Eleições 2020

rkc

Citação de: Alntjan em 28 de Outubro de 2020, 15:38
Citação de: Alntjan em 28 de Outubro de 2020, 15:36
Svilar, Odisseas e Jardel agora no Seixal, acho que as viagens a ir buscar jogadores vão continuar.

Estes nem 5 min, demorou uns 2 máximo.

Absolutamente nojento.

Filma e publica.

SobeEquipa

Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Outubro de 2020, 15:42
Vergonha do caralho estas filas isto é só para desincentivar a malta que trabalha e manter só os velhotes que nao têm nada para fazer e votam todos Vieira

Até as eleições dos corruptos foram mais democraticas

Queriam, mas desta vez não vão ter sorte

Camisola_20

Citação de: Bukowski em 28 de Outubro de 2020, 15:41
se o vieira perder isto, até ao fim do ano deve-se mudar para o Brasil.
Mas maravilhoso mesmo, era que perdesse com uma diferença de 10%.
Que perca por 5% e que haja contagem dos votos em papel e que acabe por perder por mais e seja descoberta o golpe que tentava dar.

Slb04Sempre

Citação de: iloy em 28 de Outubro de 2020, 15:43
a BTV devia ter fechada hoje. nao acompanhou em nada as eleiçoes e agora ja querem viver o dia das eleiçoes?!!
era eu e todos estes gajo eram despedidos logo apos a vitoria de outro presidente.
bem podem vir dar liçoes de democracia, uma vergonha de canal

E de manhã estiveram a fazer campanha pelo vieira.. esgoto

Il trattore

Cheguei agora ao Montijo com a Maria, fila acessível. 50 + 1 em JNL


Mercurio_10

Como está no Montijo? Estou a equacionar lá ir. Pelo que vejo compensa em relação à Luz ou Mem Martins.

bzouk

Citação de: Lorne Malvo em 28 de Outubro de 2020, 15:32
Citação de: bzouk em 28 de Outubro de 2020, 15:19
Citação de: Lorne Malvo em 28 de Outubro de 2020, 15:15
É um mito que só a faixa etária 20-30 vota muito forte no Noronha. Do universo dos 30-50 que eu conheço, a larguíssima maioria vota Noronha. Pode estar relacionado com o meu ambiente social/profissional, talvez, mas esta é a minha realidade.

A outra realidade, e sem pretender fazer juízos de valor, é que o principal eleitorado de Vieira cresce proporcionalmente à idade e inversamente ao grau de escolaridade. Ele joga muito bem com isso, tal como os políticos em eleições, com a agravante de ter mudado os estatutos para lhes dar 50 votos.

Passando ao que interessa... Juntamente com o meu grupo de amigos mais próximo (somos 7 na casa dos 38-45) foram 260 votos em Noronha Lopes.
Por algum motivo o Vieira fez questão de reforçar a 4ª classe, para que quem tenha menos habilitações se sinta identificado com ele.

Óbvio... Todo o seu discurso é virado quase em exclusivo para pessoas com idade mais avançada e baixa escolaridade, quem lhe gere a comunicação sabe isso muito bem.

Vieira sempre desprezou por completo os sócios mais jovens e com interesse e sentido crítico na vida do clube em todas as suas vertentes (desportiva, social e financeira). Desde os termos como "garotões" a mandar para o caralho em plena tomada de posse, já tivemos de tudo um pouco. Como a malta valia poucos votos dava-lhe para desprezar e gozar à grande.

Esquece-se é que desde que alterou os estatutos muitos garotões já fizeram 43 anos e também têm 50 votos. Pode ser que se foda.
Ditadura. Mas há quem aprecie isso! Não consigo perceber!

krak

De Lisboa a Évora é menos de 1h30 e em 30minutos votam! :metal:

PeraltaBoi

Citação de: francisco em 28 de Outubro de 2020, 15:44
Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Outubro de 2020, 15:42
Vergonha do caralho estas filas isto é só para desincentivar a malta que trabalha e manter só os velhotes que nao têm nada para fazer e votam todos Vieira

Até as eleições dos corruptos foram mais democraticas
Vergonha é haver eleições com 12 mil votantes e AGs com 500 pessoas. Isso é que é uma vergonha. Haver filas, especialmente com a pandemia, é o mais normal. Se calhar muitos esperam mais numa fila pela merda da Black Friday ou o crl

Acho que ele quis dizer que deviam estar melhor preparados para despachar aquela gente toda dali

areal

Citação de: Kyoto em 28 de Outubro de 2020, 15:39
Citação de: areal em 28 de Outubro de 2020, 15:37
Brilhante a linha telefónica  de sócio do Benfica....á mais de um dia a tentar ligar, e ninguém atende......Dez anos á frente.

se precisas do pin para votar liga para este numero:

+351 932401904


Não preciso de pin , obrigado.

gugabenfica

Citação de: Peficago em 28 de Outubro de 2020, 15:44
Citação de: gugabenfica em 28 de Outubro de 2020, 15:37
Citação de: Grizzli em 28 de Outubro de 2020, 15:36
Citação de: vieirah1904 em 28 de Outubro de 2020, 15:31
Com os números horários, a previsão para o final é de cerca de 33.000 votantes.

Admito que com as filas existentes, estejam sócios a votar até à meia noite, ou seja mais uns 5.000 sócios depois das 22h, pelo que estimo uns 38.000 votantes até ao final.

LFV teve no máximo 18.000 votantes, mas muitos mudaram a sua opinião, terá uns 16.000 votantes, mas com mais peso em número de votos. A oposição terá uns 22.000 sócios.

Pode acontecer o ridiculo de LFV ter mais votos mas menos votantes.

Ganha a eleição, mas ficará muito mais fragilizado daqui para a frente.
Nao te esquecas que mesmo com este sistema miseravel as pessoas vao ganhando anos de socio.
Quem tinha 20 em 2016 ja podera ter 50 agora.

Vai cair. Eu acredito. No montijo e tudo malta a votar noronha. Velhada nem ve la

Esquece lá isso.. Noronha não tem a mínima hipótese. Não chega aos 30 %

Não te iludas pois a desilusão é maior.

Que papelinho! Ignorem estes gajos. Ditadura é isto mesmo!

Eles querem desmobilizar os sócios do Benfica que votam JNL.

VÃO VOTAR!!! VAMOS COM TUDO PARA CIMA DELES!!!


"Queremos um Benfica que sonha o mesmo sonho daqueles que por ele não dormem!"


Caralho mas qual papel?? ignorantes da merda..
eu votei no JNL , mas sou realista e tenho a noção que as hipóteses sao muito poucas de ganhar.


É CRIME ISSO?? fodass garotos

nunofpais

Porque será que estas foram as primeiras eleições na sua grande maioria à distância? Será porque a população idosa irá votar no Lex e os mais novos no JNL?
:huh:

djhifi

Citação de: LeandroSLB em 28 de Outubro de 2020, 15:44
Citação de: djhifi em 28 de Outubro de 2020, 15:43
Citação de: francisco em 28 de Outubro de 2020, 13:01
Toni votou JNL

Como é que se sabe?

Acho que se percebeu por entre linhas.

Eu não percebi nada nas entrelinhas a não ser o óbvio. Ele defende o direito à liberdade de expressão como qualquer pessoa normal.
Pode ser defeito meu, claro. Mas inferir o sentido de voto dali acho esticar um bocado a coisa.
Eu, pelo menos, não consigo perceber em quem vai votar com a curta entrevista que deu.

Lopes1986

Um user disse que o Weigl veio votar??

O Weigl que chegou em dezembro/janeiro??