Eleições 2020

Stanic

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Outubro de 2020, 18:12
O José Eduardo Moniz não é vice presidente ? Porque o Pedro Ribeiro não pode ser ?

E o Pedro nunca esteve 3 decadas sem pagar quotas ...
Pois mas e o trabalho que o Moniz apresentou como vice? não vai ser fácil de igualar.

Spoiler
quais eram mesmo as suas funções?
[fechar]


sazuke

Uma lista recheada de competência e benfiquismo como o clube nao tem há décadas.



Centrix

Melhor do que isto era impossível.

Tudo Benfiquistas e malta com currículos/carreiras de topo.

Diria mais: pessoas de topo para um Benfica de topo. Imaginem onde podemos finalmente chegar com uma direcção à altura dos nossos pergaminhos... só resta responder à Benfica no dia 30!

Covenant

Citação de: mecre90 em 14 de Outubro de 2020, 18:15
Citação de: Karel Alinho em 14 de Outubro de 2020, 18:01
JNL traz um dream team para a campanha, gente de CV inatacáveis e sem possibilidade de haver os argumentos dos amadores, gente de Benfiquismo inegável.

Agora é escolhermos entre gente de caráter duvidoso e de percursos profissionais dúbios ou de pessoas cujo percurso e resultados falam por si.

Eu vejo aquela lista e já sonho onde tão alto pode chegar o Benfica no futuro.

Agora cabe mesmo a nós.

A equipa pode ser boa, mas nunca jogou este jogo. Por muito que custe, Não acredito que ganhem estas eleições. Mas se ganharem, é bom que não pensem que será o paraíso e que vamos dominar isto tudo. Isso é à lagarto. Quer ganhem agora. Ou daqui a 4 anos, por muito boa que seja a direcção, passaremos por uma transição que não será fácil. Há que ter consciência disso, senão o Messias de Outubro chega a Maio e já o transformaram em judas.
Ia buscar quem? O Gaspar Ramos? 😂

Covenant

Citação de: Stanic em 14 de Outubro de 2020, 18:17
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Outubro de 2020, 18:12
O José Eduardo Moniz não é vice presidente ? Porque o Pedro Ribeiro não pode ser ?

E o Pedro nunca esteve 3 decadas sem pagar quotas ...
Pois mas e o trabalho que o Moniz apresentou como vice? não vai ser fácil de igualar.

Spoiler
quais eram mesmo as suas funções?
[fechar]


Supostamente estava encarregue da BTV, mas nunca lhe vi uma declaração acerca do canal.

PaulinhoB

Devem achar que este gajo vai ficar 4 anos á espera depois de ter sido preterido por um analfabeto com meio pé na carregueira

tiagoterceira

Citação de: Napster em 14 de Outubro de 2020, 18:14
Mas o que é que vocês têm contra o Pedro Ribeiro afinal? Não tem capacidade para gerir uma área como a comunicação? Um homem querido e respeitado por todos os seus pares!! Não sejam ridículos, invejosos do caralho!!
Fiquei sem saber se estão invejosos do Pedro ou do....

Slbstriker

Link para a apresentação da lista do Noronha Lopes?

TheApopis

Citação de: +1benfiquista em 14 de Outubro de 2020, 18:05
Sobre o Pedro Ribeiro, uma coisa sei... Antes de fazer parte da lista do JNL já ia para a bancada ver jogos.

E a bancada era da Luz e não do Dragão, acrescento...

Na conquista do nosso tricampeonato, em 2016, acendi uma tocha nas periferias do estádio, aquando da conquista da Taça Europeia de Hóquei.

Veio ele ter comigo, acompanhado do filho (um puto pequeno), e pediu-me se lhe podia arranjar uma porque o filho tinha gostado muito. É um benfiquista como nós, doente.


+1benfiquista

Citação de: Covenant em 14 de Outubro de 2020, 18:17
Citação de: mecre90 em 14 de Outubro de 2020, 18:08
Citação de: Napster em 14 de Outubro de 2020, 17:43
Quero ver o que vão dizer da lista. Só CEOs de grandes instituições e professores universitários. Não estão habituados a este nível por isso vão chover críticas.

Com as críticas todos eles devem já saber lidar bem. Quero é que saibam lidar com o lodo do futebol tuga. CEO's e profs universitários, se não souberem jogar sueca, são enxovalhados no tasco como se fossem meninos de coro.
Com gente séria e competente fazemos o que queremos do Tugão. Perdemos os últimos campeonatos porque temos uns labregos, chupistas e acomodados a mandar no clube.

Nem percebo quando levantam essa questão... Até parece que o Vieira é um bad boy que não acabou de dizer que a Liga fica bem no Porto em homenagem ao Major...

É um mundo paralelo este. Uma espécie de efeito Mandela...

FaithNoMore

Nesta lista é preciso alguem que seja socio dos 2 rivais e alguém que aperte pescoços a sócios em assembleias gerais só assim podem combater Vieira.

HeijiHattori

So idiotas é que ainda conseguem votar no Vieira.

franciscoafonso

Imagino a cara de 4 ou 5 tipos desta lista quando tiverem acesso aos registos todos de gestão do clube nos últimos anos. Nem vai ser bom.

N1c0