Eleições 2020

TFFS

Citação de: cwally em 28 de Outubro de 2020, 13:18
Partilha de alguém dos açores no face:

Isto não chega para se fazer queixa à MAG? Para mim isto é gravissimo e vindo da própria comunicação do clube!
Chegava, se a MAG não fizesse também parte dos tentáculos da ditadura

4x4x2

Citação de: DD em 28 de Outubro de 2020, 13:35
Pergunta: se chegar a fila antes das 22, posso votar mm que nao entre antes das 22?

Sim, às 22h cortam a fila. Quem lá estiver a essa hora vota, nem que seja às 3 da manhã.

Sickness:SLB

Citação de: TFFS em 28 de Outubro de 2020, 13:27
Estou mesmo a vê-los levar com uma avalanche de pessoal mais novo depois da hora de ponta e a arrajarem "problemas" para muitos deles não conseguirem votar até às 22h

Era o que faltava. Quem estiver na fila tem de votar.

Dalone

Citação de: Silveralho em 28 de Outubro de 2020, 13:33
Não estranharia de todo se no final aparecer uma votação do género.
Vieira 45%
JNL 40%
Rgs 10%
Brancos 5%.

Vieira matava assim 2 coelhos, não só passava a ideia de que foi renhido e por isso ninguém mexeu nos votos, como tramava rgs para as próximas eleições por ter "roubado" os votos a Noronha que podia trazer a mudança que tanta falta nos faz.

Imaginemos que seria isso... o RGS não poderia se juntar a Noronha e ceder os votos apoiando a mesma?  :whistle2:

S1Benfica

Citação de: Perth em 28 de Outubro de 2020, 13:24
Citação de: S1Benfica em 28 de Outubro de 2020, 13:16
Citação de: Perth em 28 de Outubro de 2020, 13:07
Os portugueses ou nao sabem o que é democracia, ou se sabem nao gostam. Gosto sempre de relembrar que o povo elegeu Salazar como o maior português do seculo 20.

Democracia nao deveria ser usar o voto de forma leviana e desinformada. Votar por sentimentos como gratidao ou por protesto leva a perpetuaçao de maus vicios ou a situaçoes como o brexit.

Toda esta gente que vota Vieira com os argumentos da memoria e da gratidao faz um pessimo serviço ao Benfica. Estao refens duma estrategia de propagada que passa por uma chantagem emocional, de levar as pessoas sem pensamento critico a acreditar que se nao votarem Vieira sao ingratos.

Nao existe capacidade intelectual para sair disto.
Isso está ao contrário: quem não aceita o resultado é que não sabe o que é democracia. Democracia não obriga a escolher a melhor opção (ou pelo menos a melhor opção para a minoria), por exemplo. No caso do Salazar imagina que foram 20% do total a votar nele. Venceu. Se a pergunta fosse quem foi o pior português de sempre poderia ter levado com 80%. É tudo uma questão de perspectiva.
Democracia deveria ser exercer o direito de voto mas de forma informada. Peço desculpa se algumas noçoes de democracia nao me cabem na cabeça. Por exemplo "voto neste porque nao conheço os outros" ou "voto neste porque tenho memoria e gratidao". Ate porque uma eleiçao é sempre olhando o futuro e nao o passado.

Pode ser democracia para alguns, para mim é outra coisa.
O que fazes é criticar a democracia, na sua base.

zeeman88

cwally

Isto não chega para se fazer queixa à MAG? Para mim isto é gravissimo e vindo da própria comunicação do clube!
Faço repost porque isto passou um pouco entre os pingos da chuva mas acho inacreditável.

loftarasa

Citação de: DD em 28 de Outubro de 2020, 13:35
Pergunta: se chegar a fila antes das 22, posso votar mm que nao entre antes das 22?

A fila fecha às 22h. As urnas só podem fechar até à última pessoa que cumpriu o horário vote.

vermelhao_33

Pela primeira vez pude votar num Benfiquista que sofre nas derrotas como eu sofro, vibra nas vitorias como eu vibro e ama o Benfica.

Os meus 50 votos estao na lista B!

Fiquei quase duas horas na fila. Sei que quem Vai la votar no Benfica por amor nao vai desmobilizar pois o tempo de espera deve estar agora para proximo das tres horas.

Quem escolheu um dia de Semana numa epoca de pandemia merecia se tal fosse possivel a erradicacao de socio por falta de respeito.

cmenezes

Citação de: Baron_Davis em 28 de Outubro de 2020, 13:06
A tvi24pt avança que Virgílio Duque Vieira (MAG) vai recusar a pretensão das listas de contabilizar os votos físicos assim que a votação acabar.

até quando desta merda?

Não entrando por teorias da conspiração, qual foi a razão apresentada?

Ogrande

Citação de: TFFS em 28 de Outubro de 2020, 13:38

Chegava, se a MAG não fizesse também parte dos tentáculos da ditadura
Vergonhoso

Kyoto

Os jogadores votarem é daquelas palhaçadas que devia acabar

PedroOliveira93

Citação de: cwally em 28 de Outubro de 2020, 13:38

Faço repost porque isto passou um pouco entre os pingos da chuva mas acho inacreditável.

Mas isso é real? É que eu achei isso mau demais para não ser troll

loftarasa

Citação de: cwally em 28 de Outubro de 2020, 13:38

Nem tinha reparado nisso quando recebi a SMS. Que descaramento.