Eleições 2020

Grizzli

Citação de: gugabenfica em 28 de Outubro de 2020, 15:37
Citação de: Grizzli em 28 de Outubro de 2020, 15:36
Citação de: vieirah1904 em 28 de Outubro de 2020, 15:31
Com os números horários, a previsão para o final é de cerca de 33.000 votantes.

Admito que com as filas existentes, estejam sócios a votar até à meia noite, ou seja mais uns 5.000 sócios depois das 22h, pelo que estimo uns 38.000 votantes até ao final.

LFV teve no máximo 18.000 votantes, mas muitos mudaram a sua opinião, terá uns 16.000 votantes, mas com mais peso em número de votos. A oposição terá uns 22.000 sócios.

Pode acontecer o ridiculo de LFV ter mais votos mas menos votantes.

Ganha a eleição, mas ficará muito mais fragilizado daqui para a frente.
Nao te esquecas que mesmo com este sistema miseravel as pessoas vao ganhando anos de socio.
Quem tinha 20 em 2016 ja podera ter 50 agora.

Vai cair. Eu acredito. No montijo e tudo malta a votar noronha. Velhada nem ve la

Esquece lá isso.. Noronha não tem a mínima hipótese. Não chega aos 30 %

Não te iludas pois a desilusão é maior.
E isso guga:)

Btw falta te 1904 no nick :cool2:

Alntjan

Citação de: Kastanhho em 28 de Outubro de 2020, 15:39
Citação de: Alntjan em 28 de Outubro de 2020, 15:38
Citação de: Alntjan em 28 de Outubro de 2020, 15:36
Svilar, Odisseas e Jardel agora no Seixal, acho que as viagens a ir buscar jogadores vão continuar.

Estes nem 5 min, demorou uns 2 máximo.

a valer tudo
Se o comboio de jogadores que ele trás todas as épocas votar tudo votos tamos lixados.

Bukowski

se o vieira perder isto, até ao fim do ano deve-se mudar para o Brasil.
Mas maravilhoso mesmo, era que perdesse com uma diferença de 10%.

magoslb

Citação de: Toto18Salvio em 28 de Outubro de 2020, 15:37
Citação de: magoslb em 28 de Outubro de 2020, 15:35
Citação de: J_PN em 28 de Outubro de 2020, 15:25
Já recebi o video do Forçado 3 ou 4 vezes em grupos do whatsapp  :2funny:

Grande!

Pode-se ver essa pérola? ;D
Já deve estar nas melhores mensagens.

EDIT: aqui está https://streamable.com/x77b8k

Que patada na boca!

Esta é para os/as Leonores Pinhão, que já li aqui que hoje fazia campanha na btv pelo trafulha.


pcslb

Citação de: bzouk em 28 de Outubro de 2020, 15:19
Citação de: Lorne Malvo em 28 de Outubro de 2020, 15:15
É um mito que só a faixa etária 20-30 vota muito forte no Noronha. Do universo dos 30-50 que eu conheço, a larguíssima maioria vota Noronha. Pode estar relacionado com o meu ambiente social/profissional, talvez, mas esta é a minha realidade.

A outra realidade, e sem pretender fazer juízos de valor, é que o principal eleitorado de Vieira cresce proporcionalmente à idade e inversamente ao grau de escolaridade. Ele joga muito bem com isso, tal como os políticos em eleições, com a agravante de ter mudado os estatutos para lhes dar 50 votos.

Passando ao que interessa... Juntamente com o meu grupo de amigos mais próximo (somos 7 na casa dos 38-45) foram 260 votos em Noronha Lopes.
Por algum motivo o Vieira fez questão de reforçar a 4ª classe, para que quem tenha menos habilitações se sinta identificado com ele.

Que patetice, só falta dizer que para ser presidente do Benfica basta aparecer num arraial com um garrafão na mão.
Enfim...

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Grizzli em 28 de Outubro de 2020, 15:41
Citação de: gugabenfica em 28 de Outubro de 2020, 15:37
Citação de: Grizzli em 28 de Outubro de 2020, 15:36
Citação de: vieirah1904 em 28 de Outubro de 2020, 15:31
Com os números horários, a previsão para o final é de cerca de 33.000 votantes.

Admito que com as filas existentes, estejam sócios a votar até à meia noite, ou seja mais uns 5.000 sócios depois das 22h, pelo que estimo uns 38.000 votantes até ao final.

LFV teve no máximo 18.000 votantes, mas muitos mudaram a sua opinião, terá uns 16.000 votantes, mas com mais peso em número de votos. A oposição terá uns 22.000 sócios.

Pode acontecer o ridiculo de LFV ter mais votos mas menos votantes.

Ganha a eleição, mas ficará muito mais fragilizado daqui para a frente.
Nao te esquecas que mesmo com este sistema miseravel as pessoas vao ganhando anos de socio.
Quem tinha 20 em 2016 ja podera ter 50 agora.

Vai cair. Eu acredito. No montijo e tudo malta a votar noronha. Velhada nem ve la

Esquece lá isso.. Noronha não tem a mínima hipótese. Não chega aos 30 %

Não te iludas pois a desilusão é maior.
E isso guga:)

Btw falta te 1904 no nick :cool2:

E as bandeirinhas pah!!!

asaek1

Entreguei com orgulho e humildade 1 voto a JNL.

TóZé75

Citação de: ivodaniello em 28 de Outubro de 2020, 15:37
Citação de: TóZé75 em 28 de Outubro de 2020, 15:23
Citação de: hlourencoam em 28 de Outubro de 2020, 15:18
Citação de: Kinkolas em 28 de Outubro de 2020, 15:09
E acabar com essa cena dos 50 votos um dia também não era bom?

Eu também nunca percebi. Dizem que não se pode comparar eleições legislativas com o Benfica, e é verdade, mas isso não é democrático em lado nenhum. Os sócios mais antigos podem e devem ser mais representativos e devem receber mais regalias comparativamente com outros mais novos mas na questão dos votos é uma estupidez. Uma pessoa nunca poderá valer por 50 ou por 20 ou por 5. Uma pessoa é um voto. Se houvessem só 1000 votantes onde 500 tinham 50 e os outros menos como era? Isso só da vantagem por decreto a certas personagens.

Vamos lá ver se entendem um clube de futebol é uma empresa. Um pouco especial pois os associados tem o direito de eleger o Presidente.. (de modo grosseiro é isto).

Os 50 Votos é para premiar quem durante anos apoiou o clube.

Mais imaginem o seguinte, o Macaco (esse filho de uma puta) com o dinheiro da máfia e toda a sua trupe, consegue 5000 associados do Benfica com o valor de 1 socio = 1 voto o clube poderia muito bem passar para uma amigo desconhecido do Macaco...

Esta diferença é para blindar o clube de Macacos...

5000 socios correspondentes, pagando pelo menos 1 ano de quotas = 500.000€.

Em 2016 votaram mais de 22k sócios. Por isso além de ser facil notar que haveria uma fação fantasma, até porque teriam de apoiar alguem suspeito, a sua representação no universo  Benfica iria ser inferir a 1/4 da votação.

Era bom dinheiro em caixa. Avança Macaco.

Sim seria impossível o Porco meter 5Milhões de Euros numa candidatura ter 50.000 votos (tuas contas não verifiquei, mas acredito em ti) tomar o controlo do Benfica, ir buscar de novo os 5M e acabar com o clube...

Pois... provavelmente muito impossível mas pelo sim pelo não é esta uma das razões.

HoMiCiDaL

Vergonha do caralho estas filas isto é só para desincentivar a malta que trabalha e manter só os velhotes que nao têm nada para fazer e votam todos Vieira

Até as eleições dos corruptos foram mais democraticas

Dennis

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Outubro de 2020, 15:17
Citação de: marcomacedo em 28 de Outubro de 2020, 15:13
Em Viseu

Gajo da BTV: "Que importância tem vir votar aqui?"

Grande Benfiquista: "Não deve ter importância nenhuma porque vocês não fizeram cobertura das eleições, lembraram-se hoje que haviam eleições, por isso não deve ter importância nenhuma."
Esse benfiquista que disse isso é o Forçado, user daqui

Agora, é rezar que o Forçado tenha posto bom dinheiro numa vitória do Vigareira.

gugabenfica

Citação de: khyeniq em 28 de Outubro de 2020, 15:40
Citação de: gugabenfica em 28 de Outubro de 2020, 15:37
Citação de: Grizzli em 28 de Outubro de 2020, 15:36
Citação de: vieirah1904 em 28 de Outubro de 2020, 15:31
Com os números horários, a previsão para o final é de cerca de 33.000 votantes.

Admito que com as filas existentes, estejam sócios a votar até à meia noite, ou seja mais uns 5.000 sócios depois das 22h, pelo que estimo uns 38.000 votantes até ao final.

LFV teve no máximo 18.000 votantes, mas muitos mudaram a sua opinião, terá uns 16.000 votantes, mas com mais peso em número de votos. A oposição terá uns 22.000 sócios.

Pode acontecer o ridiculo de LFV ter mais votos mas menos votantes.

Ganha a eleição, mas ficará muito mais fragilizado daqui para a frente.
Nao te esquecas que mesmo com este sistema miseravel as pessoas vao ganhando anos de socio.
Quem tinha 20 em 2016 ja podera ter 50 agora.

Vai cair. Eu acredito. No montijo e tudo malta a votar noronha. Velhada nem ve la

Esquece lá isso.. Noronha não tem a mínima hipótese. Não chega aos 30 %

Não te iludas pois a desilusão é maior.
Tens razao, quem vai votar Vieira que fique em casa que tá mau tempo, já está ganho camaradas, não precisam de votar! Deixem só uns gatos pingados do JNL irem lá votar, o que até acho que já é muito porque os apoiantes do JNL é só bots.

ok se pensas assim tudo bem..é contigo. logo mais tarde irás ver.

Meio_metro

Citação de: CitriC em 28 de Outubro de 2020, 15:40
Citação de: pmpereira11 em 28 de Outubro de 2020, 15:38
Citação de: CitriC em 28 de Outubro de 2020, 14:08
Citação de: pmpereira11 em 28 de Outubro de 2020, 13:58
Citação de: CitriC em 28 de Outubro de 2020, 13:47
Citação de: pmpereira11 em 28 de Outubro de 2020, 13:13
Citação de: CitriC em 28 de Outubro de 2020, 13:06
Citação de: pmpereira11 em 28 de Outubro de 2020, 12:41
Citação de: CitriC em 28 de Outubro de 2020, 12:11
Citação de: pmpereira11 em 28 de Outubro de 2020, 12:01
Citação de: CitriC em 28 de Outubro de 2020, 11:54
Citação de: pmpereira11 em 28 de Outubro de 2020, 11:53
Citação de: CitriC em 28 de Outubro de 2020, 11:49
Impugnar as eleições é só no caso da lista A ou lista D vencerem as eleições ?

Se for a lista B a vencer impugnamos à mesma ?
Bom troll

Isto devia era ser à TRUMP o arauto da democracia
Podia ser como tu quisesses, desde que fosse minimamente democrático e credível.
Como não é o caso, o mecanismo da impugnação está ao dispor de qualquer das candidaturas, sendo que seria hilariante quem tem todo o poder para martelar e adulterar os resultados vir no fim recorrer a esse mecanismo. Na verdade seria um excelente sinal.


Seria uma vergonha impugnar estas eleições sem uma prova concreta seja de A , B ou D.

Aliás tanto se fala de Vale e Azevedo, mas o homem não impugnou as eleições. Essa é que é essa.


Mas aqui todos querem que o seu candidato vença . É normal e todos gostariam de vencer via X ou Y  como aliás Trump já teve oportunidade de opinar.
Vergonha deveria ter quem organiza eleições sobre as quais pairam há meses suspeições de fraude e manipulação. Não só quem organiza mas também quem os apoia principalmente os que depois vêm para este espaço e outros similares tentar virar o bico ao prego pondo ainda mais em causa o ato em termos democráticos.

Felizmente não tenho vergonha de nada, pois nao organizo nada, nem faço campanha em nome de ninguém.

E isso nao invalida o facto de me poderem chamar de vergonhoso onde quiserem, apenas que durmo muito bem à noite.

Quando um faz e diz o quer. Sou tao democrático que até defendo que se os sócios não querem um clube democrático,  mas sim onde a direcção é nomeada é lá com eles. Vergonha seria ir contra a vontade desse sócios. (Aqui refirome ao Sporting e Porto obviamente)
Tu podes votar e ter a opinião que quiseres, estás no teu direito.
Vir para aqui com trollanços a tentar sacar alguma reacção e virar o bico ao prego dizendo que a falta de democracia estaria na oposição pela eventual utilização de um mecanismo como a impugançaõ, para além de ser um acefalia tremenda é de facto vergonhoso. Temos pena.

"Trollanços" é uma opinião e como opiniao é subjectiva.

Em português o que significa já agora ?

Se sou isso então segundo a tua opinião as pessoas que falam comigo e respondem várias vezes são o quê ?


As pessoas não gostam de ler o que os outros têm o direito a expressar-se livremente.  Temos pena.
Tão cansativo. Zeca, tu tens todo o direito de dizeres o que quiseres e bem entenderes, agora quando dizes baboseiras metes-te a jeito para levar troco. Foi o caso, não acho que seja assim tão difícil de perceber.

Eu acho que já percebemos todos que tu não gostas quando outros escrevem a sua opinião livremente se esta for contrária àquilo onde tu te revês.

É pena que quem venha dar lições de moral e democracia nao aceite o que está consagrado na constituição portuguesa apelidando-os de vergonha ou de Zeca.

Acho que é lamentável mas aceitável pois como eu também tu tens o direito de dizer o que bem achares.

Pena é que fiquei sem saber o que é trollanco e que tipo de adjectivos se dá a quem responde a trollancos
Lá está, n lês o que as pessoas escrevem e depois fazes-te de virgem ofendida.
Tenho pena que um tamanho arauto da democracia se preocupe mais com uma potencial impugnação, quem pode nem acontecer, do que com o presidente do nosso Clube andou a fazer nos últimos largos meses e anos. Cada uma terá as suas prioridades, mas não me choca de todo que tenhas essas prioridades trocadas.


Cansativo. Já te passas por vitima.

Ninguém quer ouvir a voz do dissidente, apenas calá-lo ou chama-lo de vergonhoso.


Olha para ti com amor e carinho :

Citação de: CitriC em 28 de Outubro de 2020, 14:51
https://mobile.twitter.com/padaoesilva/status/1321460765648367617


pedro adão e silva
@padaoesilva
"Bernardo e tantos outros que vestiram a camisola do Benfica têm direito a uma coisa que não havia no tempo dos vossos pais: que é a liberdade de expressão. A liberdade de expressão é algo que vocês ganharam e que muitos dos vossos pais não tiveram". O gigante Toni
3:36 PM · 28 de out de 2020·Twitter for iPhone
Quando disse isso o toni?

pjmorce


djhifi


young:mountain

Podem colocar aqui novamente o sistema de atribuição de votos por idade de sócio?
Obrigado.