Eleições 2020

Villaridis

"Quais os jogadores que mais o marcaram?"

Não menciona ninguém do tempo do tetra ou dos primeiros anos do JJ

grande presidente!

L0W

https://www.facebook.com/casadobenficadealcacerdosal/posts/2711455719069294

50 votos da casa de Alcácer para Vieira. Apesar de não ser o candidato que apoio, acho que fica bem este tipo de iniciativa.

BARÃO1904

Não é o meu candidato.... Mas é uma vergonha isto que estão a fazer a JNL.
Só faltava porem a falar a gaga do Livre e só ir para o ar lá para as 4 da manhã.
Não é assim que se deve tratar as eleições do Sport Lisboa e Benfica.

REDAVENGER

franciscoafonso

Isto nem à meia noite vai começar aahahahah

ForçadoBloqueio

Provavelmente vou ser injusto porque sei que houve e há muita gente a trabalhar na campanha do JNL. E vai levar o meu voto. Mas se for além dos 15% ficarei muito surpreendido. Ninguém, repito, ninguém faz puto de ideia quem é o JNL. As aparições em TV foram ZERO. Um gajo que tem na sua lista pessoas que deviam/podiam ter feito uso das suas influências/contactos para meter o homem nas TV´s em horários nobres, telejornais e todas e mais algumas aparições em qualquer tipo de programa. Como sabem, eu sou um doente Benfiquista e a minha mulher quando disse que ia à Casa do Benfica para ouvir o JNL ela soltou um "Quem?". Está tudo dito. Se uma gaja que vive com um doente que vai votar JNL não sabe quem é o JNL...

Por isso, o amadorismo com que se programou a exposição pública do JNL é indesculpável. Em termos de marketing e redes sociais, 5 estrelas. Mas o director de campanha esqueceu-se que o universo mais importante dos sócios do Benfica nem ligar um computador sabe, como o meu Pai, por exemplo. Erro crasso.

Faço também o meu mea culpa pela forma passiva com que participei nesta campanha. Se calhar, a porrada que aqui levei e levo de forma permanente e persecutória talvez me tenha inconscientemente levado a pensar que os adeptos do Benfica merecem toda a merda que nos tem sido posta na mesa e que vai continuar nos próximos 4 anos. Foi uma atitude egoísta minha, confesso. Talvez daqui a 4 anos as coisas mudem e eu possa estar com maior disponibilidade para ir ao combate. Desta vez faltaram-me forças.

Desculpa, Benfica!

gizmo

Parece que estou a imaginar os gajos da RTP há uma semana atrás.

- Chefe, temos aqui aquele candidato à presidência do Benfica, um tal Noronha, para meter num programa qualquer. Onde quer que meta isto?
- Opá, mete no Trio, naquele domingo das eleições dos Açores, que aquela merda tb só acaba às tantas da noite!

andre1904

Citação de: REDAVENGER em 25 de Outubro de 2020, 23:56
Estou a gostar muito do LFV na bolatv.

Quando o meu patrão me paga bem também costumo gostar dele! agarra-te bem que o tacho n dura para sempre

Baron_Davis

nas ultimas eleiçoes dos Açores a rtporco deu lhe esta importância?

o das caldas é que deve ter dado

gizmo

Citação de: BARÃO1904 em 25 de Outubro de 2020, 23:55
Só faltava porem a falar a gaga do Livre e só ir para o ar lá para as 4 da manhã.

Não se trata de ser as eleições do Benfica, é o facto de ser o JNL.
Algum dia se fosse o Vieira a ir lá, os gajos estavam a passar o paleio destes gajos de partidos secundários, ainda por cima dos Açores.

20simao1

Com esta cobertura...

ganhou o Trump ou o Biden?

Napster

Já viram o vídeo do JNL da digressão ao Algarve? Brutal, até arrepia..

Aka

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Outubro de 2020, 23:56
Provavelmente vou ser injusto porque sei que houve e há muita gente a trabalhar na campanha do JNL. E vai levar o meu voto. Mas se for além dos 15% ficarei muito surpreendido. Ninguém, repito, ninguém faz puto de ideia quem é o JNL. As aparições em TV foram ZERO. Um gajo que tem na sua lista pessoas que deviam/podiam ter feito uso das suas influências/contactos para meter o homem nas TV´s em horários nobres, telejornais e todas e mais algumas aparições em qualquer tipo de programa. Como sabem, eu sou um doente Benfiquista e a minha mulher quando disse que ia à Casa do Benfica para ouvir o JNL ela soltou um "Quem?". Está tudo dito. Se uma gaja que vive com um doente que vai votar JNL não sabe quem é o JNL...

Por isso, o amadorismo com que se programou a exposição pública do JNL é indesculpável. Em termos de marketing e redes sociais, 5 estrelas. Mas o director de campanha esqueceu-se que o universo mais importante dos sócios do Benfica nem ligar um computador sabe, como o meu Pai, por exemplo. Erro crasso.

Faço também o meu mea culpa pela forma passiva com que participei nesta campanha. Se calhar, a porrada que aqui levei e levo de forma permanente e persecutória talvez me tenha inconscientemente levado a pensar que os adeptos do Benfica merecem toda a merda que nos tem sido posta na mesa e que vai continuar nos próximos 4 anos. Foi uma atitude egoísta minha, confesso. Talvez daqui a 4 anos as coisas mudem e eu possa estar com maior disponibilidade para ir ao combate. Desta vez faltaram-me forças.

Desculpa, Benfica!

A culpa foi tua.

imightbewrong

Citação de: BARÃO1904 em 25 de Outubro de 2020, 23:55
Nem a BTV se interessa pelas eleiçoes do clube.