Eleições 2020

diogo32

Citação de: S1Benfica em 21 de Outubro de 2020, 22:32
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Outubro de 2020, 22:30
Citação de: S1Benfica em 21 de Outubro de 2020, 22:27
Citação de: nightcrowler em 21 de Outubro de 2020, 22:22
Citação de: Velazquez em 21 de Outubro de 2020, 18:54
Sonho com o Benfica fazer jogos como o Shakhtar está a fazer

Mas parece que os vieiristas não querem e com o Vieira nunca o vamos fazer

sabem o que é mesmo estranho?
o gajo que pensa todo o futebol do Shaktar é benfiquista e trabalhou no Benfica (Boto).
o treinador é o Luis Castro, que estava à mão de semear.
temos uma formação muitos furos acima da do Shaktar.
o Shaktar viva à custa de brasileiros, que teriam muito maior facilidade de adaptação em Portugal

por último, o Shaktar vive numa região em quase guerra civil, ao passo que o Benfica está numa capital europeia da moda, com nível de vida extraordinário, sol, comida óptima, voos para todo o lado.

como raio se explica que o Shaktar esteja tantos passos à nossa frente? como?
Rinat Akhmetov, diz-te alguma coisa?

vais me dizer que este sabe dar pontapés na bola, é isso?
Provavelmente acharias que se comprasse o Benfica, seriamos melhores, é isso?

Duvido que tenham um orçamento superior ao nosso.

+1benfiquista



Il trattore

Alguém tem o post fantástico que um user fez sobre a trafulhice do vigas e da megamundi no estádio da luz? É para espetar nas ventas dum vieirista

S1Benfica

Citação de: SousaLB em 21 de Outubro de 2020, 23:00
JNL fez um post a pedir desculpa e a lamentar o "lapso" do Benitez.
Muito bem!  :clap1:

Em relação a ele próprio, a lentidão do comunicado só o prejudica, já que de uma forma ou de outra voltou a estar presente (O TEMA).

PS: imagino o "raspanete" que Benítez terá levado, e suponho que provavelmente esteve em causa o nome para PMAG.

slb2me

Citação de: SousaLB em 21 de Outubro de 2020, 23:00
JNL fez um post a pedir desculpa e a lamentar o "lapso" do Benitez.

Foi uma forma de não ficar ligado ao exagero do Benitez.

União de listas à força, imaginem a gerir o nosso Benfica.

Esta é a razão pela qual Rui Gomes da Silva nunca poderá desistir da candidatura em prol de outra equipa com tamanhas diferenças de estilo e estratégia.

GondomarRed20

LFV nem precisa de fazer grande campanha.
A garotada da oposição só dá tiros nos pés!
Que gentinha mal preparada!
Voltem daqui a 4 anos melhor preparados!

paulomaia1972

Citação de: S1Benfica em 21 de Outubro de 2020, 22:32
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Outubro de 2020, 22:30
Citação de: S1Benfica em 21 de Outubro de 2020, 22:27
Citação de: nightcrowler em 21 de Outubro de 2020, 22:22
Citação de: Velazquez em 21 de Outubro de 2020, 18:54
Sonho com o Benfica fazer jogos como o Shakhtar está a fazer

Mas parece que os vieiristas não querem e com o Vieira nunca o vamos fazer

sabem o que é mesmo estranho?
o gajo que pensa todo o futebol do Shaktar é benfiquista e trabalhou no Benfica (Boto).
o treinador é o Luis Castro, que estava à mão de semear.
temos uma formação muitos furos acima da do Shaktar.
o Shaktar viva à custa de brasileiros, que teriam muito maior facilidade de adaptação em Portugal

por último, o Shaktar vive numa região em quase guerra civil, ao passo que o Benfica está numa capital europeia da moda, com nível de vida extraordinário, sol, comida óptima, voos para todo o lado.

como raio se explica que o Shaktar esteja tantos passos à nossa frente? como?
Rinat Akhmetov, diz-te alguma coisa?

vais me dizer que este sabe dar pontapés na bola, é isso?
Provavelmente acharias que se comprasse o Benfica, seriamos melhores, é isso?

quem invocou a personagem para justificar resultados tenho a certeza que foste tu, certo?

BARÃO1904

Citação de: S1Benfica em 21 de Outubro de 2020, 23:07
Citação de: SousaLB em 21 de Outubro de 2020, 23:00
JNL fez um post a pedir desculpa e a lamentar o "lapso" do Benitez.
Muito bem!  :clap1:

Em relação a ele próprio, a lentidão do comunicado só o prejudica, já que de uma forma ou de outra voltou a estar presente (O TEMA).

PS: imagino o "raspanete" que Benítez terá levado, e suponho que provavelmente esteve em causa o nome para PMAG.
Só não percebo a parte do ato involuntário? Não quis postar aquilo? Alguém postou por ele?
De resto pedra sobre o assunto e siga a marcha.

paulomaia1972

Citação de: slb2me em 21 de Outubro de 2020, 23:08
Citação de: SousaLB em 21 de Outubro de 2020, 23:00
JNL fez um post a pedir desculpa e a lamentar o "lapso" do Benitez.

Foi uma forma de não ficar ligado ao exagero do Benitez.

União de listas à força, imaginem a gerir o nosso Benfica.

Esta é a razão pela qual Rui Gomes da Silva nunca poderá desistir da candidatura em prol de outra equipa com tamanhas diferenças de estilo e estratégia.

sabes lá tu as razões de RGS...



slb2me

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Outubro de 2020, 23:05


https://twitter.com/jnoronhalopes/status/1319034129703469056/photo/1

Parece que Noronha prefere que Benitez não produza mais declarações sem serem bem coordenadas, poderá deitar tudo a perder

Benitez já agregou o que tinha para agregar, agora é ficar nos bastidores.

SousaLB

Citação de: Guardião Encarnado em 21 de Outubro de 2020, 23:01
Carta aberta ao Exmo. Senhor Presidente Luís Filipe Vieira;

Eu, Francisco Benitez, como ex-cabeça de lista do Movimento Servir o Benfica à Direcção do Sport Lisboa e Benfica e actual candidato a Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Clube na candidatura de João Noronha Lopes, lamento profundamente a publicação acidental de uma montagem fotográfica de tremendo mau gosto que me terá chegado através de uma rede social e que, por lapso, foi publicada e prontamente apagada minutos depois, assim que verifiquei a situação.

Infelizmente, a imagem foi capturada e difundida ao público por quem vive, nos dias de hoje, da exclusiva visibilidade das redes sociais. Capturada de um círculo privado de "amigos" nos escassos minutos em que esteve online e difundida mais de 24 horas depois com um claro e lastimável propósito: dividir os Benfiquistas e lançar pó de forma vil e cobarde por quem assume um papel que se torna cada vez mais claro à medida que o calendário eleitoral avança. Lamento profundamente que um lapso tecnológico tenha permitido a publicação de uma imagem que condeno veementemente por tudo aquilo que ela significa. Abomino qualquer regime ditatorial, e ainda mais um regime ditatorial e genocida como o Nazi, e nunca associaria o Presidente de um Clube que amo a tal imagem, já que podendo discordar das suas opções de governação, lhe devo respeito institucional, nem contribuiria, de algum modo, para essa associação de forma intencional.

Tendo noção de que a publicação por lapso partilhada foi tornada pública, achei por bem de imediato clarificar que tinha sido um erro e pedir desculpa pela partilha resultante de tal erro, porque a imagem pode, efectivamente, ferir susceptibilidades, incluindo a minha. Tal encerraria o assunto da minha parte.

Para que fique bem claro e que o assunto fique encerrado: não me revejo na imagem acidentalmente partilhada por mim, abomino a imagem e tenho o maior respeito institucional por Luís Filipe Vieira, como presidente do Benfica, sendo disso prova toda a campanha positiva feita até aqui pelo Movimento Servir o Benfica de que muito me orgulho de representar.

Como vê, não me coibi de pedir desculpa apesar de ter sido uma publicação acidental, por ter a perfeita noção da imagem que passou e que não devia ter passado. Penitencio-me pela minha inabilidade tecnológica que levou a um mal entendido grotesco.

Tal não me impede de discordar fortemente de si e da sua condução do Clube nos últimos quatro anos. Gostaria, a propósito de tal, que o senhor também pedisse desculpa aos sócios. Deve aos sócios um pedido de desculpas por ter sido incapaz de construir uma equipa vencedora perante adversários claramente enfraquecidos. Deve aos sócios um pedido de desculpas por ter tentado uma OPA cujos benefícios para o clube até hoje ninguém entende. E deve um pedido de desculpas aos sócios, especialmente a um, que destratou publicamente na Assembleia Geral do Clube, a quem colocou as mãos no pescoço e que até hoje não teve direito a qualquer referência da sua parte, numa atitude grave de prepotência e desrespeito total pelo que são os valores do Clube.

É, pois, com muita pena que constato que o Benfica não vive perante os valores democráticos que sempre o caracterizaram e pelos quais darei sempre tudo de mim por defender intransigentemente. Porque sou Benfiquista e porque sou Democrata.

Têm a palavra os sócios no próximo dia 30, ao optar pela verdadeira via que poderá reabrir o clube aos valores que sempre dele fizeram parte, votando na Lista B, liderada por João Noronha Lopes, e da qual tenho a honra de liderar a lista à Assembleia Geral.

Francisco Benitez
Foi tudo à frente :smitten:

paulomaia1972

Citação de: GondomarRed20 em 21 de Outubro de 2020, 23:11
LFV nem precisa de fazer grande campanha.
A garotada da oposição só dá tiros nos pés!
Que gentinha mal preparada!
Voltem daqui a 4 anos melhor preparados!

Mais uma vez redondamente enganados. Daqui a 4 anos dá se a sucessão como em qualquer oligarquia, Sr. Luís Vieira cede o lugar ao Sr. Rui Costa.
Irra para os iniciados. Aprendam...

S1Benfica

Citação de: diogo32 em 21 de Outubro de 2020, 23:03
Citação de: S1Benfica em 21 de Outubro de 2020, 22:32
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Outubro de 2020, 22:30
Citação de: S1Benfica em 21 de Outubro de 2020, 22:27
Citação de: nightcrowler em 21 de Outubro de 2020, 22:22
Citação de: Velazquez em 21 de Outubro de 2020, 18:54
Sonho com o Benfica fazer jogos como o Shakhtar está a fazer

Mas parece que os vieiristas não querem e com o Vieira nunca o vamos fazer

sabem o que é mesmo estranho?
o gajo que pensa todo o futebol do Shaktar é benfiquista e trabalhou no Benfica (Boto).
o treinador é o Luis Castro, que estava à mão de semear.
temos uma formação muitos furos acima da do Shaktar.
o Shaktar viva à custa de brasileiros, que teriam muito maior facilidade de adaptação em Portugal

por último, o Shaktar vive numa região em quase guerra civil, ao passo que o Benfica está numa capital europeia da moda, com nível de vida extraordinário, sol, comida óptima, voos para todo o lado.

como raio se explica que o Shaktar esteja tantos passos à nossa frente? como?
Rinat Akhmetov, diz-te alguma coisa?

vais me dizer que este sabe dar pontapés na bola, é isso?
Provavelmente acharias que se comprasse o Benfica, seriamos melhores, é isso?

Duvido que tenham um orçamento superior ao nosso.
Nós mesmo sem injeções de dinheiro a fundo perdido, como o Shakthar, somos altamente competentes. Aliás, seremos de longe o maior clube do mundo, com "receitas fixas" iguais ou menores, melhores mesmo que muitos com receitas superiores.