Eleições 2020

DoutorAlmeidinhos

Citação de: rdasmt em 13 de Outubro de 2020, 00:09
Citação de: DoutorAlmeidinhos em 13 de Outubro de 2020, 00:08
Citação de: Chepo em 12 de Outubro de 2020, 23:38
José Fernando Rio candidatou-se contra o o suprassumo dos presidentes mundiais e obteve 26,44% dos votos, isto meus senhores foi um sócio "incógnito" do Porto. Se isto não serve de inspiração, não sei o que serve.

Pois, mas no sistema de voto deles é 1 pessoa = 1 voto. Se tivéssemos o mesmo sistema acredito que as eleições fossem muito mais equilibradas.



Equilibradas? O Vieira era escorraçado com uma pinta incrível.

Isso não creio, o Vieira vai ter na mesma o voto da maioria dos sócios, infelizmente. Mas as percentagens de voto iam ser mais próximas, isso garantidamente.

orlando77

Confio tanto na sondagem da cmtv como na veracidade das palavras do lfv...

triste é ver +1 comentador vendido para o lfv... têm quase todos um preço...

Só posso garantir os meus votos no Noronha... agora cada um não deixe de fazer a sua parte!

Força Benfica!

slb2me

Citação de: Diavolo Rosso em 13 de Outubro de 2020, 00:03
Citação de: RumoAoMarquês em 12 de Outubro de 2020, 23:58
Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Outubro de 2020, 23:51
Infelizmente para todos nós o Orelhas vai ganhar as eleições, só na cabeça de alguns lunáticos é que isso não acontecerá, infelizmente nós aqui somos apenas uma minoria por muito que queiram achar que não somos...

Facilmente o vigarista de bigode ganhará as eleições com 70/75%, esperar que pela única vez na vida esteja a dizer a verdade e que seja o seu último mandato.

Expliquem-me uma coisa, qual o prazer do pessoal que anda constantemente a dizer que o Vieira vai ganhar e falar em 75's ou 80's %?
Eu quero que o Vieira perca! Aliás, quero que o Benfica ganhe e confio que as pessoas que estão na oposição, vão colocar o Benfica em 1º lugar e, no momento certo, fazer tudo para voltar a trazer o Benfica de volta ao que nunca deveria ter deixado de ser.
O Vieira é para cair DIA 30!
Vês algum prazer no meu post? Ninguém mais do que eu gostava de ver aquele vigarista longe do Benfica.

O homem não pode ter uma clarividência, tem que estar no inconsciente colectivo, num esoterismo histérico...

Se pensa logo existe...

"Triunfam aqueles que sabem quando lutar e quando esperar"

Bedsy

Citação de: REDAVENGER em 13 de Outubro de 2020, 00:03
Vocês que gostam do moço dos hambúrgueres façam-lhe um favor, peçam para ele desistir, é que vai levar um amasso tão grande que nunca mais recupera para a sociedade, nem as eleições do grupo columbófilo lá da terra irá conseguir ganhar.
Se vai levar um amasso tão grande , querem que desista por quê? ::)

Se calhar não estão assim tão confiantes que o bigodes ganhe... ::)

REDAVENGER

Citação de: slb2me em 13 de Outubro de 2020, 00:15
Citação de: Diavolo Rosso em 13 de Outubro de 2020, 00:03
Citação de: RumoAoMarquês em 12 de Outubro de 2020, 23:58
Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Outubro de 2020, 23:51
Infelizmente para todos nós o Orelhas vai ganhar as eleições, só na cabeça de alguns lunáticos é que isso não acontecerá, infelizmente nós aqui somos apenas uma minoria por muito que queiram achar que não somos...

Facilmente o vigarista de bigode ganhará as eleições com 70/75%, esperar que pela única vez na vida esteja a dizer a verdade e que seja o seu último mandato.

Expliquem-me uma coisa, qual o prazer do pessoal que anda constantemente a dizer que o Vieira vai ganhar e falar em 75's ou 80's %?
Eu quero que o Vieira perca! Aliás, quero que o Benfica ganhe e confio que as pessoas que estão na oposição, vão colocar o Benfica em 1º lugar e, no momento certo, fazer tudo para voltar a trazer o Benfica de volta ao que nunca deveria ter deixado de ser.
O Vieira é para cair DIA 30!
Vês algum prazer no meu post? Ninguém mais do que eu gostava de ver aquele vigarista longe do Benfica.

O homem não pode ter uma clarividência, tem que estar no inconsciente colectivo, num esoterismo histérico...

Se pensa logo existe...

"Triunfam aqueles que sabem quando lutar e quando esperar"

É isso que o moço dos hambúrgueres deve fazer, viver para lutar outro dia.

Sylphs

Citação de: altinotorres em 12 de Outubro de 2020, 22:05
Eu pergunto: que moral têm pessoas de grande gabarito democrático como Manuel Alegre e João Soares e que sempre estiveram na luta pela justiça e honestidade, em apoiar um candidato que tem uma Dívida astronómica à banca e cujo saneamento económico está a ser pago pelo povo?
Telhados de vidro... Se calhar não são tão honestos quanto pensas...

REDAVENGER

Citação de: ineedmarshmallows em 13 de Outubro de 2020, 00:18
Citação de: REDAVENGER em 13 de Outubro de 2020, 00:03
Vocês que gostam do moço dos hambúrgueres façam-lhe um favor, peçam para ele desistir, é que vai levar um amasso tão grande que nunca mais recupera para a sociedade, nem as eleições do grupo columbófilo lá da terra irá conseguir ganhar.
Se vai levar um amasso tão grande , querem que desista por quê? ::)

Se calhar não estão assim tão confiantes que o bigodes ganhe... ::)

80% é a minha previsão.


RGouveia.SLB

#44737
Citação de: REDAVENGER em 13 de Outubro de 2020, 00:09
Citação de: PaulinhoB em 13 de Outubro de 2020, 00:07
Citação de: REDAVENGER em 13 de Outubro de 2020, 00:05
Citação de: PaulinhoB em 13 de Outubro de 2020, 00:02
JNL perdeu metade dos votos desde agosto quando quase ninguém o conhecia  :rir:

Quanto mais o conhecem menos intenções de voto tem, porque será?
Epa és absurdamente ridículo

Apenas constatei um facto, ou não?

Não apontem as espingardas para mim, apontem para os vossos candidatos que são tão fracos que o único que consegue ter protagonismo é o gato fedorento, e nem candidato é.

As tuas intervenções são quase sempre num tom de provocação, de querer espalhar a confusão e sacar amarelos. E depois ainda pedes para não te apontarem espingardas.
A piada faz-se sozinha.

Bedsy

Citação de: REDAVENGER em 13 de Outubro de 2020, 00:19
Citação de: ineedmarshmallows em 13 de Outubro de 2020, 00:18
Citação de: REDAVENGER em 13 de Outubro de 2020, 00:03
Vocês que gostam do moço dos hambúrgueres façam-lhe um favor, peçam para ele desistir, é que vai levar um amasso tão grande que nunca mais recupera para a sociedade, nem as eleições do grupo columbófilo lá da terra irá conseguir ganhar.
Se vai levar um amasso tão grande , querem que desista por quê? ::)

Se calhar não estão assim tão confiantes que o bigodes ganhe... ::)

80% é a minha previsão.
Menos que isso.

Eu também acho que o vieira vai ganhar , infelizmente.

Andará na casa dos 60s.

FAGL_BEN

#44739
A CMTV já demonstrou inúmeras vezes não ser fidedigna. E esta não é uma sondagem que obedeça a todos os preceitos, começando logo pela amostra fiável, que teria de ser com base no universo dos sócios votantes.

Portanto, mais ruído em torno das eleições no Benfica, que nada acrescenta.

Não há que baixar os braços! Mas urge que a oposição chegue à televisão (nunca pensei haver tanto controle dos órgãos de comunicação social por parte de Vieira. Assustador! E revelador da falta de liberdade e dos condicionalismos na informação, onde apenas os poderosos têm voz! E como é possível o futebol ser assim um polvo...).

REDAVENGER

Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Outubro de 2020, 00:20
Citação de: REDAVENGER em 13 de Outubro de 2020, 00:09
Citação de: PaulinhoB em 13 de Outubro de 2020, 00:07
Citação de: REDAVENGER em 13 de Outubro de 2020, 00:05
Citação de: PaulinhoB em 13 de Outubro de 2020, 00:02
JNL perdeu metade dos votos desde agosto quando quase ninguém o conhecia  :rir:

Quanto mais o conhecem menos intenções de voto tem, porque será?
Epa és absurdamente ridículo

Apenas constatei um facto, ou não?

Não apontem as espingardas para mim, apontem para os vossos candidatos que são tão fracos que o único que consegue ter protagonismo é o gato fedorento, e nem candidato é.

As tuas intervenções são quase sempre num tom de provocação, de querer espalhar a confusão e sacar amarelos. E depois ainda pedes para não se apontar espingardas.
A piada faz-se sozinha.

Sinceramente vocês têm duas opções, ou aceitam a realidade já ou só no dia das eleições. Apenas acho que se mentalizarem já depois custa menos.

slb2me

Citação de: REDAVENGER em 13 de Outubro de 2020, 00:12
Citação de: rdasmt em 13 de Outubro de 2020, 00:11
Chegou o senhor do turno da noite. Não se esqueça de avisar o pai que já chegou. Á saída pique o cartão. Bons comentários.

Mas o melhor é que sinceramente acho que sou o único aqui a ver a realidade como ela é.

Red my man, bons olhos te leiam.

Não vás já de vela, calma.

Aqui somos uma minoria mas com atitude, se um elefante incomoda...

Saudações Benfiquistas.

Diogo20

Citação de: REDAVENGER em 13 de Outubro de 2020, 00:09
Citação de: PaulinhoB em 13 de Outubro de 2020, 00:07
Citação de: REDAVENGER em 13 de Outubro de 2020, 00:05
Citação de: PaulinhoB em 13 de Outubro de 2020, 00:02
JNL perdeu metade dos votos desde agosto quando quase ninguém o conhecia  :rir:

Quanto mais o conhecem menos intenções de voto tem, porque será?
Epa és absurdamente ridículo

Apenas constatei um facto, ou não?

Não apontem as espingardas para mim, apontem para os vossos candidatos que são tão fracos que o único que consegue ter protagonismo é o gato fedorento, e nem candidato é.
Se os candidatos são fracos, então o Vierini é mais fraco que uma lesma, visto que o programa dele é uma Comissão de Honra que tem tanta credibilidade quanto a CMTV.

Ribas1

Citação de: rdasmt em 13 de Outubro de 2020, 00:10

REDAVENGER

Você está a ignorar este utilizador. Mostre-me a mensagem.

:smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin:

Como faço isso?

pguerreiro

Citação de: REDAVENGER em 13 de Outubro de 2020, 00:19
Citação de: ineedmarshmallows em 13 de Outubro de 2020, 00:18
Citação de: REDAVENGER em 13 de Outubro de 2020, 00:03
Vocês que gostam do moço dos hambúrgueres façam-lhe um favor, peçam para ele desistir, é que vai levar um amasso tão grande que nunca mais recupera para a sociedade, nem as eleições do grupo columbófilo lá da terra irá conseguir ganhar.
Se vai levar um amasso tão grande , querem que desista por quê? ::)

Se calhar não estão assim tão confiantes que o bigodes ganhe... ::)

80% é a minha previsão.


Nem 70% vai ter. Se o LFV tiver 80% deste mandato deviamos refundar o Clube.