Eleições 2020

nuno16577

Citação de: Espoginho em 12 de Outubro de 2020, 11:12
Fdx, peço a todos os santinhos e mais alguns que a oposição se organize e se juntem em fusão de listas, ou então que os mais abaixo nas sondagens abdiquem em favor do mais forte opositor, seja ele qual for...

Se as eleições ficarem:
LFV 40%
JNL 30%
RGS 20%
MSB 9,99%
BCC 0,01%

... levaremos com o vieira mais 4 anos, e a oposição fica com um melão do crlh!

Por favor, ORGANIZEM-SE!!!!! Por nós, por vós, pelo BENFICA  :amigo:
Amigo, como isto está vou mais por :
LFV 65%
JNL 15%
RGS 10%
MSB 9,99%
BCC 0,01%

Penso que será mais por aqui.

Esbutenado

Citação de: Espoginho em 12 de Outubro de 2020, 11:12
Fdx, peço a todos os santinhos e mais alguns que a oposição se organize e se juntem em fusão de listas, ou então que os mais abaixo nas sondagens abdiquem em favor do mais forte opositor, seja ele qual for...

Se as eleições ficarem:
LFV 40%
JNL 30%
RGS 20%
MSB 9,99%
BCC 0,01%

... levaremos com o vieira mais 4 anos, e a oposição fica com um melão do crlh!

Por favor, ORGANIZEM-SE!!!!! Por nós, por vós, pelo BENFICA  :amigo:

Era o que eu também gostva de ver, uma união das listas da oposição, mas esquece, não vai acontecer. Infelizmente, porque isso significa levar com mais 4 anos de Vieira.

PedroOliveira93

Citação de: J_PN em 12 de Outubro de 2020, 11:23
Citação de: PedroOliveira93 em 12 de Outubro de 2020, 11:15
Citação de: van33 em 12 de Outubro de 2020, 11:13
Citação de: Espoginho em 12 de Outubro de 2020, 11:12
Fdx, peço a todos os santinhos e mais alguns que a oposição se organize e se juntem em fusão de listas, ou então que os mais abaixo nas sondagens abdiquem em favor do mais forte opositor, seja ele qual for...

Se as eleições ficarem:
LFV 40%
JNL 30%
RGS 20%
MSB 9,99%
BCC 0,01%

... levaremos com o vieira mais 4 anos, e a oposição fica com um melão do crlh!

Por favor, ORGANIZEM-SE!!!!! Por nós, por vós, pelo BENFICA  :amigo:
vieira 40%?? ;D

Quem me dera ter aquele optimismo. O Vieira não fica abaixo dos 60% ;D

Vieira - 60
JNL - 30
SoB/RGS - 10
O meu Rui Oliveira e Tosga interior concorda contigo quase na totalidade. Acho que O JNL terá uns pontinhos a menos, nunca abaixo dos 25%+/-. Pontinhos esses que por sua vez serão divididos entre os RGS e o SoB, com particular ênfase no SoB que, dado a expectativa, termina como um claro vencedor destas eleições.

Isto claro, vale o que vale e espero estar enganado, com o Vieira a sair derrotado e enxovalhado. Que infelizmente não acontecerá, mas fica o sonho.

nuno16577

Citação de: kid bengala em 12 de Outubro de 2020, 11:36
Citação de: AnotherDoom em 12 de Outubro de 2020, 06:14
Atenção, eu não tenho nada contra qualquer uma das candidaturas.

Votaria em qualquer uma, seja RGS, JNL, BcC, Benítez... Qualquer uma que sirva para tirar de lá o Vieira.

Tenho algo contra esta estratégia de usar um blog anónimo para destruir uma candidatura.

Isso não posso deixar passar.
É uma estratégia baixinha, que faz pensar. Se se usa isto para apenas tentar liderar a oposição, o que seria feito, para se manter no poder, caso lá chegasse?
Como é que isso pode ser uma estratégia para tentar liderar a oposição, se qualquer pessoa com bom senso saberia de antemão que só ia dividir ainda mais ?

Baron_Davis

Citação de: Ru10 em 12 de Outubro de 2020, 11:24
Tanto ano sem oposição a sério e eis que agora o problema é ter demasiadas que dividirão os votos entre si. É frustrante e triste começar a perceber que a união não irá acontecer.


onde é que esses garotões andavam quando só havia as pedras da calçada?

ainda por cima bebem minis e discursam sem estar a ler papéis

forsa prezidente

ricardo37

Citação de: ricardo37 em 12 de Outubro de 2020, 11:36
Citação de: Count Dracula em 12 de Outubro de 2020, 11:34
Citação de: ricardo37 em 12 de Outubro de 2020, 11:25
Citação de: Count Dracula em 12 de Outubro de 2020, 11:07
Citação de: ricardo37 em 12 de Outubro de 2020, 10:52
Citação de: Count Dracula em 12 de Outubro de 2020, 10:42
Citação de: nuno16577 em 12 de Outubro de 2020, 10:40
Citação de: AnotherDoom em 12 de Outubro de 2020, 10:31
Sabem como é que o tal blog ficaria bem na fotografia e talvez tivesse alguma credibilidade?

Se dessem a cara e não se escondessem atrás do anonimato.

Assim, dão liberdade as pessoas para pensarem quem está por trás do blog.

Se dessem a cara e assinassem a "investigação", até eu poderia considerar verdadeiras aquelas alegações.

Assim, pode ser o RGS, o Minguéns, o Pedro Guerra ou o Luís Bernardo.
Assim já concordo contigo, não concordo quando acusas diretamente alguém, como também não sei se o que está no tal blog é verdade ou mentira, sendo livre de acreditar ou não.
Aliás , caso o JN já tivesse dado entrada de um processo contra o tal blog, a minha opinião até poderia mudar, vê lá tu.

Até poderia ser o Manha, que no passado acusou o Benfica de comprar resultados. Não brinquem com coisas sérias.
Mostra lá quando ele disse isso então....

Procura. Acho piada que andam todos a dormir e depois é o "mostra lá isso"...

Também diziam o mesmo quando Paulo Gonçalves acusava o Benfica de dominar a arbitragem, quando era administrador do Boavista. Aprendam a procurar as coisas e estar informados.
Não encontrei nada.......prova lá isso oh avençado...

Procura. Faz pela vida.
Tens que fazer melhor que isso e mesmo assim não consegues ofender. Se ser avençado é não comer gelados com a testa então devo ser mesmo.
É por posturas dessas que o Vale e Azevedo foi eleito.
Já procurei melhor....não encontrei nada......prova lá às acusações que fazes......mas para hoje
TIC Tac, TIC Tac, TIC Tac, TIC Tac.......ficaste sem net no castelo foi oh Drácula avençado?

nuno16577

Citação de: xiribiti em 12 de Outubro de 2020, 11:26
Citação de: nuno16577 em 12 de Outubro de 2020, 07:18
Citação de: Esbutenado em 11 de Outubro de 2020, 23:54
Citação de: Elvecchio em 11 de Outubro de 2020, 21:40
Então o RGS é maçon??? Mais concretamente membro da loja universallis???

É este candidato que puxa dos galões ha 2 anos ao apontar o dedo aos compadrios, interesses duvidosos e mais um sem numero de acusações refrentes a beneficios a terceiros nomeadamente Jorge Mendes por parte da actual direcção???? Portanto deixa ver se percebi... Para combater este estado de coisas um elemento da MAÇONARIA candidata-se a presidente do Benfica! É isto?

Então o RGS era um dos tripulantes de um célebre acidente na JAMBA (Base de actuação da UNITA) juntamente com o filho do Mario Soares???
Os mais novos que seguem blogs e redes sociais e que nao se interessam por politica não sabem destas coisas mas nos mentideros da politica toda a gente sabe que o filho do Mario Soares esteve enterrado no negócio dos diamantes até ao pescoço!

É com esses diamantes que vamos aguentar os grandes jogadores durante 3 ou 4 anos para sermos campeões europeus?

Portanto vamos tirar de la um presidente que só nos envergonha em casos na justiça, para lá colocarmos um ainda pior?
É isto que querem?

Fdx  :rir:
E depois os apoiantes de RGS é que atacam o JNL.....

E o orelhas a rir-se no camarote
Mas a rir à gargalhada mesmo !

nuno16577

Citação de: Bleach em 12 de Outubro de 2020, 11:27
Juntar listas têm duas leituras...
União para se poder ganhar...mas
Sinal de pouca firmeza nas suas ideias...
Esperemos que daqui a 4 anos Noronha vença.
Amigo, o Vieira ganhando agora , esquece lá daqui por 4 anos.......

xiribiti

Citação de: nuno16577 em 12 de Outubro de 2020, 11:40
Citação de: xiribiti em 12 de Outubro de 2020, 11:26
Citação de: nuno16577 em 12 de Outubro de 2020, 07:18
Citação de: Esbutenado em 11 de Outubro de 2020, 23:54
Citação de: Elvecchio em 11 de Outubro de 2020, 21:40
Então o RGS é maçon??? Mais concretamente membro da loja universallis???

É este candidato que puxa dos galões ha 2 anos ao apontar o dedo aos compadrios, interesses duvidosos e mais um sem numero de acusações refrentes a beneficios a terceiros nomeadamente Jorge Mendes por parte da actual direcção???? Portanto deixa ver se percebi... Para combater este estado de coisas um elemento da MAÇONARIA candidata-se a presidente do Benfica! É isto?

Então o RGS era um dos tripulantes de um célebre acidente na JAMBA (Base de actuação da UNITA) juntamente com o filho do Mario Soares???
Os mais novos que seguem blogs e redes sociais e que nao se interessam por politica não sabem destas coisas mas nos mentideros da politica toda a gente sabe que o filho do Mario Soares esteve enterrado no negócio dos diamantes até ao pescoço!

É com esses diamantes que vamos aguentar os grandes jogadores durante 3 ou 4 anos para sermos campeões europeus?

Portanto vamos tirar de la um presidente que só nos envergonha em casos na justiça, para lá colocarmos um ainda pior?
É isto que querem?

Fdx  :rir:
E depois os apoiantes de RGS é que atacam o JNL.....

E o orelhas a rir-se no camarote
Mas a rir à gargalhada mesmo !

Enfim...já nem sei o que diga...os egos falam mais alto

ricardo37

Citação de: kid bengala em 12 de Outubro de 2020, 11:36
Citação de: AnotherDoom em 12 de Outubro de 2020, 06:14
Atenção, eu não tenho nada contra qualquer uma das candidaturas.

Votaria em qualquer uma, seja RGS, JNL, BcC, Benítez... Qualquer uma que sirva para tirar de lá o Vieira.

Tenho algo contra esta estratégia de usar um blog anónimo para destruir uma candidatura.

Isso não posso deixar passar.
É uma estratégia baixinha, que faz pensar. Se se usa isto para apenas tentar liderar a oposição, o que seria feito, para se manter no poder, caso lá chegasse?
O que está a fazer não é muito diferente do que o Vieira faz ....

VivaoBenfica


nuno16577

Citação de: Esbutenado em 12 de Outubro de 2020, 11:28
Citação de: AnotherDoom em 12 de Outubro de 2020, 10:31
Sabem como é que o tal blog ficaria bem na fotografia e talvez tivesse alguma credibilidade?

Se dessem a cara e não se escondessem atrás do anonimato.

Assim, dão liberdade as pessoas para pensarem quem está por trás do blog.

Se dessem a cara e assinassem a "investigação", até eu poderia considerar verdadeiras aquelas alegações.

Assim, pode ser o RGS, o Minguéns, o Pedro Guerra ou o Luís Bernardo.

Calma lá com essa história da "credibilidade" do blog, porque estás novamente a exagerar e a querer levar a discussão para onde te interessa.
As ligações de JNL a várias pessoas que são apresentadas pelo blog são documentadas com fotos, aqui não há questão nenhuma sobre credibilidade, a não ser que venhas dizer que as fotos são falsas ou manipuladas.
As ligações diretas de pessoas como Seara Cardoso a vários elementos muito próximos da estutura dos porcos também são claramente demonstradas, novamente não há aqui lugar para qualquer dúvida.

O que depois se pode discutir é a interpretação que cada pessoa queira fazer desta informação. Há quem pense que com base nesta informação JNL será um testa de ferro para a mafia do norte. Há quem fique com algumas dúvidas. Há quem ache que nada do que é exposto no blog afeta JNL e que caso ele seja eleito presidente do Benfica nunca seria afetado por qualquer daquelas pessoas.

Para que fique claro, não me parece que alguém como JNL tenha perfil para ser um pau mandado, mas ficaria bem mais descansado se ele se demarcasse claramente de várias das pessoas apontadas nesse blog, Seara Cardoso e Tinoco Faria à cabeça.
Nem mais, exactamente o que penso, e eu incluo-me na parte dos que teem dúvidas.

Esbutenado

Citação de: nuno16577 em 12 de Outubro de 2020, 11:37
Citação de: Espoginho em 12 de Outubro de 2020, 11:12
Fdx, peço a todos os santinhos e mais alguns que a oposição se organize e se juntem em fusão de listas, ou então que os mais abaixo nas sondagens abdiquem em favor do mais forte opositor, seja ele qual for...

Se as eleições ficarem:
LFV 40%
JNL 30%
RGS 20%
MSB 9,99%
BCC 0,01%

... levaremos com o vieira mais 4 anos, e a oposição fica com um melão do crlh!

Por favor, ORGANIZEM-SE!!!!! Por nós, por vós, pelo BENFICA  :amigo:
Amigo, como isto está vou mais por :
LFV 65%
JNL 15%
RGS 10%
MSB 9,99%
BCC 0,01%

Penso que será mais por aqui.

Começo a ficar com medo que será ainda mais desequilibrado a favor do vigarista.
Há malta que não pode com o Vieira que vendo a oposição dividida em tantas listas já vai dizendo que não vai perder tempo a ir votar, porque não vale a pena.
E isto são dois amigos meus com 50 votos, eu não os vou largar para irem votar, mas esta fragmentação da oposição vai ter este efeito adverso em muita gente.

samarras

Acho piada aqueles que dizem que o Vieira vai ganhar, que Vieira está se a rir, mas nada fazem para contrariar isso, engraçado mesmo.

Adoro estás posturas.

Barolas

A lista de JNL não será conhecida hoje.

A CM TV é neste momento canal de propaganda do Vieira.