Eleições 2020

Ribas1

Citação de: Fanatic7 em 21 de Outubro de 2020, 19:41
Citação de: gringo da montanha em 21 de Outubro de 2020, 19:38
Citação de: Ribas1 em 21 de Outubro de 2020, 19:34
Citação de: xeriff em 21 de Outubro de 2020, 19:25
Isso de as cartas virem abertas é muito estranho , atenção a isso
Já são vários casos, é no minimo suspeito!
Mas dá pra votar varias vezes com o mesmo pin?
É verificar se der é vir fazer barulho para a comunicação social o quanto antes, se houver demasiado barulho eles são obrigados a mudar alguma coisa, tem demasiados olhos em cima deles.

Como verificas isso?

Gambino

Citação de: ricardofslp em 21 de Outubro de 2020, 02:38
Malta dêem like aqui neste post para este link ficar visível nas melhores mensagens para quem quiser ajudar:

https://www.noronhalopes2020.com/voluntarios_disponibilidade
Infelizmente nao da para submeter, ja tentei varias vezes.

BovinoSLB

Estou mais preocupado com os votos que já estão contabilizados antes da abertura das urnas.

xeriff


samarras


Phantaminum

Citação de: Trezeguet em 21 de Outubro de 2020, 15:39
João Noronha Lopes 2020
1 min  ·
COMUNICADO
Apesar da importância do ato eleitoral de dia 30, a Direção do Benfica, através do seu Presidente Luís Filipe Vieira, candidato e parte interessada nas eleições, tem assumido publicamente que constitui política editorial da Benfica TV – "veículo de informação oficial" do clube, como consta da licença de atividade atribuída pela ERC – não cobrir as eleições. Esta opção é uma intromissão na orientação editorial da Benfica TV, que assim renega princípios de isenção, rigor e pluralismo a que é obrigada. O facto da Direção do clube ou os seus órgãos sociais poderem definir o que a Benfica TV cobre é um atentado contra a garantia de independência consagrada no Estatuto do Jornalista e contra as obrigações a que a própria Benfica TV se vinculou nos termos da Lei da Televisão.
Ao abrigo da licença para a atividade de televisão, a Benfica TV está obrigada à cobertura de "todas as áreas de interesse do clube", incluindo "entrevistas e debates sobre o clube". Nos termos do próprio Estatuto Editorial, o canal garante "uma programação que se harmonize com as exigências do seu público-alvo, dentro do respeito pelos princípios constitucionais e legais", sendo o público-alvo constituído, "designadamente, mas não exclusivamente, por adepto, simpatizante ou sócio do Sport Lisboa e Benfica", "que procura todo o género de informação sobre desporto, em todas as suas vertentes". A isto acresce todas as situações em que comentadores da Benfica TV têm aproveitado o seu tempo de antena para "louvar" Luís Filipe Vieira e denegrir as demais candidaturas em claro desrespeito das mais elementares regras deontológicas do Estatuto do Jornalista.
Isto seria motivo suficiente para apresentar queixa junto da ERC, entidade com funções de supervisão da comunicação social e a quem cabe, entre outras atribuições, as de assegurar o livre exercício do direito à informação e à liberdade de imprensa. Numa postura responsável, optamos por não o fazer, cientes de que, face às consequências que a queixa poderia trazer, o principal prejudicado seria, não o autor das ilegalidades, mas o Sport Lisboa e Benfica. Resta-nos esperar que os sócios do Benfica saibam tirar as devidas conclusões sobre um comportamento que não honra a divisa e pluribus unum e que possam ter acesso via outros canais acesso à informação que lhes permita decidir com conhecimento e rigor sobre o futuro do clube no dia 30 de outubro.

Foda-se, isto sim é uma classe do caralho. Lindo.

Barolas

#55626
.

RedEagleNN

Está aí o esquema para quem quiser ver. Do lado direito quase sem cola, precisamente onde estrategicamente (?) aparece o PIN. A do meu amigo está ainda pior. Divulguem onde conseguem porque já vi que há outros casos. Vai seguir mail a pedir novo código, da minha parte.



RP2021

Citação de: Geovanni95 em 21 de Outubro de 2020, 19:48
Citação de: RP2021 em 21 de Outubro de 2020, 19:22
Citação de: Benfiquista_ em 21 de Outubro de 2020, 16:32
Citação de: RP2021 em 21 de Outubro de 2020, 16:26
Citação de: Benfiquista_ em 21 de Outubro de 2020, 14:58
Citação de: Chappu em 21 de Outubro de 2020, 14:27
Citação de: PorscheLM1 em 21 de Outubro de 2020, 14:23
Citação de: Benfiquista_ em 21 de Outubro de 2020, 14:03
Estamos a um nível, que se fosse hoje João Sabroa ou Jorge de Brito concorressem à presidência do nosso Clube, seriam apelidados de tudo e mais alguma coisa.

E na altura foram enormes Presidentes e deram o que deram.

É no nível que Vieira, transformou a maioria da massa adepta do Benfica.

Jorge de Brito!? COSME DAMIÃO!!

Seria humilhado e insultado como se fosse um qualquer dragarto.
Os Vieiristas não são Benfiquistas! Mas não são mesmo... eles acham que sim, mas quando festejam um golo estão a festejar o sucesso do seu querido lider.
Às vezes a malta fica muito admirada por os Vieiristas não darem qualquer relevo ao facto do querido lider ser Tricolor ou não questionarem a OPA etc etc.
Mas claro que não dão importância aos factos. Todos sabem a verdade mas pouco lhes importa.

Já o disse anteriormente e volto a dizer... é imaginar o que aconteceria se ainda tivéssemos o Eusébio entre nós e este nos próximos dias demonstrasse publicamente o apoio ao JNL.

O mesmo é válido para Chalana, Toni, Humberto e qualquer outro imortal que se lembrarem.

Benfiquistas o tanas.
O Eusébio foi severamente insultado pelos apoiantes do Vale e Azevedo aka Vieiristas.

Vieira disse "presente" quando Benfica estava na bancarrota depois de anos de Vale Azevedo!!

Ergueu o Clube!!

A obra está feita!!

Só agora é que interessa ir para o poleiro para alguns??

Os sócios do Benfica não comem gelados com a testa!!
Mas qual poleiro caralho?

São eleições!!!!!

É normal haver candidatos que nunca lá estiveram.

Sempre foi assim na História.

Antes de VA onde andava o Vieira?

Diz-me!

Nem vou discutimais esta merda de tão idiota que é, fodasse.

A maioria da massa adepta come gelados com a testa, sim!!!

Mas é do Vieira!

Que se foda, votem Vieira mas não  andem aqui a tentar passar os outros por parvos.

Isto não é o facebook do Benfica, nem as Casas.

P.S.Pelo menos tens emprego em tempos destes.Do mal a menos.

Então parem também com o constante "bota abaixo"!!

Só vos fica mal, Noronhistas!!

O teu Benfica Europeu vai agora dar às 20:00

Ederson, Bernardo Silva, Ruben Dias e Cancelo.

Vai dando notícias por aqui ok?

"Made in" Seixal.

Sim o mesmo Seixal impulsionado de forma determinada pelo nosso Presi!!

pica_foices

Citação de: RedEagleNN em 21 de Outubro de 2020, 19:26
Citação de: Ru10 em 21 de Outubro de 2020, 19:18
Citação de: RedEagleNN em 21 de Outubro de 2020, 19:14
Chegou-me hoje a carta com o pin para votar, aquilo parecia-me já ter sido aberto, ou o envelope vem com cola dos chineses, só pode. Mais alguém?
Exatamente igual. Recebi o meu ontem e parecia já vir aberto...

Mas não vou em teorias da conspiração aqui, até porque estarei na Luz a votar presencialmente. :)

Anda marosca aqui, puta que os pariu. Falei agora com um amigo meu também sócio que recebeu e a dele está exatamente igual à minha, fui agora ver melhor. Do lado esquerdo tem um pouco de cola, mas do lado direito até aí abre-se facilmente sem rasgar nada, só mesmo na ponta do lado esquerdo tem um pouco de cola espalhada. Curiosamente basta abrir um pouco do lado direito e consegue-se ver o pin sem sequer tirar a carta, parece que foi estrategicamente colocado naquela zona. Foda-se até vou pôr foto aqui, pqp.

Sim a entidade que emite os códigos, os manda imprimir, os valida, teria necessidade de andar a arranjar cúmplices para interceptar cartas... Que eles próprios pagaram para enviar e foram levar aos correios lol

Nationalteam


Pedro.SLB.71

#55631
"Por muitos desgostos que possamos ter, valores mais altos se levantam. O valor mais alto que se levanta em termos futebolísticos, chama-se Benfica. Obrigado!"

Este enorme Senhor (Mário Wilson) disse esta frase, que jamais esquecerei, só quero relembrar que tal como este Senhor o Sport Lisboa e Benfica, tornou-se Gigante graças a determinados valores éticos e democráticos.

Espero que muitos de vós, se recordem dos grandes nomes do nosso Benfica estarão certamente no "nosso" 4º anel a torcer que seja restituída a Verdadeira Mística do Benfica.

Essa Mística começa nos Sócios que querem e desejam um Benfica Gigante na Europa e no Mundo.

Não estou a dizer com isto que vamos ganhar a Champions, mas quero pensar que neste momento o Benfica precisa ganhar o campeonato da DEMOCRACIA e da LIBERDADE.

S1Benfica

(estou a ouvir a entrevista de LFV)

Ele indica que foi o grande responsável pela estratégia do Benfica de Vilarinho (aqui tendo a acreditar) e que Noronha não teve um papel muito relevante nesse aspecto.

Mas agora surgiu-me uma questão:
-Alguém me sabe dizer se JNL alguma vez foi remunerado pelo Benfica? (ou dizer que tinha 2 empregos, o normal e depois o Benfica seria apena uma figura de estilo?)

Geovanni95

Citação de: RP2021 em 21 de Outubro de 2020, 19:58
Citação de: Geovanni95 em 21 de Outubro de 2020, 19:48
Citação de: RP2021 em 21 de Outubro de 2020, 19:22
Citação de: Benfiquista_ em 21 de Outubro de 2020, 16:32
Citação de: RP2021 em 21 de Outubro de 2020, 16:26
Citação de: Benfiquista_ em 21 de Outubro de 2020, 14:58
Citação de: Chappu em 21 de Outubro de 2020, 14:27
Citação de: PorscheLM1 em 21 de Outubro de 2020, 14:23
Citação de: Benfiquista_ em 21 de Outubro de 2020, 14:03
Estamos a um nível, que se fosse hoje João Sabroa ou Jorge de Brito concorressem à presidência do nosso Clube, seriam apelidados de tudo e mais alguma coisa.

E na altura foram enormes Presidentes e deram o que deram.

É no nível que Vieira, transformou a maioria da massa adepta do Benfica.

Jorge de Brito!? COSME DAMIÃO!!

Seria humilhado e insultado como se fosse um qualquer dragarto.
Os Vieiristas não são Benfiquistas! Mas não são mesmo... eles acham que sim, mas quando festejam um golo estão a festejar o sucesso do seu querido lider.
Às vezes a malta fica muito admirada por os Vieiristas não darem qualquer relevo ao facto do querido lider ser Tricolor ou não questionarem a OPA etc etc.
Mas claro que não dão importância aos factos. Todos sabem a verdade mas pouco lhes importa.

Já o disse anteriormente e volto a dizer... é imaginar o que aconteceria se ainda tivéssemos o Eusébio entre nós e este nos próximos dias demonstrasse publicamente o apoio ao JNL.

O mesmo é válido para Chalana, Toni, Humberto e qualquer outro imortal que se lembrarem.

Benfiquistas o tanas.
O Eusébio foi severamente insultado pelos apoiantes do Vale e Azevedo aka Vieiristas.

Vieira disse "presente" quando Benfica estava na bancarrota depois de anos de Vale Azevedo!!

Ergueu o Clube!!

A obra está feita!!

Só agora é que interessa ir para o poleiro para alguns??

Os sócios do Benfica não comem gelados com a testa!!
Mas qual poleiro caralho?

São eleições!!!!!

É normal haver candidatos que nunca lá estiveram.

Sempre foi assim na História.

Antes de VA onde andava o Vieira?

Diz-me!

Nem vou discutimais esta merda de tão idiota que é, fodasse.

A maioria da massa adepta come gelados com a testa, sim!!!

Mas é do Vieira!

Que se foda, votem Vieira mas não  andem aqui a tentar passar os outros por parvos.

Isto não é o facebook do Benfica, nem as Casas.

P.S.Pelo menos tens emprego em tempos destes.Do mal a menos.

Então parem também com o constante "bota abaixo"!!

Só vos fica mal, Noronhistas!!

O teu Benfica Europeu vai agora dar às 20:00

Ederson, Bernardo Silva, Ruben Dias e Cancelo.

Vai dando notícias por aqui ok?

"Made in" Seixal.

Sim o mesmo Seixal impulsionado de forma determinada pelo nosso Presi!!

Ok. Se tu queres esse impulsos, é problema teu! Podes continuar com o teu Benfica pouco ambicioso

Tu queres um Benfica impulsionado às obras, ao Seixal, aos miudos, os hoteis, as faculdade e etc

Eu e a maioria das pessoas deste forum querem um Benfica impulsionado para os titulos desportivos.

Secalhar pode ser um choque para ti mas o Benfica nasceu para ser vencedor e não vendedor.

Continua com essa mentalidade pequena, mas depois não te venhas para aqui queixar dos resultados desportivos

Barcelense1994

Citação de: RP2021 em 21 de Outubro de 2020, 19:58
Citação de: Geovanni95 em 21 de Outubro de 2020, 19:48
Citação de: RP2021 em 21 de Outubro de 2020, 19:22
Citação de: Benfiquista_ em 21 de Outubro de 2020, 16:32
Citação de: RP2021 em 21 de Outubro de 2020, 16:26
Citação de: Benfiquista_ em 21 de Outubro de 2020, 14:58
Citação de: Chappu em 21 de Outubro de 2020, 14:27
Citação de: PorscheLM1 em 21 de Outubro de 2020, 14:23
Citação de: Benfiquista_ em 21 de Outubro de 2020, 14:03
Estamos a um nível, que se fosse hoje João Sabroa ou Jorge de Brito concorressem à presidência do nosso Clube, seriam apelidados de tudo e mais alguma coisa.

E na altura foram enormes Presidentes e deram o que deram.

É no nível que Vieira, transformou a maioria da massa adepta do Benfica.

Jorge de Brito!? COSME DAMIÃO!!

Seria humilhado e insultado como se fosse um qualquer dragarto.
Os Vieiristas não são Benfiquistas! Mas não são mesmo... eles acham que sim, mas quando festejam um golo estão a festejar o sucesso do seu querido lider.
Às vezes a malta fica muito admirada por os Vieiristas não darem qualquer relevo ao facto do querido lider ser Tricolor ou não questionarem a OPA etc etc.
Mas claro que não dão importância aos factos. Todos sabem a verdade mas pouco lhes importa.

Já o disse anteriormente e volto a dizer... é imaginar o que aconteceria se ainda tivéssemos o Eusébio entre nós e este nos próximos dias demonstrasse publicamente o apoio ao JNL.

O mesmo é válido para Chalana, Toni, Humberto e qualquer outro imortal que se lembrarem.

Benfiquistas o tanas.
O Eusébio foi severamente insultado pelos apoiantes do Vale e Azevedo aka Vieiristas.

Vieira disse "presente" quando Benfica estava na bancarrota depois de anos de Vale Azevedo!!

Ergueu o Clube!!

A obra está feita!!

Só agora é que interessa ir para o poleiro para alguns??

Os sócios do Benfica não comem gelados com a testa!!
Mas qual poleiro caralho?

São eleições!!!!!

É normal haver candidatos que nunca lá estiveram.

Sempre foi assim na História.

Antes de VA onde andava o Vieira?

Diz-me!

Nem vou discutimais esta merda de tão idiota que é, fodasse.

A maioria da massa adepta come gelados com a testa, sim!!!

Mas é do Vieira!

Que se foda, votem Vieira mas não  andem aqui a tentar passar os outros por parvos.

Isto não é o facebook do Benfica, nem as Casas.

P.S.Pelo menos tens emprego em tempos destes.Do mal a menos.

Então parem também com o constante "bota abaixo"!!

Só vos fica mal, Noronhistas!!

O teu Benfica Europeu vai agora dar às 20:00

Ederson, Bernardo Silva, Ruben Dias e Cancelo.

Vai dando notícias por aqui ok?

"Made in" Seixal.

Sim o mesmo Seixal impulsionado vendido de forma determinada pelo nosso Presi e pelo seu parceiro estratégico!!