Eleições 2020

lPhoenix

Citação de: Androico em 28 de Outubro de 2020, 10:25
Citação de: Soundwave em 28 de Outubro de 2020, 10:18
Citação de: SLB35 em 28 de Outubro de 2020, 09:06
Puta de reality check agora a ver a cmtv. "Vieira representa a mudança" ; "vou votar Vieira. São só mais 4 anos, se for mau também são só mais 4. Tenho o máximo de votos"

Não se pode contar com a maioria dos sócios mais velhos para nada. Foram eles que meteram o Benfica nesta situação e são eles que põem amarras ao que um clube com a dimensão do Benfica pode atingir.

Por inerência é também essa geração a grande responsável pela degradação exacerbada do ambiente, economia e emprego.

Cabe às novas gerações mobilizar e acabar com o poder que certas múmias têm no Benfica e neste país.
E não fossem as gerações mais velhas (Sócios, atletas, dirigentes) e hoje nem o Benfica existia.

Por vezes os jovens esquecem que aquilo que tem hoje decorre das conquistas das gerações mais antigas. É um endeusamento da juventude e uma condenação daqueles que são mais velhos que, por sinal, contraria toda a lógica. A sabedoria e experiência decorre essencialmente da experiência de vida, seja ela qual for.

Não te esqueças que as novas gerações de hoje serão as velhas gerações do amanhã.

Aquilo que deve suceder é uma aliança dos mais jovens com os mais velhos na luta por um futuro melhor, sem sobrancerias e concepções divisionistas.

O problema encontra-se no facto de serem o alvo preferencial da propaganda.

adepto645

Atenção com essas histórias dos mais velhos com os mais novos.

Eu conheço muita gente na casa dos 20 e na casa dos 30 que infelizmente vota no Vidigueira.

Isto não é uma questão geracional, é uma questão de mentalidade e de informação.

jv@rel4

Tenho um amigo meu que não sabe do cartão consegue ir votar tendo o cartão na app e o cc?

JM21

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 28 de Outubro de 2020, 10:24
PEDIDO DE AJUDA URGENTE.

Benfiquistas, preciso da vossa ajuda.

Não encontro o meu cartão de sócio. Não sei onde o coloquei.

Sabem se posso ir votar só com o cartão de cidadão e a mensagem que recebi do Benfica a dizer que podia votar no estádio ou na casa de Algueirão mem-martins?

Eu tenho que dar 20 votos a JNL dê por onde der.

Obrigado.
Instala a app do Benfica e leva o cartão do cidadão.  O0

a13263

Estou enojada a ouvir esta velharia toda a dizer que acabou de largar 50 votos no Vieira.

Diz um: "Eu tenho memória e lembro-me bem do Vale e Azevedo." Pena que essa memória não vá um pouco mais atrás, até aos anos 60, por exemplo...

Um abraço para aquele jovem do Algarve que disse que ia votar num candidato que é do Benfica.  :metal:

krak

Estou a sofrer muito hoje e a vibrar como há muito não o fazia com o Benfica.

Nasci numa família que não é ligada ao futebol mas desde muito pequeno que me liguei completamente ao Benfica, sem qualquer razão sem ninguém a puxar por mim. É uma coisa sem explicação.

Tenho 33 anos... Não sou sócio nem nunca fui... Podia enumerar motivos, económicos, de descrença ou qualquer outro mas ia me desviar do essencial.

Hoje está me a doer verdadeiramente não puder fazer parte da mudança mas acreditem que estou a sofrer como todos os sócios.

Sofri pelo Benfica na minha infância com os fatídicos anos 90... Mas mantive me fiel e apaixonado.

Quero ver um BENFICA à BENFICA! Se eu me apaixonei por este clube tem que haver algo maior do que os anos 90 e do que esta governação do LFV.

O BENFICA conquistador, vibrante com valores e transparência existe! Tem que existir!

Deposito as minhas esperanças em todos os que hoje estão nesta luta e a votar na lista de Noronha.

Acredito que o BENFICA possa vir a ser o que nós sonhamos e idealizamos.

Ajudem-nos a despertar este monstro adormecido! Pelos sócios, pelos não sócios! Por todos!

VIVA AO BENFICA E VAMOS ACREDITAR ATÉ AO FIM!!!

Benfica4Ever1

Citação de: kingvata em 28 de Outubro de 2020, 10:25
Vamos ser realistas

Infelizmente vamos perder

As ditaduras não acabam, nunca acabaram e não acabaram assim!

Estás a fazer exactamente aquilo que eles querem que faças, a desmobilização. As contas fazem-se após as 22.00, todos a votar e logo vemos.

ccm

Citação de: Mestre em 28 de Outubro de 2020, 10:19
Citação de: gugabenfica em 28 de Outubro de 2020, 10:17
Citação de: Mestre em 28 de Outubro de 2020, 10:14
Citação de: Red2802 em 28 de Outubro de 2020, 10:12
A CMTV só entrevista votantes em LFV.

A fazerem campanha eleitoral durante o dia das eleições.

" A maioria esmagadora quer a continuidade".

Inacreditável.

não percebes que só vão para o ar os apoiantes do LFV?

está controlado...

isso do controlado já se sabia.... mas nãoi haver nenhum a dizer votar no jnl???

depois de uns 50 gajos a dizer que votaram vieira, lá aparece um ou outro, mas o trabalho fica feito. Deixo um filme giro sobre a manipulação dos média

https://www.imdb.com/title/tt0120885/

Mas tu acreditas mesmo que a Cofina, que está mais ligada a JNL e a SportTv estão a manipular a favor do Vieira?

Acreditas mesmo que andam de casa em casa a seleccionar a dedo pessoas a votar no Vieira para depois lhes falar dos processos em tribunal do Vieira?

ravie

Vamos ser realistas

Muita calma. Já foram partilhados vários boletins de voto com votação na Lista B.

Durante a tarde e noite, haverá mais afluência dos não-reformados e aí JNL vai ganhar vantagem.

No final das contas, acho que vai ser à justa mas pode haver surpresa.

Continuem a mobilizar e vão votar :slb2:

paulomaia1972

Vamos ser realistas

votaste?

SousaLB

Desliguem a CMTV. Nada ali é feito de forma genuína e desinteressada.

Logo fazem-se as contas. E luta-se pela transparência.

JRCosta

Citação de: Slbstriker em 28 de Outubro de 2020, 10:27
Citação de: afsantos em 28 de Outubro de 2020, 10:22
Citação de: gugabenfica em 28 de Outubro de 2020, 10:19
puta que pariu la a cmtv....vou desligar esta merda...tudo bigodes... ja contabilizei mais de 15 gajos tudo com 50 votos fodasss

Por curiosidade é malta já bem senior certo?

Isso é que me faz confusão! Está certo que é pessoal mais adverso à mudança, mas não se lembram de como era o Benfica há mais de 30 anos, não querem voltar a isso!?!

Na cabeça dessa gente o Vieira salvou o Benfica e por isso deve lá ficar enquanto quiser, mesmo que coloque o Benfica num sítio ainda pior do que estava quando chegou.