Eleições 2020

dellacosta

Citação de: paulomaia1972 em 21 de Outubro de 2020, 21:14
Rival falido na Champions aguenta na casa do adversário 60 minutos... ainda se fosse um PAOK, agora um City.
Pelo que estou a ver do (não) jogo do city, acho que mesmo o Paok da forma como jogou contra nós tinha hipótese de pontuar contra o city.
O Guardiola sempre teve dificuldade contra equipas que estacionam o autocarro.

Barolas

Citação de: Realix em 21 de Outubro de 2020, 21:16
Citação de: Barolas em 21 de Outubro de 2020, 21:13
Qual é o erro que vos está a dar quando querem submeter para serem voluntários, conseguem-me dizer?

Fica em modo "Saving.." e não avança..

Ok, irei reportar o problema para que seja resolvido.

Ribas1

Citação de: CitriC em 21 de Outubro de 2020, 20:39
Citação de: RedEagleNN em 21 de Outubro de 2020, 20:35
Citação de: CitriC em 21 de Outubro de 2020, 20:32
Citação de: RedEagleNN em 21 de Outubro de 2020, 20:12
Citação de: pica_foices em 21 de Outubro de 2020, 20:11
Citação de: RedEagleNN em 21 de Outubro de 2020, 20:06
Citação de: pica_foices em 21 de Outubro de 2020, 19:58
Citação de: RedEagleNN em 21 de Outubro de 2020, 19:26
Citação de: Ru10 em 21 de Outubro de 2020, 19:18
Citação de: RedEagleNN em 21 de Outubro de 2020, 19:14
Chegou-me hoje a carta com o pin para votar, aquilo parecia-me já ter sido aberto, ou o envelope vem com cola dos chineses, só pode. Mais alguém?
Exatamente igual. Recebi o meu ontem e parecia já vir aberto...

Mas não vou em teorias da conspiração aqui, até porque estarei na Luz a votar presencialmente. :)

Anda marosca aqui, puta que os pariu. Falei agora com um amigo meu também sócio que recebeu e a dele está exatamente igual à minha, fui agora ver melhor. Do lado esquerdo tem um pouco de cola, mas do lado direito até aí abre-se facilmente sem rasgar nada, só mesmo na ponta do lado esquerdo tem um pouco de cola espalhada. Curiosamente basta abrir um pouco do lado direito e consegue-se ver o pin sem sequer tirar a carta, parece que foi estrategicamente colocado naquela zona. Foda-se até vou pôr foto aqui, pqp.

Sim a entidade que emite os códigos, os manda imprimir, os valida, teria necessidade de andar a arranjar cúmplices para interceptar cartas... Que eles próprios pagaram para enviar e foram levar aos correios lol

É isso e o voto eletrónico.

https://www.google.com/amp/s/obenfiquistacritico.wordpress.com/2020/07/31/voto-eletronico-a-mentira-tem-perna-curta/amp/

Tens muita fé nesta direção, já percebi.

Se quisessem fazer marosca precisavam de interceptar cartas nos correios para quê ?

Eles têm a base de dados de todos os códigos ... Afinal de contas foram eles que criaram os códigos que foram impressos lol

Não sei, desta direção nada me surpreende. Os factos estão aí.

A mim nos correios já me roubaram moedas que encomendei ...

Mas olha isso é fácil de ver, como não podes votar pela internet 100 vezes (ou mais até) o melhor é às 8h seres o primeiro a votar para ninguém votar por ti ;)

Só no SL Vieira para ter de votar logo às 8h com receio que alguém possa usar o meu PIN supostamente secreto.

os outros clubes permitem que sócios nas ilhas ou no estrangeiro votem online ?
Melhor perguntar a LFV...

dreadrocK

Citação de: Guardião Encarnado em 21 de Outubro de 2020, 21:14
Para q fique claro, o erro não é o Benitez achar aquilo engraçado ou razoável, estava num conjunto de imagens engraçadas q recebeu de um whatsapp qualquer e foi no meio das outras por engano. Eram fotomontagens a parodiar o Vieira em momentos históricos do Benfica, nomeadamente a cara dele na foto da primeira equipa do Benfica ou a trocar galhardetes com o Maldini na final da TCE.

Esteve uns minutos on numa story (quando só tentou enviar para um amigo próximo), o bcc viu, tirou print pq era "amigo" dele no fb e publicou 24h depois.

O resto é o mundo do pós verdade de hoje em dia.

O Benitez que o remova das amaizades.... o BCC que coma um balde de .....

BovinoSLB

Citação de: Ribas1 em 21 de Outubro de 2020, 21:20
Citação de: CitriC em 21 de Outubro de 2020, 20:39
Citação de: RedEagleNN em 21 de Outubro de 2020, 20:35
Citação de: CitriC em 21 de Outubro de 2020, 20:32
Citação de: RedEagleNN em 21 de Outubro de 2020, 20:12
Citação de: pica_foices em 21 de Outubro de 2020, 20:11
Citação de: RedEagleNN em 21 de Outubro de 2020, 20:06
Citação de: pica_foices em 21 de Outubro de 2020, 19:58
Citação de: RedEagleNN em 21 de Outubro de 2020, 19:26
Citação de: Ru10 em 21 de Outubro de 2020, 19:18
Citação de: RedEagleNN em 21 de Outubro de 2020, 19:14
Chegou-me hoje a carta com o pin para votar, aquilo parecia-me já ter sido aberto, ou o envelope vem com cola dos chineses, só pode. Mais alguém?
Exatamente igual. Recebi o meu ontem e parecia já vir aberto...

Mas não vou em teorias da conspiração aqui, até porque estarei na Luz a votar presencialmente. :)

Anda marosca aqui, puta que os pariu. Falei agora com um amigo meu também sócio que recebeu e a dele está exatamente igual à minha, fui agora ver melhor. Do lado esquerdo tem um pouco de cola, mas do lado direito até aí abre-se facilmente sem rasgar nada, só mesmo na ponta do lado esquerdo tem um pouco de cola espalhada. Curiosamente basta abrir um pouco do lado direito e consegue-se ver o pin sem sequer tirar a carta, parece que foi estrategicamente colocado naquela zona. Foda-se até vou pôr foto aqui, pqp.

Sim a entidade que emite os códigos, os manda imprimir, os valida, teria necessidade de andar a arranjar cúmplices para interceptar cartas... Que eles próprios pagaram para enviar e foram levar aos correios lol

É isso e o voto eletrónico.

https://www.google.com/amp/s/obenfiquistacritico.wordpress.com/2020/07/31/voto-eletronico-a-mentira-tem-perna-curta/amp/

Tens muita fé nesta direção, já percebi.

Se quisessem fazer marosca precisavam de interceptar cartas nos correios para quê ?

Eles têm a base de dados de todos os códigos ... Afinal de contas foram eles que criaram os códigos que foram impressos lol

Não sei, desta direção nada me surpreende. Os factos estão aí.

A mim nos correios já me roubaram moedas que encomendei ...

Mas olha isso é fácil de ver, como não podes votar pela internet 100 vezes (ou mais até) o melhor é às 8h seres o primeiro a votar para ninguém votar por ti ;)

Só no SL Vieira para ter de votar logo às 8h com receio que alguém possa usar o meu PIN supostamente secreto.

os outros clubes permitem que sócios nas ilhas ou no estrangeiro votem online ?
Melhor perguntar a LFV...
Aproveitem e perguntem também pelo programa.

Benfiquista_

Citação de: RP2021 em 21 de Outubro de 2020, 19:22
Citação de: Benfiquista_ em 21 de Outubro de 2020, 16:32
Citação de: RP2021 em 21 de Outubro de 2020, 16:26
Citação de: Benfiquista_ em 21 de Outubro de 2020, 14:58
Citação de: Chappu em 21 de Outubro de 2020, 14:27
Citação de: PorscheLM1 em 21 de Outubro de 2020, 14:23
Citação de: Benfiquista_ em 21 de Outubro de 2020, 14:03
Estamos a um nível, que se fosse hoje João Sabroa ou Jorge de Brito concorressem à presidência do nosso Clube, seriam apelidados de tudo e mais alguma coisa.

E na altura foram enormes Presidentes e deram o que deram.

É no nível que Vieira, transformou a maioria da massa adepta do Benfica.

Jorge de Brito!? COSME DAMIÃO!!

Seria humilhado e insultado como se fosse um qualquer dragarto.
Os Vieiristas não são Benfiquistas! Mas não são mesmo... eles acham que sim, mas quando festejam um golo estão a festejar o sucesso do seu querido lider.
Às vezes a malta fica muito admirada por os Vieiristas não darem qualquer relevo ao facto do querido lider ser Tricolor ou não questionarem a OPA etc etc.
Mas claro que não dão importância aos factos. Todos sabem a verdade mas pouco lhes importa.

Já o disse anteriormente e volto a dizer... é imaginar o que aconteceria se ainda tivéssemos o Eusébio entre nós e este nos próximos dias demonstrasse publicamente o apoio ao JNL.

O mesmo é válido para Chalana, Toni, Humberto e qualquer outro imortal que se lembrarem.

Benfiquistas o tanas.
O Eusébio foi severamente insultado pelos apoiantes do Vale e Azevedo aka Vieiristas.

Vieira disse "presente" quando Benfica estava na bancarrota depois de anos de Vale Azevedo!!

Ergueu o Clube!!

A obra está feita!!

Só agora é que interessa ir para o poleiro para alguns??

Os sócios do Benfica não comem gelados com a testa!!
Mas qual poleiro caralho?

São eleições!!!!!

É normal haver candidatos que nunca lá estiveram.

Sempre foi assim na História.

Antes de VA onde andava o Vieira?

Diz-me!

Nem vou discutimais esta merda de tão idiota que é, fodasse.

A maioria da massa adepta come gelados com a testa, sim!!!

Mas é do Vieira!

Que se foda, votem Vieira mas não  andem aqui a tentar passar os outros por parvos.

Isto não é o facebook do Benfica, nem as Casas.

P.S.Pelo menos tens emprego em tempos destes.Do mal a menos.

Então parem também com o constante "bota abaixo"!!

Só vos fica mal, Noronhistas!!
Eu sou é Benfiquista pah!

Voto em acho que é  o melhor para o Benfica.

Continuo a perguntar,  onde andava LFV antes de entrar no Benfica?

Isto não é deitar abaixo.

São factos.

diabo maiato

#55671
Citação de: ruiviterbo em 21 de Outubro de 2020, 18:10
Citação de: diabo maiato em 21 de Outubro de 2020, 18:06
Toca a apoiar garotões!!! Apoiar quem calcetou as pedras da calçada, pagou a luz e a água (nem havia água quente), REFUNDOU o clube, fez o clube atingir muito mais prestígio e nome a nível internacional (não esquecer os excelentes 0 pontos num fase de grupos na CL, é muito prestígio!!!), temos tudo no Seixal, vê luzes milagrosas, já tem o sucessor preparado como qualquer rei que se preze

... Que se fosse ele a falar com o Cavani tinha vindo, que não investiu no ano do possível penta, que a formação é o futuro, que o Vinicius e o Ruben Dias valem 100milhões cada um ...
mas Ruivitervo se fosse a escrever todas as aldrabices deste senhor Rei Sol ocupava uma página completa!!! Calma!! E já agora apoia garotão!! Vota BIEIRA!!FORSSA BIEIRA!!!!!

Dalone

Citação de: N1c0 em 21 de Outubro de 2020, 16:44
Podia apresentar-se um benfiquista com 60 anos de sócio, com as qualidades de gestor do Jack Welsh, com a liderança do Bill Gates, com os conhecimentos de futebol do Cruijff, com o carisma do Steve Jobs e os dons de oratória do Martin Luther King que a pergunta seria sempre a mesma:

"Onde é que ele estava quando o Benfica estava na miséria?"

Felizmente Noronha estava no Vilarinho, essa só cola para quem tem palas.

Benfiquista_

O Departamento de Sócios na Luz ainda não abriu?

EB_94_SLB

MODALIDADES
(Período LFV)

Uma das muitas virtudes apontadas a Luís Filipe Vieira pelos seus apoiantes é o trabalho realizado nas modalidades. Tivemos, sem dúvida, vários momentos marcantes das nossas modalidades ao longo destes 17 anos, com títulos nacionais e internacionais em vários desportos diferentes, mas também houve várias modalidades que pouco contribuíram para encher o Museu Cosme Damião. Por isso, tive a fazer um balanço daquilo que foi o trajeto do nosso ecletismo ao longo deste anos todos, desde as 5 modalidades principais, projeto olímpico e restantes modalidades.

Começando pelas 5 modalidades de pavilhão (masculinas):
FUTSAL - começo pela modalidade mais mediática do séc. XXI, aquela que é muitas vezes a primeira a ser associada ao bom trabalho de LFV nos pavilhões, que mais títulos deu na primeira década e que culminou com o título europeu em 2010. Até ao mítico dia 25/4/2010, o Benfica (com LFV) conquistou 4 campeonatos, 3 taças de Portugal e 3 supertaças. Desde que o futsal tornou-se modalidade do clube há claramente um antes e um depois, desde o dia que o Benfica tornou-se campeão europeu. A parte positiva já foi aqui descrita, vamos agora á parte má. Desde 2010, o Benfica nunca mais voltou a uma final europeia. O Sporting, por exemplo, chegou a 4 finais, ganhando pela 1ª vez na sua 4ª final. O Benfica voltou a ser campeão 3 vezes. O Sporting ganhou 7. Vencemos 3 taças de Portugal, o rival ganhou 5. Nas supertaças, nova desvantagem: 4-6. Apenas na taça da liga levamos vantagem: 3-2. Ou seja, fazendo a contabilização desde 2003/04 em todas as competições, é precisamente a taça da liga a única onde nos conseguimos superiorizar ao SCP. O futsal é um excelente exemplo da renovação que o Benfica necessita em diversas áreas. E, falando desta secção em particular, temos o caso de Joel Rocha que já desde há algum tempo que é mais problema do que solução.

HÓQUEI - o percurso do hóquei foi totalmente oposto ao do futsal. Os primeiros títulos surgiram precisamente apenas em 2010, com uma taça de Portugal, seguida de uma supertaça. No ano seguinte, iniciou-se um período de ouro a nível internacional, o melhor da nossa história: finalmente a (dupla) conquista do título europeu, uma taça CERS, três taças Continentais e duas taças Intercontinentais. O último troféu adicionado ao palmarés ocorreu no final do ano de 2017. A nível nacional, conquistamos 3 campeonatos, 3 taças de Portugal e 2 supertaças. O último título foi o campeonato de 2016. Palmarés interno manifestamente curto, face ao que conquistamos internacionalmente. É claro que esta é uma modalidade com muitas armadilhas e é impossível esquecer, por exemplo, o final de época de 2016/17, sendo que se as competições não tivessem sido interrompidas na época passada, acredito que tivéssemos voltado a conquistar alguma competição. De qualquer forma, fazendo um balanço final, a nível internacional fomos o clube português mais bem sucedido e a nível nacional foi um domínio absoluto do FCP.

VOLEIBOL - uma modalidade onde o Benfica foi o clube mais dominador e que nas 3 competições nacionais, superiorizou-se aos rivais alcançado mais campeonatos (6), taças (9) e supertaças (8). Mas estes números ainda podiam ser um pouco superiores. Ninguém duvida da importância de José Jardim na história do nosso voleibol, mas ficou claramente a sensação ao longo dos últimos anos que a mudança de treinador deveria ter sido feita antes, ocorrendo apenas no final da época 2017/18 quando o SCP tornou-se campeão no ano do seu regresso aos pavilhões. Mas ainda antes disso, tivemos épocas que merecem destaque na Europa (Challenge Cup), ainda sob o comando de José Jardim, onde em 2015 fomos apenas derrotados na final. E, depois de José Jardim, seguiu-se Marcel Matz, uma das melhores aquisições dos últimos anos feitas neste clube. Domínio total e absoluto a nível nacional, uma prestação muito digna na Liga dos Campeões mostraram que um grande treinador vindo de fora pode elevar bastante a fasquia para patamares superiores aos que estávamos acostumados. Uma secção que é atualmente aquilo que nós gostaríamos todos que fosse o Benfica em qualquer modalidade.

BASQUETEBOL - não estou a ordenar as modalidades por acaso, porque muito daquilo que disse no voleibol, encontro semelhanças no nosso basquetebol, sendo que a diferença está que aqui ainda não demos o passo em frente. Falo, sobretudo, de Carlos Lisboa. É, muito provavelmente, a maior figura de sempre das nossas modalidades enquanto jogador, tem também já um palmarés de respeito como treinador, mas em pleno 2020 já não faz sentido continuarmos com um treinador que quando tem pela frente rivais á altura, são mais as vezes que perdemos do que vencemos. Grande parte dos títulos conquistados foram após o campeonato vencido em 2012, fomos muito superiores durante os 3 anos seguintes, mas atualmente temos uma oposição muito maior inclusive com o regresso do SCP o ano passado. Uma das primeiras medidas que gostava de ver numa nova direção, era uma aposta do género daquela que foi feita com Marcel Matz. O nível do basket português não permite sonhar com grandes aventuras europeias, mas também é possível fazermos melhor. Resumindo, regressamos aos títulos em 2009, vencemos mais campeonatos (7) que os rivais, mais supertaças, taça Hugo dos Santos e troféu António Pratas, só ficando atrás do FCP nas taça de Portugal (4vs6).

ANDEBOL - propositadamente deixada para o fim, pois infelizmente é de muito longe o "patinho feio" dos pavilhões. Apenas um campeonato ganho, mais de uma década de avanços e recuos, vários treinadores, ora investindo mais, ora investindo menos, mas o saldo é um domínio incontestável do FCP ao longo destes anos, secundados por ABC e SCP, sendo que nem nas competições europeias conseguimos conquistar o ceptro que nos era acessível (taça Challenge). E, ao longo deste percurso, já tivemos mais perto de ser campeões do que agora, pois o nível atual dos rivais aumentou e muito. Pela positiva, apenas a prestação nas taças, 3 de Portugal, 2 da Liga e 4 supertaças.

Quanto ás modalidades femininas, embora não acompanhe muito, uma breve análise:

No FUTEBOL, a nível de resultados, pouco ou nada há a apontar desde que teve o seu início na época 2018/19. Portanto, as principais críticas que tenho a fazer é precisamente não termos iniciado na época 2016/17, ao mesmo tempo que o Sporting e o Braga aderiram ao futebol feminino e ainda não jogarmos nas nossas instalações. Algo que espero que seja mudado muito brevemente. No FUTSAL e HÓQUEI, grande domínio nacional com cada vez mais evidência nos últimos anos e o ponto alto das nossas modalidades femininas, a conquista do título europeu de hóquei patins em 2015. No BASQUETEBOL, após vários anos na 1ª divisão, apenas conquistamos o 1º troféu o ano passado (a taça Hugo dos Santos). No ANDEBOL e VOLEIBOL, um regresso que só pecou por tardio em 2018, estando neste momento todas estas modalidades na 1ª divisão.

Relativamente ao PROJETO OLÍMPICO, desde 2004 até 2016, que o número de atletas nos Jogos Olímpicos tem sido sempre em crescendo, respetivamente com 3, 5, 11 e 22 atletas representando as cores de Portugal em futebol, atletismo, judo, triatlo e canoagem e foram conquistadas 3 medalhas (ouro, prata e bronze) para o país. Acho que já podíamos ter abrangido o desporto paralímpico neste projeto (por ex., boccia) e no futuro, se possível, até desportos de inverno (patinagem)

No que diz respeito ás restantes modalidades (tantas vezes algumas delas quase esquecidas pelo clube...), começando pela que melhores resultados apresentou temos o ATLETISMO (masculino). Uma última década claramente em tons de encarnado, depois de um período de superioridade do SCP. Falta-nos o título europeu para a cereja do topo do bolo. Quanto á equipa feminina, pouco a acrescentar com o Sporting a não dar grandes hipóteses á concorrência. No TÉNIS DE MESA e RUGBY, duas das modalidades mais históricas e com maior palmarés não houve nada a acrescentar a nível de títulos. Na equipa feminina de rugby, fomos o clube mais vencedor. No POLO AQUÁTICO, uma boa aposta na equipa feminina já com resultados (títulos) alcançados. No BILHAR, poucos títulos ganhos. Na NATAÇÃO, 0 campeonatos ganhos. No TRIATLO, um título europeu conquistado, algo que nos falta á equipa feminina de JUDO. Por fim, duas modalidades que gostava muito que fizessem parte dos quadros atuais: FUTEBOL DE PRAIA (2 campeonatos ganhos) e CICLISMO (regresso fugaz em 2007/2008 sem grandes resultados relevantes).

E pronto, é isto. Umas melhores, outras piores, foi assim os últimos 17 anos.
Considero o trabalho feito nas modalidades em geral melhor do que no futebol, mas tenho alguma dificuldade de classificá-lo de positivo. Senão vejamos, nas 5 principais modalidades, fomos campeões 24 vezes. O Porto, com apenas 3 modalidades, ganhou 23 campeonatos. No futsal, fomos completamente ultrapassados pelo Sporting na última década e no voleibol, logo no 1º ano do regresso do SCP á modalidade tornou-se logo campeão.

Será que todos os sócios que votam LFV têm noção destes números?  ::)


S1Benfica

Citação de: paulomaia1972 em 21 de Outubro de 2020, 21:14
Rival falido na Champions aguenta na casa do adversário 60 minutos... ainda se fosse um PAOK, agora um City.
...

DoutorAlmeidinhos

Citação de: Ru10 em 21 de Outubro de 2020, 20:17
Citação de: Ru10 em 21 de Outubro de 2020, 19:18
Citação de: RedEagleNN em 21 de Outubro de 2020, 19:14
Chegou-me hoje a carta com o pin para votar, aquilo parecia-me já ter sido aberto, ou o envelope vem com cola dos chineses, só pode. Mais alguém?
Exatamente igual. Recebi o meu ontem e parecia já vir aberto...

Mas não vou em teorias da conspiração aqui, até porque estarei na Luz a votar presencialmente. :)
A todos que responderam a isto, eu terei o devido cuidado de comprovar que o PIN fique inativo mal eu vote presencialmente ou então que na urna me digam que recebi PIN e que terei de votar apenas online.

Caso contrário terei de reportar o sucedido.

Isso não vai acontecer, os sócios correspondentes a viver no estrangeiro podem votar presencialmente.

nightcrowler

Citação de: Velazquez em 21 de Outubro de 2020, 18:54
Sonho com o Benfica fazer jogos como o Shakhtar está a fazer

Mas parece que os vieiristas não querem e com o Vieira nunca o vamos fazer

sabem o que é mesmo estranho?
o gajo que pensa todo o futebol do Shaktar é benfiquista e trabalhou no Benfica (Boto).
o treinador é o Luis Castro, que estava à mão de semear.
temos uma formação muitos furos acima da do Shaktar.
o Shaktar viva à custa de brasileiros, que teriam muito maior facilidade de adaptação em Portugal

por último, o Shaktar vive numa região em quase guerra civil, ao passo que o Benfica está numa capital europeia da moda, com nível de vida extraordinário, sol, comida óptima, voos para todo o lado.

como raio se explica que o Shaktar esteja tantos passos à nossa frente? como?

onnel

Citação de: paulomaia1972 em 21 de Outubro de 2020, 21:14
Rival falido na Champions aguenta na casa do adversário 60 minutos... ainda se fosse um PAOK, agora um City.
tem cuidado como falas do clube do aspirante a papa e do qual é sócio a 25 anos

dellacosta

Citação de: nightcrowler em 21 de Outubro de 2020, 22:22
Citação de: Velazquez em 21 de Outubro de 2020, 18:54
Sonho com o Benfica fazer jogos como o Shakhtar está a fazer

Mas parece que os vieiristas não querem e com o Vieira nunca o vamos fazer

sabem o que é mesmo estranho?
o gajo que pensa todo o futebol do Shaktar é benfiquista e trabalhou no Benfica (Boto).
o treinador é o Luis Castro, que estava à mão de semear.
temos uma formação muitos furos acima da do Shaktar.
o Shaktar viva à custa de brasileiros, que teriam muito maior facilidade de adaptação em Portugal

por último, o Shaktar vive numa região em quase guerra civil, ao passo que o Benfica está numa capital europeia da moda, com nível de vida extraordinário, sol, comida óptima, voos para todo o lado.

como raio se explica que o Shaktar esteja tantos passos à nossa frente? como?
O Shaktar não tem um presidente chamado Luís Filipe Vieira.