Eleições 2020

ricardofslp

Citação de: SousaLB em 13 de Junho de 2020, 14:56
Citação de: ricardofslp em 13 de Junho de 2020, 14:54
Redes sociais a ferro e fogo!!! Nem o vídeo de recuperação do Grimaldo escapa.
Na verdade nos últimos só dois escapam o do aniversário do Samaris e o video do Isaías
O problema é que a maior parte é a pedir a demissão do Lage. Se o Lage for demitido, o Vieira é o maior novamente.

Volto a dizer: o pior que nos podia acontecer agora era o Lage ser despedido. Ele que se aguente por lá.

Nao é só. Nós últimos tem havido muitos a criticar o Vieira

BenficaSetsFire

Citação de: aguia1 em 13 de Junho de 2020, 14:10
Ninguém equaciona o Bruno Costa Carvalho?

Eu até concordava com a grande maioria das coisas que ele dizia e defendia, mas não acho normal a campanha dele atacar tanto o RGS e andar a elogiar tanto o LFV. Há qualquer coisa que não cheira bem.

helderrocha

Citação de: AleKx em 13 de Junho de 2020, 14:32
Citação de: johncleese em 13 de Junho de 2020, 14:25
Quem acha que o LFV tem a reeleição garantida que olhe para o que aconteceu no Porto onde o seu (antes) endeusado Presidente que lhes deu 4 Taças Europeias e fez do Porto o que é, em Primeiro Lugar no dia das Eleições e a concorrer contra 2 badamecos só teve 60% dos votos...

Onde cada sócio tem... Um voto, né?

Comparável.
Super.
partes do principio que os mais novos sao mais informados e como tal nao votam tanto no vieira.  lamento informar-te, mas estás profundamente enganado

Silveralho

Citação de: aguia1 em 13 de Junho de 2020, 14:10
Ninguém equaciona o Bruno Costa Carvalho?
Não o considero, ataca rgs e fica em silêncio em relação a Vieira, e nem vou pela história do Carlos azenha, mas sim pelo enorme tiro nos pés que foi na forma amadora que fala em boto com a cereja em cima do bolo de ter sido desmentido pelo mesmo horas depois.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


AleKx

#5629
Citação de: johncleese em 13 de Junho de 2020, 14:53
Citação de: AleKx em 13 de Junho de 2020, 14:32
Citação de: johncleese em 13 de Junho de 2020, 14:25
Quem acha que o LFV tem a reeleição garantida que olhe para o que aconteceu no Porto onde o seu (antes) endeusado Presidente que lhes deu 4 Taças Europeias e fez do Porto o que é, em Primeiro Lugar no dia das Eleições e a concorrer contra 2 badamecos só teve 60% dos votos...

Onde cada sócio tem... Um voto, né?

Comparável.
Super.

Os votos valem tanto contra o Vieira ou a favor, sejam 1 ou 50

Não.
É evidente que é mais fácil no sistema 1 socio=1 voto que o poder estabelecido seja ameaçado.
Sobretudo no Benfica onde até as casas votam...


Lurgee

#5631
Citação de: NoNameSLB em 13 de Junho de 2020, 13:50
Citação de: Mestre30 em 13 de Junho de 2020, 13:49
Alguém me diz o número de votos que cada sócio tem direito (dependendo dos anos de associado)?

1 Voto para sócios que têm entre 1 a 5 anos de filiação;

5 votos para sócios que têm filiação superior a 5 até 10 anos;

20 votos para sócios que têm filiação superior a 10 anos até 25 anos;

50 votos para sócios efetivos com filiação superior a 25 anos.

Acho que é isto.

Idade mínima para votar, é >=18, certo?

PS: 50 votos para sócios efetivos com filiação superior a 25 anos.

Não precisa de ser efectivo. Tanto pode ser efectivo como correspondente.

johncleese

Citação de: AleKx em 13 de Junho de 2020, 15:14
Citação de: johncleese em 13 de Junho de 2020, 14:53
Citação de: AleKx em 13 de Junho de 2020, 14:32
Citação de: johncleese em 13 de Junho de 2020, 14:25
Quem acha que o LFV tem a reeleição garantida que olhe para o que aconteceu no Porto onde o seu (antes) endeusado Presidente que lhes deu 4 Taças Europeias e fez do Porto o que é, em Primeiro Lugar no dia das Eleições e a concorrer contra 2 badamecos só teve 60% dos votos...

Onde cada sócio tem... Um voto, né?

Comparável.
Super.

Os votos valem tanto contra o Vieira ou a favor, sejam 1 ou 50

Não.
É evidente que é mais fácil no sistema 1 socio=1 voto que o poder estabelecido seja ameaçado.
Sobretudo no Benfica onde até as casas votam...

Tudo depende da mensagem que o RGS conseguir passar. Naqueles programas deprimentes de Segunda Feira tinha um discurso que se moldava ao Benfiquista da velha guarda, enquanto que no seu blog tem um discurso mais para a nova geração. É um politico e sabe como chegar às massas, portanto só depende dele

orlando77

Citação de: BenficaSetsFire em 13 de Junho de 2020, 15:03
Citação de: aguia1 em 13 de Junho de 2020, 14:10
Ninguém equaciona o Bruno Costa Carvalho?

Eu até concordava com a grande maioria das coisas que ele dizia e defendia, mas não acho normal a campanha dele atacar tanto o RGS e andar a elogiar tanto o LFV. Há qualquer coisa que não cheira bem.
Não sei o que critica num e elogia noutro, mas na prática é um pouco o que penso... gosto ainda menos do rgs do que do lfv... se é que é possível. Vou tentar saber mais do bruno pois se forem apenas estes 3 estou inclinado para votar nele.

Stark 10

Citação de: maior que portugal em 13 de Junho de 2020, 07:40
Citação de: nwpt em 13 de Junho de 2020, 06:43
Citação de: maior que portugal em 12 de Junho de 2020, 23:17
Vou votar em banco. Vieira não por nada...
Rui Gomes da silva?? Igual para pior. Não obrigada. Foda se... candidatos como deve ser procuram se.
Mas sou sincero... se não tivesse a hipótese de votar em branco e demonstrar que não estou feliz com nenhum candidato, votava vieira.... Rui Gomes da silva é que não... ouço muito criticar e poucas soluções. Para vir um Bruno carvalho v2.0 prefiro ficar com a merda que tenho.
Assumam-se de uma vez por todas. Pelo menos tenham coragem.
Essa conversa de RGS pior que Vieira, para ter RGS mais vale Vieira e nem gosto do Vieira mas para RGS, voto em branco... já não cola.
assumam se?? :rir: eu disse que para mim nem um nem outro. Já tou fartinho da lenga lenga das pedras a calçada, fartinho de negociatas com o jorge mendes, farto de estar sentado à espera do tal Benfica europeu, cansado de muita coisa... farto disso tudo, quero o vieira na rua e rápido. Agora pff, aceitem a opinião de uma pessoa que também não quer levar com o rui gomes da silva, será pedir muito??? Nem um nem outro... não quero nenhum dos 2. São os 2 péssimos. Vocês querem a mudança??? Olha foda se, também eu, e urgente sff, farto de levar com o bigodes ando eu caralho. Agora, que apareça um candidato minimamente interessante. Para mim nem o bigodes nem RGS .

Espera aí...

Tu estás farto do Vieira e admites que a mudança de Presidente é URGENTE, mas... mesmo assim VOTAS EM BRANCO????

Mas esta gente pensa sequer nas barbaridades que diz?!

::bater:: :estrelas:

franciscoafonso

Citação de: AleKx em 13 de Junho de 2020, 15:14
Citação de: johncleese em 13 de Junho de 2020, 14:53
Citação de: AleKx em 13 de Junho de 2020, 14:32
Citação de: johncleese em 13 de Junho de 2020, 14:25
Quem acha que o LFV tem a reeleição garantida que olhe para o que aconteceu no Porto onde o seu (antes) endeusado Presidente que lhes deu 4 Taças Europeias e fez do Porto o que é, em Primeiro Lugar no dia das Eleições e a concorrer contra 2 badamecos só teve 60% dos votos...

Onde cada sócio tem... Um voto, né?

Comparável.
Super.

Os votos valem tanto contra o Vieira ou a favor, sejam 1 ou 50

Não.
É evidente que é mais fácil no sistema 1 socio=1 voto que o poder estabelecido seja ameaçado.
Sobretudo no Benfica onde até as casas votam...
Os 50 votos, com uma participação similar à do Vieira vs Rangel (e, de novo, eu acho que vai ser superior), representam no limite 20% da votação se votassem todos Vieira. Claro que é impossível saber ao certo, foi mais ou menos contas que mandei para o ar tendo em conta o meu número de sócio (Que está no limiar dos 50), e é claro que 20% decide votações.

Ainda assim, descartar-se responsabilidade para "oh, lá estão os velhos a votar Vieira" é só isso mesmo... descartar responsabilidades. Os 80 e 90% não vêm (só) daí.

AleKx

Citação de: johncleese em 13 de Junho de 2020, 15:21
Citação de: AleKx em 13 de Junho de 2020, 15:14
Citação de: johncleese em 13 de Junho de 2020, 14:53
Citação de: AleKx em 13 de Junho de 2020, 14:32
Citação de: johncleese em 13 de Junho de 2020, 14:25
Quem acha que o LFV tem a reeleição garantida que olhe para o que aconteceu no Porto onde o seu (antes) endeusado Presidente que lhes deu 4 Taças Europeias e fez do Porto o que é, em Primeiro Lugar no dia das Eleições e a concorrer contra 2 badamecos só teve 60% dos votos...

Onde cada sócio tem... Um voto, né?

Comparável.
Super.

Os votos valem tanto contra o Vieira ou a favor, sejam 1 ou 50

Não.
É evidente que é mais fácil no sistema 1 socio=1 voto que o poder estabelecido seja ameaçado.
Sobretudo no Benfica onde até as casas votam...

Tudo depende da mensagem que o RGS conseguir passar. Naqueles programas deprimentes de Segunda Feira tinha um discurso que se moldava ao Benfiquista da velha guarda, enquanto que no seu blog tem um discurso mais para a nova geração. É um politico e sabe como chegar às massas, portanto só depende dele

Em qualquer das circunstâncias...

O sistema do Benfica protege quem está no poder. É muito, mas muito difícil tirar de lá o vieira.

Ainda assim, lá estarei para votar RGS.
Ah e para chumbar o orçamento.

Scarto

Votar em branco é votar vieira, é continuar apoiar e aceitar toda a merda que ele tem feito.

Desculpem, mas são uns conas desinteressados se vão votar em branco. Vieira tem de ser corrido!

Loopkin

Citação de: aguia1 em 13 de Junho de 2020, 14:10
Ninguém equaciona o Bruno Costa Carvalho?

A campanha desse artista é atacar RGS. Já todos perceberam ao que veio.

vcunhaa

Hoje tive um sonho molhado.

RGS apresentar Mario Centeno como administrador das finanças  ^-^