Eleições 2020

tntnt

Será que vai haver debate na BTV entre os candidatos?

El Tacuara

Dois mandatos de três ou quatro anos, no máximo.

O Benfica não pode ter gente acomodada.

Jeremy

tntnt

Citação de: Jeremy em 07 de Junho de 2020, 21:28
Citação de: tntnt em 07 de Junho de 2020, 21:17
LOL

Não havendo, espero que os sócios abram os olhos e se questionem o porquê do actual presidente rejeitar entrevistas ou debates que possam ter contraditório ou perguntas incómodas.

Jeremy

Citação de: tntnt em 07 de Junho de 2020, 21:29
LOL

Não havendo, espero que os sócios abram os olhos e se questionem o porquê do actual presidente rejeitar entrevistas ou debates que possam ter contraditório ou perguntas incómodas.
acho que ja tens a resposta

SLBCARLOS

Citação de: Jeremy em 07 de Junho de 2020, 21:30
Citação de: tntnt em 07 de Junho de 2020, 21:29
LOL

acho que ja tens a resposta
o problema e que a brigada do reumatico (vieiristas) concorda com o PresiMente, quem quer que seja a oposicao, para eles nao passam de uns oportunistas......

Gambino

Citação de: Elvis the Pelvis em 07 de Junho de 2020, 19:23
Hoje colocaram um vídeo do Borges Coutinho noutro tópico, e realmente entristece-me bastante ver o ponto a que chegou o Benfica. Um clube outrora vencedor e exemplo de valores democráticos num país a viver sob um regime anti-democrático, é hoje em pleno século XXI, liderado por um homem que nem benfiquista é, homem esse que usurpou todos esses valores que nos caracterizavam e orgulhavam no passado.

Muitos benfiquistas não conhecem a verdadeira dimensão do clube. Como se pode ver no vídeo que referi no início, o Benfica já fazia digressões à América do Sul, Ásia(Japão, China, etc) nos anos 60/70 e 80, enchendo estádios(grandes). O Benfica nos anos 80, era convidado para ir fazer jogos amigáveis com a selecção argentina de Maradona no Monumental de Buenos Aires, a convite da Federação da Argentina. Isto para dizer que não é necessário mudar o nosso emblema para entrar num determinado mercado, basta isso sim, ser competente desportivamente.

Continuo convicto que o Benfica sendo bem gerido, é um clube que seria forte na Europa, mesmo tendo em consideração que estamos inseridos num campeonato periférico. Muitos dirão que é impossível no actual contexto, mas eu não concordo. E não concordo porque o Benfica é um clube muito forte se bem gerido. Na Europa não existe um clube entre os históricos europeus que seja tão mal gerido como o nosso. Não existe um clube na Europa com a nossa grandeza e história que esteja tão manietado e mal aproveitado como o nosso. Nem um.

Tenho esperança que um dia o Benfica se liberte da corja que o dirige há cerca de 20 anos e volte a ser o verdadeiro Benfica glorioso e imortal. Um clube que sempre foi admirado e reconhecido lá fora. Continuo e continuarei a acreditar, mas para isso, é necessário que haja uma mudança já em Outubro. RGS não é o meu candidato ideal, não é o candidato que eu gostaria de ver à frente do Benfica, mas pode e deve ser um candidato de ruptura. Uma pessoa que rompa com o passado recente e resgate o Benfica de todos os seus malifícios actuais, lançando-o para uma nova era de sucessos interna e externamente. Um Benfica que honre os Borges Coutinhos e outros grandes Presidentes da nossa história.

PS: O vídeo que referi no início é este: https://youtu.be/w06b5ViyFrw
Se a grande maioria dos Benfiquistas tivesse interesse pela história do clube (só saber sobre as 2 taça dos campeões europeus é muito pouco para tudo que este clube fez) nunca na vida o Vieira fazia o que está a fazer.
Sempre fomos um clube super democrático, chega este artista e usa todos os meios para se agarrar ao poder
Quando há Benfiquistas que acreditam que foi a década mais vencedora de sempre no futebol e o Vieira é o melhor presidente de sempre, esta tudo dito.

CheGueBorges

Pelas palavras do Vieira sera na porto tv

MrFire

Continuem a fazer o nosso trabalho nas redes sociais... há que continuar a demonstrar a verdade é os factos a quem ousa querer acabar com o Benfica

Flirt4ever

Claro que não.

O RGS tem de mexer todo o tipo de influências que tem (e não serão poucas) para ir a vários telejornais de várias estações. E em TODOS eles desafiar o Vieira, em TODOS.

BovinoSLB

Citação de: JozeSlb em 07 de Junho de 2020, 20:12
O pavilhão n°1 atualmente tem algum patrocínio? Já era mais que tempo de um pavilhão voltar a ter o nome de Borges Coutinho
Oficialmente nunca houve um pavilhão com o nome do Borges Coutinho, da mesma forma que o Benfica nunca jogou num "Estádio da Luz"

JozeSlb

Citação de: BovinoSLB em 07 de Junho de 2020, 22:02
Citação de: JozeSlb em 07 de Junho de 2020, 20:12
O pavilhão n°1 atualmente tem algum patrocínio? Já era mais que tempo de um pavilhão voltar a ter o nome de Borges Coutinho
Oficialmente nunca houve um pavilhão com o nome do Borges Coutinho, da mesma forma que o Benfica nunca jogou num "Estádio da Luz"

A sério? Não fazia ideia... Era muito novo quando foi demolido  O0

Flirt4ever

Citação de: Kyoto em 07 de Junho de 2020, 13:27
Para quem apoia a limitacao de mandatos, quantos acham que deveriam ser o limite? 2, 3 ou 4?
Para mim o máximo seriam 3 mandatos de 3 anos cada.

Rusty Ryan

Citação de: CheGueBorges em 07 de Junho de 2020, 21:49
Pelas palavras do Vieira sera na porto tv

Ainda hoje vi um dos candidatos aos andrades corruptos falar sobre o facto de terem podido falar no Porto Canal e de visitarem algumas casas deles, espalhadas principalmente a norte do país.

No Benfica? "Tenho 17 anos de trabalho, não debato com ninguém". Até inícios dos anos 90, dizer isto era a sentença de morte, já não ganhava eleições nenhumas. Mas, entretanto, o Sport Lisboa e Benfica transformou-se em algo completamente diferente...

danielpm

Finalmente tenho esperanças que esta  ditadura Vieirista acabe. Mas depois lembro-me que o voto é electrónico.