Eleições 2020

CGUERREIRO_1904

Citação de: Damon_Fryer em 09 de Junho de 2020, 11:23
Esqueçam... se formos campeões ( há uma boa possibilidade de isso acontecer, o Porto é fraco, tem jogadores vulgares e um treinador ao nível do Lage), o LFV ganha as eleições a brincar e vai apregoar que contra tudo e contra todos.... fomos campeões.

Aquele discursozinho à lá tripeiro dos anos 90 que sempre achei pequenino e miserável!!!

"tenho uns grandes tomates"

Baron_Davis

no plano desportivo tem de apresentar um Director Geral/Desportivo e um Treinador reconhecidamente competentes e reputados

Pedro Nunes 28

Isto das eleições serem em Outubro também é engraçado.....
Serem em Junho não devia dar por causa das férias, certamente !

Imortal10

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Junho de 2020, 11:37
Isto das eleições serem em Outubro também é engraçado.....
Serem em Junho não devia dar por causa das férias, certamente !

Mais 1 aspecto a alterar nos estatutos

brunovet

Citação de: Baron_Davis em 09 de Junho de 2020, 11:35
no plano desportivo tem de apresentar um Director Geral/Desportivo e um Treinador reconhecidamente competentes e reputados
É apostar as fichas todas no Luís Campos....oferecer lhe uma proposta irrecusável...mesmo sendo caro ele vai oferecer mais valias superiores ao investimento....um pouco na mesma lógica dos grandes ordenados do JJ.

PontapeDoIsaias

Citação de: brunovet em 09 de Junho de 2020, 11:46
Citação de: Baron_Davis em 09 de Junho de 2020, 11:35
no plano desportivo tem de apresentar um Director Geral/Desportivo e um Treinador reconhecidamente competentes e reputados
É apostar as fichas todas no Luís Campos....oferecer lhe uma proposta irrecusável...mesmo sendo caro ele vai oferecer mais valias superiores ao investimento....um pouco na mesma lógica dos grandes ordenados do JJ.
O Luis Campos como DD e brutal mas nao sei se isso ia ser bom para o RGS.
E que o homem por ca ainda tem a aura de loser.

Era trunfo para depois de ganhar as eleicoes..

Maldini

Citação de: PontapeDoIsaias em 09 de Junho de 2020, 11:55
Citação de: brunovet em 09 de Junho de 2020, 11:46
Citação de: Baron_Davis em 09 de Junho de 2020, 11:35
no plano desportivo tem de apresentar um Director Geral/Desportivo e um Treinador reconhecidamente competentes e reputados
É apostar as fichas todas no Luís Campos....oferecer lhe uma proposta irrecusável...mesmo sendo caro ele vai oferecer mais valias superiores ao investimento....um pouco na mesma lógica dos grandes ordenados do JJ.
O Luis Campos como DD e brutal mas nao sei se isso ia ser bom para o RGS.
E que o homem por ca ainda tem a aura de loser.

Era trunfo para depois de ganhar as eleicoes..

Não tenhamos dúvidas que Luis Campos o Treinador é um loser ...

Agora como DD a coisa pia mais fino.

GGG

Citação de: PontapeDoIsaias em 09 de Junho de 2020, 11:55
Citação de: brunovet em 09 de Junho de 2020, 11:46
Citação de: Baron_Davis em 09 de Junho de 2020, 11:35
no plano desportivo tem de apresentar um Director Geral/Desportivo e um Treinador reconhecidamente competentes e reputados
É apostar as fichas todas no Luís Campos....oferecer lhe uma proposta irrecusável...mesmo sendo caro ele vai oferecer mais valias superiores ao investimento....um pouco na mesma lógica dos grandes ordenados do JJ.
O Luis Campos como DD e brutal mas nao sei se isso ia ser bom para o RGS.
E que o homem por ca ainda tem a aura de loser.

Era trunfo para depois de ganhar as eleicoes..

Muitos ainda vinham dizer que ele tinha descido equipas e bla bla bla!

Iriam criticar o facto de descobrir jogadores em 2ª divisões e eles virem para o Benfica.

Damon_Fryer

Nunca simpatizei muito com a pessoa do RGS, mas tenho que admitir que é uma pessoa que pensa pela cabeça dele e tem tido um discurso coerente ao longo dos anos.

No período eleitoral que se avizinha ( faltam 4 meses) é importantíssimo primar pela diferença e não tentar entrar em guerra eleitoral contra uma máquina muito bem "oleada" e que não irá olhar a meios para o denegrir.

magoslb

RGS tem de trazer nomes de peso o seu lado. O ngl está em modo estaline, RGS tem de capitalizar isso. O Benfica tem de ser resgatado desta ditadura em que se encontra.

Mozer era um bom nome para a sua lista.

Um treinador estrangeiro com algum currículo, parece-me que seria mais benéfico para a sua candidatura do que um português, onde haveria certamente logo um maior coro de críticas. A não ser que o português fosse Mourinho, que estando bem ou mal, tem ainda um nome a toda a prova e está atravessado na garganta de muitos benfiquistas a sua saída do Benfica.

lPhoenix

Citação de: Baron_Davis em 09 de Junho de 2020, 11:35
no plano desportivo tem de apresentar um Director Geral/Desportivo e um Treinador reconhecidamente competentes e reputados

Ou aparece Bagão Félix como candidato ou será o recheio da lista a derrotar LFV.

Mestre30

Citação de: Rubicundo em 09 de Junho de 2020, 09:41
Citação de: Mestre30 em 07 de Junho de 2020, 13:37
Citação de: Rubicundo em 07 de Junho de 2020, 13:19
Citação de: Pontus em 07 de Junho de 2020, 13:16
Citação de: MSAM em 07 de Junho de 2020, 00:51
Citação de: Pontus em 07 de Junho de 2020, 00:36
Citação de: Laranja18 em 07 de Junho de 2020, 00:34
Citação de: Rubicundo em 06 de Junho de 2020, 22:07
Citação de: MrFire em 06 de Junho de 2020, 22:03
Citação de: Mestre30 em 06 de Junho de 2020, 21:59
Citação de: NoNameSLB em 06 de Junho de 2020, 21:58
Citação de: Rubicundo em 06 de Junho de 2020, 21:57
Alguém pode fazer um sumário com o binómio tempo de sócio/número de votos?

1 Voto para sócios que têm entre 1 a 5 anos de filiação;

5 votos para sócios que têm filiação superior a 5 até 10 anos;

20 votos para sócios que têm filiação superior a 10 anos até 25 anos;

50 votos para sócios efetivos com filiação superior a 25 anos.
Os 50 votos é só pra sócios efectivos. Os sócios correspondentes nunca chegam a esses número de votos.

Mas eu sou correspondente ( o meu Pai fez-me assim sócio, e só este ano percebi a gravidade ). Se mudar agora para efectivo será que perco os 16 anos de sócio que já tenho? Ou preciso de ser
efectivo mais 50 anos para além dos 16?

Sócios que moram a mais de 50 km de distância de Lisboa têm de ser OBRIGATORIAMENTE sócios por correspondência.

Isto é verdade?

Se for é só ridículo.

Isso é mentira
Eu vivo a quase 300 e sou sócio efectivo

Eu também. Por isso é que disse que era mentira


Muito agradeço a informação. Sou sócio há mais de 20 anos, com morada primeiro do Alentejo e depois no Algarve, e o Departamento de Sócios sempre me disse que não podia ser sócio efectivo: algo que sempre quis!

Amanhã vou tirar isso a limpo.

Obrigado.
Algo esta errado aí.

Quem quiser ser sócio efectivo....é. Paga é para isso.

Voltando ao tema, sócio correspondente pode mudar para sócio efectivo?
Telefonei para o Departamento de Sócio e... :

1) Disseram-me que não era possível;
2) Perguntaram-me porque queria mudar, se tinha os mesmo direitos (?????);
3) Aleguei que era um direito meu, enquanto sócio, e que os estatutos eram claros: mandaram-me enviar o e-mail para avaliação do caso;

Lembro que já me haviam dito que não era possível;
Agora, deverá haver uma comissão de iluminados, para verificar se é seguro passar a ter 50 votos em vez de 20. Será isso= Ou só desorganização?

Claro que é possível.

E os direitos não são obviamente os mesmos. Desde logo no número de votos!


mojo_j0jo

Citação de: magoslb em 09 de Junho de 2020, 12:11
RGS tem de trazer nomes de peso o seu lado. O ngl está em modo estaline, RGS tem de capitalizar isso. O Benfica tem de ser resgatado desta ditadura em que se encontra.

Mozer era um bom nome para a sua lista.

Um treinador estrangeiro com algum currículo, parece-me que seria mais benéfico para a sua candidatura do que um português, onde haveria certamente logo um maior coro de críticas. A não ser que o português fosse Mourinho, que estando bem ou mal, tem ainda um nome a toda a prova e está atravessado na garganta de muitos benfiquistas a sua saída do Benfica.

Problema de um treinador a entrar em outubro já com a equipa montada e afins ...não me parece o melhor ... Imaginamos que o LFV vai buscar alguém e espeta lhe uma mega cláusula. O novo presidente chega ali e rompe com ele e temos que ser nós a pagar ? Isso seria muito à sapos.

Se o RGS vencer a primeira época, deveria ser com o treinador que entrar no verão