Eleições 2020

Sempreparasemprebenfica

O Carvalho é o Rangel de 2020

Não percam tempo com essa coisa

ChEsTeR

Citação de: Shoky em 08 de Junho de 2020, 13:45
"Vieira nunca se preocupou com a perda de pontos, mesmo em momentos decisivos (e eu presenciei alguma dessa indiferença por resultados bem mais comprometedores que este), por isso a sua preocupação só pode estar relacionada com o acto eleitoral."

Shots fired...shots fired!

quem disse isso?

BENFIKA

Citação de: ChEsTeR em 08 de Junho de 2020, 21:27
Citação de: Shoky em 08 de Junho de 2020, 13:45
"Vieira nunca se preocupou com a perda de pontos, mesmo em momentos decisivos (e eu presenciei alguma dessa indiferença por resultados bem mais comprometedores que este), por isso a sua preocupação só pode estar relacionada com o acto eleitoral."

Shots fired...shots fired!

quem disse isso?

O RGS

XineloBranco

esqueçam esse bruno, faz parte da máquina do sport mendes e vieira

BenficaSempre20

Espero que os benfiquistas abram os olhos e que em Outubro se transforme num 25 abril .

pica_foices

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 08 de Junho de 2020, 21:10

no que diz respeito a ser insultado Bruno Costa Carvalho de 2020 é o RGSilva de 2012, o que quer dizer que em 2024, BCC será o candidato preferido do SB, ganhe agora o LFV ou o RGS

R3nas

Citação de: pica_foices em 08 de Junho de 2020, 21:50
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 08 de Junho de 2020, 21:10

no que diz respeito a ser insultado Bruno Costa Carvalho de 2020 é o RGSilva de 2012, o que quer dizer que em 2024, BCC será o candidato preferido do SB, ganhe agora o LFV ou o RGS

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Stark 10

Citação de: R3nas em 08 de Junho de 2020, 13:20

Claro que não responde. Que figurinha...

Este Bruno Carvalho perdeu rapidamente qualquer credibilidade que tenha vindo a recuperar nos últimos anos.

Mas que gajo mais patético.

Stanic

O rangel 2020 é mesmo o RGS, falta saber se terá mais % porque o ruído no fórum era o mesmo. Por isso convém não se iludirem muito.

MrFire

Citação de: Renegado em 08 de Junho de 2020, 19:52
Gostava de saber em que medida fui incorreto para terem apagado o meu último post neste tópico.

Não se pode dizer que o "menino com necessidades especiais" não pode ser candidato às eleições porque não reúne os quesitos a que normativamente todos estamos obrigados?

Edit.

Estou de saída do fórum, lamentavelmente.

Conseguiste, pega a taça.

Tens que ficar, a guerra também se faz aqui!!

jmcruz

Quem me dera que aparecesse um HUMBERTO COELHO ou BAGAO FELIX  para deitar abaixo o Vieira. Só um nome assim para rebentar com ele!!

GlennStrombergh

Citação de: Stanic em 08 de Junho de 2020, 22:00
O rangel 2020 é mesmo o RGS, falta saber se terá mais % porque o ruído no fórum era o mesmo. Por isso convém não se iludirem muito.
Olha que agora já não é só aqui.

Pedro Nunes 28

Nunca o Vieira foi tão contestado antes de umas eleições

Davidslb04

Biscai@

Vais ter uma grande surpresa. E ainda falta muito para Outubro. Até lá o Benfica ainda tem para ganhar um Campeonato Nacional e uma Taça de Portugal. Vieira está a ver a vida a andar para trás. Isto de ser espertalhão ainda lhe vai custar muito caro. Se as eleições fossem agora, tipo as do fc porco, se calhar também as ganhava com uma boa margem, mas sendo apenas em Outubro, os resultados desportivos desta temporada vão ter um grande peso, toda a gente sabe disso, apesar de eu pessoalmente não votar no Vieira independentemente do Benfica ganhar ou perder, mas tenho a noção que a maioria não pensa assim. Este temporada pode ser fatal para Vieira. A sorte que se teve nos tempo do Tetra, podem agora correr contra o Vieira, até porque já não temos o salvador Jonas. Sem ele tudo fica mais difícil.