Eleições 2020

Realix

Citação de: Camisola_20 em 28 de Outubro de 2020, 08:57
"Uma pessoa por ter gerido as contas de um McDonald's em França tem la provas de que pode ser presidente de um clube centenário? Vocês putos que nem sabem o que é a vida vão destruir a obra de 17 anos na base da revolta típica de quem se acha revolucionário. Tenham vergonha!"

Hoje levei com isto.

Não é a direção do Benfica apenas que precisa de uma limpeza.

Não o mandaste mamar na quinta? Eu passava-me com esse insulto

vasco13

Citação de: elpayaso10 em 28 de Outubro de 2020, 08:49
Citação de: vasco13 em 28 de Outubro de 2020, 08:48
Citação de: Napster03 em 28 de Outubro de 2020, 08:44
Citação de: Kunai em 28 de Outubro de 2020, 08:43
Alguém pode passar a informação de número de votos/número de anos de sócio?

1-5 anos: 1 voto
5-10 anos: 5 votos
10-25 anos: 20 votos
+25 anos: 50 votos

Socios correspondentes so podem ter maximo de 20 votos independente dos anos.
Qual é a lógica dos sócios correspondentes só poderem ter no máximo 20 votos?
Pagam menos quota.
Eu sou sócio correspondente mas ainda não completei 1 ano de sócio, logo não posso votar.
No entanto, não me importava de pagar a mesma quota de modo a ter o mesmo número de votos.
Falo por mim, pelo menos.

Granizo

A muitos a tentar votar online que dizem nao conseguir.
Espero que isso se resolva ate final do dia... :(

ASMor

malta usem mascara junto ao estádio que eu cheira-me que a policia vai fiscalizar em força, não precisamos de mais esta distração

ramalho1

Citação de: StarWars em 28 de Outubro de 2020, 08:59
Citação de: ramalho1 em 28 de Outubro de 2020, 08:33
se a votação é electrónica deveria ser possivel acompanhar os votos em cada lista
Não seria muito correcto. Não é no dia das eleições que se vai influenciar quem vota.


verdade. Mas eu não quero churrasquinhos no Benfica e ao Vieira não lhe emprestava nem uma BIC com uma tampa mordida

João Norte

Citação de: benficaslb1 em 28 de Outubro de 2020, 08:18
Eu ate me sinto mal por ir dar só um voto mas é o que posso.
Eu é que me sinto mal por o meu valer 20 vezes mais que o teu. E há quem valha 50.

Hoje todos contam no sentido de acabar com esta desproporcionalidade absurda.

MFMoedas

O encerramento da campanha do JNL ontem foi tanto Benfica. Tanto Benfica.

O discurso do Paneira arrepiou-me, o do Simões fez-me chorar, o do JNL deu-me esperança.

Tem que ser hoje foda-se. Tem que ser hoje!

Trezeguet

É HOJE

É PELO BENFICA

É PELA MUDANÇA

VIVA O BENFICA!!!!!!!!!!!!!!

chama.ardente

Não recebi o PIN. O número que foi divulgado para, supostamente, se poder ligar a pedir, não funciona. Mais alguém na mesma situação?

vieirah1904

Em 45 minutos já votaram mais de 1.000 sócios.

A mudança é hoje.

S1Benfica

A afluência está óptima, até ver tudo calmo e tranquilo. É o que se pede.

marcorafa

Suponho que todos os atletas do clube, seja da equipa A, B, modalidades, etc e funcionários do clube sejam sócios não é? Tenho a ideia que é da praxe que quando alguém entra no clube é logo feito sócio!
Sendo que nao ha garantias de confidencialidade....provavelmente esta malta vai toda votar no patrão! É que são muitos votos...

força Benfica


Napster

Citação de: Iron Mask em 28 de Outubro de 2020, 08:51
Já repararam que no talão só faltou a tinta no B? O resto saiu impecável.

Vergonha pá. Que nojo!

Longe de defender o vigarista, mas trabalho com isso há varios anos e é perfeitamente normal sair assim nas primeiras impressões. Tem a ver com o tipo e quantidade de cola que usam para selar o rolo de etiquetas.

Yokaipt

Dia B de Benfica. Dia B de Lista B.

Daqui a nada saio para o Estádio do Sport Lisboa e Benfica com a esperança possível que vamos conseguir salvar o nosso clube!

A Glória é agora. A glória é HOJE! Não deixem que a chuva vos deixe em casa! Não deixem que os bots vos influenciem que está perdido. Até pode estar, mas não há sentimento melhor no mundo do que saber que lutamos pelo Benfica, como muitos no passado fizeram dentro de campo!

Vamos!