Eleições 2020

Toalhete

Citação de: Gamabunta em 28 de Outubro de 2020, 11:04
Citação de: Toalhete em 28 de Outubro de 2020, 10:58
Citação de: Gamabunta em 28 de Outubro de 2020, 10:56
Isto é para lá de surreal.

Canal aberto a fazer campanha pelo Vieira à descarada.
Boatos sobre o Bernardo.
Ainda por cima uma puta que defendia o Vale em 2000.

Pessoal das ilhas bloqueado por IP.

Vão todos para a puta que os pariu!

Boatos sobre o Bernardo?

O palhaço da BTV, não sei o nome, João qualquer coisa acho: "Vi um boato não net que o Bernardo só é sócio desde Junho (ou Julho)...bla bla bla"

Otários do crl.

Apenas mais um dia na vida do S.L.Benfica-2003.

ACalixto

Citação de: RedEagleNN em 28 de Outubro de 2020, 11:08
Respeito quem vota RGS, apesar de não perceber. Não respeito nem quero perto de mim quem vota Vieira. É um voto anti democracia, anti transparência e anti Benfica. Prefiro que nem falem para mim. São iguais a ele, uns aldrabões desonestos.

Concordo, e recordo apenas que num clube em que para se ser Presidente os critérios são mais difíceis do que para Presidente da República, então não podemos ter um criminoso condenado como Presidente (Não fui eu que escrevi o texto do criminoso condenado, mas sim, o atual diretor da BTV Pedro Guerra).

Palk

Homem que diz que vota no Vieira e assume que já votou mal em tempos.

Slb04Sempre

Citação de: RedEagleNN em 28 de Outubro de 2020, 11:09
Citação de: Benficaenadamais em 28 de Outubro de 2020, 11:08
Citação de: ABenficaC em 28 de Outubro de 2020, 11:08
Citação de: merlin em 28 de Outubro de 2020, 11:05

Citação de: cypher10 em 28 de Outubro de 2020, 10:58
qualquer um pode aceder ao boletim de voto...
gerei aleatoriamente este url...

https://www.slbenfica.pt/eleicoes2020/votacao/votacao.aspx?param1=226119188116125112&param2=112116668213119126127118154096116

testado por mim, depois da erro, mas ainda assim é uma enorme falha!!
o rui pinto deve de ser ter cagado a rir, quando andou a tentar ter acesso aos mails
Eu coloco aquele link e não aparece isso

nem a mim

Só dá fora do Continente ou com VPN.

Mas certamente o voto não é concretizado

Soundwave

Citação de: gugabenfica em 28 de Outubro de 2020, 10:26
Citação de: Androico em 28 de Outubro de 2020, 10:25
Citação de: Soundwave em 28 de Outubro de 2020, 10:18
Citação de: SLB35 em 28 de Outubro de 2020, 09:06
Puta de reality check agora a ver a cmtv. "Vieira representa a mudança" ; "vou votar Vieira. São só mais 4 anos, se for mau também são só mais 4. Tenho o máximo de votos"

Não se pode contar com a maioria dos sócios mais velhos para nada. Foram eles que meteram o Benfica nesta situação e são eles que põem amarras ao que um clube com a dimensão do Benfica pode atingir.

Por inerência é também essa geração a grande responsável pela degradação exacerbada do ambiente, economia e emprego.

Cabe às novas gerações mobilizar e acabar com o poder que certas múmias têm no Benfica e neste país.
E não fossem as gerações mais velhas (Sócios, atletas, dirigentes) e hoje nem o Benfica existia.

Por vezes os jovens esquecem que aquilo que tem hoje decorre das conquistas das gerações mais antigas. É um endeusamento da juventude e uma condenação daqueles que são mais velhos que, por sinal, contraria toda a lógica. A sabedoria e experiência decorre essencialmente da experiência de vida, seja ela qual for.

Não te esqueças que as novas gerações de hoje serão as velhas gerações do amanhã.

Aquilo que deve suceder é uma aliança dos mais jovens com os mais velhos na luta por um futuro melhor, sem sobrancerias e concepções divisionistas.

Concordo contigo, e toda a gente tem direito de votar em quem quiser...é assim a democracia.

Só temos que aceitar

Em democracia sim, mas não é o que isto é.

Isto tem tanto de democrático como as eleições de 1958. Também nessa altura o poder instalado se manteve. É perguntar aos defensores da liberdade se era democracia e que só tinham de aceitar eleições fraudulentas numa ditadura.

Que não restem dúvidas de que hoje é uma eleição fraudulenta. Vai desde a não existência de cadernos eleitorais, pelo que os falecidos podem votar, passa pela falta de provas de como Vieira e companhia são sócios ao tempo que dizem ser, continua pela falta de certificação do sistema electrónico de voto e pela recusa do contravoto em papel até ao que se sabe das urnas serem imediatamente seladas e transportadas sabe-se lá para onde sabe-se lá por quem. E pela recusa da recontagem a não ser que exista uma margem mínima. Como é óbvio esta não vai existir porque os números vão ser o que eles quiserem que sejam.

MANOCAS37


Androico

Citação de: Soundwave em 28 de Outubro de 2020, 10:59
Citação de: Androico em 28 de Outubro de 2020, 10:25
Citação de: Soundwave em 28 de Outubro de 2020, 10:18
Citação de: SLB35 em 28 de Outubro de 2020, 09:06
Puta de reality check agora a ver a cmtv. "Vieira representa a mudança" ; "vou votar Vieira. São só mais 4 anos, se for mau também são só mais 4. Tenho o máximo de votos"

Não se pode contar com a maioria dos sócios mais velhos para nada. Foram eles que meteram o Benfica nesta situação e são eles que põem amarras ao que um clube com a dimensão do Benfica pode atingir.

Por inerência é também essa geração a grande responsável pela degradação exacerbada do ambiente, economia e emprego.

Cabe às novas gerações mobilizar e acabar com o poder que certas múmias têm no Benfica e neste país.
E não fossem as gerações mais velhas (Sócios, atletas, dirigentes) e hoje nem o Benfica existia.

Por vezes os jovens esquecem que aquilo que tem hoje decorre das conquistas das gerações mais antigas. É um endeusamento da juventude e uma condenação daqueles que são mais velhos que, por sinal, contraria toda a lógica. A sabedoria e experiência decorre essencialmente da experiência de vida, seja ela qual for.

Não te esqueças que as novas gerações de hoje serão as velhas gerações do amanhã.

Aquilo que deve suceder é uma aliança dos mais jovens com os mais velhos na luta por um futuro melhor, sem sobrancerias e concepções divisionistas.

As gerações que fundaram o Benfica segundo um conjunto de ideais já não estão cá. As que fizeram do Benfica o clube mais forte na Europa também não. As que deram continuidade à hegemonia nacional vão desaparecendo. As que estão e que têm mais peso são as que viram o Benfica forte e querem manter um Benfica fraco. São pessoas que preferem um incompetente certo a dar espaço ao incerto, seja competente ou incompetente.

Eu gosto sempre de relembrar que Vale e Azevedo, mesmo estando já tudo à vista, teve 38%. 38! E só perdeu porque à última apareceu Eusébio a apelar ao voto da mudança, porque as mesmas pessoas estavam dispostas a manter no lugar um tipo que desviou dinheiro em proveito próprio.

E essa geração tem agora 50 votos. Qualquer mudança que virá não será com eles.

É essa ideia equivocada que só leva a uma maior divisão e, por conseguinte, diminui a capacidade de mudança. É uma ideia que só irá contribuir para alienar os mais velhos. Felizmente, não é a ideia dominante e nenhuma candidatura a partilha.

Não esquecer que também foi gente dessa geração quem contribuiu para de lá tirar o Vale. 

A luta faz-se com todos, independentemente da idade.


Red2802

Citação de: Benfica4Ever1 em 28 de Outubro de 2020, 11:07
Citação de: Red2802 em 28 de Outubro de 2020, 10:54
Citação de: Benfica4Ever1 em 28 de Outubro de 2020, 10:50



Essa foto foi aqui colocada por mim.

Esse ainda é o meu polegar esquerdo.

Vi e decidi partilhar, não sabia que era teu, uma forma de dar força. Desculpa .

Qual é a intenção disto?

Há muitas forma de darmos a nossa opinião.

Podias ter citado o post e a foto.

Dar a entender que votaste na lista B com 50 votos e não é verdade.

É contra isso que os utilizo os meus reais votos. Contra a manipulação, venha ela de onde vier.

Milos88

Alguem acha que o vieira pode perder? nunca quis tano isto na vida mas penso que vai ser imposivel.


Slb04Sempre


merlin


Soundwave

Citação de: a13263 em 28 de Outubro de 2020, 10:28
Estou enojada a ouvir esta velharia toda a dizer que acabou de largar 50 votos no Vieira.

Diz um: "Eu tenho memória e lembro-me bem do Vale e Azevedo." Pena que essa memória não vá um pouco mais atrás, até aos anos 60, por exemplo...

Um abraço para aquele jovem do Algarve que disse que ia votar num candidato que é do Benfica.  :metal:

Têm memória e lembram-se do Vale e Azevedo porque votaram nele. Duas vezes. Já no candidato que este ao lado de Vilarinho não votam eles. Preferem manter o tipo que não existia na vida do Benfica antes disso.

Conto com eles para nada, a não ser continuarem a destruir o clube e o país.

gugabenfica

Citação de: Milos88 em 28 de Outubro de 2020, 11:11
Alguem acha que o vieira pode perder? nunca quis tano isto na vida mas penso que vai ser imposivel.

eu acho impossivel...do que tenho visto de manha.