Eleições 2020

Endless

Citação de: TóZé75 em 28 de Outubro de 2020, 09:23
Citação de: TFFS em 28 de Outubro de 2020, 09:14
Citação de: RP2021 em 28 de Outubro de 2020, 08:58
Citação de: ricmarkes em 28 de Outubro de 2020, 08:54
Citação de: RP2021 em 28 de Outubro de 2020, 08:45
Hoje é o dia!!

O dia em votar A de ARRASAR!!

Não há que enganar!!

Vota LFV + JJ + RC!!

E ARRASA todos os que até aqui difamaram e provocaram!!

Os difamadores compulsivos aka bots anti Vieira vão ser ARRASADOS!!

Noronhas foi um dos primeiros a abandonar o barco como todos sabem!!

LFV nunca abandonou o barco!! Hoje o voto é de agradecimento!!

Carrega Vieira!!

És um burro.

Típico Noronhista é assim: recorrer constantemente ao insulto!!

É isto que querem para o Benfica??

Carrega Vieira!!
Se fossemos comparar a quantidade de insultos que os noronhistas disparam para os do Vieira... Meu Deus.

Para além de os noronhistas pelo menos não darem erros ortográficos que colocam Camões às voltas no caixão (e nem estou a falar de ti).

Vou votar no final do trabalho.

Quem acompanhou os meus poucos posts no SerAntiBenfiquista, nota que estou dividido entre 3 opções: Branco, JNL ou LFV.

A explicação é simples, gosto do JNL considero uma pessoa responsável, gostei das entrevistas que deu e é genuíno. A duvida é que acho que ainda não tem estofo para ser presidente do Benfica, mas se tiver que ser a mudança agora que seja pois os nossos rivais estão de rastos economicamente e o JNL tem tempo de aprender, pois os nossos rivais fruto de acompanhar o Benfica estão quase falidos.

Agora por estar indeciso e poder Votar no LFV vem um "Noronhista" ao insulto e me chamar de Burro, parece me que está decidido o VOTO.

Parabens "Noronhista" acabaste de perde 50 VOTOS.....

Talvez dos posts mais hipócritas que li aqui nos últimos dias (e houve bastantes). Está indeciso (claro que sim) mas entra com "Quem acompanhou os meus poucos posts no SerAntiBenfiquista"

Companheiro para mim estás apresentado. Não passas mais do que um pseudo indeciso que só vem para aqui provocar e lançar confusão...
Já era tempo de serem adultos e admitirem a vossa intenção de voto (já que o querem fazer) e serem responsabilizados por isso.

Keiroxes

Citação de: Semper_SLB em 28 de Outubro de 2020, 10:13
Citação de: .:CMPunk:. em 28 de Outubro de 2020, 10:11
Vão ser as eleições com mais votantes de sempre.

É sinal de mudança!

Quero ver a justificação do Vieira ao martelar a sua vitória numas eleições com mais votos que alguma vez houve......tipo "benfiquistas sabiam que estava em risco o grande Projecto que temos vindo a fazer e acudiram em massa para votarem em mim"

Infelizmente parece que é o que tá mesmo a acontecer

Sickness:SLB

De manhã o grosso dos votantes é o grosso do eleitorado do Vieira, é normal. Durante o dia as contas serão outras. O que nao quer dizer que a coisa vire completamente...infelizmente tenho duvidas que aconteça. Vou para la daqui a nada! 50 a caminho!

MCMIV

Citação de: Lurgee em 28 de Outubro de 2020, 10:01
Citação de: MCMIV em 28 de Outubro de 2020, 09:56
Urgente!

Alguém conseguiu obter o pin através de chamada para o número +351 21 721 9500?

A linha parece-me estar cortada desde as 8h e não consigo obter o pin para votar (estou a viver no estrangeiro).

Alguém consegue confirmar que obteve o pin?

Obrigado!

Tenta este +351 932401904

Obrigado, consegui através deste número.

Red2802

Soundwave

Citação de: SLB35 em 28 de Outubro de 2020, 09:06
Puta de reality check agora a ver a cmtv. "Vieira representa a mudança" ; "vou votar Vieira. São só mais 4 anos, se for mau também são só mais 4. Tenho o máximo de votos"

Não se pode contar com a maioria dos sócios mais velhos para nada. Foram eles que meteram o Benfica nesta situação e são eles que põem amarras ao que um clube com a dimensão do Benfica pode atingir.

Por inerência é também essa geração a grande responsável pela degradação exacerbada do ambiente, economia e emprego.

Cabe às novas gerações mobilizar e acabar com o poder que certas múmias têm no Benfica e neste país.

S1Benfica

Por observação diria que a Lista de LFV obterá qualquer coisa entre 2a3x o valor da oposição.

kingvata

Já lá vão 35 minutos de fila e ainda na porta 17 porra!!!

Quais 20 minutos???

Issto está impossível!!!

É mesmo por amor ao Benfica!

Só espero que não seja em vão...  :-X

pica_foices

Citação de: pcssousa em 28 de Outubro de 2020, 10:16
Quando se saberá os resultados, lá para a meia-noite?

da contagem electrónica provavelmente pelas 23h (depende do tamanho das filas às 22h)

da contagem manual de votos talvez pela madrugada

Semper_SLB

Citação de: Androico em 28 de Outubro de 2020, 10:15
Citação de: Semper_SLB em 28 de Outubro de 2020, 10:00
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 28 de Outubro de 2020, 09:58
Fdx, ligo a Sportv+ e está o jornalista a entrevistar 2 velhos, 1 deles diz : não é preciso debates, eu estou satisfeito com o que temos, os outros candidatos não me dizem nada.
E ainda diz mal do Bernardo.

Pqp..

Pessoal que tem tempo para falar. Não tem mais nada para fazer.

Mas isto no fundo é um espelho do BREXIT onde aqueles que não vão ver o futuro querem destruir tudo o que os mais novos vão poder viver.

Mas basta metade dos que estão fartos do Vieira irem votar para ultrapassar esses votos todos.
É um erro interpretar estas eleições como uma disputa geracional. Não falta gente com mais de 65 anos a votar no JNL - basta pensar no Simões -, como existem jovens a votar no LFV (eu conheço alguns).

Tal como é um erro equiparar as eleições do Benfica com fenómenos políticos muito mais complexos, de que o Brexit é apenas um exemplo.

Foi uma comparação às 3 pancadas. Mas para dizer que devíamos votar focados  no futuro...tenhamos nós a idade que tivermos.

MxPxFx

alguém pode tentar ligar para o número e informar disso ou tentar ver se está ligado ou não?

+351 217 219 500 do estrangeiro ou 707 200 100 de Portugal

vieirah1904

Os votantes de LFV são sempre os mesmos. Estas eleições decidem-se nos que vão sair dos sofás.

Neste momento a previsão é de 26.000 no final, mas acredito que se ultrapassará os 30.000.

benfica0605

Citação de: Aguia_do_norte em 28 de Outubro de 2020, 10:13
Citação de: benfica0605 em 28 de Outubro de 2020, 09:48
Casa do Benfica seixal alguém sabe como esta ?

segue os votos por casa/zona no site

deve ajudar a ter uma ideia

https://www.slbenfica.pt/eleicoes2020

Não desistas de ir votar

É a 2º casa mais votada.

Hora de almoço passo por la.

Peficago