Eleições 2020

GoldenState

Bruno Carvalho é um mau candidato.

Aguardo que os demais se perfilem.

GGG

Citação de: castaNN em 09 de Junho de 2020, 12:34
Citação de: Maldini em 09 de Junho de 2020, 12:06
Citação de: PontapeDoIsaias em 09 de Junho de 2020, 11:55
Citação de: brunovet em 09 de Junho de 2020, 11:46
Citação de: Baron_Davis em 09 de Junho de 2020, 11:35
no plano desportivo tem de apresentar um Director Geral/Desportivo e um Treinador reconhecidamente competentes e reputados
É apostar as fichas todas no Luís Campos....oferecer lhe uma proposta irrecusável...mesmo sendo caro ele vai oferecer mais valias superiores ao investimento....um pouco na mesma lógica dos grandes ordenados do JJ.
O Luis Campos como DD e brutal mas nao sei se isso ia ser bom para o RGS.
E que o homem por ca ainda tem a aura de loser.

Era trunfo para depois de ganhar as eleicoes..

Não tenhamos dúvidas que Luis Campos o Treinador é um loser ...

Agora como DD a coisa pia mais fino.

concordo que Luis Campos seria uma boa adição à estrutura de futebol mas sem um treinador à altura, o DD não ganha campeonatos

O treinador Luis Campos acabou há muitos anos, de resto é algo que ele não quer ser.

Complemento que para além disso um DD deve ter autonomia para escolher os reforços em conjunto com o treinador e a direcção e não serem impingidos este ou aquele reforços.

Julião Veiga

Mais rápido voto no Arrumadinho do que no BCC.

Chus

Não quero ser ingrato, sou de 85 e vi um Benfica ás portas da morte durante a adolescencia. dou valor á restruturação que foi feita - essa agenda de restruturação é talvez onde lhe vejo competencia.

Essa agenda por relativo sucesso da mesma teve de evoluir, seria uma agenda de tornar o clube desportivamente forte, e consequencia disso financeiramente forte tambem.

Essa agenda que eu considero natural numa gestão de uma instituição desportiva, foi "confundida" em moldes do qual eu não me revejo como sócio. Priveligiou-se as negociatas e enriquecimento duvidoso do clube e dos seus funcionários, com entreposto de jogadores e alianças dúbias, e constante desconfiança pública do nome (eles falam em marca agora...) do clube no topo da Pirâmide.

Posto isto, espero do fundo do coração que apareca um candidato em que me reveja completamente: Manter a aposta na formação (uma das coisas positivas do legado de Vieira), melhorar o scouting (que ja foi bom e entretanto parece que o nosso scouting são os agentes), que seja completamente transparente com os sócios, que não faça promessas infundadas e iliusórias e que devolva a mistica do Benfica Europeu.

É pedir muito? Se calhar nos dias que correm é, mas continuo a sonhar com um Benfica melhor!

R3nas

Citação de: Scorpion8 em 09 de Junho de 2020, 12:35
"UMA NOTA AOS BENFIQUISTAS

Alguns acham que não critico suficientemente Luís Filipe Vieira e que ataco demais Rui Gomes da Silva.

Pois a todos gostaria de dizer: ando há mais de uma década a criticar tudo que não gosto na gestão de Vieira, mas também a elogiar o que está bem feito.

Não estive nunca na Direcção ou Administração do Benfica. Quem esteve lá durante 10 anos e não se apercebeu dos erros que agora aponta ou era cego ou compactuava com o que agora critica.

Quero que esta campanha não se centre em casos, em ataques e em lavagem de roupa suja.


Verão que tenho um grande projecto para o Benfica e é nisso que eu gostaria que os Benfiquistas se concentrassem.

Sei que não é fácil, pois não estão habituados a isso.

Mas é esse o caminho que vou tentar seguir o mais possível, sem, evidentemente, calar críticas quando tal se justifique.

Quero uma discussão ampla e civilizada entre os Benfiquistas, a bem do Benfica e do nosso futuro comum."





Num parágrafo ataca, no seguinte diz que não quer lavar roupa suja :rir:

Como se não bastasse passar a vida a contradizer-se, molda as coisas conforme lhe convém. Tal como o Vieira.


j.j.

Esta questão da "roupa suja" é uma fantochada. É claro que num acto eleitoral honesto e democrático tem de debater TUDO. O que esteve bem e também o que esteve mal. E é claro que se vai falar em "coisas sujas" ou pelo menos "descoradas". Nem tudo vai bem no nosso clube e é preciso que se fale nisso.

R3nas

Citação de: j.j. em 09 de Junho de 2020, 12:43
Esta questão da "roupa suja" é uma fantochada. É claro que num acto eleitoral honesto e democrático tem de debater TUDO. O que esteve bem e também o que esteve mal. E é claro que se vai falar em "coisas sujas" ou pelo menos "descoradas". Nem tudo vai bem no nosso clube e é preciso que se fale nisso.

A questão é que o BCC ataca um candidato e nem uma palavra sobre quem lá está.

Perdeu tempo, mais uma vez, a fazer um post sobre RGS e ainda não comentou nada sobre a entrevista do Vieira e, agora, nem uma palavra sobre as declarações de ontem.

miniMilk

Não quer lavar roupa suja

no parágrafo acima põe-se a lavar roupa suja

j.j.

Citação de: R3nas em 09 de Junho de 2020, 12:45
Citação de: j.j. em 09 de Junho de 2020, 12:43
Esta questão da "roupa suja" é uma fantochada. É claro que num acto eleitoral honesto e democrático tem de debater TUDO. O que esteve bem e também o que esteve mal. E é claro que se vai falar em "coisas sujas" ou pelo menos "descoradas". Nem tudo vai bem no nosso clube e é preciso que se fale nisso.

A questão é que o BCC ataca um candidato e nem uma palavra sobre quem lá está.

Perdeu tempo, mais uma vez, a fazer um post sobre RGS e ainda não comentou nada sobre a entrevista do Vieira e, agora, nem uma palavra sobre as declarações de ontem.

Esse BCC parece-me mais um fait divers lançado para dividir os sócios do que propriamente um candidato credível.

Pedro Nunes 28

Citação de: nogueira em 09 de Junho de 2020, 12:32
Nem sei para que se perde tempo a discutir as eleições e supostos candidatos, quando não temos um sistema de votos fiável em que possamos confiar.

Voto electrónico é giro e tal, para enganar o parolo.
A começar pela data das eleições que é absurda.
A respeito do voto, deve o RGS fazer barulho para que se consiga voto electronico c/confirmação de papel.
Depois é tentar mudar os estatutos a respeito do peso das casas do Benfica, sendo certo para mim que nem direito a voto deviam ter.

xiribiti

Citação de: GGG em 09 de Junho de 2020, 12:31
Citação de: xiribiti em 09 de Junho de 2020, 12:18
Picou-se

https://www.facebook.com/1203013187/posts/10219895248950616/

Não gosto da personagem e duvido do seu grau de isenção face ao ditador do bigode. Mas porra em cada discurso que faz tem que vir sempre falar do tempo que rgs esteve na direcção! Acho que já chega nao? A menos que esteja a ser manietado....

Cada vez mais me convenço disso

BC

Este BCC começa a abusar.
Daqui a nada começa a ser apertado, e depois não sabe de onde elas vêm...

Já se viu, à MUITO TEMPO que quer tudo menos o BEM do Benfica.

Chappu

O pateta do Costa Carvalho vai conseguir a proeza de ter menos votos nesta eleição que na anterior que disputou.

Para além de idiota, é um narcisista do pior. Mais um que acha que o mundo gira em torno dele.

IloveSLB2014


JPE

No dia em que um RGS for Presidente o Benfica acaba.