Eleições 2020

GGG

Muita desorganização e muita gente que já desistiu, é pena

Chepo

Esta mobilização apenas acontece porque há um sentimento e um desejo enorme de mudança. Quero acreditar nisto. Quero acreditar que as pessoas ainda se importam com os valores do Benfica.

Diogo20

Citação de: GloriousQuavo em 28 de Outubro de 2020, 13:45
O Darwin se votar no JNL nem precisa de marcar mais este ano. Era MVP já
Nem pode votar, não é sócio sequer há um ano.

adeptoBancada

Já faziam a votação online via APP, para toda a gente.

Que palhaçada que isto é.

melanda72

Citação de: Elio_Ribeiro em 28 de Outubro de 2020, 13:43
Só vou conseguir chegar à casa do Benfica em Famalicão por volta das 20h
Não corro o risco de não conseguir votar, certo ?
Certo.
Mas nunca fiar pois o dono pode mandar fechar antes da hora.

BenficaSempre20

Citação de: vitor.np em 28 de Outubro de 2020, 11:32
Os meus votos foram paraLFV, gostei pouco Da campanha que foi feita contra ele ,e lembro-me que à 15 anos nao avia dinheiro nem opositotes,agora que à dinheiro nao falta opositores.

E é isto , o maior inimigo do Benfica não é o Orelhas , são os sócios .

MANOCAS37

Luis Nazare ficará para a historia do Benfica como um rato que fugiu em vez de ter ficado no barco e protegido o Sport Lisboa e Benfica.

vieirah1904

A este ritmo, espero filas intermináveis às 22h00 e o fecho das urnas pela madrugada fora.

Terá de ser garantido a todos o direito de votar.

G3TCRAZY

Citação de: PedroOliveira93 em 28 de Outubro de 2020, 13:39
Citação de: cwally em 28 de Outubro de 2020, 13:38
Citação de: cwally em 28 de Outubro de 2020, 13:18
Partilha de alguém dos açores no face:


Isto não chega para se fazer queixa à MAG? Para mim isto é gravissimo e vindo da própria comunicação do clube!
Faço repost porque isto passou um pouco entre os pingos da chuva mas acho inacreditável.

Mas isso é real? É que eu achei isso mau demais para não ser troll

É, fui ver agora e também recebi

JUST4FUN

Se o clube tem acesso aos resultados em direto, e que virem que està renhido, basta sair uma noticia na Bola ou no Record a dizer que o Vieira está com muita vantagem e là se vão uns quantos votos por agua abaixo

pica_foices

Citação de: Elio_Ribeiro em 28 de Outubro de 2020, 13:43
Só vou conseguir chegar à casa do Benfica em Famalicão por volta das 20h
Não corro o risco de não conseguir votar, certo ?


Basta estares na fila às 21h59 e tens direito a votar independentemente do tamanho da fila

flsb

Que grande mobilização dos Benfiquistas . Estou orgulhoso . Ao fim da tarde vou para o estádio para votar e não saio de lá sem o fazer .

Ogrande

estamos na hora de almoço onde muitas pessoas vão votar por volta das 15h deve está um numero perto dos 16 mil

qual é a regra para abrir as urnas ? diferença de 1% , 2% ... entre candidatos ?

MANOCAS37

Citação de: Diogo20 em 28 de Outubro de 2020, 13:46
Citação de: GloriousQuavo em 28 de Outubro de 2020, 13:45
O Darwin se votar no JNL nem precisa de marcar mais este ano. Era MVP já
Nem pode votar, não é sócio sequer há um ano.
possivelmente já tem 50 votos

CitriC

Citação de: pmpereira11 em 28 de Outubro de 2020, 13:13
Citação de: CitriC em 28 de Outubro de 2020, 13:06
Citação de: pmpereira11 em 28 de Outubro de 2020, 12:41
Citação de: CitriC em 28 de Outubro de 2020, 12:11
Citação de: pmpereira11 em 28 de Outubro de 2020, 12:01
Citação de: CitriC em 28 de Outubro de 2020, 11:54
Citação de: pmpereira11 em 28 de Outubro de 2020, 11:53
Citação de: CitriC em 28 de Outubro de 2020, 11:49
Impugnar as eleições é só no caso da lista A ou lista D vencerem as eleições ?

Se for a lista B a vencer impugnamos à mesma ?
Bom troll

Isto devia era ser à TRUMP o arauto da democracia
Podia ser como tu quisesses, desde que fosse minimamente democrático e credível.
Como não é o caso, o mecanismo da impugnação está ao dispor de qualquer das candidaturas, sendo que seria hilariante quem tem todo o poder para martelar e adulterar os resultados vir no fim recorrer a esse mecanismo. Na verdade seria um excelente sinal.


Seria uma vergonha impugnar estas eleições sem uma prova concreta seja de A , B ou D.

Aliás tanto se fala de Vale e Azevedo, mas o homem não impugnou as eleições. Essa é que é essa.


Mas aqui todos querem que o seu candidato vença . É normal e todos gostariam de vencer via X ou Y  como aliás Trump já teve oportunidade de opinar.
Vergonha deveria ter quem organiza eleições sobre as quais pairam há meses suspeições de fraude e manipulação. Não só quem organiza mas também quem os apoia principalmente os que depois vêm para este espaço e outros similares tentar virar o bico ao prego pondo ainda mais em causa o ato em termos democráticos.

Felizmente não tenho vergonha de nada, pois nao organizo nada, nem faço campanha em nome de ninguém.

E isso nao invalida o facto de me poderem chamar de vergonhoso onde quiserem, apenas que durmo muito bem à noite.

Quando um faz e diz o quer. Sou tao democrático que até defendo que se os sócios não querem um clube democrático,  mas sim onde a direcção é nomeada é lá com eles. Vergonha seria ir contra a vontade desse sócios. (Aqui refirome ao Sporting e Porto obviamente)
Tu podes votar e ter a opinião que quiseres, estás no teu direito.
Vir para aqui com trollanços a tentar sacar alguma reacção e virar o bico ao prego dizendo que a falta de democracia estaria na oposição pela eventual utilização de um mecanismo como a impugançaõ, para além de ser um acefalia tremenda é de facto vergonhoso. Temos pena.

"Trollanços" é uma opinião e como opiniao é subjectiva.

Em português o que significa já agora ?

Se sou isso então segundo a tua opinião as pessoas que falam comigo e respondem várias vezes são o quê ?


As pessoas não gostam de ler o que os outros têm o direito a expressar-se livremente.  Temos pena.