Eleições 2020

BovinoSLB

Mas o BCC não está impedido pelos novos estatutos?

R3nas

Citação de: BovinoSLB em 08 de Junho de 2020, 20:01

Se o impedirem com que legitimidade permitem a Vieira? ::)

ricardoshearer

Estaria. Mas como foi candidato em 2009, isso não se coloca, qual era o sentido de uma pessoa já ter sido candidata e agora não puder?

R3nas

Citação de: ricardoshearer em 08 de Junho de 2020, 20:08
Estaria. Mas como foi candidato em 2009, isso não se coloca, qual era o sentido de uma pessoa já ter sido candidata e agora não puder?

A lei que importa é a que está em vigor. Ponto. Se está bem feita ou não é outra conversa.

dreadrocK

Citação de: Renegado em 08 de Junho de 2020, 19:52
Gostava de saber em que medida fui incorreto para terem apagado o meu último post neste tópico.

Não se pode dizer que o "menino com necessidades especiais" não pode ser candidato às eleições porque não reúne os quesitos a que normativamente todos estamos obrigados?

Edit.

Estou de saída do fórum, lamentavelmente.

Conseguiste, pega a taça.

Não convem passares uma linha.... isto é um forum público, e todos nós temos direito a dizer o que pensamos, mas convém não cruzar uma linha.

Constantemente me apetece chamar nomes ao "senhor" Vieira, e tenho de aguentar....

Saires daqui seria desistires, em parte, da luta pelo Benfica.

Lebohang Mokoena

BCC deve ser o 1º candidato da história do Benfica a fazer uma campanha eleitoral a atacar a concorrência e a defender a lista do atual Presidente.

afcs1904

Citação de: Lebohang Mokoena em 08 de Junho de 2020, 20:25
BCC deve ser o 1º candidato da história do Benfica a fazer uma campanha eleitoral a atacar a concorrência e a defender a lista do atual Presidente.

Nem candidato pode ser  :2funny:

dreadrocK

Era bom... da forma como está a agir, é quase certo que lhe seja dada aprovação para concorrer... o gajo não vai roubar votos ao Vieira, mas sim ao RGS.

Lebohang Mokoena

Citação de: afcs1904 em 08 de Junho de 2020, 20:26

Muito sinceramente ainda bem, menos votos dispersos da malta que não quer o Vieira.

Se bem que pelo o andar da carruagem seria candidatura troll, atrevo-me a dizer que se um gajo random do SB se candidatasse teria mais votos que ele.

BovinoSLB

Citação de: Lebohang Mokoena em 08 de Junho de 2020, 20:30
Citação de: afcs1904 em 08 de Junho de 2020, 20:26

Muito sinceramente ainda bem, menos votos dispersos da malta que não quer o Vieira.

Se bem que pelo o andar da carruagem seria candidatura troll, atrevo-me a dizer que se um gajo random do SB se candidatasse teria mais votos que ele.
Um gajo random do SB diria verdades muito chatas. É natural que tivesse mais votos e mais natural ainda que não fosse admitido.

danny82

Citação de: ricardoshearer em 08 de Junho de 2020, 20:08
Tem todo o sentido na medida em que os estatutos foram alterados após essas eleições de 2009. Qual é a dúvida? Sim, foi candidato em 2009 porque à data os estatutos o permitiam.

Um exemplo concreto da nossa sociedade: até 2015 os jovens podiam adquirir bebidas alcoólicas (cerveja e vinho) a partir dos 16 anos, no entanto, a lei foi alterada e subiu para os 18 anos. Assim sendo, um jovem com 17 anos teria o direito de continuar a comprar bebidas alcoólicas sabendo que antes da alteração da lei o fazia?? Obviamente que não! Teria de esperar pelos 18 anos.

afcs1904

Vamos invadir o facebook do gajo e "desmascará-lo"

BovinoSLB

Citação de: afcs1904 em 08 de Junho de 2020, 20:52
Já o fez, é daqueles que pega na folha do Marinho e debita tudo o que lá está. Aquela linha "quando vir o meu projecto" é à descarada.

afcs1904

Citação de: BovinoSLB em 08 de Junho de 2020, 20:55
Já o fez, é daqueles que pega na folha do Marinho e debita tudo o que lá está. Aquela linha "quando vir o meu projecto" é à descarada.

Ele tem aquilo privado.. Não dá para comentar lá

R3nas

Citação de: afcs1904 em 08 de Junho de 2020, 20:56
Citação de: BovinoSLB em 08 de Junho de 2020, 20:55

Ele tem aquilo privado.. Não dá para comentar lá

Diz muito da personagem.