Eleições 2020

BENFIKA

Citação de: cipri_slb em 16 de Outubro de 2020, 17:34
Eu não vou conseguir aceitar os resultados de um ato eleitoral em que os cadernos eleitorais não são facultados.

Isto cada vez mais aponta para umas eleições à Lukashenko.

Eu não tenho grandes dúvidas de que houve muita marosca em eleições passadas e que vão tentar repetir nesta.

A falta de transparência e democracia que temos no Benfica hoje em dia é assustadora.

Magistral10

Malta, sou da zona de Aveiro e na impossibilidade de ir a Lisboa votar, ideia a Coimbra votar na casa de lá por ser a mais próxima.
Se alguém precisar de boleia, pode falar comigo por pm! 
Que fique já explícito que irei votar Noronha para depois não se queixarem que foram a levar na cabeça por votarem Vieira  :whistle2:

benficaslb1

Domingos Almeida Lima ai esta um exemplo de tachismo crónico fds, o homem que se reforme.

policeMAN

Citação de: DoutorAlmeidinhos em 16 de Outubro de 2020, 17:23
João Noronha Lopes 2020
@jnoronhalopes
O nosso Mandatário Vítor Paneira entregou hoje assinaturas de sócios proponentes estimadas em mais de 25 mil votos! Não conseguimos dizer-vos o número exacto porque até hoje não nos foi facultado acesso aos cadernos eleitorais.

Para quem andava a perguntar pelo número de assinaturas.

Chega para igualar as casas!!!

Está quaseeeeee

TeamRocket37

Citação de: benficaslb1 em 16 de Outubro de 2020, 17:36
Domingos Almeida Lima ai esta um exemplo de tachismo crónico fds, o homem que se reforme.

O prior é que ele manter-se no pelouro das modalidades de pavilhão.

JM21

Citação de: TeamRocket37 em 16 de Outubro de 2020, 17:37
Citação de: benficaslb1 em 16 de Outubro de 2020, 17:36
Domingos Almeida Lima ai esta um exemplo de tachismo crónico fds, o homem que se reforme.

O prior é que ele manter-se no pelouro das modalidades de pavilhão.
Já é oficial isso? Fica tudo igual?

TeamRocket37

Citação de: JM21 em 16 de Outubro de 2020, 17:37
Citação de: TeamRocket37 em 16 de Outubro de 2020, 17:37
Citação de: benficaslb1 em 16 de Outubro de 2020, 17:36
Domingos Almeida Lima ai esta um exemplo de tachismo crónico fds, o homem que se reforme.

O prior é que ele manter-se no pelouro das modalidades de pavilhão.
Já é oficial isso? Fica tudo igual?

Oficioso sim.
Mais explicações no sitio do costume.

pica_foices

#49642
Citação de: cipri_slb em 16 de Outubro de 2020, 17:34
Eu não vou conseguir aceitar os resultados de um ato eleitoral em que os cadernos eleitorais não são facultados.

Isto cada vez mais aponta para umas eleições à Lukashenko.

havendo a possibilidade de regularizar os pagamentos de sócio antes de votar no dia das eleições não é possível ter cadernos eleitorais fechados (é uma prática que vem do tempo em que a banca e pagamentos digitais não eram tão usados e assim os sócios de "longe" poderiam regularizar os pagamentos na Luz qd iam votar)

poderiam ceder era a base de dados dos sócios com mais de 18 anos com pagamentos em dia e em atraso. é o mais próximo que há de cadernos eleitorais convencionais.

mas tenho algumas dúvidas que a cedência dessa base de dados a cada uma das listas possa ocorrer respeitando o RGPD em vigor a menos que os sócios sejam contactados um a um para dar essa autorização de acesso que me parece ir além do que consta nos termos de privacidade e afins do SLB

Bleach

Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Outubro de 2020, 17:22
João Noronha Lopes 2020
1 min
O nosso Mandatário Vítor Paneira entregou hoje assinaturas de sócios proponentes estimadas em mais de 25 mil votos! Não conseguimos dizer-vos o número exacto porque até hoje não nos foi facultado acesso aos cadernos eleitorais.

Aproveitámos esta oportunidade para pedir explicações pela não concessão de Tempos de Antena por parte da BTV, sugerida formalmente pelo Presidente da MAG, Virgílio Duque Vieira, no esclarecimento aos sócios no passado dia 6 de setembro.

Lamentamos que os meios de comunicação do clube continuem a ignorar um momento tão importante da vitalidade democrática do Sport Lisboa e Benfica, contrariando os pergaminhos democráticos do nosso clube.

#Noronha2020 #SLBenfica #VoaMaisAlto #AGlóriaÉAgora






Até tremem! Deve ser só espuma naquelas bocas ! Vamos JNL , vamos BENFICA!!

xeriff

O Noronha não devia ter divulgado o número de assinaturas na minha opinião , lá vai o Vieira perceber que tem menos e por mais uns amigos com 50 votos . Vai haver marosca e não é pouca.

Sá das Violas30

Citação de: DoutorAlmeidinhos em 16 de Outubro de 2020, 17:23
João Noronha Lopes 2020
@jnoronhalopes
O nosso Mandatário Vítor Paneira entregou hoje assinaturas de sócios proponentes estimadas em mais de 25 mil votos! Não conseguimos dizer-vos o número exacto porque até hoje não nos foi facultado acesso aos cadernos eleitorais.

Para quem andava a perguntar pelo número de assinaturas.
25 mil sócios a assinar... não são 25mil votos a favor...
Se fosse um sócio da oposição poderia assinar todas as candidaturas... e um sócio vieirista podia assinar para criar o numero maximo de listas da oposição para dividir votos.

torreira

#49646
Citação de: Magistral10 em 16 de Outubro de 2020, 17:36
Malta, sou da zona de Aveiro e na impossibilidade de ir a Lisboa votar, ideia a Coimbra votar na casa de lá por ser a mais próxima.
Se alguém precisar de boleia, pode falar comigo por pm! 
Que fique já explícito que irei votar Noronha para depois não se queixarem que foram a levar na cabeça por votarem Vieira  :whistle2:

na informação recebida por mail do SLB podemos votar na Casa do Benfica em  Oliveira de Azeméis


edit: link do site oficial

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/10/07/clube-benfica-eleicoes-2020-onde-votar-informacao-aos-socios

Red Kush


vieirah1904

JNL entrega lista de assinaturas com quase mais 2.000 votos do que a lista angariada pelo candidato Luís Filipe Vieira.

Percebem agora de que isto pode ser possível?!? Não é um sonho distante.

É continuar a mobilizar, mobilizar, mobilizar.

Baron_Davis

Citação de: BENFIKA em 16 de Outubro de 2020, 17:35
Citação de: cipri_slb em 16 de Outubro de 2020, 17:34
Eu não vou conseguir aceitar os resultados de um ato eleitoral em que os cadernos eleitorais não são facultados.

Isto cada vez mais aponta para umas eleições à Lukashenko.

Eu não tenho grandes dúvidas de que houve muita marosca em eleições passadas e que vão tentar repetir nesta.

A falta de transparência e democracia que temos no Benfica hoje em dia é assustadora.

Desde o momento em que a suposta tv do clube silencia a oposição, num acto demonstrativo de pequenez e pidesco, estas eleições cheiram a esturro