Eleições 2020


pica_foices

Citação de: Kyoto em 19 de Outubro de 2020, 22:27
Citação de: pica_foices em 19 de Outubro de 2020, 22:10
Citação de: Schweisen Tiger em 19 de Outubro de 2020, 22:09
Qual é a data limite para apresentação das equipas?

amanhã
o Rui Gomes da Silva e o Bruno Costa Carvalho sempre vao apresentar listas?

isso é uma questão que apenas eles poderão esclarecer..
talvez manda-lhes mensagem nas redes sociais

links no topo da página

Elio_Ribeiro

Não posso ir ao Facebook  :disgust:
Quando lá vou só vejo vieirismo, uma pessoa assim desanima  :bah2:

Velazquez

Citação de: S1Benfica em 19 de Outubro de 2020, 22:29

Esse então já nem precisa falar. eheh
Mas queremos uma segunda versão?  :confused:

E concordo com ele noutro ponto: não se mexer muito na estrutura até final da época. Embora isso não lhe traga grandes beneficio a nível de candidato.

("EU AMO O BENFICA")
Muito mais importante que mudar a estrutura é mudar a politica, ideias e interesses

S1Benfica

Citação de: Baron_Davis em 19 de Outubro de 2020, 22:26
Citação de: S1Benfica em 19 de Outubro de 2020, 22:24
Citação de: Barolas em 19 de Outubro de 2020, 22:20
Citação de: S1Benfica em 19 de Outubro de 2020, 22:18
Olha... sou bruxo. ahahah
(redes)

Perfeitamente normal quando ouvimos mais do que uma entrevista que os temas sejam os mesmos. É assim em todas as eleições não só de clubes de futebol.
Concordo.
Mas eu disponibilizo-me para tentar prestar atenção a tudo, para fazer a melhor escolha possível. Noronha ainda não me convenceu e a dizer sempre o mesmo (por vezes exatamente o mesmo)...
Que papelito

Enganas é o...
A ti, pelos vistos, estou-te a enganar, não sei bem porquê...
...já que está completamente enganado em relação às minhas intenções.

Sem_Medo

Razão tem o Flavius, a Tininha não vale nada. Esta mudança de horário para as 00h15, certamente teve dedo dela, ela e o Vidigueira são amigos. Ela agora é a Boss da TVI!

O António Costa (o gajo que estava na comissão de honra do Vidigueira) também resolveu hoje conceder uma entrevista à TVI, precisamente no dia e à hora em que ia ser transmitida a entrevista do JNL.

São demasiadas coincidências, só não percebe esta jogada de bastidores quem não tem dois dedos de testa!

Pikes

Citação de: S1Benfica em 19 de Outubro de 2020, 22:29
Citação de: Pikes em 19 de Outubro de 2020, 22:20
Citação de: S1Benfica em 19 de Outubro de 2020, 22:16
É muito difícil ir contra o facto do Benfica ter formado mais uma vez uma grande equipa.

É também aqui que Vieira tem a base da vitória, somando aos activos que o Benfica hoje possui (de infraestruturas e de pessoal), porque tudo o resto...

PS: Noronha tem razão na parte da camisola comprada pelo chinês, mas começo a saber de cor as palavras nas entrevistas. eheh
Mais uma das grandes propostas que ele apresenta (não sei se nesta já falou nisso, porque não tive tempo de ouvir tudo) é a parte das redes sociais onde o Benfica verdadeiramente trabalha mal.

:2funny:
e do vieira não caralho??
Epa, poupa-nos.
Esse então já nem precisa falar. eheh
Mas queremos uma segunda versão?  :confused:

E concordo com ele noutro ponto: não se mexer muito na estrutura até final da época. Embora isso não lhe traga grandes beneficio a nível de candidato.

("EU AMO O BENFICA")

A diferença é que um anda a dizer a mesma coisa ha um mês, pk tem que o fazer, pk são as suas ideias para o actual mandato do Benfica.
O outro anda a dizer o mesmo há 17 anos.
Queres comparar o quê mesmo?

SMOL25

Citação de: Sem_Medo em 19 de Outubro de 2020, 22:26
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Outubro de 2020, 21:29
Citação de: pica_foices em 19 de Outubro de 2020, 21:26
Citação de: Rui Ramone em 19 de Outubro de 2020, 21:20
Faz algum sentido está alteração de horário, mais valia não darem a entrevista

Surgiu uma possibilidade de entrevista a António Costa e alterou a grelha da TVI e TVI24
alteravam a entrevista do JNL para amanhã . Já que é gravada não havia problema.
A entrevista do Noronha vai passar hoje na TVI24 à 00h15, que palhaçada, se fosse o Vieira era em horário nobre.

Um favor a alguém....

Baron_Davis


BENFIKA

Não a Pedro Guerra e Luis Bernardo....que limpeza era  :bow2: :D

RGouveia.SLB

Deixou bem claro que não conta com o execrável Guerra e o lagarto Bernardo.  :metal: :clap1:


S1Benfica

Citação de: Pikes em 19 de Outubro de 2020, 22:36
Citação de: S1Benfica em 19 de Outubro de 2020, 22:29
Citação de: Pikes em 19 de Outubro de 2020, 22:20
Citação de: S1Benfica em 19 de Outubro de 2020, 22:16
É muito difícil ir contra o facto do Benfica ter formado mais uma vez uma grande equipa.

É também aqui que Vieira tem a base da vitória, somando aos activos que o Benfica hoje possui (de infraestruturas e de pessoal), porque tudo o resto...

PS: Noronha tem razão na parte da camisola comprada pelo chinês, mas começo a saber de cor as palavras nas entrevistas. eheh
Mais uma das grandes propostas que ele apresenta (não sei se nesta já falou nisso, porque não tive tempo de ouvir tudo) é a parte das redes sociais onde o Benfica verdadeiramente trabalha mal.

:2funny:
e do vieira não caralho??
Epa, poupa-nos.
Esse então já nem precisa falar. eheh
Mas queremos uma segunda versão?  :confused:

E concordo com ele noutro ponto: não se mexer muito na estrutura até final da época. Embora isso não lhe traga grandes beneficio a nível de candidato.

("EU AMO O BENFICA")

A diferença é que um anda a dizer a mesma coisa ha um mês, pk tem que o fazer, pk são as suas ideias para o actual mandato do Benfica.
O outro anda a dizer o mesmo há 17 anos.
Queres comparar o quê mesmo?
Eu quero ter a certeza que é a solução, porque dizer umas coisas todos dizemos (acredito que muitos... melhor até).


Pikes

Citação de: S1Benfica em 19 de Outubro de 2020, 22:39
Citação de: Pikes em 19 de Outubro de 2020, 22:36
Citação de: S1Benfica em 19 de Outubro de 2020, 22:29
Citação de: Pikes em 19 de Outubro de 2020, 22:20
Citação de: S1Benfica em 19 de Outubro de 2020, 22:16
É muito difícil ir contra o facto do Benfica ter formado mais uma vez uma grande equipa.

É também aqui que Vieira tem a base da vitória, somando aos activos que o Benfica hoje possui (de infraestruturas e de pessoal), porque tudo o resto...

PS: Noronha tem razão na parte da camisola comprada pelo chinês, mas começo a saber de cor as palavras nas entrevistas. eheh
Mais uma das grandes propostas que ele apresenta (não sei se nesta já falou nisso, porque não tive tempo de ouvir tudo) é a parte das redes sociais onde o Benfica verdadeiramente trabalha mal.

:2funny:
e do vieira não caralho??
Epa, poupa-nos.
Esse então já nem precisa falar. eheh
Mas queremos uma segunda versão?  :confused:

E concordo com ele noutro ponto: não se mexer muito na estrutura até final da época. Embora isso não lhe traga grandes beneficio a nível de candidato.

("EU AMO O BENFICA")

A diferença é que um anda a dizer a mesma coisa ha um mês, pk tem que o fazer, pk são as suas ideias para o actual mandato do Benfica.
O outro anda a dizer o mesmo há 17 anos.
Queres comparar o quê mesmo?
Eu quero ter a certeza que é a solução, porque dizer umas coisas todos dizemos (acredito que muitos... melhor até).

O gajo que apoias é o maior em "dizer umas coisas".

Mas não te cou massar mais meu caro.
Resto de boa noite.
:)