogs e redes sociais e que nao se interessam por politica não sabem destas coisas mas nos mentideros da politica toda a gente sabe que o filho do Mario Soares esteve enterrado no negócio dos diamantes até ao pescoço!

É com esses diamantes que vamos aguentar os grandes jogadores durante 3 ou 4 anos para sermos campeões europeus?

Portanto vamos tirar de la um presidente que só nos envergonha em casos na justiça, para lá colocarmos um ainda pior?
É isto que querem?

Fdx  :rir:
E depois os apoiantes de RGS é que atacam o JNL.....

E o orelhas a rir-se no camarote
Mas a rir à gargalhada mesmo !

Enfim...já nem sei o que diga...os egos falam mais alto
Muiiiito mais alto. tristeza sem fim.

nuno16577

Citação de: Barolas em 12 de Outubro de 2020, 11:44
A lista de JNL não será conhecida hoje.
Sabes quando será ?
Acho que a apresentação das listas todas pode acalmar as hostes.

nuno16577

Citação de: samarras em 12 de Outubro de 2020, 11:44
Acho piada aqueles que dizem que o Vieira vai ganhar, que Vieira está se a rir, mas nada fazem para contrariar isso, engraçado mesmo.

Adoro estás posturas.
Portanto, para ti é irmos a correr votar Noronha ?

VivaoBenfica

Citação de: Barolas em 12 de Outubro de 2020, 11:44
A lista de JNL não será conhecida hoje.

A CM TV é neste momento canal de propaganda do Vieira.

Não?

Li ontem que a apresentação seria hoje, às 17 horas, na sede de campanha.

samarras

Citação de: nuno16577 em 12 de Outubro de 2020, 11:47
Citação de: samarras em 12 de Outubro de 2020, 11:44
Acho piada aqueles que dizem que o Vieira vai ganhar, que Vieira está se a rir, mas nada fazem para contrariar isso, engraçado mesmo.

Adoro estás posturas.
Portanto, para ti é irmos a correr votar Noronha ?
Qual é o teu objetivo?

futeboldelite

Citação de: samarras em 12 de Outubro de 2020, 11:44
Acho piada aqueles que dizem que o Vieira vai ganhar, que Vieira está se a rir, mas nada fazem para contrariar isso, engraçado mesmo.

Adoro estás posturas.

Basta a oposição mobilizar-se em força, como fez na votação do orçamento, para vencer as eleições.

Há de facto muita gente a deixar-se levar pelo «já  ganhou», «não vale a pena».

Não malta, se todos aqueles que estiverem desagradados  forem lá votar no principal rosto da oposição, o Vieira perde.

IloveSLB2014

Citação de: VivaoBenfica em 12 de Outubro de 2020, 11:47
Citação de: Barolas em 12 de Outubro de 2020, 11:44
A lista de JNL não será conhecida hoje.

A CM TV é neste momento canal de propaganda do Vieira.

Não?

Li ontem que a apresentação seria hoje, às 17 horas, na sede de campanha.
foi adiada, para data ainda a confirmar... João Noronha Lopes estará no funeral do Sr Ângelo Martins

VivaoBenfica

Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Outubro de 2020, 11:49
Citação de: VivaoBenfica em 12 de Outubro de 2020, 11:47
Citação de: Barolas em 12 de Outubro de 2020, 11:44
A lista de JNL não será conhecida hoje.

A CM TV é neste momento canal de propaganda do Vieira.

Não?

Li ontem que a apresentação seria hoje, às 17 horas, na sede de campanha.
foi adiada, para data ainda a confirmar... João Noronha Lopes estará no funeral do Sr Ângelo Martins

De saudar.

Granizo

Citação de: Esbutenado em 12 de Outubro de 2020, 11:28
Citação de: AnotherDoom em 12 de Outubro de 2020, 10:31
Sabem como é que o tal blog ficaria bem na fotografia e talvez tivesse alguma credibilidade?

Se dessem a cara e não se escondessem atrás do anonimato.

Assim, dão liberdade as pessoas para pensarem quem está por trás do blog.

Se dessem a cara e assinassem a "investigação", até eu poderia considerar verdadeiras aquelas alegações.

Assim, pode ser o RGS, o Minguéns, o Pedro Guerra ou o Luís Bernardo.

Calma lá com essa história da "credibilidade" do blog, porque estás novamente a exagerar e a querer levar a discussão para onde te interessa.
As ligações de JNL a várias pessoas que são apresentadas pelo blog são documentadas com fotos, aqui não há questão nenhuma sobre credibilidade, a não ser que venhas dizer que as fotos são falsas ou manipuladas.
As ligações diretas de pessoas como Seara Cardoso a vários elementos muito próximos da estutura dos porcos também são claramente demonstradas, novamente não há aqui lugar para qualquer dúvida.

O que depois se pode discutir é a interpretação que cada pessoa queira fazer desta informação. Há quem pense que com base nesta informação JNL será um testa de ferro para a mafia do norte. Há quem fique com algumas dúvidas. Há quem ache que nada do que é exposto no blog afeta JNL e que caso ele seja eleito presidente do Benfica nunca seria afetado por qualquer daquelas pessoas.

Para que fique claro, não me parece que alguém como JNL tenha perfil para ser um pau mandado, mas ficaria bem mais descansado se ele se demarcasse claramente de várias das pessoas apontadas nesse blog, Seara Cardoso e Tinoco Faria à cabeça.

Ja vi varios comentarios ao mesmo e a meu ver tem muito pouca ou nenhuma validade.
Isto porque, o JNL (tal como o RGS) foram parte integrates de direccoes do Benfica. Como ta e normal que tenham a certo altura lidado com essas personagens das fotos.

Entre o ir a um evento ou jantar com mais pessoas e apoiar ideas e estar a colaborar com alguem vai uma longa distancia.
A que saber distinguir eventos sociais de eventos pessoais.
Aposto que muitos que comentam isto ate a pouco tempo andavam a bater palmas ao lfv e a votar nele quando existem inumeras fotos dele com o PdC e afins.

E pena que se perca mais tempo a tentar descredibilizar do que a tentar promover ideas, mas aqui o mau exemplo vem de cima. (do pais/governo e eleicoes nao falo do presidente do Benfica)

slb2me

RGS diz que o futebol não é um negócio?

Nem os pais pensam que é apenas um desporto quando levam os filhos com 10 anos às academias, quanto mais o futebol de alta competição.

Que disparates.

Baron_Davis

Citação de: samarras em 12 de Outubro de 2020, 11:44
Acho piada aqueles que dizem que o Vieira vai ganhar, que Vieira está se a rir, mas nada fazem para contrariar isso, engraçado mesmo.

Adoro estás posturas.

há muita contra informação

a questão não está nos bots de pacotilha que se prostituem por meia duzia de benesses, está nos pseudo equidistantes, autênticos lobos em pele de cordeiro, é só estar minimamente atento

RedVC

#44156
Citação de: AnotherDoom em 11 de Outubro de 2020, 12:25
https://serbenfiquista.com/blog_post/2020-10-10/alberto-miguens-assume-voto-em-rui-gomes-da-silva

Completamente previsível, o blog anti-JNL não se fez sozinho.


Tem provas do que diz?

Vale tudo?

O Sport Lisboa e Benfica é uma trincheira?

O que quer e como pensa contribuir para o Clube?

É neste tipo de postura que a candidatura de João Noronha Lopes se revê?









thiagorosa84

Citação de: Elvecchio em 11 de Outubro de 2020, 21:40
Então o RGS é maçon??? Mais concretamente membro da loja universallis???

É este candidato que puxa dos galões ha 2 anos ao apontar o dedo aos compadrios, interesses duvidosos e mais um sem numero de acusações refrentes a beneficios a terceiros nomeadamente Jorge Mendes por parte da actual direcção???? Portanto deixa ver se percebi... Para combater este estado de coisas um elemento da MAÇONARIA candidata-se a presidente do Benfica! É isto?

Então o RGS era um dos tripulantes de um célebre acidente na JAMBA (Base de actuação da UNITA) juntamente com o filho do Mario Soares???
Os mais novos que seguem blogs e redes sociais e que nao se interessam por politica não sabem destas coisas mas nos mentideros da politica toda a gente sabe que o filho do Mario Soares esteve enterrado no negócio dos diamantes até ao pescoço!

É com esses diamantes que vamos aguentar os grandes jogadores durante 3 ou 4 anos para sermos campeões europeus?

Portanto vamos tirar de la um presidente que só nos envergonha em casos na justiça, para lá colocarmos um ainda pior?
É isto que querem?



Antes de tentar descredibilizar Rui Gomes da Silva por este pertencer à maçonaria, seria melhor primeiro pesquisar sobre o que é ser maçonaria.

"De modo genérico, a maçonaria é uma sociedade semi-secreta e que se caracteriza por seguir os princípios da fraternidade, da liberdade, da igualdade, do humanismo ou da filantropia, e que, sendo progressista, tem como objetivo a construção de uma sociedade livre e justa. Porém, há ainda muita controvérsia em torno do tema."

"Em regra, e, segundo os maçons, ao contrário daquela que é a visão do cidadão comum, de que os candidatos pertencem a famílias de recursos financeiros elevados, a escolha tende a recair sobre cidadãos considerados "exemplares", quer na vida social quer do ponto de vista da moralidade."

https://www.tsf.pt/sociedade/maconaria-em-portugal-como-funciona-e-porque-o-secretismo-5716303.html

Usam o facto de Rui Gomes da Silva ser maçom para tentar denegrir a sua imagem aproveitando-se do facto de muitas pessoas não saberem sequer o que é a maçonaria, fazendo crer que esta é uma espécie de organização mafiosa e que um maçom é alguém pratica atos ilegais ou rituais satânicos!

Na verdade, pertencer à maçonaria é exatamente o contrário.

O facto de ser maçom, mostra que Rui Gomes da Silva é considerado um cidadão exemplar "quer na vida social quer do ponto de vista da moralidade" e que segue os "princípios da fraternidade, da liberdade, da igualdade, do humanismo ou da filantropia"!

Quanto às acusações que fazes, sobre tráfico de diamantes e usando para isso o acidente que o ex-deputado do PSD teve em Angola, juntamente com João Barroso Soares (PS), e José Luís Nogueira de Brito (CDS-PP), no trajeto entre um congresso extraordinário da UNITA e um encontro com Sam Nujoma, máximo dirigente da SWAPO na Namíbia, deixo que seja o próprio Rui Gomes da Silva a responder...

https://arquivos.rtp.pt/conteudos/entrevista-a-rui-gomes-da-silva-sobre-o-acidente-da-jamba/

A partir do minuto 5:00 ele fala das acusações de que o avião estava carregado de marfim.

Já ontem, no "Isto é gozar com quem trabalha", João Soares ironizou sobre essas acusações.

Por fim, dizer que Rui Gomes da Silva é pior que Luís Filipe Vieira, é todo apenas um exercício de má fé... não há sequer comparação entre um e outro...

Rui Gomes da Silva é sócio do Benfica desde a nascença, não descobriu o Benfica em adulto e o seu número de sócio não levanta qualquer suspeita de ter sido martelado!

Rui Gomes da Silva nunca foi sócio do FC Porto ou do Sporting!

Rui Gomes da Silva é Licenciado em Direito, não tem a 4ª classe!

Rui Gomes da Silva tinha Eusébio como um ídolo de infância, não Yazalde!

Rui Gomes da Silva foi atleta do Sport Lisboa e Benfica, Vieira nem na equipa de sueca esteve!

Enquanto Vieira andava a desviar camiões de pneus, Rui Gomes da Silva era deputado na Assembleia da República, integrava o Conselho Superior do Ministério Público, chefe de gabinete do Secretário de Estado da Presidência do Conselho de Ministros, Presidente da Delegação Portuguesa da Assembleia Parlamentar da Organização do Tratado do Atlântico Norte, Ministro dos Assuntos Parlamentares e Ministro-Adjunto do Primeiro Ministro!

Enquanto Rui Gomes da Silva se candidatava como Vice Presidente na Lista de Luís Tadeu, contra Vale e Azevedo, Vieira estava no Alverca, clube que viria a falir!

Enquanto Rui Gomes da Silva combatia Vale e Azevedo, Luís Filipe Vieira desviava jogadores do Benfica e transferia-os para o FC Porto através do Alverca!

Enquanto Rui Gomes da Silva expunha os podres do "Apito Dourado", Luís Filipe Vieira cultivava a sua amizade com Pinto da Costa e Valentim Loureiro!

Rui Gomes da Silva nunca foi condenado por roubar um camião!

Rui Gomes da Silva não tem uma dívida de centenas de milhões aos bancos!

Rui Gomes da Silva nunca teve o seu nome associado aos inúmeros processos levantados contra o Benfica!

E, já que puxaste a conversa da maçonaria, acrescento que, como maçom, Rui Gomes da Silva apresenta-se como uma pessoa com princípios da fraternidade, da liberdade, da igualdade, do humanismo ou da filantropia. Sendo ainda considerado um cidadão exemplar "quer na vida social quer do ponto de vista da moralidade"

Acho que isto chega para demonstrar a gritante diferença pessoal, social, profissional e de Benfiquismo que existe entre Rui Gomes da Silva e Luís Filipe Vieira!

Sim, eu quero isto para o Benfica!

Eu quero Rui Gomes da Silva a Presidente do Sport Lisboa e Benfica!

nuno16577

Citação de: samarras em 12 de Outubro de 2020, 11:48
Citação de: nuno16577 em 12 de Outubro de 2020, 11:47
Citação de: samarras em 12 de Outubro de 2020, 11:44
Acho piada aqueles que dizem que o Vieira vai ganhar, que Vieira está se a rir, mas nada fazem para contrariar isso, engraçado mesmo.

Adoro estás posturas.
Portanto, para ti é irmos a correr votar Noronha ?
Qual é o teu objetivo?
Que o Vieira saia do Benfica, mas não peçam para ir a correr votar Noronha que eu sinto-me no direito de pedir o oposto.
O Nosso objetivo deveria ser uma junção de listas ou então serem 2 a abdicar em favor de 1, e não tenho problemas em admitir que caso o RGS se junte ou abdique em favor do JNL votarei nele, mas só nessa condição.
Não gostei de quando os apoiantes de JNL começaram quase a "exigir" o voto nele, portanto assumi uma postura mais rispida em defesa de RGS.

Esbutenado

Citação de: Granizo em 12 de Outubro de 2020, 11:50
Citação de: Esbutenado em 12 de Outubro de 2020, 11:28
Citação de: AnotherDoom em 12 de Outubro de 2020, 10:31
Sabem como é que o tal blog ficaria bem na fotografia e talvez tivesse alguma credibilidade?

Se dessem a cara e não se escondessem atrás do anonimato.

Assim, dão liberdade as pessoas para pensarem quem está por trás do blog.

Se dessem a cara e assinassem a "investigação", até eu poderia considerar verdadeiras aquelas alegações.

Assim, pode ser o RGS, o Minguéns, o Pedro Guerra ou o Luís Bernardo.

Calma lá com essa história da "credibilidade" do blog, porque estás novamente a exagerar e a querer levar a discussão para onde te interessa.
As ligações de JNL a várias pessoas que são apresentadas pelo blog são documentadas com fotos, aqui não há questão nenhuma sobre credibilidade, a não ser que venhas dizer que as fotos são falsas ou manipuladas.
As ligações diretas de pessoas como Seara Cardoso a vários elementos muito próximos da estutura dos porcos também são claramente demonstradas, novamente não há aqui lugar para qualquer dúvida.

O que depois se pode discutir é a interpretação que cada pessoa queira fazer desta informação. Há quem pense que com base nesta informação JNL será um testa de ferro para a mafia do norte. Há quem fique com algumas dúvidas. Há quem ache que nada do que é exposto no blog afeta JNL e que caso ele seja eleito presidente do Benfica nunca seria afetado por qualquer daquelas pessoas.

Para que fique claro, não me parece que alguém como JNL tenha perfil para ser um pau mandado, mas ficaria bem mais descansado se ele se demarcasse claramente de várias das pessoas apontadas nesse blog, Seara Cardoso e Tinoco Faria à cabeça.

Ja vi varios comentarios ao mesmo e a meu ver tem muito pouca ou nenhuma validade.
Isto porque, o JNL (tal como o RGS) foram parte integrates de direccoes do Benfica. Como ta e normal que tenham a certo altura lidado com essas personagens das fotos.

Entre o ir a um evento ou jantar com mais pessoas e apoiar ideas e estar a colaborar com alguem vai uma longa distancia.
A que saber distinguir eventos sociais de eventos pessoais.
Aposto que muitos que comentam isto ate a pouco tempo andavam a bater palmas ao lfv e a votar nele quando existem inumeras fotos dele com o PdC e afins.

E pena que se perca mais tempo a tentar descredibilizar do que a tentar promover ideas, mas aqui o mau exemplo vem de cima. (do pais/governo e eleicoes nao falo do presidente do Benfica)

Como disse, a questão da credibilidade das fotos não pode ser questionada, a não ser que digam que são fotos falsas ou manipuladas.
A partir daí cada um valoriza da forma que acha melhor.