Eleições 2020

diplomat

Citação de: Imortal10 em 09 de Junho de 2020, 10:25
Citação de: GiiB_10 em 09 de Junho de 2020, 10:17
Gostava de ver o RAP na lista do RGS.

Benfiquismo intocável. Um gajo que faz com que a sua opinião chegue facilmente a milhões de benfiquistas.

As opiniões dele aquando da saída do Jesus, são isso mesmo, a opinião dele. E aí, cada um tem a sua.

Seria mais um excelente aliado. Espero que se venha a verificar porque já há vários anos que o RAP tem batido o pé à gestão de LFV
Nunca se vai meter nisto o RAP.

nuno16577

Citação de: diplomat em 09 de Junho de 2020, 10:28
Citação de: Imortal10 em 09 de Junho de 2020, 10:25
Citação de: GiiB_10 em 09 de Junho de 2020, 10:17
Gostava de ver o RAP na lista do RGS.

Benfiquismo intocável. Um gajo que faz com que a sua opinião chegue facilmente a milhões de benfiquistas.

As opiniões dele aquando da saída do Jesus, são isso mesmo, a opinião dele. E aí, cada um tem a sua.

Seria mais um excelente aliado. Espero que se venha a verificar porque já há vários anos que o RAP tem batido o pé à gestão de LFV
Nunca se vai meter nisto o RAP.
Achas ? Eu gostava que ele fizesse parte da lista do RGS.

samarras

Gostava também de ver o Vasco Mendonça na lista do RGS. Um benfiquista digno e ontem teve muito bem nas criticas construtivas à direção do Benfica.

brunovet

O Rui Gomes da Silva tem aqui uma oportunidade única, caso o Benfica não seja campeão...o Vieira sabe disso e anda nervoso....o RGS tem que ser inteligente e não desgastar muito a imagem nesta fase....e aparecer a sério e  com uma máquina bem montada no final da época...

af10

Citação de: Lebohang Mokoena em 09 de Junho de 2020, 09:15
Citação de: mojo_j0jo em 09 de Junho de 2020, 09:11
Citação de: Lebohang Mokoena em 09 de Junho de 2020, 08:45
Por acaso acho o Simões mais importante em termos de peso benfiquista que o Toni, Simões não só foi campeão europeu como também o grande braço direito do Eusébio a par do Coluna.

Mas uma lista com RGS e Simões mais Toni como notáveis faria o LFV suar muito...

Não sei ... Acho que o povo tem mais carinho pelo Toni do que o Simões.

O Simões muitas das vezes meteu os pés pelas mãos nas suas intervenções acerca do Benfica

Com a morte do Eusébio e Coluna o Simões passou a ser grande referência pública do Benfica Europeu dos Anos 60 a par do José Augusto.

Mesmo assim, acho que Toni teria mais influência do que o Simões

peixoto91

#4730
Citação de: Renegado em 08 de Junho de 2020, 19:52
Gostava de saber em que medida fui incorreto para terem apagado o meu último post neste tópico.

Não se pode dizer que o "menino com necessidades especiais" não pode ser candidato às eleições porque não reúne os quesitos a que normativamente todos estamos obrigados?


Edit.

Estou de saída do fórum, lamentavelmente.

Conseguiste, pega a taça.

Companheiro não deixes a luta contra LFV, seja aqui, nas redes sociais ou presencialmente no teu dia-a-dia. Aqui o SB é um bastião de benfiquismo e um núcleo para organizar a luta para trazer a verdadeira essência do Benfica de volta, ganhar e conquistar todos os titulos possíveis, onde todos são importantes para lutar e concretizar esse objectivo na batalha final em Outubro.

mojo_j0jo

Citação de: af10 em 09 de Junho de 2020, 10:47
Citação de: Lebohang Mokoena em 09 de Junho de 2020, 09:15
Citação de: mojo_j0jo em 09 de Junho de 2020, 09:11
Citação de: Lebohang Mokoena em 09 de Junho de 2020, 08:45
Por acaso acho o Simões mais importante em termos de peso benfiquista que o Toni, Simões não só foi campeão europeu como também o grande braço direito do Eusébio a par do Coluna.

Mas uma lista com RGS e Simões mais Toni como notáveis faria o LFV suar muito...

Não sei ... Acho que o povo tem mais carinho pelo Toni do que o Simões.

O Simões muitas das vezes meteu os pés pelas mãos nas suas intervenções acerca do Benfica

Com a morte do Eusébio e Coluna o Simões passou a ser grande referência pública do Benfica Europeu dos Anos 60 a par do José Augusto.

Mesmo assim, acho que Toni teria mais influência do que o Simões

A formal de comunicar do Toni chega mais facilmente a todos os Benfiquistas do que o Simões.

Por isso a meu ver o impacto do Toni na lista do RGS seria bem maior.

Lebohang Mokoena

Citação de: _Xebola_ em 09 de Junho de 2020, 10:05
Citação de: Lebohang Mokoena em 09 de Junho de 2020, 09:14
Citação de: Leonzo em 09 de Junho de 2020, 09:04
Citação de: Lebohang Mokoena em 09 de Junho de 2020, 08:45
Por acaso acho o Simões mais importante em termos de peso benfiquista que o Toni, Simões não só foi campeão europeu como também o grande braço direito do Eusébio a par do Coluna.

Mas uma lista com RGS e Simões mais Toni como notáveis faria o LFV suar muito...
Se a isso juntassemos o Sheu, era mesmo a morte do artista.

Simões acho que será quase certo que vá apoiar RGS, anda em conflitos à muito com esta direcção. Toni talvez, quem sabe, não será impossível. O Sheu esse já acho mais difícil, saiu à pouco tempo da estrututa...

Sheu + Toni + Simões catapultariam no máximo o RGS para os 30%/35%.

Não há nenhum notável benfiquista que possa ser um game-changer nas eleições, como o Eusébio foi na Vale e Azevedo vs Vilarinho.

Convinha também agregar malta mais jovem e que foi ídolo para muita gente, homens como o Simão, o Nuno Gomes.. etc

Todos eles bem confortáveis com a sua vida profissional em canais de televisão, duvido que se metam nisto.

Baron_Davis

Citação de: brunovet em 09 de Junho de 2020, 10:47
O Rui Gomes da Silva tem aqui uma oportunidade única, caso o Benfica não seja campeão...o Vieira sabe disso e anda nervoso....o RGS tem que ser inteligente e não desgastar muito a imagem nesta fase....e aparecer a sério e  com uma máquina bem montada no final da época...

como é óbvio tem de haver uma estratégia e um timming

havia para aí uns experts que afirmavam que o RGS já devia andar nas tvs, nas radios, aqui e ali, todos os dias a martelar... patético, iria apenas queimar a sua imagem e chegar às eleiçṍes sem qq efeito surpresa

os bonequitos de propaganda iriam logo acusa lo de desestabilizar o clube quando se estava a jogar a fase final da época

Lebohang Mokoena

Por acaso esta seria uma boa altura para o RGS começar já a sondar futuros treinadores para o Benfica, não vejo o Lage a ganhar metade dos jogos que faltam na Liga, quanto mais a Taça de Portugal.

iloy

Citação de: Baron_Davis em 09 de Junho de 2020, 11:10
Citação de: brunovet em 09 de Junho de 2020, 10:47
O Rui Gomes da Silva tem aqui uma oportunidade única, caso o Benfica não seja campeão...o Vieira sabe disso e anda nervoso....o RGS tem que ser inteligente e não desgastar muito a imagem nesta fase....e aparecer a sério e  com uma máquina bem montada no final da época...

como é óbvio tem de haver uma estratégia e um timming

havia para aí uns experts que afirmavam que o RGS já devia andar nas tvs, nas radios, aqui e ali, todos os dias a martelar... patético, iria apenas queimar a sua imagem e chegar às eleiçṍes sem qq efeito surpresa

os bonequitos de propaganda iriam logo acusa lo de desestabilizar o clube quando se estava a jogar a fase final da época

concordo, o RGS esta no bom timing. ele sabe que muita coisa vai depender do fim da epoca.
pena è que normalmente a época ja devia estar acabada.

O'Brien

Ansioso por ir votar.

Convenci pessoas com 25 anos de sócio para irem votar também.
Já existe muita gente saturada do Vieira. Os podres começam a aparecer finalmente

Damon_Fryer

Esqueçam... se formos campeões ( há uma boa possibilidade de isso acontecer, o Porto é fraco, tem jogadores vulgares e um treinador ao nível do Lage), o LFV ganha as eleições a brincar e vai apregoar que contra tudo e contra todos.... fomos campeões.

Aquele discursozinho à lá tripeiro dos anos 90 que sempre achei pequenino e miserável!!!

Jyzaks

Citação de: brunovet em 09 de Junho de 2020, 10:47
O Rui Gomes da Silva tem aqui uma oportunidade única, caso o Benfica não seja campeão...o Vieira sabe disso e anda nervoso....o RGS tem que ser inteligente e não desgastar muito a imagem nesta fase....e aparecer a sério e  com uma máquina bem montada no final da época...
É triste termos que perder um campeonato para este ladrão ter hipóteses de sair

Já não existem motivos suficientes?


brunovet

#4739
Ideias chave para a eleição de RGS...

- apresentar uma equipa credível e com apenas Benfiquistas...

-fazer regressar ao clube nomes como João Gabriel , Nuno Gomes, entre outros...

- apostar num homem forte do futebol...Luís Campos era sinônimo de Competência.

- reforçar, expandir, modernizar ainda mais as casas do Benfica...

-exigir até a exaustão um debate com LFV.

-apoiar e enaltecer as velhas glórias  do Clube.

-manter e reforçar o Seixal...investir mais na prospecção nesta fase e tornar a melhor academia do mundo

-no Benfica quem manda é o Benfica

-limitacao de mandatos

- remuneração de presidente e administração por objetivos

- investir no plantel com a ideia de voltar a ser respeitado na Europa...pois sendo fortes  na Europa seremos dominantes em Portugal...

Estas são apenas algumas ideias que acho fundamentais para a estratégia do RGS...