Eleições 2020

migjac

Eu votei no ladrão Rangel!
Não abri os olhos hoje!
Eu voto nem que seja no tiririca!

RGS se não aparecer melhor tem garantido os meus votos

BENFIKA

Alguém avisou o Moniz de que empatámos ou está a ver as novelas?

Mjölnir

Citação de: unum em 10 de Junho de 2020, 22:20
Mais 20 votos para RGS.
E os Benfiquistas que se mobilizem para evitar voto electrónico.
Voto electrónico é essencial  especialmente para quem é de longe. Importante é garantir que corra normalmente sem hipóteses de qualquer suspeita.

iKatz

Tudo a votar RGS! Ta na hora de salvar o clube!!!!!!!!

RFOMSLB

Cada vez tenho mais raiva deste ser ....

RFOMSLB


Manus

As eleições são em outubro
Então já não vou votar, deixei de pagar quotas
Vão brincar com o dinheiro dos outros

2fenix2die

Citação de: Migas75 em 10 de Junho de 2020, 22:25
Este presidente gatuno vai fazer o que o bufas fez ao FCP, sugar os milhões das vendas milionárias!

Se não corrermos com ele, vamos arrependermo-nos amargamente e não será assim tão tarde...

Se ele fizesse, o que o PDC fez ao Porto estávamos nos bem (Champions,Liga Europa, Penta, títulos atrás de títulos)

Pedro Neto

Nas proximas eleicoes a escolha 'e muito simples: Luis Filipe Vieira ou Benfica.

BENFIKA

Citação de: Mjölnir em 10 de Junho de 2020, 22:39
Citação de: unum em 10 de Junho de 2020, 22:20
Mais 20 votos para RGS.
E os Benfiquistas que se mobilizem para evitar voto electrónico.
Voto electrónico é essencial  especialmente para quem é de longe. Importante é garantir que corra normalmente sem hipóteses de qualquer suspeita.

Voto eletrónico só é essencial para a direção atual porque têm algum esquema com aquilo.

Se o voto eletrónico não for acompanhado de um voto em papel é esquecer as eleições porque o Vieira ganha fácil.

BENFIKA

Citação de: Pedro Neto em 10 de Junho de 2020, 22:48
Nas proximas eleicoes a escolha 'e muito simples: Luis Filipe Vieira ou Benfica.

Antes dessa escolha é preciso acabar com o voto eletrónico, é fundamental!!
A continuar, bem que podem todos votar no RGS que o Vieira ganha.

Mjölnir

Citação de: BENFIKA em 10 de Junho de 2020, 22:50
Citação de: Pedro Neto em 10 de Junho de 2020, 22:48
Nas proximas eleicoes a escolha 'e muito simples: Luis Filipe Vieira ou Benfica.

Antes dessa escolha é preciso acabar com o voto eletrónico, é fundamental!!
A continuar, bem que podem todos votar no RGS que o Vieira ganha.
Só cá em casa somos três com 20 votos cada. Sem voto electrónico não poderemos participar e como nós conheço muitos sócios na mesma situação. Essencial é haver fiscalização.

Naruto

Acho que se devia tentar antecipar as eleições para finais de agosto ou inicios de setembro, antes da nova época iniciar e com o vencedor ainda a poder investir no mercado de transferências (devido ao covid o mercado estará aberto mais tempo e o campeonato só começa me setembro).


Já se sabe que há muita gente que vota consoante o resultado do fim de semana anterior....

orlando77

Citação de: Vitor21 em 10 de Junho de 2020, 05:38
#NãosejasOrlando
A sério? LOL
Podem dizer um milhão de vezes que o importante é votar contra lfv mas nunca me irão convencer a votar num candidato que a maioria já prevê que pode haver a necessidade de sair entretanto...
Num clube tão grande, não aparece um candidato que rompa com o atual perfil? Se o argumento maior do rgs é ser benfiquista, então não vai ser difícil encontrar mais candidatos!
Nunca votei lfv nem nunca votarei lfv... e ainda vocês diziam coisas boas dele e os meus amigos já não podiam ouvir diariamente a aversão que SEMPRE tive dele.
Estamos a falar de alguém que esmagou eleições, e muitos de vocês votaram nele por isso não têm moral para criticar a minha posição neste tema.
É melhor não votar do que votar em branco? Tranquilo, convenceram-me... muda 0 no resultado final.
Ouço e vejo o rgs faz muitos anos... e era preciso eu estar mesmo muito desesperado para votar nele... por isso abstenho-me...
Aos que me chamaram autista, racista e atrasado mental... tudo de bom para vocês, pois alguém tem de TENTAR subir o nível!
Viva o Benfica!

Nirvana_87