Eleições 2020

Camisola_20

So espero que não seja adiado muito tempo que so vai servir para dar mais tempo ao RGS para continuar a dizer merda.

Surreal a questão hoje do Otamendi. Depois de prometer ganhar a Champions em 4 anos.

Que desnorte.

Carder

Citação de: BARÃO1904 em 23 de Outubro de 2020, 00:45
Citação de: Biscai@ em 23 de Outubro de 2020, 00:19
Citação de: Julião Veiga em 23 de Outubro de 2020, 00:15

Acabou de se enterrar todo mais uma vez, desta vez com o assunto da braçadeira de capitão.
Realmente já não existem palavras para descrever esta oposição da treta, até parece que fazem de propósito para os sócios não votarem neles.
O que RGS está a mostrar é que se fosse presidente do Benfica, as coisas ainda corriam o risco de acabarem pior que acabaram no Sporting sobre a presidência do Bruno de Carvalho.
Se isto é coisa que se diga por um candidato à presidência do Benfica...
"É inaceitável ver a braçadeira de capitão num jogador com o histórico conhecido"
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/e-inaceitavel-ver-a-bracadeira-de-capitao-num-jogador-com-o-historico-conhecido-12953345.html
O verdadeiro Benfiquismo está na rua da amargura.
A Braçadeira de capitão num jogador que há 6 meses estava a gozar com a nossa instituição festejando uma vitória na Luz com 9 anos..... É cagar nas nossas glórias e nos históricos capitães do Benfica.
É tudo normal neste clube.... Um capitão tripeiro com 15 dias de clube...
Meu rico Benfica para onde caminhas....
Parece o presidente que é sócio deles há 25 anos

Tacuara_7

Citação de: rfirmino9 em 22 de Outubro de 2020, 22:26
Darwin, Waldschmidt, Cebola, Vertonghen, Otamendi, Jesus, etc..

Que reforços meu Deus! Ainda vocês querem mudar de direção... as contratações foram só tiros certeiros. Estamos num excelente caminho!

Agora imagina isso com uma direção benfiquista, competente, profissional e de cadastro limpo.

MANOCAS37

Citação de: paulomaia1972 em 22 de Outubro de 2020, 23:00
Aqui temos os lambe botas a fazerem o seu papelinho deprimente em torno do senhor Luís Vieira.


O movimento de sócios Benfica Bem Maior defendeu a antecipação das eleições para os órgãos sociais do clube a A BOLA. O sufrágio estava inicialmente marcado para o dia 30 de outubro, data em que entra em vigor a restrição de deslocação entre concelhos, imposta pelo governo.

João Braz Frade, antigo vice-presidente das águias e líder do movimento, aponta o dia 28 como a data ideal, pelas seguintes razões:

1. A pandemia pode agravar-se e levar a medidas mais gravosas e mais restritivas do Governo, o que determinaria eventualmente novos adiamentos;

2. Uma situação como esta deixaria o clube fragilizado e em gestão corrente;

3. Por outro lado, as campanhas das várias candidaturas estão próximas do final, a maioria dos benfiquistas já estará esclarecida quanto às opções em presença e, se a decisão de antecipar for tomada rapidamente, poderão ainda adaptar as suas agendas de campanha;

4. Dia 29 há jogo da Liga Europa, na Luz, com o Standard Liège.

«Estes são os motivos que no nosso entendimento aconselham a que as eleições tenham lugar no próximo dia 28 de outubro, isto no pressuposto que assumimos de que a máquina eleitoral está tão pronta nesse dia como estaria no dia 30», explicou o antigo dirigente encarnado.



pode ser mesmo o sucessor do Vieira. Eleições numa quarta feira.

Carder

Citação de: rfirmino9 em 22 de Outubro de 2020, 22:26
Darwin, Waldschmidt, Cebola, Vertonghen, Otamendi, Jesus, etc..

Que reforços meu Deus! Ainda vocês querem mudar de direção... as contratações foram só tiros certeiros. Estamos num excelente caminho!
Onde é que andaste desde Outubro de 2016?. Porque é que desde aí que não se aproveitou quase nenhuma contratação? Vais responder ou vais ser um covarde como o teu presidente?

Schuldiner

O acto eleitoral devia ser estendido todo o fim de semana, por questões sanitárias e para proteger os mais velhos até podiam estabelecer um período específico para irem votar com um acompanhante por pessoa.

ricardofslp

Citação de: BARÃO1904 em 23 de Outubro de 2020, 00:45
Citação de: Biscai@ em 23 de Outubro de 2020, 00:19
Citação de: Julião Veiga em 23 de Outubro de 2020, 00:15

Acabou de se enterrar todo mais uma vez, desta vez com o assunto da braçadeira de capitão.
Realmente já não existem palavras para descrever esta oposição da treta, até parece que fazem de propósito para os sócios não votarem neles.
O que RGS está a mostrar é que se fosse presidente do Benfica, as coisas ainda corriam o risco de acabarem pior que acabaram no Sporting sobre a presidência do Bruno de Carvalho.
Se isto é coisa que se diga por um candidato à presidência do Benfica...
"É inaceitável ver a braçadeira de capitão num jogador com o histórico conhecido"
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/e-inaceitavel-ver-a-bracadeira-de-capitao-num-jogador-com-o-historico-conhecido-12953345.html
O verdadeiro Benfiquismo está na rua da amargura.
A Braçadeira de capitão num jogador que há 6 meses estava a gozar com a nossa instituição festejando uma vitória na Luz com 9 anos..... É cagar nas nossas glórias e nos históricos capitães do Benfica.
É tudo normal neste clube.... Um capitão tripeiro com 15 dias de clube...
Meu rico Benfica para onde caminhas....

Eu também não concordo nada que o Otamendi seja capitão nem nada que se pareça. Não por onde veio ou pelo que fez mas pelo tempo que tem de casa.
Ou seja diria o mesmo se fosse o vertonghen

Contudo parece-me que isto é o JJ a limpar o balneário depois do que vi na conferência de imprensa.

Agora ele não gozou conosco. Postou uma imagem de um título que ele ganhou.
Quem até esteve pior nessa noite até fomos nós com mau perder.

BARÃO1904

Citação de: Schuldiner em 23 de Outubro de 2020, 01:11
O acto eleitoral devia ser estendido todo o fim de semana, por questões sanitárias e para proteger os mais velhos até podiam estabelecer um período específico para irem votar com um acompanhante por pessoa.
Mas no fim de semana de 31/10 não pode ser pelas restrições impostas à mobilidade.
Por exemplo um gajo de Odivelas não podia ir a Luz votar.

Sickness:SLB

Citação de: rfirmino9 em 22 de Outubro de 2020, 22:26
Darwin, Waldschmidt, Cebola, Vertonghen, Otamendi, Jesus, etc..

Que reforços meu Deus! Ainda vocês querem mudar de direção... as contratações foram só tiros certeiros. Estamos num excelente caminho!

Tens 4 anos de idade?

djhifi

Citação de: Camisola_20 em 23 de Outubro de 2020, 00:48
So espero que não seja adiado muito tempo que so vai servir para dar mais tempo ao RGS para continuar a dizer merda.

Surreal a questão hoje do Otamendi. Depois de prometer ganhar a Champions em 4 anos.

Que desnorte.

Já dizia antes das eleições, porque não haveria de continuar a dizer depois? :tonge:

djhifi

Citação de: RP2021 em 22 de Outubro de 2020, 22:37
Citação de: rfirmino9 em 22 de Outubro de 2020, 22:26
Darwin, Waldschmidt, Cebola, Vertonghen, Otamendi, Jesus, etc..

Que reforços meu Deus! Ainda vocês querem mudar de direção... as contratações foram só tiros certeiros. Estamos num excelente caminho!

Meus Senhores, Benfica em primeiro quer internamente quer nas competições europeias!!

O Penta começa este ano!!

No mesmo ano em que somos candidatos principais a vencer a liga Europa!!

Nunca me senti tão confiante como neste ano!!

LFV vai ser uma pena passares o testemunho daqui a 4 anos!!


Mas serás bem substituído pelo RC que vai continuar a tua Obra!!

Escrevam isto:

Daqui a 5 anos estamos a comemorar o pentacampeonato!!

:rir: :rir: :rir:

Este ainda acredita no pai natal.

djhifi

Citação de: Carder em 22 de Outubro de 2020, 23:06
Citação de: RP2021 em 22 de Outubro de 2020, 22:37
Citação de: rfirmino9 em 22 de Outubro de 2020, 22:26
Darwin, Waldschmidt, Cebola, Vertonghen, Otamendi, Jesus, etc..

Que reforços meu Deus! Ainda vocês querem mudar de direção... as contratações foram só tiros certeiros. Estamos num excelente caminho!

Meus Senhores, Benfica em primeiro quer internamente quer nas competições europeias!!

O Penta começa este ano!!

No mesmo ano em que somos candidatos principais a vencer a liga Europa!!

Nunca me senti tão confiante como neste ano!!

LFV vai ser uma pena passares o testemunho daqui a 4 anos!!

Mas serás bem substituído pelo RC que vai continuar a tua Obra!!

Escrevam isto:

Daqui a 5 anos estamos a comemorar o pentacampeonato!!
Isto é um troll ou um infiltrado?

troll

Schuldiner

Citação de: BARÃO1904 em 23 de Outubro de 2020, 01:15
Citação de: Schuldiner em 23 de Outubro de 2020, 01:11
O acto eleitoral devia ser estendido todo o fim de semana, por questões sanitárias e para proteger os mais velhos até podiam estabelecer um período específico para irem votar com um acompanhante por pessoa.
Mas no fim de semana de 31/10 não pode ser pelas restrições impostas à mobilidade.
Por exemplo um gajo de Odivelas não podia ir a Luz votar.
Foram feitas excepções para actos de democracia, creio que bem planeado, poderia ser feito. Nem me lembrou essas medidas anunciadas hoje.

Ou então, têm bom remédio adiantam o acto eleitoral.

Que jeito veio dar ao LFV esta merda.

djhifi

Citação de: Tacuara_7 em 23 de Outubro de 2020, 00:50
Citação de: rfirmino9 em 22 de Outubro de 2020, 22:26
Darwin, Waldschmidt, Cebola, Vertonghen, Otamendi, Jesus, etc..

Que reforços meu Deus! Ainda vocês querem mudar de direção... as contratações foram só tiros certeiros. Estamos num excelente caminho!

Agora imagina isso com uma direção benfiquista, competente, profissional e de cadastro limpo.

Oi? :confused:

BARÃO1904

Citação de: Schuldiner em 23 de Outubro de 2020, 01:20
Citação de: BARÃO1904 em 23 de Outubro de 2020, 01:15
Citação de: Schuldiner em 23 de Outubro de 2020, 01:11
O acto eleitoral devia ser estendido todo o fim de semana, por questões sanitárias e para proteger os mais velhos até podiam estabelecer um período específico para irem votar com um acompanhante por pessoa.
Mas no fim de semana de 31/10 não pode ser pelas restrições impostas à mobilidade.
Por exemplo um gajo de Odivelas não podia ir a Luz votar.
Foram feitas excepções para actos de democracia, creio que bem planeado, poderia ser feito. Nem me lembrou essas medidas anunciadas hoje.

Ou então, têm bom remédio adiantam o acto eleitoral.

Que jeito veio dar ao LFV esta merda.
Não sabia das excepções. Sendo assim concordo 100% contigo.