Eleições 2020

Ricardo1904

Estava awui no trabalho a falar com os meus botões, ate que me lembrei.
Em caso de acontecer o que a maioria aqui quer, e que consigamos tirar vieira do poder, iremos ter 2 cenários na recontagem :
1 cenário - vitória do arguido
2 cenário - voto físico não coincidente com voto eletronico.

Leram aqui 1

Loopkin

Citação de: Baron_Davis em 28 de Outubro de 2020, 13:06
A tvi24pt avança que Virgílio Duque Vieira (MAG) vai recusar a pretensão das listas de contabilizar os votos físicos assim que a votação acabar.

até quando desta merda?

Impugnação.

Sintraboy

Aqui fica explícito que seria melhor ter dois dias para votação. Se agora estão 3h de fila, imaginem as 18h, quando muita gente sair do trabalho para votar

Soundwave

Citação de: Lebohang Mokoena em 28 de Outubro de 2020, 13:08
Maior votação de sempre foi quando a oposição teve uma figura credível (Rangel), acham mesmo que esta afluência às urnas seria para votar no Vieira?

Pessoas estão a correr massivamente às urnas para votar em Noronha.

Acredito que no final do dia perde as eleições mas saca mais de 30%/35%.

Há de ser isso mais ou menos. Ou seja, tudo na mesma, o Benfica vai ser delapidado, em Janeiro metade da equipa é vendida e vem outra OPA a caminho mas de 50M agora. Aguentem e não chorem.

Slb04Sempre

Citação de: lendadelnoche em 28 de Outubro de 2020, 13:12
Citação de: gama em 28 de Outubro de 2020, 13:10
eu estava com alguma confiança até ver isto:

calma, os idosos têm uma fila prioritária

Faixa etária de quem trabalha vai crescer a partir das 18-19 horas

sbremoved_34227

Citação de: odistraido em 28 de Outubro de 2020, 13:12
Citação de: SousaLB em 28 de Outubro de 2020, 13:10
A tvi24pt avança que Virgílio Duque Vieira (MAG) vai recusar a pretensão das listas de contabilizar os votos físicos assim que a votação acabar.

até quando desta merda?
A PJ que se pronuncie.

Se não querem contar, temos M à vista.
Mas ainda há dúvidas? Uma direcção tão agarrada ao poder e tão desprovida de princípios, tendo o total controlo sobre o sistema de voto, vai-se deixar perder?

Mas claro, temos que fazer a nossa parte. E barulho. Muito barulho.

pmpereira11

Citação de: CitriC em 28 de Outubro de 2020, 13:06
Citação de: pmpereira11 em 28 de Outubro de 2020, 12:41
Citação de: CitriC em 28 de Outubro de 2020, 12:11
Citação de: pmpereira11 em 28 de Outubro de 2020, 12:01
Citação de: CitriC em 28 de Outubro de 2020, 11:54
Citação de: pmpereira11 em 28 de Outubro de 2020, 11:53
Citação de: CitriC em 28 de Outubro de 2020, 11:49
Impugnar as eleições é só no caso da lista A ou lista D vencerem as eleições ?

Se for a lista B a vencer impugnamos à mesma ?
Bom troll

Isto devia era ser à TRUMP o arauto da democracia
Podia ser como tu quisesses, desde que fosse minimamente democrático e credível.
Como não é o caso, o mecanismo da impugnação está ao dispor de qualquer das candidaturas, sendo que seria hilariante quem tem todo o poder para martelar e adulterar os resultados vir no fim recorrer a esse mecanismo. Na verdade seria um excelente sinal.

Seria uma vergonha impugnar estas eleições sem uma prova concreta seja de A , B ou D.

Aliás tanto se fala de Vale e Azevedo, mas o homem não impugnou as eleições. Essa é que é essa.

Mas aqui todos querem que o seu candidato vença . É normal e todos gostariam de vencer via X ou Y  como aliás Trump já teve oportunidade de opinar.
Vergonha deveria ter quem organiza eleições sobre as quais pairam há meses suspeições de fraude e manipulação. Não só quem organiza mas também quem os apoia principalmente os que depois vêm para este espaço e outros similares tentar virar o bico ao prego pondo ainda mais em causa o ato em termos democráticos.

Felizmente não tenho vergonha de nada, pois nao organizo nada, nem faço campanha em nome de ninguém.

E isso nao invalida o facto de me poderem chamar de vergonhoso onde quiserem, apenas que durmo muito bem à noite.

Quando um faz e diz o quer. Sou tao democrático que até defendo que se os sócios não querem um clube democrático,  mas sim onde a direcção é nomeada é lá com eles. Vergonha seria ir contra a vontade desse sócios. (Aqui refirome ao Sporting e Porto obviamente)
Tu podes votar e ter a opinião que quiseres, estás no teu direito.
Vir para aqui com trollanços a tentar sacar alguma reacção e virar o bico ao prego dizendo que a falta de democracia estaria na oposição pela eventual utilização de um mecanismo como a impugançaõ, para além de ser um acefalia tremenda é de facto vergonhoso. Temos pena.

Alphanumeric

Se vai recusar contar votos fisicos, para que servem então?

Mariachi

Citação de: esmiga em 28 de Outubro de 2020, 12:30
Citação de: kangaroo em 28 de Outubro de 2020, 12:28
Citação de: esmiga em 28 de Outubro de 2020, 12:28
como vou votar se trabalho das 9 as 18 e tenho treino as 19.30 que acaba por volta as 21.30? fdx, com 2 horas de fila n sei como vou fazer
Manda foder o treino.

treino miudos, tenho responsabilidade

Arranja uma caganeirazita durante o horario laboral...

:tomates:

kingvata

Citação de: dfernandes em 28 de Outubro de 2020, 05:56
Não consigo dormir, e por isso fiz este vídeo. Foi o melhor que consegui fazer em pouco tempo. Partilhem, e VIVA O BENFICA!!

https://www.youtube.com/watch?v=PtfnbRDqqac
Obrigado Dfernandes
és grande!

O meu avatar desde o início do forum! :smitten:

lendadelnoche

Citação de: Slb04Sempre em 28 de Outubro de 2020, 13:13
Citação de: lendadelnoche em 28 de Outubro de 2020, 13:12
Citação de: gama em 28 de Outubro de 2020, 13:10
eu estava com alguma confiança até ver isto:

calma, os idosos têm uma fila prioritária

Faixa etária de quem trabalha vai crescer a partir das 18-19 horas
também, acreditemos!!!

Mercurio_10

até quando desta merda?

Por acaso estou surpreendido. Não esperava essa.

Não tarda ainda fico a saber que o Vieira deve milhões à banca...

Yokaipt

3 horas depois, 50 votos em Noronha Lopes. Sentimento de associativismo e dever benfiquista incrível, nestas eleições. A fila já vai até a rotunda Cosme Damião.

A Glória é Agora!!!!

fil79

Citação de: Fearless em 28 de Outubro de 2020, 13:11
Citação de: Napster03 em 28 de Outubro de 2020, 08:29
Feito! 20 votos no João Noronha Lopes directamente de Manchester.

A GLÓRIA É AGORA!

Obrigado, Bernardo. Abraço.

Não pode ser o Bernardo. Segundo a cartilha ele só é sócio desde Julho, portanto tem direito a 1 voto