Eleições 2020

ricardoslb1988

Citação de: BENFIKA em 16 de Outubro de 2020, 11:03
Citação de: ricardoslb1988 em 16 de Outubro de 2020, 10:47
Citação de: BENFIKA em 16 de Outubro de 2020, 10:33
Citação de: Bleach em 16 de Outubro de 2020, 10:19
Citação de: TeamRocket37 em 16 de Outubro de 2020, 10:15
Rui Costa
Domingos Almeida Lima
Varandas Fernandes
José Eduardo Moniz
Fernando Tavares
Silvio Cervan

Os 6 vice-presidentes do Vieira.

3 que estavam com Rangel em 2012...
Vergonha alheia....

E um deles era um mentiroso compulsivo e outro tinha um plano para vender o Benfica aos espanhóis  ;D

Cuspiu na cara dos adeptos e ainda lhe batem palmas.
Quem é que queria vender o Benfica aos espanhóis? ;D O mentiroso compulsivo era o Fernando Tavares..

Era o Moniz, na altura em que se falava que se ia candidatar  ;D


Este Vigareira..

Baron_Davis

Citação de: fei_zé_deus em 16 de Outubro de 2020, 10:43
Que medidas vão ser aplicadas de modo a garantir que os votos das casas fora de Lisboa (e mesmo os votos feitos na Luz) são transportados, registados e contados devidamente?

Tenho algum receio que a "tranquilidade" Vieirista se deva ao facto de saberem que podem dar uma de Kadahfi e martelar aqueles números....

É só ver o que sucedeu na votação do orçamento, o "controlo" existente

Se for preciso, os vieiristas empedernidos até votam com o cartão do combustível

vieirah1904

Citação de: Camisola_20 em 16 de Outubro de 2020, 10:55
Perguntava eu a um socio de 50 votos:

"Porque vota em Vieira sabendo de tudo o que é mau quem vem com isso?"

"Então hei de votar em quem? O que ja fizeram os outros? Nunca foram sequer presidente e hei de confiar neles? Pelo menos com o Vieira sei que vamos ter boas vendas e miudos da formação aparecer todos os anos."


É isto. É para esquecer. O verdeiro mal do Benfica nem é o Vieira, são os socios. Os nossos socios, são em grande maioria, nocivos para o proprio clube.

Não se pode perder tempo com esses zombies. O nosso trabalho é telefonar àqueles sócios que não costumam votar.

O Benfica tem uns 150.000 votantes e 45.000 red passes, mas só 13.000 votaram nas últimas eleições. 

Perder tempo nos que nunca votaram, é o que tenho feito. Caguei nos acólitos do Leão das Furnas.

ricardofslp

Malta toca a encher os mails das TVs generalistas, sportv, canal 11 e BTV a pedirem tempo de antena para os candidatos e debates.
Se formos muitos a fazê-lo talvez vejam interesse em que isso aconteça

Saiidj

Citação de: slb2me em 16 de Outubro de 2020, 10:57
Citação de: sculpture em 16 de Outubro de 2020, 10:16
Citação de: slb2me em 16 de Outubro de 2020, 10:12
Na página do serbenfiquista no face têm sondagem gratuita e nos comentários do jornal a bola, idem.

Vieira  73% {70-80%}
sondagens de merda...como podem ser verdadeiras se ha socios de 1 a 50 votos? até o meu gato pode votar

Põe também o gato a teclar nas redes, aquilo é penoso.

Noronha não têm qualquer hipótese, passou o efeito surpresa agora é sempre a descer e engolir sapos.

Mas porquê? 🤔

slb2me

Citação de: sculpture em 16 de Outubro de 2020, 10:44
Citação de: slb2me em 16 de Outubro de 2020, 10:41
Citação de: Bertolucci Kasparov em 16 de Outubro de 2020, 10:33
O Twitter e o Instagram são giros para fazer campanha mas o que temos todos de fazer é minar todos os dias o Facebook de imagens/memes e vídeos curtos a desmascarar o Vieira.

Há muita gente mal informada, essa malta só usa o Facebook e são os que não leem textos grandes. Temos de fazer sentir a esses benfiquistas que seria humilhante para eles querer votar no Vieira.

Frases do género "Querer votar no Vieira agora porque fez obra nos primeiros anos é como querer ficar com uma mulher com a qual construímos casa e tivemos filhos mas que nos últimos anos nos mete os cornos e que descobrimos que só está connosco por dinheiro. Votar Vieira é ser corno manso." ... parece parvo mas isto resulta.


Cria um workshop em PNL - pogramação neurolinguística.

Toc'arregimentar, nem tudo está perdido.

Noronha, Noronha, tocha, Noronha, very light, Noronha

podes sempre fazer aí no teu gabinete um tipo

vieira manda os socios para o caralho, vieira agarra um socio pelo pescoço, vieira tentar agredir um socio, vieira manda os socios para o caralho, vieira agarra um socio pelo pescoço, vieira tentar agredir um socio, vieira manda os socios para o caralho, vieira agarra um socio pelo pescoço, vieira tentar agredir um socio

Só quero o melhor para o Benfica.

Custou muito ver o Benfica de 1995 a 2005, muito triste, politraumatizado, e ver o que é agora.

Surreal.

Barolas


Bleach

Citação de: BENFIKA em 16 de Outubro de 2020, 11:03
Citação de: ricardoslb1988 em 16 de Outubro de 2020, 10:47
Citação de: BENFIKA em 16 de Outubro de 2020, 10:33
Citação de: Bleach em 16 de Outubro de 2020, 10:19
Citação de: TeamRocket37 em 16 de Outubro de 2020, 10:15
Rui Costa
Domingos Almeida Lima
Varandas Fernandes
José Eduardo Moniz
Fernando Tavares
Silvio Cervan

Os 6 vice-presidentes do Vieira.

3 que estavam com Rangel em 2012...
Vergonha alheia....

E um deles era um mentiroso compulsivo e outro tinha um plano para vender o Benfica aos espanhóis  ;D

Cuspiu na cara dos adeptos e ainda lhe batem palmas.
Quem é que queria vender o Benfica aos espanhóis? ;D O mentiroso compulsivo era o Fernando Tavares..

Era o Moniz, na altura em que se falava que se ia candidatar  ;D


O prêmio dessa "tentativa de venda" foi a vice presidência hehehe
Nada no Benfica de Vieira faz sentido.
Se aparecer algum dia alguém a dizer que vem para se encher e fazer 30 por uma linha até acredito que faça frente a lfv.

Darkboy

𝔟𝔞𝔯𝔯𝔞𝔡𝔞𝔰@pedroo_1904
39s
A Glória é Agora. Não fiques de fora. @jnoronhalopes

#Noronha2020


slb2me

Citação de: Saiidj em 16 de Outubro de 2020, 11:04
Citação de: slb2me em 16 de Outubro de 2020, 10:57
Citação de: sculpture em 16 de Outubro de 2020, 10:16
Citação de: slb2me em 16 de Outubro de 2020, 10:12
Na página do serbenfiquista no face têm sondagem gratuita e nos comentários do jornal a bola, idem.

Vieira  73% {70-80%}
sondagens de merda...como podem ser verdadeiras se ha socios de 1 a 50 votos? até o meu gato pode votar

Põe também o gato a teclar nas redes, aquilo é penoso.

Noronha não têm qualquer hipótese, passou o efeito surpresa agora é sempre a descer e engolir sapos.

Mas porquê? 🤔

Porque a Eva trincou a maçã, senão era o Noronha no comando do Benfica e um dia do país, quiçá a Europa.

Barolas

Citação de: Saiidj em 16 de Outubro de 2020, 11:04
Citação de: slb2me em 16 de Outubro de 2020, 10:57
Citação de: sculpture em 16 de Outubro de 2020, 10:16
Citação de: slb2me em 16 de Outubro de 2020, 10:12
Na página do serbenfiquista no face têm sondagem gratuita e nos comentários do jornal a bola, idem.

Vieira  73% {70-80%}
sondagens de merda...como podem ser verdadeiras se ha socios de 1 a 50 votos? até o meu gato pode votar

Põe também o gato a teclar nas redes, aquilo é penoso.

Noronha não têm qualquer hipótese, passou o efeito surpresa agora é sempre a descer e engolir sapos.

Mas porquê? 🤔

Ainda ligas a este tipo. Deixem-no a falar sozinho. Sei que é difícil mas não lhe liguem.

BENFIKA

Citação de: Bleach em 16 de Outubro de 2020, 11:08
Citação de: BENFIKA em 16 de Outubro de 2020, 11:03
Citação de: ricardoslb1988 em 16 de Outubro de 2020, 10:47
Citação de: BENFIKA em 16 de Outubro de 2020, 10:33
Citação de: Bleach em 16 de Outubro de 2020, 10:19
Citação de: TeamRocket37 em 16 de Outubro de 2020, 10:15
Rui Costa
Domingos Almeida Lima
Varandas Fernandes
José Eduardo Moniz
Fernando Tavares
Silvio Cervan

Os 6 vice-presidentes do Vieira.

3 que estavam com Rangel em 2012...
Vergonha alheia....

E um deles era um mentiroso compulsivo e outro tinha um plano para vender o Benfica aos espanhóis  ;D

Cuspiu na cara dos adeptos e ainda lhe batem palmas.
Quem é que queria vender o Benfica aos espanhóis? ;D O mentiroso compulsivo era o Fernando Tavares..

Era o Moniz, na altura em que se falava que se ia candidatar  ;D


O prêmio dessa "tentativa de venda" foi a vice presidência hehehe
Nada no Benfica de Vieira faz sentido.
Se aparecer algum dia alguém a dizer que vem para se encher e fazer 30 por uma linha até acredito que faça frente a lfv.

Mas a maior parte dos adeptos não pensa pela própria cabeça e não é capaz de questionar. Acusa-o de querer vender o Benfica e passado um tempo convida-o para vice presidente...

sculpture

Citação de: slb2me em 16 de Outubro de 2020, 11:06
Citação de: sculpture em 16 de Outubro de 2020, 10:44
Citação de: slb2me em 16 de Outubro de 2020, 10:41
Citação de: Bertolucci Kasparov em 16 de Outubro de 2020, 10:33
O Twitter e o Instagram são giros para fazer campanha mas o que temos todos de fazer é minar todos os dias o Facebook de imagens/memes e vídeos curtos a desmascarar o Vieira.

Há muita gente mal informada, essa malta só usa o Facebook e são os que não leem textos grandes. Temos de fazer sentir a esses benfiquistas que seria humilhante para eles querer votar no Vieira.

Frases do género "Querer votar no Vieira agora porque fez obra nos primeiros anos é como querer ficar com uma mulher com a qual construímos casa e tivemos filhos mas que nos últimos anos nos mete os cornos e que descobrimos que só está connosco por dinheiro. Votar Vieira é ser corno manso." ... parece parvo mas isto resulta.


Cria um workshop em PNL - pogramação neurolinguística.

Toc'arregimentar, nem tudo está perdido.

Noronha, Noronha, tocha, Noronha, very light, Noronha

podes sempre fazer aí no teu gabinete um tipo

vieira manda os socios para o caralho, vieira agarra um socio pelo pescoço, vieira tentar agredir um socio, vieira manda os socios para o caralho, vieira agarra um socio pelo pescoço, vieira tentar agredir um socio, vieira manda os socios para o caralho, vieira agarra um socio pelo pescoço, vieira tentar agredir um socio

Só quero o melhor para o Benfica.

Custou muito ver o Benfica de 1995 a 2005, muito triste, politraumatizado, e ver o que é agora.

Surreal.
Dia 30 vou-te fazer guarda de honra ao pontapé de dentro do Benfica do meu avô, do meu pai e meu e de todos os Benfiquistas...aí é que vais ver o que é politraumatizado

slb2me

#49108
Citação de: Darkboy em 16 de Outubro de 2020, 11:09
𝔟𝔞𝔯𝔯𝔞𝔡𝔞𝔰@pedroo_1904
39s
A Glória é Agora. Não fiques de fora. @jnoronhalopes

#Noronha2020



Ele estava a gesticular "parem, isto vai contra estado de emergência, ainda chamam as autoridades, estão a estragar-me a imagem e a campanha, isso é para depois das eleições, Domingo há jogo.."


vml

Citação de: Cavalcanti em 16 de Outubro de 2020, 10:11
Citação de: jonny87 em 16 de Outubro de 2020, 10:01
Vieira quer alterar estatutos para Rui Costa não perder remuneração

Presidente do Benfica admite mudar os estatutos do clube para que Rui Costa possa acumular os 232 mil euros de salário como administrador da SAD com o cargo de vice-presidente da direção.


Caso isto se confirme esta notícia, fica claro que está a valer tudo para se eternizar no poder. As verdadeiras mudanças estatutárias que o Benfica necessita são irrelevantes para Vieira, o que realmente convém é que o Rui Costa, que já se percebeu que é o escudo nestas eleições, mantenha o salário que tem, agora que será candidato na sua lista.

Desengane-se quem achar que incluir Rui Costa na lista aos órgãos sociais é sinal de serviço e de entrega ao clube.

Ele sabe que precisa de aprovacao dos socios para essa alteracao certo?

Isso não interessa nada. Não foi sempre aprovando tudo o que queria?