Eleições 2020

Tiago .

O maior receio que tinha, e que esta semana, ambas candidaturas da oposição deram uma resposta positiva, era que em caso de derrota hoje, morresse ali o tema. Não pode acontecer.

É fundamental, em caso de derrota, dar continuidade à luta e não desarmar. Seja por queixa à MAG ou com tribunais.

Durante anos tivemos voz, mas não tivemos cara. Agora que existe esta cara é preciso ainda mais força para devolver o Clube ao seu lugar.

Silveralho

Não estranharia de todo se no final aparecer uma votação do género.
Vieira 45%
JNL 40%
Rgs 10%
Brancos 5%.

Vieira matava assim 2 coelhos, não só passava a ideia de que foi renhido e por isso ninguém mexeu nos votos, como tramava rgs para as próximas eleições por ter "roubado" os votos a Noronha que podia trazer a mudança que tanta falta nos faz.

gizmo

Porque isto merece ser divulgado muitas vezes, todos os dias daqui para a frente.

https://youtu.be/mL6VueXaO4M

Pormenor, não se cantou nem gritou "Vieira! Vieira! Vieira!", nos corações é, "Benfica! Benfica! Benfica!"

orlando77


xeriff


BrunoSlb811

Tenho um amigo que não encontra o cartão de sócio,como é que faz para votar?

TFFS

Acabei de contar a um amigo portista a cena de se poder injetar votos e ele "se eu puder votar, voto que o Vieira continue. eheh"

Kurt Cobain 10

Faltam 8H e 27 m para fechar as urnas . ainda há muito tempo para votar . o importante é ir votar .

Benfica1992rqa

Citação de: Flavius em 28 de Outubro de 2020, 13:29
Citação de: MrCobb em 28 de Outubro de 2020, 13:28
Uma coisa é certa, os bots e avençados estarão logo por aqui, ou a gozar com o pessoal ou a insultar.
Se o Vieira perder, pode ser que o Fórum se veja livre do cristão69.

Isso é o minimo, eu espero é que mais de metade da BTV, entre outros, comecem a ir para a fila do centro de emprego já a partir de amanhã. 


gama

Citação de: BrunoSlb811 em 28 de Outubro de 2020, 13:33
Tenho um amigo que não encontra o cartão de sócio,como é que faz para votar?

App do telemóvel

tem um QR code que serve de cartão


GuilhermeMFC

Citação de: Camisola_20 em 28 de Outubro de 2020, 12:14
Grande Toni.

Grande mesmo.

Sobre o Bernardo vira se para o jornalista e diz que ele (jornalista) é filho da democracia, que goza da liberdade de expressão que os pais provavelmente não tiveram. E que o Bernardo como qualquer benfiquista, tem esse direito.

Senhor Benfica  :bow2: Dos melhores que temos

BrunoSlb811

Citação de: gama em 28 de Outubro de 2020, 13:34
Citação de: BrunoSlb811 em 28 de Outubro de 2020, 13:33
Tenho um amigo que não encontra o cartão de sócio,como é que faz para votar?

App do telemóvel

tem um QR code que serve de cartão
Consegues dizer-me onde?

miniMilk

Noronha passou a 3 metros de mim na fila e eu só queria ir lá dar força ao homem. Merda de covid

Pedro.SLB.71

#65354
Camaradas,

Vamos acreditar que é possível, um mar de gente está na Luz para votar, estou na fila desde as 11.45 e ainda vai demorar. As conversas perto de mim é de mudança.

É preciso acreditar

Pelo Benfica democrático