Eleições 2020

orlando77

Se for só lfv vs rgs... voto em branco

Holmesreis

Citação de: Jyzaks em 09 de Junho de 2020, 13:13
Citação de: Holmesreis em 09 de Junho de 2020, 13:02
Citação de: Jyzaks em 09 de Junho de 2020, 12:29
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Junho de 2020, 11:37
Isto das eleições serem em Outubro também é engraçado.....
Serem em Junho não devia dar por causa das férias, certamente !
Caso percamos o campeonato, tem o mercado para limpar a imagem

O burlão sabe muito
Ele não mais do que isto, como é que vai limpar a imagem no mercado? Com contratações ao Rubio Ñu e vendas ao Legia Varsóvia?
Se tiver que investir para salvar a pele, ele investe

Já tiveste exemplos no passado
No ano em que ele investiu, não tinha um Yes Man a treinar a equipa e possuía um dos melhores Gabinetes de Prospeção do Mundo.

Royal_Flush

Citação de: Mestre30 em 07 de Junho de 2020, 13:37
Citação de: Rubicundo em 07 de Junho de 2020, 13:19
Citação de: Pontus em 07 de Junho de 2020, 13:16
Citação de: MSAM em 07 de Junho de 2020, 00:51
Citação de: Pontus em 07 de Junho de 2020, 00:36
Citação de: Laranja18 em 07 de Junho de 2020, 00:34
Citação de: Rubicundo em 06 de Junho de 2020, 22:07
Citação de: MrFire em 06 de Junho de 2020, 22:03
Citação de: Mestre30 em 06 de Junho de 2020, 21:59
Citação de: NoNameSLB em 06 de Junho de 2020, 21:58
Citação de: Rubicundo em 06 de Junho de 2020, 21:57
Alguém pode fazer um sumário com o binómio tempo de sócio/número de votos?

1 Voto para sócios que têm entre 1 a 5 anos de filiação;

5 votos para sócios que têm filiação superior a 5 até 10 anos;

20 votos para sócios que têm filiação superior a 10 anos até 25 anos;

50 votos para sócios efetivos com filiação superior a 25 anos.
Os 50 votos é só pra sócios efectivos. Os sócios correspondentes nunca chegam a esses número de votos.

Mas eu sou correspondente ( o meu Pai fez-me assim sócio, e só este ano percebi a gravidade ). Se mudar agora para efectivo será que perco os 16 anos de sócio que já tenho? Ou preciso de ser
efectivo mais 50 anos para além dos 16?

Sócios que moram a mais de 50 km de distância de Lisboa têm de ser OBRIGATORIAMENTE sócios por correspondência.

Isto é verdade?

Se for é só ridículo.

Isso é mentira
Eu vivo a quase 300 e sou sócio efectivo

Eu também. Por isso é que disse que era mentira


Muito agradeço a informação. Sou sócio há mais de 20 anos, com morada primeiro do Alentejo e depois no Algarve, e o Departamento de Sócios sempre me disse que não podia ser sócio efectivo: algo que sempre quis!

Amanhã vou tirar isso a limpo.

Obrigado.
Algo esta errado aí.

Quem quiser ser sócio efectivo....é. Paga é para isso.

Não é assim tão claro:

Artigo 11º  Sócios efectivos  São sócios efectivos os sócios de idade superior a dezoito anos que contribuam para o desenvolvimento permanente das actividades do Clube, usufruindo da generalidade dos direitos e estando sujeitos aos deveres estatutários e regulamentares.   

Artigo 12º  Sócios correspondentes   1. São sócios correspondentes:  a) Nacionais, os que residam em localidade que diste mais de 50 Km da periferia da cidade de Lisboa, desde que não tenham a qualidade de sócios efectivos;  b) Internacionais, os que residam em território estrangeiro, desde que não tenham a qualidade de sócios efectivo.  2. Para efeitos da alínea a) do número anterior, considera-se local de residência o domicílio fiscal do sócio; 3.  Os sócios correspondentes que passem a sócios efectivos usufruirão de todos os direitos inerentes a esta categoria, nos termos dos presentes Estatutos, e mantêm a antiguidade, com as restrições previstas no nº 3 do Artigo 17º.     

A mudança é possível mas há margem de discricionariedade para quem viva longe de Lisboa.

_1962_

Citação de: orlando77 em 09 de Junho de 2020, 13:19
Se for só lfv vs rgs... voto em branco

Obviamente que tens direito a votar como quiseres, tu é que pagas as tuas quotas e tu é que tens de viver com a tua consciência mas o que está em causa nestas eleições é votar num gajo que não é sequer benfiquista e que dá sinais cada vez mais claros que vê o Benfica como um negócio sem qualquer tipo de alma e um gajo que é inquestionavelmente benfiquista... se consegues viver com mais 4 anos de Viera então volta em branco.


Barto


BC

Citação de: orlando77 em 09 de Junho de 2020, 13:19
Se for só lfv vs rgs... voto em branco
Engraçado que o nome que tens na mente para presidente do Benfica (se calhar nem tens, é só voto branco porque sim) nem se chegue à frente.

Já o RGS que dá a cara pelo Benfica a alguns anos, já não é aceite.

Hehe

BC

Citação de: Barto em 09 de Junho de 2020, 13:33
Citação de: orlando77 em 09 de Junho de 2020, 13:19
Se for só lfv vs rgs... voto em branco

Ou seja, votas Vieira.
Tal e qual.

Enganam-se a eles próprios. Mas querem o bem do Benfica.

Roy Kent

Citação de: orlando77 em 09 de Junho de 2020, 13:19
Se for só lfv vs rgs... voto em branco

Nem vale a pena ires votar no Vieira então.

Flirt4ever

Citação de: orlando77 em 09 de Junho de 2020, 13:19
Se for só lfv vs rgs... voto em branco
Votam em Branco é VOTAR EM VIEIRA!!!

POR FAVOR, vota em RGS, POR FAVOR ajuda a tirar o mentiroso e aldrabão do LFV do Benfica, por favor!

barrospt

O Vieira vai buscar o Ronaldo das Finanças  :tocha:

Kyoto

o BCC ja veio comentar as palavras do LFV sobre o Major Valentim Loureiro?

ou tambem nao ha nada que os separe neste ponto?

orlando77

Citação de: _1962_ em 09 de Junho de 2020, 13:30
Citação de: orlando77 em 09 de Junho de 2020, 13:19
Se for só lfv vs rgs... voto em branco

Obviamente que tens direito a votar como quiseres, tu é que pagas as tuas quotas e tu é que tens de viver com a tua consciência mas o que está em causa nestas eleições é votar num gajo que não é sequer benfiquista e que dá sinais cada vez mais claros que vê o Benfica como um negócio sem qualquer tipo de alma e um gajo que é inquestionavelmente benfiquista... se consegues viver com mais 4 anos de Viera então volta em branco.


ser ou não ser benfiquista, isso para mim não é o que mais me incomoda...
Por exemplo eu contei os dias para que o jj saísse do Benfica e que viesse alguém com nível, educação e que não me envergonhá-se cada vez que abria a boca... se bem que por vezes nem precisava
Todos têm pontos fortes e fracos, e o lfv também não é tudo mau... tirando o pequeno pormenor de não perceber nada de futebol...
Não vou votar no rgs apenas para que o lfv perca pois também não revejo no rgs nada que possa romper com o atual estado das coisas.
Já vi centenas ou mesmo milhares de vezes o rgs na tv a falar de futebol... não preciso de o ver a presidente.
O problema vai ser aparecer alguém com o perfil que desejo... :|

R3nas

Citação de: orlando77 em 09 de Junho de 2020, 13:19
Se for só lfv vs rgs... voto em branco

Na prática, em Vieira. Bem pensado. Not.

R3nas

Citação de: Kyoto em 09 de Junho de 2020, 13:38
o BCC ja veio comentar as palavras do LFV sobre o Major Valentim Loureiro?

ou tambem nao ha nada que os separe neste ponto?

Nem uma palavra, mas fez um post a atacar RGS. Mais uma vez.

lPhoenix

Citação de: orlando77 em 09 de Junho de 2020, 13:40
Citação de: _1962_ em 09 de Junho de 2020, 13:30
Citação de: orlando77 em 09 de Junho de 2020, 13:19
Se for só lfv vs rgs... voto em branco

Obviamente que tens direito a votar como quiseres, tu é que pagas as tuas quotas e tu é que tens de viver com a tua consciência mas o que está em causa nestas eleições é votar num gajo que não é sequer benfiquista e que dá sinais cada vez mais claros que vê o Benfica como um negócio sem qualquer tipo de alma e um gajo que é inquestionavelmente benfiquista... se consegues viver com mais 4 anos de Viera então volta em branco.


ser ou não ser benfiquista, isso para mim não é o que mais me incomoda...
Por exemplo eu contei os dias para que o jj saísse do Benfica e que viesse alguém com nível, educação e que não me envergonhá-se cada vez que abria a boca... se bem que por vezes nem precisava
Todos têm pontos fortes e fracos, e o lfv também não é tudo mau... tirando o pequeno pormenor de não perceber nada de futebol...
Não vou votar no rgs apenas para que o lfv perca pois também não revejo no rgs nada que possa romper com o atual estado das coisas.
Já vi centenas ou mesmo milhares de vezes o rgs na tv a falar de futebol... não preciso de o ver a presidente.
O problema vai ser aparecer alguém com o perfil que desejo... :|

Um sócio afirmar uma coisa destas?!

Um sócio que vai votar em alguém que o represente diz uma barbaridade destas?!?