Eleições 2020

N1c0

Citação de: Pikes em 19 de Outubro de 2020, 22:39
E o sem espinha do Marinho???

Acho que a resposta é a mesma... os chupa-pilas bazam todos.

RGouveia.SLB

Citação de: Pikes em 19 de Outubro de 2020, 22:39
E o sem espinha do Marinho???

Se não conta com o Guerra, parece evidente que toda a corte de bajuladores do ditador na BTV irá ser corrida.

S1Benfica

As questões, retirando a das claques que não obteve resposta são coniventes, certo?
Perguntar se continua com Pedro Guerra ou Luis Bernardo só pode ser retórica. ahah

N1c0

Este homem respira Benfica. Tem todas as ideias certas, fala de tudo o que defendemos aqui diariamente e tem feito tudo o que é humanamente possível para passar a sua mensagem e mesmo assim, provavelmente, não deverá chegar.

Vamos perder uma oportunidade única de ter um presidente à altura da nossa história por fanatismo de pessoas que sofreram lavagem cerebral.

Imortal10

Citação de: S1Benfica em 19 de Outubro de 2020, 22:43
As questões, retirando a das claques que não obteve resposta são coniventes, certo?
Perguntar se continua com Pedro Guerra ou Luis Bernardo só pode ser retórica. ahah

O teu papelinho e so deprimente.

Tu e que es coninvente de um presidente que anda a proteger-se atras do simbolo do SPORT Lisboa e Benfica.

Tem vergonha!

Barolas

Citação de: N1c0 em 19 de Outubro de 2020, 22:44
Este homem respira Benfica. Tem todas as ideias certas, fala de tudo o que defendemos aqui diariamente e tem feito tudo o que é humanamente possível para passar a sua mensagem e mesmo assim, provavelmente, não deverá chegar.

Vamos perder uma oportunidade única de ter um presidente à altura da nossa história por fanatismo de pessoas que sofreram lavagem cerebral.

Se perdesse para alguém com o minimo de nível e credibilidade dava de barato... Agora perder para o atual presidente, sim é crime só não dá é prisão!

nwpt

Citação de: Imortal10 em 19 de Outubro de 2020, 22:44

Tu e que es coninvente de um presidente que anda a proteger-se atras do simbolo do SPORT Lisboa e Benfica.

Tem vergonha!
Mas... Mas... O Benfica está a prejudicar gravemente o cidadão Luís Vieira.  :bandeira1: :bandeira2:

RGouveia.SLB

O teu papelinho é triste.

S1Benfica

Citação de: Pikes em 19 de Outubro de 2020, 22:40
Citação de: S1Benfica em 19 de Outubro de 2020, 22:39
Citação de: Pikes em 19 de Outubro de 2020, 22:36
Citação de: S1Benfica em 19 de Outubro de 2020, 22:29
Citação de: Pikes em 19 de Outubro de 2020, 22:20
Citação de: S1Benfica em 19 de Outubro de 2020, 22:16
É muito difícil ir contra o facto do Benfica ter formado mais uma vez uma grande equipa.

É também aqui que Vieira tem a base da vitória, somando aos activos que o Benfica hoje possui (de infraestruturas e de pessoal), porque tudo o resto...

PS: Noronha tem razão na parte da camisola comprada pelo chinês, mas começo a saber de cor as palavras nas entrevistas. eheh
Mais uma das grandes propostas que ele apresenta (não sei se nesta já falou nisso, porque não tive tempo de ouvir tudo) é a parte das redes sociais onde o Benfica verdadeiramente trabalha mal.

:2funny:
e do vieira não caralho??
Epa, poupa-nos.
Esse então já nem precisa falar. eheh
Mas queremos uma segunda versão?  :confused:

E concordo com ele noutro ponto: não se mexer muito na estrutura até final da época. Embora isso não lhe traga grandes beneficio a nível de candidato.

("EU AMO O BENFICA")

A diferença é que um anda a dizer a mesma coisa ha um mês, pk tem que o fazer, pk são as suas ideias para o actual mandato do Benfica.
O outro anda a dizer o mesmo há 17 anos.
Queres comparar o quê mesmo?
Eu quero ter a certeza que é a solução, porque dizer umas coisas todos dizemos (acredito que muitos... melhor até).

O gajo que apoias é o maior em "dizer umas coisas".

Mas não te cou massar mais meu caro.
Resto de boa noite.
:)
Eu apoio o Benfica, apenas.
Se votar Branco é apoiar Vieira? Pode ser, se vocês que não votam, elegerem o Vieira, ou pode ser apoiar Noronha, se for ele a vencer.

Pikes

Isso faz lembrar quando o pessoal vai todo almoçar e eu fico sozinho no gabinete a tentar dar conta dos pedidos todos.

Tenham calma com ele.

Kyoto

fui ver as paginas de candidatura no facebook para ver o numero de likes:

João Noronha Lopes 2020
Facebook - 10.598 likes
Twitter - 7.736 seguidores
Instagram - 4.200 seguidores
Youtube - 1860 subscritores

Luís Filipe Vieira 2020
Facebook - 7.601 likes
Twitter - 603 seguidores
Instagram - 1.305 seguidores
Youtube - 126 subscritores

Todos p'lo Benfica (BCC)
Facebook - 518 likes
Twitter - N/A
Instagram - N/A
Youtube - N/A

Rui Gomes da Silva 2020
Facebook - 143.242  likes
Twitter - 2.734 seguidores
Instagram - N/A
Youtube - 73 subscritores

nao percebo de onde vem os likes no facebook tao disparados para o RGS, talvez pq usa a sua pagina pessoal que vem desde sempre e foi acumulando a malta que o segue dos programas de tv

Pikes

Citação de: Kyoto em 19 de Outubro de 2020, 22:48

João Noronha Lopes 2020

Facebook - 10.598 likes

Luís Filipe Vieira 2020

Facebook - 7.601 likes
Twitter - 603 seguidores

Todos p'lo Benfica (BCC)

Facebook - 518 likes

Rui Gomes da Silva 2020

nao percebo de onde vem os likes no facebook tao disparados para o RGS, talvez pq usa a sua pagina pessoal que vem desde sempre e foi acumulando a malta que o segue dos programas de tv

Epa cala-te.

Ele teve 250 visualizações no video do zerozero. Ninguém quer saber dele.

::)

RGouveia.SLB

João Noronha Lopes 2020
Facebook - 10.598 likes

Luís Filipe Vieira 2020
Facebook - 7.601 likes
Twitter - 603 seguidores

Todos p'lo Benfica (BCC)
Facebook - 518 likes
Twitter - N/A
Instagram - N/A

Rui Gomes da Silva 2020
Instagram - N/A

A página do RGS já tem vários anos.

samarras

João Noronha Lopes 2020
Facebook - 10.598 likes

Luís Filipe Vieira 2020
Facebook - 7.601 likes
Twitter - 603 seguidores

Todos p'lo Benfica (BCC)
Facebook - 518 likes
Twitter - N/A
Instagram - N/A

Rui Gomes da Silva 2020
Instagram - N/A

Subscritores no YouTube JNL também tem alguns , mil e tal

S1Benfica

Citação de: Imortal10 em 19 de Outubro de 2020, 22:44

Tem vergonha!
Porque Noronha não me convence?