Eleições 2020

Almeida92

Atropelam-se estatutos a torto e a direito mas não se podia adiar as eleições uma semana? E até estendê-las em dois dias ou assim? É melhor ser a uma quarta-feira, de certeza.

butch vig


Phils


chico_SLB

Citação de: N1c0 em 23 de Outubro de 2020, 16:29
Citação de: chico_SLB em 23 de Outubro de 2020, 16:28
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Outubro de 2020, 16:27
Citação de: maleitao em 23 de Outubro de 2020, 16:20
Parece que as eleições passaram para dia 28 Outubro - Quarta!
Era tão absurdo, que acredito !


Tens a noção que têm que estar todos de acordo não tens?

Podem não ter chegado a um acordo e terem sido cumprido os estatutos que indicam que tem de ser na última semana de outubro...

Isso já é especulação,

E com isso podes retirar 2 opositores do LFV e assim os votos concentrarem-se no JNL.

realmente o LFV é um estratega muito fraco!!!

Tiago#30


chico_SLB


Kolchak

Pode ser que a brigada do reumático fique em casa

DoutorAlmeidinhos

Citação de: chico_SLB em 23 de Outubro de 2020, 16:29
Vocês têm a noção que têm que estar TODOS de acordo com a antecipação das eleições?

Se calhar o LFV subornou toda a gente

Não é verdade, havia candidatos contra e isso com certeza que vai ser explicado pelos mesmos.

Mr. Berg

Citação de: francisco em 23 de Outubro de 2020, 16:35
Citação de: djhifi em 23 de Outubro de 2020, 16:33
Tendo em conta que de dia 30 a dia 3, é proibido sair dos respetivos concelhos, pergunto, quando queriam as eleições?

É que dia 30 não dá para a malta votar presencialmente...
Que tal na semana seguinte?

N1c0

Citação de: chico_SLB em 23 de Outubro de 2020, 16:36
Citação de: N1c0 em 23 de Outubro de 2020, 16:29
Citação de: chico_SLB em 23 de Outubro de 2020, 16:28
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Outubro de 2020, 16:27
Citação de: maleitao em 23 de Outubro de 2020, 16:20
Parece que as eleições passaram para dia 28 Outubro - Quarta!
Era tão absurdo, que acredito !


Tens a noção que têm que estar todos de acordo não tens?

Podem não ter chegado a um acordo e terem sido cumprido os estatutos que indicam que tem de ser na última semana de outubro...

Isso já é especulação,

E com isso podes retirar 2 opositores do LFV e assim os votos concentrarem-se no JNL.

realmente o LFV é um estratega muito fraco!!!

Eu especulo mas tu inventas...

Espoginho

Já se actualizava o nome do tópico... não vá alguém esquecer-se de ir lá correr com esta gente!!!!

chico_SLB

Citação de: DoutorAlmeidinhos em 23 de Outubro de 2020, 16:37
Citação de: chico_SLB em 23 de Outubro de 2020, 16:29
Vocês têm a noção que têm que estar TODOS de acordo com a antecipação das eleições?

Se calhar o LFV subornou toda a gente

Não é verdade, havia candidatos contra e isso com certeza que vai ser explicado pelos mesmos.


Aguardemos por essas explicações

ccm

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Outubro de 2020, 15:15
bem diziam os vieiristas que o RGS não presta . aqui tenho de concordar com eles .

esse nunca vai ser presidente de nada , muito menos do Benfica.

Que pena.

Adorei estes meses que andei por aqui a desmascarar este narcisista inútil e tu me presenteavas com bocas e insultos.

A vida fica mais monótona no forum.

Relembro que estas jogadas rasteirinhas do "Deus do forum" não começaram agora. As historinhas das sms's ao treinador a ordenar substituições (confrontado na tv disse que não era bem assim), a guerra do Pizzi com o treinador, as colunas de som (que já estavam instaladas há 1 década), etc. partiram desta mente que brilha e do seu blog amestrado.

Ogrande

Citação de: Trezeguet em 23 de Outubro de 2020, 15:21
Bruno Costa Carvalho
6 min  ·
DESAFIO: AINDA HÁ TEMPO PARA A OPOSIÇÃO SE UNIR
A permanente tentativa de descredibilização da oposição já roça o patético.
Digo isto a propósito da última polémica entre Lourenço Coelho e Rui Gomes da Silva.
Era o que mais faltava Rui Gomes da Silva, se fosse eleito Presidente, não poder convidar quem quisesse para Director Desportivo, ainda mais se tal pessoa for funcionária da SAD!
Lourenço Coelho perdeu uma boa ocasião para estar calado.
Como José Boto também a perdeu quando eu disse que, se fosse eleito, o convidaria para liderar o Departamento de Scouting do Benfica, mesmo tendo eu deixado claro que nunca tinha falado com ele.
Ele veio dizer que tinha contrato com o Shakhtar. Mas isso todos já sabíamos. O JJ também tinha contrato com o Flamengo e vejam onde está...
Ainda me aconteceu a mesma coisa com Eriksson. Aí tenho a confirmação escrita da aceitação dele para o cargo, mas enquanto não o meteram na Comissão de Honra de Vieira não descansaram, mesmo tendo-o enganado, pois ele pensava que estava a integrar uma Comissão de Honra destinada a distinguir os suecos que representaram o Benfica.
A Noronha Lopes fizeram a mesma coisa com a história dos quatro campeões europeus que o apoiavam, mas afinal dois deles já apoiavam Vieira...
A mesma história aconteceu a todos. A todos quiseram fazer de tontos. O mesmo exacto padrão.
Por isso digo, e estendo a mão pela última vez, se quiserem um consenso generalizado entre a oposição ainda é possível.
Pelo nosso lado estamos dispostos a pôr de parte o que nos separa e centrar-nos no que temos em comum. Fica o desafio feito. O último.
se for presidente do Benfica vem o Messi o Cristiano Ronaldo e klop para treinador mas atenção não falei com nenhum deles  :2funny:

chico_SLB

Citação de: N1c0 em 23 de Outubro de 2020, 16:37
Citação de: chico_SLB em 23 de Outubro de 2020, 16:36
Citação de: N1c0 em 23 de Outubro de 2020, 16:29
Citação de: chico_SLB em 23 de Outubro de 2020, 16:28
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Outubro de 2020, 16:27
Citação de: maleitao em 23 de Outubro de 2020, 16:20
Parece que as eleições passaram para dia 28 Outubro - Quarta!
Era tão absurdo, que acredito !


Tens a noção que têm que estar todos de acordo não tens?

Podem não ter chegado a um acordo e terem sido cumprido os estatutos que indicam que tem de ser na última semana de outubro...

Isso já é especulação,

E com isso podes retirar 2 opositores do LFV e assim os votos concentrarem-se no JNL.

realmente o LFV é um estratega muito fraco!!!

Eu especulo mas tu inventas...


especular na prática é inventar meu caro