Eleições 2020

butch vig

Citação de: Nutmeg em 28 de Outubro de 2020, 13:00
O Presidente da MAG do Vieira acaba de informar que não haverá contagem física dos votos, independentemente do desfecho eleitoral.

Sendo assim, se Vieira for eleito, como eletronicamente será, não resta outra alternativa senão impugnar o resultado eleitoral.

Neste momento, os delegados das Lista B e Lista D têm que se concentrar única e exclusivamente nas urnas de voto. Não tirar os olhos de cima delas até os tribunais resolverem esta vieirada.

Não vou dar estas eleições como terminadas esta noite.

To be continued...

Quem não deve, não teme

Almeida92

Citação de: Baron_Davis em 28 de Outubro de 2020, 13:06
A tvi24pt avança que Virgílio Duque Vieira (MAG) vai recusar a pretensão das listas de contabilizar os votos físicos assim que a votação acabar.

até quando desta merda?
Quem manda é ele!

Nojo.

24-7SLB

Citação de: JM21 em 28 de Outubro de 2020, 12:35
Citação de: jv88 em 28 de Outubro de 2020, 12:33
Citação de: JM21 em 28 de Outubro de 2020, 12:32
Com 2h/3h de fila, vou perder pelo menos 2/3 votantes dos que tinha conseguido "angariar" para o JNL. Enfim.

se os convenceste a mudar, convence a ficar!! eu ainda não votei mas irei votar, pelo Benfica, tem que ser!
Estas pessoas a que me refiro não vêm jogos sequer. Para os convencer a votar foi preciso muita insistência e sempre disseram que iriam caso não houvesse fila.

Com uma fila de 30 minutos, ainda credito que ficassem. 2h/3h seria completamente impossível para eles.

Nem sei porque é que se dão ao trabalho de pagar cotas, se o amor deles pelo Benfica é esse, mais vale gastar esses 12 euros noutra coisa qualquer.

diogoalves

Citação de: pedro22 em 28 de Outubro de 2020, 12:48
Meus caros

Recebi agora a informação que a estrutura do Benfica tem acesso ao resultado da votação e aquilo está muito renhido entre o lfv e jnl.

Vai depender da votação da tarde .. ninguém desmobiliza caralho .... isto vai ser nosso

A esta hora duvido, muito sinceramente. E não é nada contra ti ou contra a tua palavra.

Tavares Corleone

Já cá estou no Montijo. Que mobilização meus amigos. HOJE A DITADURA TEM DE CAIR  :bandeira1: :bandeira2:

nogueira


franciscoafonso

Citação de: RodrigoFilipe37 em 28 de Outubro de 2020, 12:55
Citação de: RFS_C em 28 de Outubro de 2020, 12:53
Há gente na fila prioritária com 30 anos ou menos. Como se justifica isto? Claramente não têm deficiência visível.
a deficiencia tem de ser visível? se a pessoa tiver 2 próteses nas pernas tem de se despir e gritar "tenho 2 proteses!"?
Basta ser asmático para ser doente de risco e ter prioridade.

IloveSLB2014

Citação de: van33 em 28 de Outubro de 2020, 13:05
Já cá estou caralho. ..
Alguém que amarre este user a uma cadeira... Vai votar no Vigareira

Lebohang Mokoena

Maior votação de sempre foi quando a oposição teve uma figura credível (Rangel), acham mesmo que esta afluência às urnas seria para votar no Vieira?

Pessoas estão a correr massivamente às urnas para votar em Noronha.

Acredito que no final do dia perde as eleições mas saca mais de 30%/35%.

Vascofaisca

Citação de: pedro22 em 28 de Outubro de 2020, 12:48
Meus caros

Recebi agora a informação que a estrutura do Benfica tem acesso ao resultado da votação e aquilo está muito renhido entre o lfv e jnl.

Vai depender da votação da tarde .. ninguém desmobiliza caralho .... isto vai ser nosso

Bora!! NINGUÉM DESMOBILIZA CARALHO!!

Soundwave

Citação de: Red2802 em 28 de Outubro de 2020, 13:06
Esta enorme afluência às urnas é um sinal de que nem tudo está assegurado para os lados de Vieira.

É difícil acreditar que tenha mais votantes que na sua melhor eleição na qual teve cerca de 18.000. Acho que terá menos, bem menos.

A mobilização corresponde a um desejo de mudança. Os que falam nas CMTV e BTV desta vida, são aqueles que se sentem confortáveis em dizer que votam Vieira. Ninguém lhes aponta o dedo. Estão convencidos que estão a dizer que votaram no vencedor.

Há ilustres Benfiquistas que não se assumem com medo de represálias. Está é que é a verdade.

Só há um caminho. Votar, porque só o voto dará voz à maioria silenciosa.

Eu acredito até ao fim. Tenho fé no Benfiquismo. Sempre tive.

Não precisa de votantes, precisa é dos votos.

O MrFire postou a lista de votos dele, da família e dos amigos que totalizavam 175 votos no total.

4 votantes daqueles que dizem não saber quem são os outros candidatos passam isto com margem ainda.

O problema está aqui. Isto é uma montanha.

jdrodrigues

Citação de: Baron_Davis em 28 de Outubro de 2020, 13:06
A tvi24pt avança que Virgílio Duque Vieira (MAG) vai recusar a pretensão das listas de contabilizar os votos físicos assim que a votação acabar.

até quando desta merda?

Deve ser porque "quem manda aqui ... [é ele]..."

Devia ter levado com a cadeira no focinho logo no dia, a ver se piava fininho.

Ogrande

Citação de: Mr. Berg em 28 de Outubro de 2020, 13:06
Citação de: pedro22 em 28 de Outubro de 2020, 12:48
Meus caros

Recebi agora a informação que a estrutura do Benfica tem acesso ao resultado da votação e aquilo está muito renhido entre o lfv e jnl.

Vai depender da votação da tarde .. ninguém desmobiliza caralho .... isto vai ser nosso
Não acredito. Mas gostava que fosse verdade.
claro que tem se sabem numero de votantes e tudo sabem resultados

24-7SLB

Citação de: Nutmeg em 28 de Outubro de 2020, 13:00
O Presidente da MAG do Vieira acaba de informar que não haverá contagem física dos votos, independentemente do desfecho eleitoral.

Sendo assim, se Vieira for eleito, como eletronicamente será, não resta outra alternativa senão impugnar o resultado eleitoral.

Neste momento, os delegados das Lista B e Lista D têm que se concentrar única e exclusivamente nas urnas de voto. Não tirar os olhos de cima delas até os tribunais resolverem esta vieirada.

Não vou dar estas eleições como terminadas esta noite.

To be continued...

Não lhe chegou as cadeiradas na cabeça, precisa de mais!

gama

#65174
eu estava com alguma confiança até ver isto: