Eleições 2020

young:mountain

E é isto. Um clube tão grande, um presidente abaixo de ratazana.

+1benfiquista

Para este presidente, benfiquista serve para pagar redpass/bilhetes e camisolas. Mais nada.

nwpt

Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2020, 08:56
Para este presidente, benfiquista serve para pagar redpass/bilhetes e camisolas. Mais nada.
Por isso é que da minha parte, se este ser voltar a ganhar, deixo de pagar as quotas e os redpasses cá de casa.

tcardoso

Infelizmente fora do circulo do forum, nos grupos onde estou é tudo Vieirista. É que não consigo perceber o que os move.

É que normalmente os ditadores fazem merda, mas depois até são bons oradores, não em conteudo, mas vão à paixão, este Vieira não vale nadinha, é um Kim Jong-un autentico que foi lá colocado e desde então é usar artimanhas e promessas mal amanhadas para se agarrar ao poder.

Pedro.SLB.71

#60199
Enquanto não é disponibilizado pelos canais do serviço público, aqui fica a entrevista de João Noronha Lopes para ver e/ou rever, mas acima de tudo para divulgar junto daqueles que não sabem em quem votar.


https://www.youtube.com/watch?v=d-bQuH24bA8&feature=emb_logo

PS: se a moderação não achar correcto o link, fica desde já as minhas desculpas

_adviser_

Jornalista: Qual é o valor da opção de compra do Bayern para contratar Tiago Dantas?
Bigodes: O que é que lhe interessa uma situação dessas?
Jornalista: Aos Benfiquistas interessará.
Bigodes: Acho que os Benfiquistas não estão nada preocupados.


Sickness:SLB

Saiu um mas está outra na calha!

ahahahah o homem diz o que que quer, eles vão saindo todos, mas há sempre mais na calha. Com o JJ vai ser só miudos na calha LOL

Sickness:SLB

Citação de: _adviser_ em 26 de Outubro de 2020, 09:06
Jornalista: Qual é o valor da opção de compra do Bayern para contratar Tiago Dantas?
Bigodes: O que é que lhe interessa uma situação dessas?
Jornalista: Aos Benfiquistas interessará.
Bigodes: Acho que os Benfiquistas não estão nada preocupados.



Que vergonha alheia. Dele e dos Vieiristas que acham isto tudo normal.

Scorpion8

Citação de: _adviser_ em 26 de Outubro de 2020, 09:06
Jornalista: Qual é o valor da opção de compra do Bayern para contratar Tiago Dantas?
Bigodes: O que é que lhe interessa uma situação dessas?
Jornalista: Aos Benfiquistas interessará.
Bigodes: Acho que os Benfiquistas não estão nada preocupados.


o Vieira já disse muita merda ao longo dos anos, mas está entra diretamente para o Top 3

ramalho1

https://www.facebook.com/110627270705308/posts/157192379382130/

Entrevista de ontem. Passem aos vossos contactos. Há mais benfiquismo aqui que em todas as entrevistas somadas do Leão das furnas

ramalho1

Citação de: _adviser_ em 26 de Outubro de 2020, 09:06
Jornalista: Qual é o valor da opção de compra do Bayern para contratar Tiago Dantas?
Bigodes: O que é que lhe interessa uma situação dessas?
Jornalista: Aos Benfiquistas interessará.
Bigodes: Acho que os Benfiquistas não estão nada preocupados.



Só faltou dizer que o clube é dele e que não deve explicações a ninguém

rcoelho

Capa comprada na ante-véspera das eleições, amanhã será no Record e na quarta no Jogo?

ou vai jogar tudo e vamos ter uma ode ao Líder no Correio da Manhã?

Myngos

Citação de: piwo em 26 de Outubro de 2020, 08:27
Citação de: Red_Wings em 25 de Outubro de 2020, 19:43
Infelizmente, para minha grande tristeza, não tenho uma réstia de esperança sequer.

O ditador não só vai ganhar, como vai fazê-lo por larga margem e ridicularizar toda a oposição. 100% de certeza. Infelizmente.

Como hoje já vi por aqui escrito, todo este desfecho faz-me realmente equacionar o meu benfiquismo. Se é este o clube que afinal eu sempre apoiei.

Se isto é defendido pela direcção e pela esmagadora maioria dos benfiquistas, se o Benfica é isto que se vê hoje em dia, então não, afinal o Benfica não é o meu clube.

E como me dói dizer isto...

O Benfica não tem culpa de quem o comanda em determinados momentos da sua história.
Este triste há de sair de lá nem que seja pela lei da vida. Até lá temos que o aturar....eu infelizmente já deixei BTV e de ser sócio porque com o meu dinheiro não brincam mais. Que façam casamentos e comprem chicotes com o dinheiro dos outros.

Os teus votos vão fazer falta meu caro. Sim, também cancelei a subscrição da vtv, com muita pena, mas, é impossível compactuar com o naior veículo de propaganda. Como sócio, vou poder usar a única coisa ao meu alcance para tentar mudar algo, votar. Quero o meu Benfica de volta.

SilvaCosta

O meu apelo ao voto útil. Sendo eu um apoiante desde a primeira hora de RGS, face ao cenário criado e perante as circunstâncias actuais, irei VOTAR NORONHA LOPES.

Tenho a percepção que, neste momento, é o candidato melhor colocado e mais próximo de discutir a eleição com Kim Azevedo Vieira.

Apelo a todos neste fórum neste sentido, e que tentem fazer campanha pelos indecisos e pelos apoiantes das outras lista oponentes a Kim Vieira Azevedo.

VOTO NORONHA LOPES

VOTE ÚTIL,.VOTE BENFICA, VOTE NORONHA LOPES

BENFIKA

Citação de: Sickness:SLB em 26 de Outubro de 2020, 09:08
Saiu um mas está outra na calha!

ahahahah o homem diz o que que quer, eles vão saindo todos, mas há sempre mais na calha. Com o JJ vai ser só miudos na calha LOL

Está na calha para ser vendido.
Ele próprio disse que aquilo é uma fábrica.

Antes de começar a vender o novo modelo teve que despachar o stock antigo, não tarda começa a campanha para a nova venda. :buck2: