Eleições 2020

Aka

Quero ver se as eleições dos Açores vão abrir o Jornal da Tarde da RTP 1 amanhã.

Alexandre1976

Andava a pregar pelos corredores da latrina das antas nessa altura.

barrospt

Estes filhos da puta estão me a trazer uma raiva ao de cima! Que impotência!

Benfiquista_

Nunca me lembro da RTP fazer uma coisa destas, a não ser Eleições Nacionais e mesmo assim à meia noite, começava o 24 Horas.

Aka

A minha esperança é que a maior parte dos 50 votos não saiba que as eleições foram antecipadas.

pedro_rkc

Eish os leaks do Isaías....

criticam o porto por truncar mails

truncam audios duvidosos e acreditam na sua veracidade

a credibilidade de que vieira tanto fala está em altas...

DoutorAlmeidinhos

Citação de: ricardofslp em 26 de Outubro de 2020, 00:04
JNL estará na bola TV terça-feira às 18h

Depois da palhaçada da tvi24 e da rtp3 são meninos para adiarem para as 2 da manhã. Montes de merda nojentos. Se já era uma luta desigual a tantos níveis isto é só mais um exemplo.

ricardofslp

Citação de: pica_foices em 26 de Outubro de 2020, 00:11
Citação de: barrospt em 26 de Outubro de 2020, 00:05

Que hora de merda. 21h era o que tinha quer ser.

Acho que aqui o erro terá sido do director de campanha/assessor de imprensa que de certa forma fez finca pé junto da RTP para ir ao trio de ataque pq o LFV lá tinha ido e não antecipou que havia noite eleitoral dos Açores na RTP (que ocorre sempre).

Provavelmente a RTP irá passar entrevistas gravadas dos outros candidatos RGS e lista do BCC noutro horário mais agradável mas fora do trio de ataque.

o RGS por exemplo esteve hj às 21h na Sportv + que é um excelente horário

Não faz sentido. O próprio quadro da RTP dizia que começava as 23h.

Aka

magoslb

Citação de: Benfiquista_ em 26 de Outubro de 2020, 00:11
Nunca me lembro da RTP fazer uma coisa destas, a não ser Eleições Nacionais e mesmo assim à meia noite, começava o 24 Horas.

Ainda por cima têm mais canais onde podiam focar estas eleições, foi mesmo na mouche naquele em que o opositor do trafulha ia falar. Bastidores em Portugal são um lamaçal.

imightbewrong

Citação de: Aka em 26 de Outubro de 2020, 00:13

A minha esperança é que a maior parte dos 50 votos não saiba que as eleições foram antecipadas.
Quarta-feira chove em Lisboa.

Coiso123

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Outubro de 2020, 23:56...
Um gajo que tem na sua lista pessoas que deviam/podiam ter feito uso das suas influências/contactos para meter o homem nas TV´s em horários nobres, telejornais e todas e mais algumas aparições em qualquer tipo de programa.
...

As pessoas que ele tem na lista não são ninguém, nem têm influência alguma, à beira de um António Costa, Cristina, Pinto da Costa ou Jorge Mendes. Ter qualquer um destes quatro como amigo dá para muita coisa. Ter os quatro ao mesmo tempo então...

ForçadoBloqueio

Citação de: barrospt em 26 de Outubro de 2020, 00:05

Que hora de merda. 21h era o que tinha quer ser.

Hora de merda, num canal de merda. Foi isto a campanha toda! RTP? SIC? TVI? Nada. Zero.

Aka

Citação de: imightbewrong em 26 de Outubro de 2020, 00:15
Citação de: Aka em 26 de Outubro de 2020, 00:13

Quarta-feira chove em Lisboa.

Uma coisa é não ir ao futebol porque a chuva é chata, outra é deixar de votar no nosso Luís só por causa de umas pinguitas.