Eleições 2020

Pedro Nunes 28

Citação de: Koch em 23 de Outubro de 2020, 17:37
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Outubro de 2020, 17:16
Citação de: Koch em 23 de Outubro de 2020, 17:13
Que bom é respeitar e fazer respeitar os estatutos do Benfica.
O que dizem os estatutos sobre falsificação de numeros de sócios ?

Que idiotice. Isso já foi esclarecido e sufragado. Essas cantigas repetidas já cansam. Até os opositores de Vieira já pecam pela veteranice e ancianidade das atuardas que proferem.

Um Vale e Azevedo 2 é o que me preocupa a médio prazo.

Um Flopes qq que à custa de uma hipotetica revisão dos estatutos pudesse fazer-se sócio e 12 meses apresentar-se como candidato e com ajuda de umas centenas de milhares de euros, apoios obscuros  e muito marketing viesse iludir sócios imaturos e inexperientes com os sound bites  sonantes e viesse a tomar o clube de assalto para fins próprios ou alheios aos do Benfica.

Que o clube é apetecível, alvo de muita inveja e até ódio, é evidente nos adversários.
Como já foi sufragado estou certo que vais apresentar aqui provas !
Tudo o resto que escreves e a descrição do Vieira, sendo certo que o Vale e Azevedo comparativamente ao que defendes é um aprendiz!

Ru10

Parece-me a melhor situação como defendi ontem. Porém dois dias seria melhor.


SousaLB

CitaçãoDESAFIO: AINDA HÁ TEMPO PARA A OPOSIÇÃO SE UNIR

A permanente tentativa de descredibilização da oposição já roça o patético.

Digo isto a propósito da última polémica entre Lourenço Coelho e Rui Gomes da Silva.

Era o que mais faltava Rui Gomes da Silva, se fosse eleito Presidente, não poder convidar quem quisesse para Director Desportivo, ainda mais se tal pessoa for funcionária da SAD!

Lourenço Coelho perdeu uma boa ocasião para estar calado.

Como José Boto também a perdeu quando eu disse que, se fosse eleito, o convidaria para liderar o Departamento de Scouting do Benfica, mesmo tendo eu deixado claro que nunca tinha falado com ele.

Ele veio dizer que tinha contrato com o Shakhtar. Mas isso todos já sabíamos. O JJ também tinha contrato com o Flamengo e vejam onde está...

Ainda me aconteceu a mesma coisa com Eriksson. Aí tenho a confirmação escrita da aceitação dele para o cargo, mas enquanto não o meteram na Comissão de Honra de Vieira não descansaram, mesmo tendo-o enganado, pois ele pensava que estava a integrar uma Comissão de Honra destinada a distinguir os suecos que representaram o Benfica.

A Noronha Lopes fizeram a mesma coisa com a história dos quatro campeões europeus que o apoiavam, mas afinal dois deles já apoiavam Vieira...

A mesma história aconteceu a todos. A todos quiseram fazer de tontos. O mesmo exacto padrão.

Por isso digo, e estendo a mão pela última vez, se quiserem um consenso generalizado entre a oposição ainda é possível.

Pelo nosso lado estamos dispostos a pôr de parte o que nos separa e centrar-nos no que temos em comum. Fica o desafio feito. O último.

O BCC de hoje é o que convida à união das listas, aos consensos.

O de amanhã voltará a ser o que acha todos uns selvagens e que não vê hipóteses de entendimento com ninguém.

Cada vez mais me parece que é o "candidato" ideal para continuar com o legado do Vieira.

Pedro Nunes 28

Está antecipação das eleições é surreal é só está ao alcance de alguém sem escrúpulos e com muito receio do que vem aí

Benfica-Forever

Citação de: bootscity em 23 de Outubro de 2020, 19:10
Isto é sequer possível, marcar as eleições para 5 dias daqui? As pessoas não têm tempo de organizar a vida para ir votar. Havia malta aqui que ía de avião para votar...

Quem esta no estrangeiro vota pela net. Ja recebi hoje o codigo

Nirvana_87


CarlosD

Seja em que dia for, estou lá.

Mas não deixa de ser uma vergonha.

RP2021

Os Bot anti-Vieira a tentar já arranjar uma desculpa por não terem vencido as eleições!!

São tão, tão previsíveis!!  :tocha:

slb2me

Citação de: RP2021 em 23 de Outubro de 2020, 19:47
Os Bot anti-Vieira a tentar já arranjar uma desculpa por não terem vencido as eleições!!

São tão, tão previsíveis!!  :tocha:

Criaram tópicos para cada lista.

BENFIKA

Citação de: PorscheLM1 em 23 de Outubro de 2020, 19:45
Deviam ter antecipado para ontem. :rir:

Miseráveis.

Até admira hoje na reunião o Duque não ter dito:

"devido à pandemia as eleições foram ontem, como ninguém apareceu para votar, LFV mantém-se como presidente. E dado que ninguém veio votar decidiu-se também acabar com as eleições.

Obrigado e bom trabalho"


:disgust: :disgust:

S1Benfica

Alguém observou o interior da Luz nos últimos dias?

Será que Vieira não utilizara dinheiro do Benfica, para "enfeitar" o Estádio, como todos querem, para o jogo com o BSAD?

Ou nem vale a pena?

helderrocha

Citação de: RP2021 em 23 de Outubro de 2020, 19:47
Os Bot anti-Vieira a tentar já arranjar uma desculpa por não terem vencido as eleições!!

São tão, tão previsíveis!!  :tocha:
em tempos normais, era um questao de bom senso colocar as eleições ao fim de semana e não á semana. em tempo de pandemia que vivemos, é uma autentica palhaçada as mesmas serem a uma quarta feira

MichaelJonCarter

Citação de: Benfica-Forever em 23 de Outubro de 2020, 19:43
Citação de: bootscity em 23 de Outubro de 2020, 19:10
Isto é sequer possível, marcar as eleições para 5 dias daqui? As pessoas não têm tempo de organizar a vida para ir votar. Havia malta aqui que ía de avião para votar...

Quem esta no estrangeiro vota pela net. Ja recebi hoje o codigo

Se não tiveres a morada actualiza não recebes.
E uns quantos aqui tinham planos de ir a Lisboa de propósito votar. Eu por exemplo planeava fazer isso se não fosse pela pandemia.

Laranjeira

É vergonhoso antecipar e para além disso a meio da semana. Não há respeito algum pelos sócios, que são associados e não clientes. Seria razoável pelo menos colocar um sábado. Eu inclusive pedi alteração de folga para ir votar, e agora terei de ver o que fazer..mas farei de tudo para depositar os meus votos.