Eleições 2020

Leonzo

Citação de: BENFIKA em 22 de Outubro de 2020, 15:57
Citação de: pica_foices em 22 de Outubro de 2020, 15:53
Citação de: Dr.Lecter em 22 de Outubro de 2020, 15:49
Se adiarem os órgãos sociais ficam em gestão desde o dia 1 de Novembro até às eleições.

a antecipação 1 dia seria a melhor solução ou alargamento para dois dias


Votar numa 5ª ainda é mais condicionante do que uma 6ª, sendo dia de jogo ainda pior torna as coisas.
Muita gente ia ficar entre ir ver o jogo ou ir votar.
O mais sensato e até para não arrastar isto, era votação Terça e Quarta.

Até porque isto pode agravar se ainda mais!

Achor81


Scorpion8


pica_foices

Citação de: Leonzo em 22 de Outubro de 2020, 15:59
Citação de: BENFIKA em 22 de Outubro de 2020, 15:57
Citação de: pica_foices em 22 de Outubro de 2020, 15:53
Citação de: Dr.Lecter em 22 de Outubro de 2020, 15:49
Se adiarem os órgãos sociais ficam em gestão desde o dia 1 de Novembro até às eleições.

a antecipação 1 dia seria a melhor solução ou alargamento para dois dias


Votar numa 5ª ainda é mais condicionante do que uma 6ª, sendo dia de jogo ainda pior torna as coisas.
Muita gente ia ficar entre ir ver o jogo ou ir votar.
O mais sensato e até para não arrastar isto, era votação Terça e Quarta.

Até porque isto pode agravar se ainda mais!

tb acho que isso seria melhor do que adiar 1 semana

CGUERREIRO_1904

Nojenta a entrevista do RGS.
Desilusão atrás de desilusão.

VivaoBenfica

Citação de: Perth em 22 de Outubro de 2020, 15:49
Nao consigo deixar de pensar que ha aqui marosca. Demoraram tanto tempo a marcar o dia das eleiçoes e foi logo na data limite para haver eleiçoes e num fim de semana chato

A amizade com o Costa e sabendo que é tudo farinha do mesmo saco diz-me que isto nao é coincidencia.

A questao é: se isto é mais do que uma teoria da conspiraçao, quer dizer que o Vieira sente o lugar em risco a ponto de precisar de mais tempo para linchar a concorrencia?

Vocês levam isto para um nível inenarrável.

Por favor.


Toto18Salvio

Citação de: Perth em 22 de Outubro de 2020, 15:54
Citação de: Toto18Salvio em 22 de Outubro de 2020, 15:52
Citação de: Perth em 22 de Outubro de 2020, 15:49
Nao consigo deixar de pensar que ha aqui marosca. Demoraram tanto tempo a marcar o dia das eleiçoes e foi logo na data limite para haver eleiçoes e num fim de semana chato

A amizade com o Costa e sabendo que é tudo farinha do mesmo saco diz-me que isto nao é coincidencia.

A questao é: se isto é mais do que uma teoria da conspiraçao, quer dizer que o Vieira sente o lugar em risco a ponto de precisar de mais tempo para linchar a concorrencia?
Não há marosca nenhuma, deixa-te disso.
Talvez nao.

Mas temos um presidente que comprou um juiz e tem as costas quentes para poder dever quase 1000 milhoes a banca.

Perdoem-me o excesso mas ja nada me surpreende.
Opá compreendo que não te surpreendas com muitas coisas no clube ou que o Vieira faz, agora isto parece-me a mim que já é muito. O Governo tem de ter razões para decretar uma coisa destas, não vai ser por causa das eleições de um clube que vão fazer isto senão caia tudo em cima deles.

mojo_j0jo

Cada vez há mais casos. Quanto maior for o adiamento das eleições maior será a probabilidade de apanhar mais medidas restritivas

Aka


Ruben 21

Não antecipar ou adiar pode ser um gigante tiro no pé de lfv
no grande eleitorado que ele se agarra maioria não poderá votar,enquanto o grande eleitorado de JNL poderá,dado que trabalha e estuda,logo muitos deverão ter ''passagem'' para fora do concelho
Deviam antecipar para 29

BENFIKA

Citação de: Leonzo em 22 de Outubro de 2020, 15:59
Citação de: BENFIKA em 22 de Outubro de 2020, 15:57
Citação de: pica_foices em 22 de Outubro de 2020, 15:53
Citação de: Dr.Lecter em 22 de Outubro de 2020, 15:49
Se adiarem os órgãos sociais ficam em gestão desde o dia 1 de Novembro até às eleições.

a antecipação 1 dia seria a melhor solução ou alargamento para dois dias


Votar numa 5ª ainda é mais condicionante do que uma 6ª, sendo dia de jogo ainda pior torna as coisas.
Muita gente ia ficar entre ir ver o jogo ou ir votar.
O mais sensato e até para não arrastar isto, era votação Terça e Quarta.

Até porque isto pode agravar se ainda mais!

Também é uma hipótese, mas continua a ser em dias de semana, o que limita as opções das pessoas e encurta também a  reta final das campanhas que de certeza teriam coisas planeadas para esta semana, embora isso seja secundário.

Para mim o ideal seria na próxima semana, 6ª e sábado ou até sábado e domingo. Um dia de fim de semana permite dispersar os votantes pelo dia todo, enquanto que durante a semana grande parte se vai concentrar no horário da noite.


BENFIKA

Qual é o principal motivo para não ser possível votar em todas as casas? Financeiro, logístico? :confused: