Eleições 2020

magoslb

Citação de: xiribiti em 09 de Junho de 2020, 12:18
Picou-se

https://www.facebook.com/1203013187/posts/10219895248950616/

Já não é a primeira vez que faz uma cedência que funciona como ajuda ao ngl. Já numa AG onde pouco antes Vieira tinha feito cagad@ foi ao palanque dizer que não era tempo para críticas.

Parece que quer estar bem com Deus e o Diabo. Se fosse à badamerda fazia melhor. Parece que o único propósito que tem é atrapalhar RGS. Ainda acaba na btv.

CGUERREIRO_1904

Citação de: xiribiti em 09 de Junho de 2020, 12:18
Picou-se

https://www.facebook.com/1203013187/posts/10219895248950616/

Que figura.

"Quero que esta campanha não se centre em casos, em ataques e em lavagem de roupa suja.

Verão que tenho um grande projecto para o Benfica e é nisso que eu gostaria que os Benfiquistas se concentrassem."

Mas depois passa a vida a atacar o RGS, triste do crl. Este gajo nem para roupeiro queria.

Lord_of_Tuborg

tenho cá para mim que o Nuno Gomes vai fazer parte da Lista do RGS... não sei posso me enganar... mas.....  :confused:

Kurt Cobain 10

Gostaria de ver um debate entre RGS e Bcc .

Coitado do pateta que surra levava.

Holmesreis

Pelo que vejo, deve ser o Carlos Azenha quem escreve os posts na página do Bruno de Carvalho.
Se for a eleições, ainda terá menos votos que o Guerra Madaleno ou o Carlos C. Lopes.

Jyzaks

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Junho de 2020, 11:37
Isto das eleições serem em Outubro também é engraçado.....
Serem em Junho não devia dar por causa das férias, certamente !
Caso percamos o campeonato, tem o mercado para limpar a imagem

O burlão sabe muito

magoslb

Citação de: mojo_j0jo em 09 de Junho de 2020, 12:20
Citação de: magoslb em 09 de Junho de 2020, 12:11
RGS tem de trazer nomes de peso o seu lado. O ngl está em modo estaline, RGS tem de capitalizar isso. O Benfica tem de ser resgatado desta ditadura em que se encontra.

Mozer era um bom nome para a sua lista.

Um treinador estrangeiro com algum currículo, parece-me que seria mais benéfico para a sua candidatura do que um português, onde haveria certamente logo um maior coro de críticas. A não ser que o português fosse Mourinho, que estando bem ou mal, tem ainda um nome a toda a prova e está atravessado na garganta de muitos benfiquistas a sua saída do Benfica.

Problema de um treinador a entrar em outubro já com a equipa montada e afins ...não me parece o melhor ... Imaginamos que o LFV vai buscar alguém e espeta lhe uma mega cláusula. O novo presidente chega ali e rompe com ele e temos que ser nós a pagar ? Isso seria muito à sapos.

Se o RGS vencer a primeira época, deveria ser com o treinador que entrar no verão

Percebo o que dizes, mas a data das eleições tem de ser um dos pontos em que rgs tem de tocar, no futuro têm de ser antes de a época começar.

De qualquer forma, embora possa parecer arriscado, se rgs quiser apresentar um nome para treinador, tb está a mostrar que não está ali por estar e que tem um rumo e um projecto, onde nenhum treinador, jogador ou director irá ser um entrave ao que ele julga melhor.



GGG

Citação de: xiribiti em 09 de Junho de 2020, 12:18
Picou-se

https://www.facebook.com/1203013187/posts/10219895248950616/

Não gosto da personagem e duvido do seu grau de isenção face ao ditador do bigode. Mas porra em cada discurso que faz tem que vir sempre falar do tempo que rgs esteve na direcção! Acho que já chega nao? A menos que esteja a ser manietado....

nogueira

Nem sei para que se perde tempo a discutir as eleições e supostos candidatos, quando não temos um sistema de votos fiável em que possamos confiar.

Voto electrónico é giro e tal, para enganar o parolo.


castaNN

Citação de: Maldini em 09 de Junho de 2020, 12:06
Citação de: PontapeDoIsaias em 09 de Junho de 2020, 11:55
Citação de: brunovet em 09 de Junho de 2020, 11:46
Citação de: Baron_Davis em 09 de Junho de 2020, 11:35
no plano desportivo tem de apresentar um Director Geral/Desportivo e um Treinador reconhecidamente competentes e reputados
É apostar as fichas todas no Luís Campos....oferecer lhe uma proposta irrecusável...mesmo sendo caro ele vai oferecer mais valias superiores ao investimento....um pouco na mesma lógica dos grandes ordenados do JJ.
O Luis Campos como DD e brutal mas nao sei se isso ia ser bom para o RGS.
E que o homem por ca ainda tem a aura de loser.

Era trunfo para depois de ganhar as eleicoes..

Não tenhamos dúvidas que Luis Campos o Treinador é um loser ...

Agora como DD a coisa pia mais fino.

concordo que Luis Campos seria uma boa adição à estrutura de futebol mas sem um treinador à altura, o DD não ganha campeonatos

Scorpion8

"UMA NOTA AOS BENFIQUISTAS

Alguns acham que não critico suficientemente Luís Filipe Vieira e que ataco demais Rui Gomes da Silva.

Pois a todos gostaria de dizer: ando há mais de uma década a criticar tudo que não gosto na gestão de Vieira, mas também a elogiar o que está bem feito.

Não estive nunca na Direcção ou Administração do Benfica. Quem esteve lá durante 10 anos e não se apercebeu dos erros que agora aponta ou era cego ou compactuava com o que agora critica.

Quero que esta campanha não se centre em casos, em ataques e em lavagem de roupa suja.


Verão que tenho um grande projecto para o Benfica e é nisso que eu gostaria que os Benfiquistas se concentrassem.

Sei que não é fácil, pois não estão habituados a isso.

Mas é esse o caminho que vou tentar seguir o mais possível, sem, evidentemente, calar críticas quando tal se justifique.

Quero uma discussão ampla e civilizada entre os Benfiquistas, a bem do Benfica e do nosso futuro comum."





Num parágrafo ataca, no seguinte diz que não quer lavar roupa suja :rir:

altinotorres

Citação de: magoslb em 09 de Junho de 2020, 12:23
Citação de: xiribiti em 09 de Junho de 2020, 12:18
Picou-se

https://www.facebook.com/1203013187/posts/10219895248950616/

Já não é a primeira vez que faz uma cedência que funciona como ajuda ao ngl. Já numa AG onde pouco antes Vieira tinha feito cagad@ foi ao palanque dizer que não era tempo para críticas.

Parece que quer estar bem com Deus e o Diabo. Se fosse à badamerda fazia melhor. Parece que o único propósito que tem é atrapalhar RGS. Ainda acaba na btv.

Eu não sei pq mas não posso comentar a página do andrade Costa Carvalho mas se pudesse o que lhe diria era que ele está a desempenhar muito mal o papel que o Vieira lhe reservou. Papel esse muito idêntico ao que o Pinto da Costa destinou ao amigo Fernando Rio. Testas de Ferro há muitos, meu palerma.

lPhoenix

Citação de: nogueira em 09 de Junho de 2020, 12:32
Nem sei para que se perde tempo a discutir as eleições e supostos candidatos, quando não temos um sistema de votos fiável em que possamos confiar.

Voto electrónico é giro e tal, para enganar o parolo.



Acredito que qualquer candidato que queira ganhar as eleições estará atento a isso.