Eleições 2020

Francescoli

Citação de: Madiria em 16 de Outubro de 2020, 00:19
Citação de: Francescoli em 16 de Outubro de 2020, 00:15
Eu respondia, não respondendo.

Minha opinião. Siga.

Nem mais, devalorizar completamente.
Ainda se é numa entrevista em que lhe perguntam diretamente... assim, era deixa-lo a falar sozinho.

Mas siga, isto não belisca o que quer que seja o JNL.

Claro que não.


OclassicoNº10

A malta vai ser burra e casmurra pelo medo da mudança.

Vai-se perder um verdadeiro gestor e um verdadeiro Benfiquista.

Eu não vou conseguir lidar.

SLBRulez

Citação de: REDAVENGER em 15 de Outubro de 2020, 23:43
Em tempo grave de pandemia vimos o nosso presidente a tomar uma decisão sensata mesmo se prejudicando.

Enquanto isso o moço dos hambúrgueres organiza covid partys.
Já que é tão sensato alterava a data das eleições para o fim de semana de forma a dispersar as horas a que o pessoal ia em vez de irem depois das 18.
Mas entendo que alguém com o teu nível de inteligência não chegue a essa conclusão.

Barolas

"Para quem ainda tem dúvidas, Pinto da Costa disse sobre Noronha Lopes:

"Foi o Vieira que escolheu os candidatos"

"Os Benfiquistas so vao votar no Noronha se acharem que tem descontos nos hamburgueres"

"Alguma vez os benfiquistas que sentem o Benfica vao votar num individuo que aparece agora com meia duzia de frases feitas?"

Melhor validação de sempre".

https://www.facebook.com/290424874304340/posts/3948621491817975/

BenfiquismoIminente

Citação de: REDAVENGER em 15 de Outubro de 2020, 23:43
Em tempo grave de pandemia vimos o nosso presidente a tomar uma decisão sensata mesmo se prejudicando.

Enquanto isso o moço dos hambúrgueres organiza covid partys.

Quando é que se bane este sujeito? Estamos à espera das eleições para o fazer ou há algo que me está a escapar?

OclassicoNº10

Citação de: REDAVENGER em 15 de Outubro de 2020, 23:43
Em tempo grave de pandemia vimos o nosso presidente a tomar uma decisão sensata mesmo se prejudicando.

Enquanto isso o moço dos hambúrgueres organiza covid partys.
Qual foi a decisão certa caro colega? Esconder-se?

bmuc79

Citação de: JPSilva em 16 de Outubro de 2020, 00:17
Citação de: bmuc79 em 16 de Outubro de 2020, 00:13
Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Outubro de 2020, 00:11
Noronha tinha de responder. Se n respondesse, ficava colado aquela imagem de manso. E ele tb tem de conquistar alguns sócios que o acusam de ser mole...

Claro que tinha de responder.
Mas não é dizer que são medalhas e quase a dizer "ai o sr pinto da costa falou de mim 1,5 minutos...orgulho"...
Foi tonecas.

Eu acho que foi bastante inteligente. Coisa que as pessoas não estão habituadas com o actual presidente.

O velho não é burro e não dá ponto sem nó.
A ideia que o velho quis dar foi a que o Noronha percebeu e aproveitou o balanço para falar em apoio ao Vieira.
Noutros tempos um apoio ou um elogio do velho a alguém do Benfica era a morte dessa pessoa no clube.
E foi isso que o velho tentou...

O Noronha fez bem aproveitar isso, mas em relação aos hamburgueres eu teria respondido curto e grosso.
Não é com discursos inócuos de limpeza no futebol e que vamos ganhar ao ladrão...
Isso é conversa de cáca.

JPSilva

#48562
Citação de: bmuc79 em 16 de Outubro de 2020, 00:26
Citação de: JPSilva em 16 de Outubro de 2020, 00:17
Citação de: bmuc79 em 16 de Outubro de 2020, 00:13
Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Outubro de 2020, 00:11
Noronha tinha de responder. Se n respondesse, ficava colado aquela imagem de manso. E ele tb tem de conquistar alguns sócios que o acusam de ser mole...

Claro que tinha de responder.
Mas não é dizer que são medalhas e quase a dizer "ai o sr pinto da costa falou de mim 1,5 minutos...orgulho"...
Foi tonecas.

Eu acho que foi bastante inteligente. Coisa que as pessoas não estão habituadas com o actual presidente.

O velho não é burro e não dá ponto sem nó.
A ideia que o velho quis dar foi a que o Noronha percebeu e aproveitou o balanço para falar em apoio ao Vieira.
Noutros tempos um apoio ou um elogio do velho a alguém do Benfica era a morte dessa pessoa no clube.
E foi isso que o velho tentou...

O Noronha fez bem aproveitar isso, mas em relação aos hamburgueres eu teria respondido curto e grosso.
Não é com discursos inócuos de limpeza no futebol e que vamos ganhar ao ladrão...
Isso é conversa de cáca.

O pior é continuar a achar que é por causa de gritar muito alto que se vai lá ganhar. O Noronha tem o discurso certo, não se esconder, e arranjar uma equipa melhor que a deles.

Sylphs

Citação de: CitriC em 15 de Outubro de 2020, 19:25
Citação de: hugo1904 em 15 de Outubro de 2020, 19:14
Compareçam esta noite em Braga, a partir das 21h, no Auditório Espaço Vita.

Compareçam! Tragam as vossas questões e cumpram com todas as normas estabelecidas pela DGS

Será uma grande noite, à BENFICA!

#NoronhaLopes2020




É espantoso!


Alguém imagina o Servir o Benfica, ou o Bruno Costa Carvalho, ou o Rui Gomes da Silva ou qualquer outro candidato que  pudesse aparecer criar as condições que o Noronha Lopes tem ?


Como é tudo isto possível e porque o Movimento Servir o Benfica terminou a maratona tão perto da meta ?

Um extraordinário grupo de Benfiquistas que mereceu rasgados elogios de muitos Benfiquistas fazia sentido irem a eleições.  O que não fez sentido foi acabar com o movimento.
Com o orçamento dele tb eu sou rei...

RGouveia.SLB

#48564
Citação de: REDAVENGER em 15 de Outubro de 2020, 23:43
Em tempo grave de pandemia vimos o nosso presidente a tomar uma decisão sensata mesmo se prejudicando.

Enquanto isso o moço dos hambúrgueres organiza covid partys.






AfonsoM SLB

Benfiquistas,
Cada um tem direito à sua opinião.
Peço por favor que vão todos votar. Não vamos estar todos a criticar A e B e depois no dia não aparecer.
Que sejam eleições concorridas, e que alguma coisa mude... se não for na Direção, que seja a prova de vitalidade deste enorme clube e adeptos.
Vamos focar no nosso amado clube,esquecer as bocas dos rivais e preparar para o futuro.
Eu defendo uma mudança do que têm sido os últimos anos. O paradigma tem que mudar. Quem sente o Benfica somos nós,que sofremos nas derrotas e queremos um clube ambicioso,organizado e forte. Quero um Benfica dos adeptos.
Força Benfica :bandeira1:

RGouveia.SLB

Citação de: slb2me em 15 de Outubro de 2020, 23:48
Citação de: Génio da Luz em 15 de Outubro de 2020, 23:30
Não vale a pena olharem para 30 de outubro. Isso esta decidido

Olhem sim para 2024.

O meu voto irá para Manuel Rui Costa.

Homem com caracter, serio, e percebe de Futebol como ninguém. É o Presidente certo para estar muitos anos à frente do Benfica. E tenho plena convicção que será ele o próximo Presidente.

Anjinhos no futebol já chega o Varandas.

Sim, o Vieira não é nada anjinho, nem costuma ser comido pelo velho corrupto e pelo brilhantinas...

BENFIKA

Citação de: REDAVENGER em 15 de Outubro de 2020, 23:43
Em tempo grave de pandemia vimos o nosso presidente a tomar uma decisão sensata mesmo se prejudicando.

Enquanto isso o moço dos hambúrgueres organiza covid partys.

Enquanto isso o teu presidente apoia as eleições a uma 6.ª, o que vai levar a um ajuntamento bem grande de pessoas depois das 18h...

Já agora eu digo-te porque foram canceladas as ações de campanha...porque não sente que tenha que explicar nada aos sócios e porque na última meteu os pés pelas mãos e la foi apanhado em mais uma mentira...

Ah e a dos 7 em 10...

Roy Kent

O Vieira até pelo doido do Bruno carvalho era comido, quanto mais pelo pinto da Costa

REDAVENGER

Citação de: bmuc79 em 16 de Outubro de 2020, 00:26
Citação de: JPSilva em 16 de Outubro de 2020, 00:17
Citação de: bmuc79 em 16 de Outubro de 2020, 00:13
Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Outubro de 2020, 00:11
Noronha tinha de responder. Se n respondesse, ficava colado aquela imagem de manso. E ele tb tem de conquistar alguns sócios que o acusam de ser mole...

Claro que tinha de responder.
Mas não é dizer que são medalhas e quase a dizer "ai o sr pinto da costa falou de mim 1,5 minutos...orgulho"...
Foi tonecas.

Eu acho que foi bastante inteligente. Coisa que as pessoas não estão habituadas com o actual presidente.

O velho não é burro e não dá ponto sem nó.
A ideia que o velho quis dar foi a que o Noronha percebeu e aproveitou o balanço para falar em apoio ao Vieira.
Noutros tempos um apoio ou um elogio do velho a alguém do Benfica era a morte dessa pessoa no clube.
E foi isso que o velho tentou...

O Noronha fez bem aproveitar isso, mas em relação aos hamburgueres eu teria respondido curto e grosso.
Não é com discursos inócuos de limpeza no futebol e que vamos ganhar ao ladrão...
Isso é conversa de cáca.

Obvio, o que o bimbo que é dar votos ao moço dos hamburgueres. É tão clássico que não percebo como há pessoal que não entende isso.