Eleições 2020

Mikeslb1904

Citação de: Biscai@ em 09 de Junho de 2020, 00:30
RGS tem de garantir o apoio do Toni. Toni é o Sr. Benfica.

RGS a meu ver já deve ter garantido o apoio do Simões e do Miguéns. Uma lenda do Benfica e o Historiador do Benfica.

Toni seria muito importante para RGS. Pelos visto Toni também anda descontente. Vamos lá unir forças... mas até aposto que nos próximos dias vão convidar o Toni para ir à BTV.

No momento certo saber-se-á!




Ribas1

Citação de: GlennStrombergh em 08 de Junho de 2020, 18:52
Citação de: Ribas1 em 08 de Junho de 2020, 15:20
Mais candidatos não? Escolher entre Vieira, BCC e RGS não me deixa à vontade
Vieira é escolha?

Para mim não... Para as casas e restantes sócios, sim.

Royal_Flush

Citação de: ricardoshearer em 08 de Junho de 2020, 20:08
Citação de: BovinoSLB em 08 de Junho de 2020, 20:01
Mas o BCC não está impedido pelos novos estatutos?
Estaria. Mas como foi candidato em 2009, isso não se coloca, qual era o sentido de uma pessoa já ter sido candidata e agora não puder?

Isso não faz sentido nenhum.

Como é óbvio conta a lei no momento em que está em vigor.

Não concordo com o novo regulamento. Mas foi aprovado legalmente tanto quanto sei.

NEW

Citação de: Biscai@ em 09 de Junho de 2020, 00:30
RGS tem de garantir o apoio do Toni. Toni é o Sr. Benfica.

RGS a meu ver já deve ter garantido o apoio do Simões e do Miguéns. Uma lenda do Benfica e o Historiador do Benfica.

Toni seria muito importante para RGS. Pelos visto Toni também anda descontente. Vamos lá unir forças... mas até aposto que nos próximos dias vão convidar o Toni para ir à BTV.

Para além do Sr. Toni era muito importante garantir também o apoio do Sr. Sheu

Lebohang Mokoena

Por acaso acho o Simões mais importante em termos de peso benfiquista que o Toni, Simões não só foi campeão europeu como também o grande braço direito do Eusébio a par do Coluna.

Mas uma lista com RGS e Simões mais Toni como notáveis faria o LFV suar muito...

Leonzo

#4715
Citação de: Lebohang Mokoena em 09 de Junho de 2020, 08:45
Por acaso acho o Simões mais importante em termos de peso benfiquista que o Toni, Simões não só foi campeão europeu como também o grande braço direito do Eusébio a par do Coluna.

Mas uma lista com RGS e Simões mais Toni como notáveis faria o LFV suar muito...
Se a isso juntassemos o Sheu, era mesmo a morte do artista.

Simões acho que será quase certo que vá apoiar RGS, anda em conflitos à muito com esta direcção. Toni talvez, quem sabe, não será impossível. O Sheu esse já acho mais difícil, saiu à pouco tempo da estrututa...

mojo_j0jo

Citação de: Lebohang Mokoena em 09 de Junho de 2020, 08:45
Por acaso acho o Simões mais importante em termos de peso benfiquista que o Toni, Simões não só foi campeão europeu como também o grande braço direito do Eusébio a par do Coluna.

Mas uma lista com RGS e Simões mais Toni como notáveis faria o LFV suar muito...

Não sei ... Acho que o povo tem mais carinho pelo Toni do que o Simões.

O Simões muitas das vezes meteu os pés pelas mãos nas suas intervenções acerca do Benfica

Lebohang Mokoena

Citação de: Leonzo em 09 de Junho de 2020, 09:04
Citação de: Lebohang Mokoena em 09 de Junho de 2020, 08:45
Por acaso acho o Simões mais importante em termos de peso benfiquista que o Toni, Simões não só foi campeão europeu como também o grande braço direito do Eusébio a par do Coluna.

Mas uma lista com RGS e Simões mais Toni como notáveis faria o LFV suar muito...
Se a isso juntassemos o Sheu, era mesmo a morte do artista.

Simões acho que será quase certo que vá apoiar RGS, anda em conflitos à muito com esta direcção. Toni talvez, quem sabe, não será impossível. O Sheu esse já acho mais difícil, saiu à pouco tempo da estrututa...

Sheu + Toni + Simões catapultariam no máximo o RGS para os 30%/35%.

Não há nenhum notável benfiquista que possa ser um game-changer nas eleições, como o Eusébio foi na Vale e Azevedo vs Vilarinho.

Lebohang Mokoena

Citação de: mojo_j0jo em 09 de Junho de 2020, 09:11
Citação de: Lebohang Mokoena em 09 de Junho de 2020, 08:45
Por acaso acho o Simões mais importante em termos de peso benfiquista que o Toni, Simões não só foi campeão europeu como também o grande braço direito do Eusébio a par do Coluna.

Mas uma lista com RGS e Simões mais Toni como notáveis faria o LFV suar muito...

Não sei ... Acho que o povo tem mais carinho pelo Toni do que o Simões.

O Simões muitas das vezes meteu os pés pelas mãos nas suas intervenções acerca do Benfica

Com a morte do Eusébio e Coluna o Simões passou a ser grande referência pública do Benfica Europeu dos Anos 60 a par do José Augusto.

thiagorosa84

Citação de: Cob92 em 08 de Junho de 2020, 18:57
O pessoal só tem duas opções para votar : Vieira ou RGS.

Quem votar em branco ou quem votar nas outras oposições sem ideias è como votar no Vieira.

Se querem continuar com este Benfica superficial sem rumo nem objectivos então força para vocês.




Desculpa, mas discordo.

Neste momento só temos uma opção...

RUI GOMES DA SILVA A PRESIDENTE!

Rubicundo

Citação de: Mestre30 em 07 de Junho de 2020, 13:37
Citação de: Rubicundo em 07 de Junho de 2020, 13:19
Citação de: Pontus em 07 de Junho de 2020, 13:16
Citação de: MSAM em 07 de Junho de 2020, 00:51
Citação de: Pontus em 07 de Junho de 2020, 00:36
Citação de: Laranja18 em 07 de Junho de 2020, 00:34
Citação de: Rubicundo em 06 de Junho de 2020, 22:07
Citação de: MrFire em 06 de Junho de 2020, 22:03
Citação de: Mestre30 em 06 de Junho de 2020, 21:59
Citação de: NoNameSLB em 06 de Junho de 2020, 21:58
Citação de: Rubicundo em 06 de Junho de 2020, 21:57
Alguém pode fazer um sumário com o binómio tempo de sócio/número de votos?

1 Voto para sócios que têm entre 1 a 5 anos de filiação;

5 votos para sócios que têm filiação superior a 5 até 10 anos;

20 votos para sócios que têm filiação superior a 10 anos até 25 anos;

50 votos para sócios efetivos com filiação superior a 25 anos.
Os 50 votos é só pra sócios efectivos. Os sócios correspondentes nunca chegam a esses número de votos.

Mas eu sou correspondente ( o meu Pai fez-me assim sócio, e só este ano percebi a gravidade ). Se mudar agora para efectivo será que perco os 16 anos de sócio que já tenho? Ou preciso de ser
efectivo mais 50 anos para além dos 16?

Sócios que moram a mais de 50 km de distância de Lisboa têm de ser OBRIGATORIAMENTE sócios por correspondência.

Isto é verdade?

Se for é só ridículo.

Isso é mentira
Eu vivo a quase 300 e sou sócio efectivo

Eu também. Por isso é que disse que era mentira


Muito agradeço a informação. Sou sócio há mais de 20 anos, com morada primeiro do Alentejo e depois no Algarve, e o Departamento de Sócios sempre me disse que não podia ser sócio efectivo: algo que sempre quis!

Amanhã vou tirar isso a limpo.

Obrigado.
Algo esta errado aí.

Quem quiser ser sócio efectivo....é. Paga é para isso.

Voltando ao tema, sócio correspondente pode mudar para sócio efectivo?
Telefonei para o Departamento de Sócio e... :

1) Disseram-me que não era possível;
2) Perguntaram-me porque queria mudar, se tinha os mesmo direitos (?????);
3) Aleguei que era um direito meu, enquanto sócio, e que os estatutos eram claros: mandaram-me enviar o e-mail para avaliação do caso;

Lembro que já me haviam dito que não era possível;
Agora, deverá haver uma comissão de iluminados, para verificar se é seguro passar a ter 50 votos em vez de 20. Será isso= Ou só desorganização?

_Xebola_

Citação de: Lebohang Mokoena em 09 de Junho de 2020, 09:14
Citação de: Leonzo em 09 de Junho de 2020, 09:04
Citação de: Lebohang Mokoena em 09 de Junho de 2020, 08:45
Por acaso acho o Simões mais importante em termos de peso benfiquista que o Toni, Simões não só foi campeão europeu como também o grande braço direito do Eusébio a par do Coluna.

Mas uma lista com RGS e Simões mais Toni como notáveis faria o LFV suar muito...
Se a isso juntassemos o Sheu, era mesmo a morte do artista.

Simões acho que será quase certo que vá apoiar RGS, anda em conflitos à muito com esta direcção. Toni talvez, quem sabe, não será impossível. O Sheu esse já acho mais difícil, saiu à pouco tempo da estrututa...

Sheu + Toni + Simões catapultariam no máximo o RGS para os 30%/35%.

Não há nenhum notável benfiquista que possa ser um game-changer nas eleições, como o Eusébio foi na Vale e Azevedo vs Vilarinho.

Convinha também agregar malta mais jovem e que foi ídolo para muita gente, homens como o Simão, o Nuno Gomes.. etc

nuno16577

Citação de: _Xebola_ em 09 de Junho de 2020, 10:05
Citação de: Lebohang Mokoena em 09 de Junho de 2020, 09:14
Citação de: Leonzo em 09 de Junho de 2020, 09:04
Citação de: Lebohang Mokoena em 09 de Junho de 2020, 08:45
Por acaso acho o Simões mais importante em termos de peso benfiquista que o Toni, Simões não só foi campeão europeu como também o grande braço direito do Eusébio a par do Coluna.

Mas uma lista com RGS e Simões mais Toni como notáveis faria o LFV suar muito...
Se a isso juntassemos o Sheu, era mesmo a morte do artista.

Simões acho que será quase certo que vá apoiar RGS, anda em conflitos à muito com esta direcção. Toni talvez, quem sabe, não será impossível. O Sheu esse já acho mais difícil, saiu à pouco tempo da estrututa...

Sheu + Toni + Simões catapultariam no máximo o RGS para os 30%/35%.

Não há nenhum notável benfiquista que possa ser um game-changer nas eleições, como o Eusébio foi na Vale e Azevedo vs Vilarinho.

Convinha também agregar malta mais jovem e que foi ídolo para muita gente, homens como o Simão, o Nuno Gomes.. etc
Lourenço Coelho, etc

GiiB_10

Gostava de ver o RAP na lista do RGS.

Benfiquismo intocável. Um gajo que faz com que a sua opinião chegue facilmente a milhões de benfiquistas.

As opiniões dele aquando da saída do Jesus, são isso mesmo, a opinião dele. E aí, cada um tem a sua.

Imortal10

Citação de: GiiB_10 em 09 de Junho de 2020, 10:17
Gostava de ver o RAP na lista do RGS.

Benfiquismo intocável. Um gajo que faz com que a sua opinião chegue facilmente a milhões de benfiquistas.

As opiniões dele aquando da saída do Jesus, são isso mesmo, a opinião dele. E aí, cada um tem a sua.

Seria mais um excelente aliado. Espero que se venha a verificar porque já há vários anos que o RAP tem batido o pé à gestão de LFV