Eleições 2020

Francescoli

Citação de: Rusty Ryan em 07 de Junho de 2020, 22:28
Citação de: CheGueBorges em 07 de Junho de 2020, 21:49
Citação de: tntnt em 07 de Junho de 2020, 21:17
Será que vai haver debate na BTV entre os candidatos?
Pelas palavras do Vieira sera na porto tv

Ainda hoje vi um dos candidatos aos andrades corruptos falar sobre o facto de terem podido falar no Porto Canal e de visitarem algumas casas deles, espalhadas principalmente a norte do país.

No Benfica? "Tenho 17 anos de trabalho, não debato com ninguém". Até inícios dos anos 90, dizer isto era a sentença de morte, já não ganhava eleições nenhumas. Mas, entretanto, o Sport Lisboa e Benfica transformou-se em algo completamente diferente...

Vamos lá dizer as coisas como elas são. O Costa também se recusou a debater.

Os candidatos irem às casas e à BTV vamos ver, mas é o mínimo.

Mesmo com Vieira, não recebemos lições de democracia dos andrades.

xtrk21

Este ladrão só ira sair do benfica se aparecer alguém com o nome forte junto dos adeptos do benfica como aconteceu quando Eusébio apareceu ao lado de vilarinho .

BenficaSempre20

Ainda hoje vi um dos candidatos aos andrades corruptos falar sobre o facto de terem podido falar no Porto Canal e de visitarem algumas casas deles, espalhadas principalmente a norte do país.

No Benfica? "Tenho 17 anos de trabalho, não debato com ninguém". Até inícios dos anos 90, dizer isto era a sentença de morte, já não ganhava eleições nenhumas. Mas, entretanto, o Sport Lisboa e Benfica transformou-se em algo completamente diferente...

Transformou-se num clube de adeptos de Instagrams e conformistas .

Tomahawk

É Verdade, mas o bufas peidoso também se recusou a efectuar um debate a 3, "por falta de tempo"!!!

Tomahawk

Citação de: xtrk21 em 07 de Junho de 2020, 22:32
Este ladrão só ira sair do benfica se aparecer alguém com o nome forte junto dos adeptos do benfica como aconteceu quando Eusébio apareceu ao lado de vilarinho .
Não foi Eusébio quem fez pender o fiel da balança para o lado de Vilarinho (embora tenha sido um apoio importante)... foi a promessa da contratação do Jardel que fez a diferença!!!

Gsound

Mais uma vez a cs ajudou que Vieira passasse entre os pingos da chuva por todos os acontecimentos dos últimos dias.

Há muito dinheiro e muito poder em causa com a continuidade de Vieira no Benfica. É uma luta muito difícil e só uma forte mobilização dos sócios do Benfica permitirá recuperar o Clube.

Com esta estratégia desportiva, o sucesso está cada vez mais longe, mesmo com adversários falidos. E no campeonato da credibilidade vamos é lutar para não descer. Entretanto, areia para os olhos e limpeza de imagem, cortesia de a bola e record.

calantrao

Mas agora esperamos que a BTV ande a dar tempo de antena a garotões? Até parece que a obra de Vieira tem discussão...

Jeremy

Espero que os candidatos nao vao fazer a campanha criticando o LFV.

Quero candidatos com projectos desportivos

Strata

Citação de: rdr10 em 06 de Junho de 2020, 14:14
Citação de: Strata em 06 de Junho de 2020, 00:12
Citação de: BovinoSLB em 05 de Junho de 2020, 23:58
Citação de: Strata em 05 de Junho de 2020, 23:55
Citação de: Cob92 em 05 de Junho de 2020, 23:54
Citação de: Strata em 05 de Junho de 2020, 23:43
Citação de: GGG em 05 de Junho de 2020, 23:42
Citação de: Strata em 05 de Junho de 2020, 23:33
Um dos perigos dos estados caóticos é as pessoas estarem tão desesperadas por uma mudança, que por elas pode ir qualquer um desde que tire de lá quem eles querem. A meu ver isso não é a melhor solução. Da mesma forma que a meu evr a melhor solução também não é a continuidade de LFV.

A mim ainda me custa a acreditar que alguém que lambeu os colhões ao Vieira durante tampo tempo e que até recentemente, já depois de sair, disse que jamais será oposição a LFV enquanto este estiver no Benfica, seja uma alternativa tão bem-vinda junto de muitos benfiquistas por aqui. Quis ter mais protagonismo no Benfica e o Vieira não lhe deu. Saiu e eis o seu carácter a vir ao de cima. Peço desculpa e não querendo estragar o ambiente, mas muito mal estará o Benfica se é esta a alternativa que os benfiquistas desejam.

É Benfiquista, quando ao resto do teu post, acho que não merece grande comentário....

Tens um presidente em que o seu tempo acabou, que se está a cagar para os sócios, para quem o sucesso desportivo vale zero e vens com supostas teorias sobre um possivel candidato, quando tens lá um que não vale nada?

Para mim nem LFV nem RGS. O Benfica merece muito melhor e se há boa oportunidade para essa gente aparecer, dar a cara e ir à luta, é agora.

Pois é assim que o Vieira gosta continua a votar em branco assim ninguém muda.

Se a maioria fosse o voto em branco, já seria um pequeno passo para uma grande mudança-
Adoro estes discursos cheios de utopia...

Mas vai mudar o quê? A realidade é que mesmo com 99% de votos em branco são mais 4 anos para fazer o que quiser. Belo inicio de mudança.....

Mas já adoras os discursos de que RGS é que deve ser a alternativa?

Se a maioria forem votos em branco, LFV pode ser reeleito? Não achas que é uma mensagem forte para dentro dos benfiquistas?

O problema é o teu ponto de partida, o RGS não saiu porque queria mais poder, nem o Vieira foi capaz de atirar essa, RGS saiu por ser considerado uma cobra que ia contra a direção pelos dragartos lá dentro.
Foi ele que exigiu a saída da olivedesportos, foi ele que foi contra as comissões brutais que eram pagas e principalmente foi ele que esteve na linha da frente na luta contra vale enquanto o presidente do Benfica fazia assistências para o Pinto da Costa marcar golos na destruição do Benfica.

Focas a tua opinião numa permissa errada, é possível elogiar Vieira, achar o trabalho que fez (passado) um excelente trabalho mas ser completamente contra este rumo de crescimento e venda de jogadores como se de gado tratasse. Já para não falar de crimes contra o Benfica como a OPA.

Fico sempre chocado como é tão fácil enganar as massas.

É a tua interpretação e eu tenho a minha, também posso dizer que partes de premissas erradas depois do que escreveste.

Mas responde-me: se a maioria forem votos em branco, LFV é automaticamente reeleito?

minimix

Citação de: Strata em 07 de Junho de 2020, 23:13
Citação de: rdr10 em 06 de Junho de 2020, 14:14
Citação de: Strata em 06 de Junho de 2020, 00:12
Citação de: BovinoSLB em 05 de Junho de 2020, 23:58
Citação de: Strata em 05 de Junho de 2020, 23:55
Citação de: Cob92 em 05 de Junho de 2020, 23:54
Citação de: Strata em 05 de Junho de 2020, 23:43
Citação de: GGG em 05 de Junho de 2020, 23:42
Citação de: Strata em 05 de Junho de 2020, 23:33
Um dos perigos dos estados caóticos é as pessoas estarem tão desesperadas por uma mudança, que por elas pode ir qualquer um desde que tire de lá quem eles querem. A meu ver isso não é a melhor solução. Da mesma forma que a meu evr a melhor solução também não é a continuidade de LFV.

A mim ainda me custa a acreditar que alguém que lambeu os colhões ao Vieira durante tampo tempo e que até recentemente, já depois de sair, disse que jamais será oposição a LFV enquanto este estiver no Benfica, seja uma alternativa tão bem-vinda junto de muitos benfiquistas por aqui. Quis ter mais protagonismo no Benfica e o Vieira não lhe deu. Saiu e eis o seu carácter a vir ao de cima. Peço desculpa e não querendo estragar o ambiente, mas muito mal estará o Benfica se é esta a alternativa que os benfiquistas desejam.

É Benfiquista, quando ao resto do teu post, acho que não merece grande comentário....

Tens um presidente em que o seu tempo acabou, que se está a cagar para os sócios, para quem o sucesso desportivo vale zero e vens com supostas teorias sobre um possivel candidato, quando tens lá um que não vale nada?

Para mim nem LFV nem RGS. O Benfica merece muito melhor e se há boa oportunidade para essa gente aparecer, dar a cara e ir à luta, é agora.

Pois é assim que o Vieira gosta continua a votar em branco assim ninguém muda.

Se a maioria fosse o voto em branco, já seria um pequeno passo para uma grande mudança-
Adoro estes discursos cheios de utopia...

Mas vai mudar o quê? A realidade é que mesmo com 99% de votos em branco são mais 4 anos para fazer o que quiser. Belo inicio de mudança.....

Mas já adoras os discursos de que RGS é que deve ser a alternativa?

Se a maioria forem votos em branco, LFV pode ser reeleito? Não achas que é uma mensagem forte para dentro dos benfiquistas?

O problema é o teu ponto de partida, o RGS não saiu porque queria mais poder, nem o Vieira foi capaz de atirar essa, RGS saiu por ser considerado uma cobra que ia contra a direção pelos dragartos lá dentro.
Foi ele que exigiu a saída da olivedesportos, foi ele que foi contra as comissões brutais que eram pagas e principalmente foi ele que esteve na linha da frente na luta contra vale enquanto o presidente do Benfica fazia assistências para o Pinto da Costa marcar golos na destruição do Benfica.

Focas a tua opinião numa permissa errada, é possível elogiar Vieira, achar o trabalho que fez (passado) um excelente trabalho mas ser completamente contra este rumo de crescimento e venda de jogadores como se de gado tratasse. Já para não falar de crimes contra o Benfica como a OPA.

Fico sempre chocado como é tão fácil enganar as massas.

É a tua interpretação e eu tenho a minha, também posso dizer que partes de premissas erradas depois do que escreveste.

Mas responde-me: se a maioria forem votos em branco, LFV é automaticamente reeleito?
É, o que conta são os votos expressos, ou seja votos em alguém, votar em branco é um grito de revolta, mas só isso, não podes por o "branco" a gerir o clube, e a probabilidade disso acontecer é quase zero

CheGueBorges

Isso

CheGueBorges

Citação de: Jeremy em 07 de Junho de 2020, 23:06
Espero que os candidatos nao vao fazer a campanha criticando o LFV.

Quero candidatos com projectos desportivos
Se os socios estiverem com o minimo de atençao percebem que o vieira encarrega-se disso

Pedro Nunes 28

O Gobern também a malhar no Vieira....tu queres ver que

Hylian

Será complicado tira-lo de lá.

Até porque o Vieira sabe que se sai do Benfica é preso ou então vai andar de tribunal em tribunal até morrer

Villaridis

Citação de: Hylian em 07 de Junho de 2020, 23:37
Será complicado tira-lo de lá.

Até porque o Vieira sabe que se sai do Benfica é preso ou então vai andar de tribunal em tribunal até morrer

o poder é imaginário. reside onde homens acreditam que reside. um truque, uma sombra na parede. e um homem baixo pode deixar uma sombra grande.